Lupi vai expulsar o governador?

Carlos Lupi, como registramos, acabou de proibir integrantes do PDT a declarar apoio a Jair Bolsonaro.

Vai expulsar Amazonino Mendes?

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 66 comentários
  1. Amigos(as) do O Antagonista façam uma matéria interessante sobre a questão dos apoios. Por exemplo, aqui no Rio Grande do Norte, estão no 2ºT: F. Bezerra – PT e Carlos Eduardo – PDT, e aí vai ex

  2. Este Lupi é mais daqueles cancros da política Nacional que deviam ser expurgados! Dono de partido sem votos desde os tempos de Brizola…oportunista inútil que vive de verba de partido! VERGONHA!

  3. Para os novatos saberem, PDT é integrante da Internacional Socialista (+1 organização internacional tipo Foro d SP), seu maior expoente, Leonel Brizola, defendia “paredon” p seus oponentea polít

    1. Marcos, ele só falou fatos facilmente constatáveis para quem fizer 5 minutos de pesquisa. Diga onde está a “bobagem” que ele falou. Brizola era lixo marxista, isso é fato.

    2. Brizola destruiu o Rio de Janeiro. Brizola foi uma bosta igual ao Lula. Todos de esquerda no Brasil nao valem nada. Nada !!

    3. nao dah p comparar internacional socialista com foro de sp. brizola era um um cara de centro esquerda com coragem, nao era um pelego corrupto de esq.