“Maduro é o retrato da dor humana”, define deputada

A deputada Shéridan Oliveira, do PSDB de Roraima, disse a O Antagonista que Nicolás Maduro “é o retrato da dor humana”.

Ontem, o ditador venezuelano determinou o fechamentos das fronteiras com o Brasil.

“Ele quer impedir uma ajuda que é incapaz de dar ao seu próprio povo. É um presidente que nega ajuda humanitária, porque nega a crise humanitária. E Roraima é o reflexo da crise que ele nega.”

A parlamentar acrescentou que é “desesperador” ver Maduro “fechando as portas do país para o que resta de esperança ao povo venezuelano”.

Um deputado resolve chamar a responsabilidade do país para si. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Paulo disse:

    Assim como o Maduro nega que haja crise humanitária, o PT nega que houve corrupção nos 13 anos de governo deles e que Lula é honesto.

Ler comentários
  1. Peri disse:

    Apurem! Confronto perto da fronteira com a Venezuela/Brasil. 1 morto e 11 feridos

  2. Getulio disse:

    Não, minha jovem! Ele reflete a Nomenklatura da Esquerda Nominal: ignorante, indolente, infenso ao estudo e ao trabalho. Comunistas residuais seguem aturdidos p/queda do Muro de Berlim.

  3. HajaSaco disse:

    Não acho que ele seja "incapaz" de ajudar o próprio povo. Aliás, o povo não precisa de "ajuda" desse monstro, mas de liberdade. O povo é refém desse monstro.

  4. Coroinha disse:

    Esse verme terá o mesmo fim de Mussolini, ou Kadhafi! Phodasse!

  5. Noely disse:

    O socialismo matou milhões na Ucrania, celeiro de trigo no mundo e os soviéticos exportavam a produção para o ocidentte, dando migalhas aos produtores de comida.

  6. Heloisa disse:

    O povo venezuelano é o retrato da dor humana! Maduro é o retrato do facínora enlouquecido, algoz do próprio povo. Gleisi e o PT são partes do retrato macabro. FORA, CRIMINOSOS!!!

  7. Marcos disse:

    MATAR A POPULAÇÃO faz parte do processo do socialismo, vimos isso em todos os paises, o que espanta é ele não ter matado guaido, a solução é bélica para o caso, Maduro não cai e os gen sabem

  8. Renato disse:

    Por mais esquerdista que seja, é imoral a ONU e OEA, ONGs nem se pronunciarem. Se fosse algo no Brasil, um tiroteio na periferia, já estariam aqui e seria manchete mundial.

    1. ONU? OEA? ONGs? Nesse caso, e outros iguais a esse, para que servem efetivamente? Nos discursos e nos recursos são eficientíssimos.

  9. Luciano disse:

    Onde tem socialismo, tem miséria, corrupção, injustiça, ditadura, degradação dos serviços públicos, degradação da sociedade. E enriquecimento dos dirigentes socialistas.

  10. antonio disse:

    Para a esquerda milhões de cadáveres são só uma estatística, como diria Stalin. Patrocínio do Xico, professores da USP (maioria), artistas da Globo e outros da esquerda Paris/ New York

  11. Laércio disse:

    maduro será enforcado em praça pública.

  12. MARRETA disse:

    Se não querem ajuda.... deixa pra lá... não se dá de beber a um burro que não tem sede. peguem esses donativos e doem pros brasileiro necessitados.. que se danem os ditadores.

  13. Germano disse:

    ele é o cara que foi churrasquear na turquia no estrelado michelin, se existe uma pessoa com empatia da dor de seu povo é ele....e com a dor dele a sra gleice e o sr inacio....todos pessoas muito pi

  14. SPA disse:

    A Amante Gleisi esteve com MaisDURO em janeiro pra ver e sentir essa dor de perto .

  15. Rômulo disse:

    🇧🇷 Maduro é o retrato da facção criminosa e terrorista PT e do ☭ comunismo, está determinado a matar sua população de fome se para isso tiver que fuzilar alguns milhares o genocida madur

  16. Marcos disse:

    Maduro e Cuba são ameaças REais ao povo brasileiro! Vejam os mais médicos fazendo proselitismo político e dando suporte ao inimaginável...Maduro e Cuba financiarao a esquerda marxista no brasil

  17. FABIO disse:

    Qualé Shéridan? O retrato da dor humana é o povo venezuelano e não o maduro. Ele é o retrato do despotismo, da barbárie e do comunismo insano apoiado pela nossa esquerda que se diz a favor do po

  18. Alessandro disse:

    A frase em si é bem idiota. Tipo música sertaneja atual — tenta parecer profunda mas não diz nada sobre nada.

  19. ALEXANDRE disse:

    Mas a ONU não tem um puchadinho esquerdista? Aquele que defende o Lula. Não vai se pronunciar ? E Gleisi Amante não vai a tribuna vomitar Maduro meu herói? Essa tb . não sai mais sem escolta.

  20. Marcos disse:

    E a cúpula do PT apoia tudo que Maduro está fazendo. Segundo todos os comunistas Brasileiros e do mundo, Maduro é um herói da revolução Marxista.

    1. Todos os heróis das revoluções marxistas são assassinos, genocidas, porcos e canalhas que enriqueceram às custas do sangue dos pobres.

  21. JOEL disse:

    Venezuelano parece brasileiro reelegendo e perpetuando os "coronéis" da política no Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e, em menor proporção o Sul.

  22. Giovane disse:

    faltou a foto dela, né. Na próxima, por favor colocar.

  23. Caco disse:

    Azar o deles. Ficaram aplaudindo o chavismo e elegeram o sucessor. Cada povo tem o governo que merece.

  24. Rômulo disse:

    🇧🇷 A verdade é que monstros como chaves, maduro, Lula e Dilma não aparecem do nada o povo da Venezuela foi cúmplice agora estão pagando a conta.

  25. IAlexandre disse:

    apenas gostaria de saber porque não vi em lugar algum e nem na imprensa algum comentário do pessoal do PT e de sua caricata Presidente que apoia este louco, cadê os comentários deles? Boulos Gleis

  26. ISAIAS disse:

    O povo Venezuelano é o retrato da dor humana, Maduro é o retrato da bestialidade humana

  27. HELIO disse:

    Então, a Venezuela está a cara de Podr.. digo, Maduro

  28. opɹɐnpǝ disse:

    Se a ONU valesse alguma coisa já teria autorizado uma invasão. São todos comunistas. Em pensar que quase tivemos sob os desmandos desse organismo infeccioso. Dilma, lula... Estaríamos é passando

    1. Nao é tao simples assim ... É o Conselho de Seguranca da ONU que autoriza intervencoes, e Russia e China, aliados do Maduro, tem poder de veto.

  29. Henry disse:

    Essa aí cheirou mortadela estragada ?? fala ela que aquele cara lá de minas, o "menino do Rio", tem talco bom pra ela cheirar... que fala mais desencontrada.. tá com peninha ?? dá mamá pra ele.

    1. Leia direito o texto. Vc não entendeu nada. Ela NÃO está defendendo o Maduro.

  30. Margarida disse:

    Essa escorregou no tomate. Frase mais desconectada com a realidade impossível.

  31. BotelhoPinto disse:

    Acho que esse "o retrato da dor humana" foi mal empregado. O povo venezuelano sim é que é o retrato da dor humana. Maduro é o retrato de mais um facínora maldito que tem de ser exterminado.

  32. LUIZ disse:

    Cópia de Cuba. Os que quiserem viver no paraíso estadunidense tem que nadar no mar enfrentando tubarões, ou arrumar alguma barcaça quebra galho para ter uma vida de humano.