Má pontaria

“Criador de uma campanha para que as pessoas atirassem tomates no ministro Gilmar Mendes, Ricardo Rocchi foi denunciado por apologia ao crime”, diz a Folha de S. Paulo.

Ao depor na PF, ele disse que “tentou acertá-lo por seis vezes, em vão”.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. g disse:

    Vai treinando a pontaria, Rocchi! Contrate os serviços de um personal trainer...

Ler comentários
  1. Tremendo picareta disse:

    Tem que continuar isso aí, viu?

  2. Assootr Nelles disse:

    Esse cara tem que ser preso mesmo, como que ele erra 7 tomatadas no Gilmar?

  3. Vivandeira Alvoroçada disse:

    GILMAR MENDES ATOLADO EM SUSPEIÇÕES QUE NUNCA FORAM JULGADAS (ISSO SIM É "ANOMIA"!). CANSOU DE COLOCAR AMIGOS NA RUA, AGORA SE TORNA UMA FIGURA IMACULADA. ABSURDO!

  4. Clau disse:

    São Paulo, os crimes que lesão a população sempre fica no tal semiterio?? Vergonha, São Paulo, investiguem as Orcrins "pulitucus e stf &Cia", além de fazerem apologia ao crime praticam isoo descaradamente?? São Paulo, túmulo das ações contra Orcrins e covardes com a população!

  5. Rosa Lima disse:

    O Ministério Público deveria se preocupar em descobrir o motivo de tanta camaradagem do Gilmar Mendes com os corruptos. Ele só sabe atrapalhar andamentos de processos. Esses tomates são sinais que o povo só quer Justiça feita.

  6. O CRIME COMPENSA , malfeito não compensa ! disse:

    Tivesse acertado o primeiro tomate , teria dado tempo de correr e escapar da polícia e aí não haveria "crime" . Viu , vacilão ? Repare bem quantos crimes hediondos ficam impunes no Brasil Varonil , Ricardo , e quantos envolvidos com furto de margarina vão pro xadrez ! E quantos megacorruptos em atividade , o que explica , pelos hábitos judiciais , que você tomará uma cana exemplar , inexorável , pois o tal mecanismo simplesmente a-do-ra gente como você para enriquecer as estatísticas da dita justiça . Você tem a medida exata para alimentar o sistema do rigor seletivo , a menos que delate algum "encomendado da hora " ... Pergunto , Ricardo , se você já soube se esses maiores corruptos libertos algum dia tentaram atirar tomate em alguém . Garanto que não !

  7. BOLSONARO PRESIDENTE!!!! disse:

    O MST não é responsabilizado quando destrói propriedades e agride pessoas. Mas se alguém “profanar” o “corpo imaculado” do Gilmar vai para o pelourinho. Parece q o ente mais forte nos três poderes é o gilmar!!! Podemos consertar isso elegendo BOLSONARO PRESIDENTE!!!!

  8. NELSON disse:

    MANTENHA-SE TREINANDO!!! O BRASIL HONESTO AGRADECE.

  9. CONTINUE TENTANDO, ROCCHI! disse:

    Com um pouquinho mais de treino, a pontaria melhora.

  10. Marcos M disse:

    Em vez de gastar tempo e recursos com isso, melhor faria o Ministério Público se apresentasse denúncia contra o Sr. Gilmar "Boca de Sapo" Mendes por associação criminosa ... dada a absurda quantidade de bandidos que ele coloca em liberdade. Por que não vão dar uma olhada nas contas bancárias do Sapão?

  11. Rui Barbosa disse:

    Estes tomates são uns FDP, para que processar o carinha pô!

  12. Cyberwatch disse:

    De apologia ao crime, o Gil-beiça entende! . Tem até parentes bandidos, né? Foi só uma piadinha "barata", Gil. . Agora, desde quando convocar pessoas a atirar tomates é crime? O reizinho quer começar a censurar pessoas, também? Tinha é que dobrar a meta de tomates, isso sim!

  13. SPA CURITIBA disse:

    Se for julgado por um magistrado NÃO ALINHADO com Gilmar , 99,9999 % dos juízes , esse jovem será consagrado novo herói nacional , ao lado do Bretas , Moro ,....

  14. Lis Maria disse:

    O MST não é responsabilizado quando destrói propriedades e agride pessoas. Mas se alguém "profanar" o "corpo imaculado" do Gilmar vai para o pelourinho. Parece q o ente mais forte nos três poderes é o gilmar!!! Podemos consertar isso elegendo BOLSONARO PRESIDENTE!!!!

  15. Bigorna disse:

    O crime e desperdiçar tomates para jogar nesse maldito com tanto excremento de cachorro espalhado por ai.

  16. INDIGNADO disse:

    BEIÇOLA não deve ser alvejado por tomates, mas sim por bala de fuzil ! isso será uma limpeza no judiciário !

  17. Maria F disse:

    Tem q prender este animal, desperdiçou de alimentos! !!!

  18. Tiago disse:

    Não desista fácil de seus sonhos... tente pela sétima vez!

  19. PATRIOTA disse:

    O BRASIL SE ACABANDO E PROMOTOR ESTÁ PREOCUPADO COM TOMATES? DESDE QUANDO JOGAR TOMATE É CRIME E APOLOGIA A ALGUMA COISA. AINDA MAIS SE JOGADO NESSE CORRUPTO DO GILMAR QUE RECEBE PROPINA VIA INSTITUTO. VAI PROCURAR O QUE FAZER PROCURADOR E PARA DE CHEIRAR O SACO DO GILMAR.

  20. ISSO É SÉRIO??? disse:

    Apologia ao crime é disparar HC pra corrupto, traficante e outras pragas mais, que só sabem arruinar a vida alheia e o país.

  21. germano augusto disse:

    agora a sra pgr não fala em processar o sr Gilmar por soltar suspeitos e cometedores de ações decididamente criminosas, os srs tofolli e lewandowisk agem da mesma maneira, o sr marco aurelio solta doze traficantes condenados ,pessoas que cometeram crimes hediondos.......como pode a mais alta corte, através de membros com suspeição podem deixar uma pais estável....também estão na causa e na base da miséria que estamos e somos..... a imprensa em sua grande maioria nada faz, imprensa que deveria ser depositaria de parte da historia ,esquece-se dela e do que ela mesma publicou, ataca instituições e defende ou omite ações dos membros que as desonraram, somos um pais do avesso,egoistas,e aproveitadores....e os que assim não são e agem , a estas pobres criaturas

  22. Kareninna disse:

    E desde quando é crime atirar tomates em quem humilha a população todos os dias?! Por quê não têm a mesma pressa em investigar as razões que movem este simulacro de juiz?

    1. Sim, se estiver em caixa de 20 kilos e for atirado do décimo andar para cima, na cabeça de qualquer político ladrao.

  23. SONIAA disse:

    Eu apoio o tomataço. Quem merece ser investigado é Gilmar Mendes.

  24. Renato disse:

    Devia metralhar o Gilmar mendes e a quadrilha de toga do STF. Aliás, todo o Judiciário é uma fossa nauseante de corrupção sob um manto execrável de legalidade podre... Brasil a pátria do fascismo comunismo: sindicatos sem sindicalizados e sistema financeiro com apenas um bando, digo, um banco BNDES. E um eleitor que... Putz! adora eleger corrupto, especialmente aqueles cujas mães nasceram anafalbetas (hihi)!

  25. Tatu disse:

    Tirando exceções muito honrosas tais como Sérgio Moro & equipe e outros poucos, o poder judiciário brasileiro é populado por débeis mentais, vigaristas, analfabetos funcionais e/ou coniventes com a corrupção fomentada pelo Estado através de agentes/servidores públicos corruptos e vigaristas.

  26. Cláudio PE disse:

    Ao invés de estar perdendo tempo com uma besteira dessas, este promotor deveria estar investigando o porquê desta criatura soltar tantos bandidos, o pirquê desta criatura receber PATROCÍNIOS TÃO GENEROSOS (E OCULTOS) DE EMPRESAS ENVOLVIDAS EM ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO.

  27. Jorge Nour disse:

    Na verdade deveríamos, é dar uma medalha para este cidadão. Se na próxima ocasião houver um concurso de atirar ovo no Gilmar, conte comigo.

  28. Coroinha de Puteiro disse:

    Qual o crime? Não poderia receber, esse cidadão, a Medalha do Pacificador?

  29. Edmundo disse:

    Em vez de denunciado por apologia ao crime deveria ser homenageado pelo povo brasileiro. Esse Ministro do STF provou que faz parte da ORCRIM e ninguém faz nada. Estamos às moscas, uma FFAA mais perdida que cego em tiroteio, não é crítica, apontem uma ação, nem no Rio fizeram nada além de subir e descer morro.

  30. Cris disse:

    Mais um pouquinho e o Gilmar vai achar que "atirar beijinhos" é apologia ao crime... Só rindo...

  31. guerreiro 3 disse:

    Grande Ricardo Rocchi. não desista e continue treinando ! Estamos contigo e não abrimos.

  32. virus disse:

    Errou no alvo e no mote...melhor teria sido renomear o Boca de Hipopótamo, de Geni e sugerir jogar nelle aquilo que o "xico bruaco" mandou jogar na madame...

  33. Eduardo Spinola Pereira disse:

    Temos aqui um caso classico de inversao de valores: Quem liberta bandidos condena quem é contra quem liberta bandidos. Lembra-me uma frase atribuída a Rui Barbosa: " De tanto ver prosperar a desonra ..."

  34. William Tamburi disse:

    O único crime dele, foi ter errado o alvo.

  35. CRIME DOS TOMATES? PIADA!!! disse:

    TODO APOIO À RICARDO ROCCHI! Gilmar Mendes, doente de poder, prática crime de lesa-Pátria e fica impune. Queremos seu impeachment imediatamente. Queremos que os bandidos amigos que ele soltou voltem para a cadeia. Queremos faxina total no Supremo. CRIME DOS TOMATES, JUSTIÇA BRASILEIRA??? Tenha dó!!! Incitação ao crime é o que fazem Gilmar Mendes e comparsas do Supremo, petistas e partidos satélites, sindicalistas pelegos, guerrilheiros como Boulos, Stédile e congêneres, corruptos em geral. CADÊ VOCÊ, JUSTIÇA BRASILEIRA, QUE NÃO PUNE CRIMES E CRIMINOSOS VERDADEIROS???

  36. MAS ONDE TÁ ESCRITO ISSO NA CONSTUTUIÇÃO ??? disse:

    Atirar tomate , agora, É CRIME ? Só no Brasil, mesmo ! Que tomate foi esse ?

  37. marcelo disse:

    Gilmar, este nosso funcionário só não é demitido porque tem cargo vitalício. Ele é um péssimo funcionário do povo, pois está a serviço do crime. O que ele ganha como Ministro do STF é dinheiro de pinga perto do que ganha por fora.

  38. foravermescomunas disse:

    - TODO que ocupa cargo ELETIVO deve ser julgado pelo escrutínio do TOMATE . Que Beiçola pensa que é? Deus? . Beiçola é um servidor e como tal DEVE ser tratado . Será que não existe bandido no país? . Beiçola acha que TODOS são anjos injustiçados .

  39. Maicon disse:

    Qual crime mesmo? Só o mst pode portar e usar armas, invadir propriedades, destruir, pixar e não é crime. Os senadores do pt mandam fechar estradas, invadir imóveis, guerra civil e não é crime? Hên ? O crime que não é criminalizado é prerrogativa do PT sujo de LulaLadrão?

  40. Alex disse:

    Ninguém é preso por apologia a intervenção militar?

    1. Apologia de um instrumento CONSTITUCIONAL? Meu Deus do céu...

  41. Marcelo disse:

    Atirar tomates virou apologia ao crime. Para o MST e puxadinhos fechamento de estradas, portar foices, facões e outras armas, são manifestações democráticas. Assim caminha nossa Nação: sem "noção".

  42. não aprende disse:

    Para praticar crimes impunemente tem que ser amigo do Gilmar Mendes, não tacar tomate no sujeito.

  43. amador inofensivo disse:

    Da próxima vez, invada uma propriedade particular.

  44. gilberto almeida fernandes disse:

    DEVIA SER CONDECARADO

  45. Adão S Dellavequia disse:

    Que desperdício de bons tomates... ovos podres são mais em conta, geralmente não custam nada.

  46. NK disse:

    Ricardo Rocchi - vc fez o que o povo gostaria de ter feito, parabens.

  47. Ricardo R. disse:

    Tomara que os caminhoneiros não descubram Gilmar Mendes e desviem um caminhão de tomate para Brasília.

  48. Adal disse:

    Portar tomate a partir de agora é considerado porte de arma ilegal. Estanilau Ponte Preta deve estar se remoendo no túmulo (ele foi autor do best-serie FEBEAPA).

  49. F**y Yoursef disse:

    Enqto isso diversos politicos continuam a solta inclusive a acumuladora de ventos, com mordomias pagas por nos, liberada pelo entao presidente do STF, e cumpadre dos Demarchi e seu cúpinxa, Dtafalliu q rasgaram a Constituição, o R.I. do Congresso, e a jurisprudencia isso sim é o 'golpi', mas ninguem liga para mais nada !!

  50. Chris disse:

    Não concordo com os atos desse senhor, mas se ele foi enquadrado por apologia ao crime como enquadrar Gilmar Mendes que solta todos os bandidos presos pela PF? Ninguém mais que GM faz apologia ao crime.

  51. Alan Peter disse:

    Onde estavam esses procuradores tão zelosos no exercício de sua profissão, nas diversas "marchas da machona", pura apologia ao crime? E também nas declarações dos petistas que vão atacar tudo e a todos, inclusive com uso de armas? Corja de safados....

  52. Aedes disse:

    Também, pô... Que pomba lesa! O gajo, além da má pontaria desconhece completamente a índole dos manés em sua volta... Se fosse convidar a manada para uma batucada, ou uma pelada, teria conseguido mais adeptos...

  53. Tetakoawara disse:

    E o Stédile? e o presidente da CUT? e Gleise Hoffman? que fizeram um monte de ameaças, foram denunciados por apologia ao crime? Dois pesos e duas medidas.

  54. Whatchman disse:

    Será processado e julgado pelo STF por tomatecídio triplamente qualificado: alvo fútil, má pontaria e sinceridade exagerada em depoimento.

  55. Tedd disse:

    Gleisi quando incitou o derramamento de sangue então!!! Ai pode neh

  56. DeniseA disse:

    Se ele for preso o Gilmar vai soltá-lo também?

  57. Brasileiro disse:

    Quando certos ministros dizem em plenário algo mais ou menos como: "que o contribuinte é uma massa irracional de ódio sedenta por sangue", isso também não parece muito correto. Quando aquele ministro do TSE ameaçou a impressa durante julgamento da chapa Dilma-Temer, o que foi feito? Aliás, são tantas as barbaridades que os parlamentares, ministros e altos nomes do judiciário falam, que se as ideias de "quebra de decoro" e "moralidade no exercício da função" fossem aplicadas e esses servidores públicos punidos, os três poderes já teriam se renovado completamente nos últimos anos.

  58. Marcelo Alonso disse:

    Ô cara sem pontaria. Devíamos fazer uma vaquinha para aumentar o prêmio para quem acertar. Essa imagem não tem preço.