A luta de Boulos pela impunidade

De Guilherme Boulos, ao Globo:

“A luta pela liberdade de Lula é uma questão democrática. Se há setores que querem reduzi-la a um debate eleitoral de candidaturas, não entenderam ainda a gravidade do que está ocorrendo no Brasil.”

Grave, como já dissemos, é a luta pela impunidade de um corrupto e lavador de dinheiro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Um dos problemas no Brasil e, da democracia, é dar ouvidos e espaços a quem sequer tem direito, legitimidade ou capacidade para ocupá-lo, nem tampouco sabe exercê-lo. Tudo isso, sob a pretensão de ser politicamente correto e dar espaços a nanicos que tentam usurpar e, usurpam, direitos legítimos de minorias e menos abastados, pouco esclarecidos. Triste. Quem é Boulos?! Quem é Manuela D’Avila? E tantos outros, senão meros manipuladores, da ingenuidade de uns, da ganância de outros e, porque não da própia mídia. O Antagonista tinha até mesmo que nos poupar de “posts”.

Ler mais 58 comentários
  1. Um dos problemas no Brasil e, da democracia, é dar ouvidos e espaços a quem sequer tem direito, legitimidade ou capacidade para ocupá-lo, nem tampouco sabe exercê-lo. Tudo isso, sob a pretensão de ser politicamente correto e dar espaços a nanicos que tentam usurpar e, usurpam, direitos legítimos de minorias e menos abastados, pouco esclarecidos. Triste. Quem é Boulos?! Quem é Manuela D’Avila? E tantos outros, senão meros manipuladores, da ingenuidade de uns, da ganância de outros e, porque não da própia mídia. O Antagonista tinha até mesmo que nos poupar de “posts”.

  2. Mais grave ainda seria termos um Boulos como presidente da república. Notadamente demente, fora do eixo. Esta coisa se quer sabe se estar vivo, canta para alegria de um outro vasculho, sem lenço e sem documento. É um limítrofe!!!

  3. Infelizmente temos Comandantes da Forças Armadas muito coniventes com os criminosos e destruidores da nação!
    Não temos líderes fortes nem nas Forças Armadas. Este país não sai do abismo tão cedo!

  4. Grave é querer tomar na marra o que pertence aos outros.
    Grave é queimar pneus e impedir uma ambulância de passar.
    Grave é manipular com mentiras uma massa de ignorantes.
    Grave é fazer demagogia escondendo-se atrás de uma minoria cega e se achar esperto.
    Para pessoas como Guilherme e Manoela eu fico com a frase do capitão Nascimento.
    NUNCA SERÃO.
    JAMAIS SERÃO.

  5. Vou acreditar no Brasil no dia em que um ser como o Boulos, logo depois de abrir a boca pra professar a prática de morte e terrorismo, seja imediatamente preso e executado. Enquanto for essa lengalenga de todo mundo deixar o psicopata fazer discurso e ficarem só olhando, esse país não vai pra frente. Em qualquer país sério este sujeito já teria sido preso ou executado pelo Estado! O sujeito defende a DESTRUIÇÃO DO ESTADO, E DE QUEM FOR CONTRA ELE, e fica todo mundo olhando com cara de bocó, ao invés de agir. Por isso somos subdesenvolvidos.

  6. CUIDADO AI BOLOS
    NOS VAMOS INVADIR AS PROPRIEDADES DA SUA FAMILIA
    EH TUDO NOSSO PORR@!!!!!!!!!
    AVISA OS PARENTES MANDA FAZER A FAXINA E ENCHER A DISPENSA
    BURGUES DO KRL

  7. 3 grotões primitivos:
    .
    1. Cirista é mané,
    2. bolsonaristas são curiozões toscos, primitivistas, ingênuos e autoritários contra a imprensa, e
    3. petistas são ladrões e de mau gôsto.
    .
    todos que votam em CIRO, todo BOLSONARISTA e todo PETISTA {NATURALMENTE que JUNTO com o PETISMO: a saber: PCO, PSOL, PCdoB etc. etc. etc. — e todos aqueles outros que são contra a MÍDIA, seja de direita ou esquerda!) são toscos, ignorantes, néscios, sem bom gosto e sem cultura sofisticada.
    .
    São os 3 (Ciristas, Bolsonaristas e Petistas) autoritários: crias do Brasil atrasado e sem educação.
    Todos esses 3 citados acima têm um mau gôsto musical enoooooooorme!
    .
    Aqueles todos que planejam votos no CIRO dissimulado, todo BOLSONARISTA e todo PT são otários políticos. São grotões da idade da pedra lascada.

  8. Vou acreditar no Brasil no dia em que um ser como o Boulos, logo depois de abrir a boca pra professar a prática de morte e terrorismo, seja imediatamente preso e executado. Enquanto for essa lengalenga de todo mundo deixar o psicopata fazer discurso e ficarem só olhando, esse país não vai pra frente. Em qualquer país sério este sujeito já teria sido preso ou executado pelo Estado.

  9. kkkk questão democrática ? e prender bandido agora é questão democrática ??? kkkkk estava vendo o datafolha.. é outro que ainda nao entendeu que Lula é bandido .. e deve estar na cadeia. Bandido bom é bandido morto.. na cadeia serve por enquanto

  10. ESSE INDIVIDUO É O LULA 20 ANOS ATRAS, ELE ESTA APENAS IMITANDO E SEGUINDO A DOUTRINA DO LULA, ACHANDO QUE O POVO NÃO MUDOU, AS EXCEÇÕES SÃO OS MILITONTOS QUE CONTINUAM CEGOS.

    1. Desculpe, mas quando as pesquisas dizem que Marina e Joaquim tem chance de vencer as eleições. Ele está certo, pois será mais do mesmo, até que chegue a vez do Boulosta.

  11. A luta desse panaca coxinha travestido de revolucionário é somente e só fazer com que os projetos de uma ala da esquerda disfarçada de esquerda moderada e de “centro” pareçam viáveis.

  12. Não entendo pq temos d sofrer tanto. Basta dividirmos Banania e tds seremos felizes p sempre. Os doidos varridos como esse Boulos ficam c o Acre e implantam lá sua ditadura insana e sanguinária. O resto fica c os brasileiros decentes q são a esmagadora maioria neste país mas q não avançam p 1 futuro próspero e estável pq esses seres patologicamente prejudicados não deixam. O preço a pagar pelo tão almejado futuro é tão insignificante q não entendo esse bater d cabeças q não leva a lugar algum e resulta na vantagem dessa maluca minoria.

  13. Mais grave ainda é um candidato ao mais alto cargo da República ser descaradamente contra as leis do país que tem pretensões de governar. Imagine-se o que faria se tivesse o poder.

  14. O pensamente deste tal de Boulos é do tempo em que ainda se usavam “Galochas” e ele ainda não se conta de que estamos vivendo uma democracia e observando a Constituição.

  15. A luta desse panaca coxinha travestido de revolucionário é somente e só fazer com que os projetos de uma ala da esquerda disfarçada de esquerda moderada e de centro parecem viáveis.

  16. Esta teoria de Boulos não emplaca nem em seu meio. É só deixar quieto e não dar propaganda a um indivíduo como ele, e tudo se apagará como a chama de uma vela.

  17. Esse sujismundo do Boulos só vomita bobagens. A bronca que eu tenho do Alckmin é de ter perdido a chance de processa-lo devidamente pela badernas que ele e os moradores de rua liderados por ele promovem em. São Paulo. Não cortaram as asas dele qdo nasceu agora o Bras8l inteiro tem que aturar. Cria da Folha de São Paulo.

  18. A imprensa faria um bem enorme ao Brasil se não desse espaço para vagabundos do tipo. Este palhaço não passa de um agitador, manipulador de pobres coitados idiotizados e sendo transformados em bandidos também com suas promessas vazias.