Madureira em Copacabana

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 133 comentários
    1. Concordo com o comentário BRASIL SEM PT. Mas acho que Hitler não estaria com medo. Ele já teria resolvido o assunto ao seu modo. kkkkkkkkkkk Olha só a bando que acompanhou o MORTADELÃO. em pensar que “ESTE TIPO DE GENTE” ainda representa o Brasil. QUE VERGONHA!

    2. Qual é o objetivo da ida do ladrão mor até lá? Propor uma pacificação e depois se colocar como o “salvador da pátria”? A sociedade decente tem que refutar qualquer alternativa que assegure que esses movimentos sequer continuem a existir.

    3. Fidel Castro (Cuba) e Lula (Brasil) não conseguiram implantar o comunismo através de uma revolução armada e resolveram criar o Foro de São Paulo em 1990 para chegar no poder através do meio “democrático” e através do Marxismo Cultural tentar atingir seu objetivo. Se precisar atingir o objetivo através de uma “revolução armada”, hoje em dia com o poder nas mãos, não precisarão sujar as mãos de sangue como fizeram no passado, pois agora existe quem o faça por eles (MST; PCC = Partido Comunista de Cuba).

    4. Penso q esses senhores e senhoras serão responsabilizados por quaisquer consequências de baderna ou agressão proveniente desse grupo amanhã, domingo! Ahhhhh, serão! !! Civil e criminalmente! !! Seus discursos estão gravados!despertar rancores e sentimentos de vingança não é uma boa iniciativa. Cuidado com as palavras e atitudes.

    5. EXCLUSIVO Agora, aguardam a chegada do Aragão para comungar a Lei de Newton. Dilma dá instruções, por telefone, sobre o prepararo do chazinho de manioc e avisa que enviou um boné XGG para o ministro ioiô.

    6. Cadê o JANOT? Vai esperar cadáveres antes de agir?: luciana fellows 12 minutos atrás Um acinte se reunirem a uma organização ilegal de cunho paramilitar que comete crimes em sequencia invadindo e depredando propriedades publicas e particulares! Sao Deputados Federais! Devem ser denunciados! Vão se reunir a PCC também? Não basta a quantidade de crimes em que estao metidos?

    7. Dilma deveria renunciar agora mesmo. Não é justo o que o PT está fazendo com ela. Então a “presidenta” se expôs tanto, revelando todas as sua deficiências políticas, intelectuais, linguísticas e gerenciais, para nada? Onde estão as feministas que não a aconselham em momento tão vexatório?

    8. baderna, cambada, camúnia, carava, caterva, clique, escória, escumalha, gentalha, jolda, ladrões, malandragem, malta, mamparra, manada, matula, plebe, ralé, rancho, recúa, súcia, vagabundos arraia-miúda, enxurro, escoalha, escória, escumalha, escumalho, gentaça, gentalha, gentiaga, gentinha, jorra, malta, plebe, populaça, ralé, raleia, refugo, relê, rolão cachorrada, querem mais?

    9. Imagino a cena: todos suados, fedendo, vociferando impropérios e exalando ódio. Tem que chover água com sal grosso, pra ver se dissipa a energia baixa que deixarão no local.

    10. Pior que a reunião de Lindinho Farias, Humberto Bost@, Jandira Fecali, Erica Cocaine, Maldita da Silva, Wellingtom Quem? Dias, Rui Pardalzinho, Gilberto Car@lho e Luladrão Jararaca da Silva, somente o DILÚVIO!

    11. O TERRORISTA LULA ESTÁ SOLTO COM O AVAL DO SUPREMO PARA AGITAR E INCENDIAR O PAÍS. O que o Supremo quer, uma guerra civil? Ou quer a volta dos militares para por ordem na casa? Prendam logo este agitador chefão da ORCRIM que assaltou o País e se apoderou do poder fraudando as eleições com dinheiro sujo roubado do povo brasileiro.

    12. Agora imagina que sonho de consumo ver todos esses calhordas na cadeia. Quando será que teremos o prazer de ver esses vermes na cadeia? Vou estabelecer uma data aleatória e vamos tentar reduzir a meta a metade do tempo. Lula, Dilma e toda a escória petista na cadeia Até o Final de JULHO.

    13. Uma área onde estão pessoas de alta periculosidade como Jandira Feghali, Erica Kokay e Benedita da Silva deve ser interditada…Lixão a céu aberto “r foco transmissor da s piores moléstias…

    14. Lula é um maldito lesa pátria,tem que ser detido e julgado por crime de guerra.Com Lula no país,nunca vai haver segurança.Temos que dar um fim nesse maldito meliante.Entendam povo do Brasil,Lula é questão de segurança nacional.Acabou a brincadeira do futebol fracassado e das novelas ridículas, para deixarem o nosso povo longe de um problema que não imaginam ,o quanto pode ser perigoso para a nação.Lula preso imediatamente.

    15. Isso é a prova de que Deus comanda tudo, mas através de leis eternas e naturais. Se fosse um cara odioso e sujeito às imperfeições e humores humanos, certamente lhe bastaria um tremor de terra localizado, um Ciclone, uma tromba d”água ou coisa que o valha e boa parte dos problemas brasileiros estaria resolvida, dada a seleta lista de presentes.

    16. Só gente “bacana e equilibrada”… Mas vem cá: ontem a polícia apreendeu vários facões com o MST. Se esses pelegos são do MST, por definição, não têm terra, e afirmaram que os facões eram “instrumentos de trabalho”. Que “trabalho” é esse? Ameaçar com terrorismo os manifestantes de bem, que querem o impeachment?

    17. Após o impeachment, devemos fazer uma faxina política no país. Vamos expulsar os inimigos da sociedade democrática. Uma súcia de vagabundos que não merecem conviver conosco.

    18. O que eles querem? vencer a todo custo, na força? Não conseguem aceitar que o Brasil não quer mais vcs! A aversão contra vcs aumenta a cada ato que causa mais desastre à economia, que é contra a constituição, à liberdade!

    19. Esse é mundo deles e do STF. 1. O STF APOIA A BANDEIRA VERMELHA COMUNISTA. 2. O STF PROTEGEU O LULA PARA ELE COMPRAR DEPUTADOS. 3. O STF APOIA O DITADOR VENEZUELANO E CUBANO, POIS PROTEGE O PT. 4. O STF APOIA A TRANSFORMAÇÃO DE NOSSA PAÍS EM UMA DITADURA BOLIVARIANA, POIS PROTEGE O PT. 5. RESUMINDO O STF É UMA CORTE BOLIVARIANA COMO NA VENEZUELA, ONDE LÁ NÃO HÁ DEMOCRACIA!!!

    20. A Dilmona não percebe que já é carta fora do baralho. Só ela não foi ao encontro. Foi deletada pelo próprio barba, . Que vergonha Presidanta! Não tem voz para nada. Renuncie logo e nos deixe em paz. Alias, uma pergunta: porque o MST, MTST, CUT são a favor do governo?? O PT está há 13 anos no cargo e até hoje o povo do movimento não tem terra, os sem teto não tem casa, CUT tem grande maioria dos trabalhadores desempregados. E

    21. Não existe sem terra no Brasil, o que existe é um bando de vagabundos que nunca pegaram na enxada e criminosos que usam trabalhadores rurais desempregados graças a crise que o PT provocou. Esses desempregados são contratados por uma diária, sanduiche de mortadela e tubaína. O PT depende do MST e o MST depende do PT e os dois mamam nas tetas do Brasil e nós pagamos a conta.

    22. Alguém acha que dá pra levar um País a serio em que um partido político constitui uma milícia para permanecer no poder? É por essas e outras que o PT deve ser banido da vida brasileira. Não devemos dar um dia de trégua a essa organização criminosa!!! Eles querem guerra? Vão ter guerra!!! Não é hora de nos acovardarmos!!! GUERRA TOTAL AO PT!!!!

    23. A palavra golpe perdeu todo o seu sentido, de tanto ser usada erroneamente, foi subvertida à ordem da situação. Precisamos inventar outra palavra, esse governo se apossou até do vernáculo, corrompeu o dicionário. A votação do impeachment precisa urgente de adjetivo adequado e verdadeiro: redenção.

    24. POVO DE BRASÍLIA E ARREDORES, VAMOS PARA AS RUAS!!! URGENTE!!! É NOSSA ÚLTIMA CHANCE, SENÃO, NOS TRANSFORMAREMOS NUMA VENEZUELA EM SEMANAS!!! VAMOS PRA RUA, AS FORÇAS DE SEGURANÇA ESTÃO GARANTINDO A SEGURANÇA DE TODOS!!! POVO NA RUA JÁ!!!

    25. O fato desta quadrilha estar se reunindo abertamente para ouvir o seu chefe criminoso vomitar ordens diz muito sobre os rumos que este país tomou, e o quanto será doloroso coloca-lo nos eixos novamente.

    26. Lucas Silva 3 minutos atrás Um criminoso andando livremente… Tudo leva a crer que se o impeachment não acontecer viraremos uma Venezuela, pois “tá tudo dominado” e o povo de bem no dia que mais precisou não compareceu à Brasília no dia que a Nação mais precisou. Erro fatal !!! Não agoure, não!!!

    27. Os corruptos não dormem! Não podemos dormir também! FORA DILMA!!! http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/edicao-extra-do-diario-oficial-traz-dezenas-de-nomeacoes-para-o-governo/

    28. nao devemos temer , esses vagabundo devem ser combatido eu acredito que estas atitudes deles nao serao mais aceitas pelo povo brasileiro e cambatidas de forma direta. Verde e Amarelo nao pode se acorvardar para um, bando de vermelhos cubanos!

    29. Off: a Globo News teve a irresponsabilidade de noticiar que o PMDB pode assumir o governo por duas vezes na história do Brasil sem o voto direto. Sarney realmente não foi eleito através de voto direto, mas o Temer foi ELEITO por voto direto. Alô, Globo, alô petralha desinformante Cristiana Lobo!!! Se liguem e parem já com esse jornalismo de quinta categoria.

    30. Lula diz para Dilma não ir encontrar o MST, mas ele mesmo vai encontrá-los. Parabéns Dilmão, vai levar golpe do Lula se escapar do quase inevitável impeachment.

    31. Estou prevendo uma tragédia das grandes amanhã. Com o metrô sem operar, ficará muito fácil para o MST e seu bando atacaram ônibus coletivos após o ato. Além disso muita gente que iria para manifestação deixará de ir. É um golpe o que esse sindicato ligado a CUT fez ao declarar greve do metrô.