Má notícia para França

O PSB deve apoiar Fernando Haddad no segundo turno, segundo Igor Gadelha, da Crusoé.

Má notícia para Márcio França, candidato do paerido ao governo de São Paulo.

João Doria, o adversário, é antipetista há quatro anos.

Você sabe de tudo o que os petistas estão fazendo para eleger o poste e libertar Lula? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 45 comentários
    1. Também acho. Mas, assim como critico eleitores isentões que não querem votar em Bolsonaro para presidente, é inviável deixar SP nas patas do França e do PSB…

  1. PSB é um dos membros do Foro de São Paulo. Foro de São Paulo é o câncer instalado por bolivarianos , petistas, e outras mherdas assemelhadas. Entendam isso paulistas. Tem que ser Doria na cabeça

  2. Os socialistas/marxista/leninistas/anarquistas/castristas/bolivarianos ou são patifes, corruptos, hipócritas (MDavila), golpistas (JDirceu) e são LulaLivre, a quem o França apoia!!!!

  3. França bateu insistentemente o Bolsonaro via TV- Cultura-sp. Chegou a colocar ontem, o Arlindo Canalha e o Ricardo Sennes para bater no Bolsonaro. Colocou Cilene e Maristela Basso p/ isso também…

    1. Quem assiste a TV Cultura?! Há um bom tempo que o Foro de São Paulo domina a bancada de jornalistas daquela emissora. A mando do governo estadual, é só pau nos conservadores…

    1. Discordo Mila, eles sempre deixam a esquerda ganhar a prefeitura de SP, para o povo ver que eles não sabem administrar, para o Estado nunca tiveram chance.

  4. Dória é um dos raros que se salvam no PSDB. O único que sempre bateu de frente com o PT e é a favor de Bolsonaro. Foi um erro do partido ter colocado o picolé de xuxú como candidato a presidente

    1. A favor de Bolsonaro na última semana, quando percebeu que sua candidatura estava em risco. Precisa dos votos de eleitores de Bolsosnaro. É outro canalha fabiano.

  5. Jair Bolsonaro não fará politicagem em palanque, tirar foto, pra tentar salvar Dória fabiano, que só tem como atributo ser menos pior que França. O capitão, discreto, deve indicar voto. Só.

    1. Só é só, literalmente, nada mais que isso. Nenhum político tucano ou peemedebista, do alto escalão, cacique, influente nessas ele das, merece apoio ostensivo do capitão.

    1. O fato de ser ele contra França não o torna bom. Ele é Fabiano, nem conservador ele é. Mas é o tal negócio: paulista não teve a sorte de ter um candidato do PSL, daí é o menos pior, de novo.

    2. Luiz veja os vídeos do Dória da época em que ele era apresentador do Show Business na Band. Ele sempre foi antiPT.