“Maduro só encontra solidariedade entre os liberticidas do PT”

Como disse o general Gustavo Dutra de Menezes, venezuelanos famintos fogem para Roraima.

Nada disso comove o PT.

Leia um trecho do editorial do Estadão:

“A esta altura, Nicolás Maduro só encontra solidariedade entre liberticidas como são os casos do PT e dos ditos ‘movimentos sociais’ que orbitam o partido de Lula da Silva, todos engajados na defesa do regime bolivariano. No mundo civilizado, em que a democracia é um valor, não um meio para capturar o poder, tornou-se intolerável a coexistência com Maduro e seus sequazes (…).

A margem de condescendência com a qual a ditadura chavista sempre contou na América Latina estreitou-se consideravelmente. Restou a Maduro apoiar-se em gente como João Pedro Stédile, o chefão do MST, que chamou as terríveis notícias sobre a Venezuela de ‘mentiras e manipulações da grande imprensa’ e convocou ‘todos os militantes, de todos os movimentos populares e partidos de esquerda’ a ‘defender o povo da Venezuela e o processo bolivariano’. Para Stédile e para seus seguidores, os milhares de venezuelanos famintos que se amontoam na fronteira à espera de uma chance de fugir daquele pesadelo simplesmente não existem.”

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Zé Vital disse:

    Mais de 400 mil já cruzaram a fronteira com a Colômbia. Para o Brasil veio 10% disso. A Venezuela é o lugar onde o bolivarianismo deu certo.

Ler comentários
  1. Fed Up disse:

    Bolsonaro já prometeu enquadrar esses movimentos sociais, satélites do PT, como grupos terroristas. Aí a correria vai ser grande. ,, kkkk!

  2. AntiPT e Seus Comparsas disse:

    Expulsa todos os petistas para a Venezuela. Lá é uma maravilha. "O que dizem de lá é tudo mentira da grande mídia e do sistema imperialista"

  3. Judite Lemos A Feçora da Isquerda disse:

    NATHAN disse: 15 de Fevereiro de 2018 às 08:57: Você realmente fez um comentário irretocável: A Esquerda é um sonho (antes). Ponto final. Mas faltou: é um pesadelo (durante e por muito tempo depois). Utopia é simplesmente isso: utopia (na realidade a esquerda sonha com utopias e implanta distopias). Bobão.

  4. Luiz Braulio De Vilhena disse:

    Pois é... Não existem 'liberticistas'; lembre-se, não existe esquerdista probo, honesto ou ético. Por menos, são criminosos por omissão; o que é preciso fazer é HIGIENIZAR o Brasil e América Latina dessa corja, antes que aqui vire um novo oriente médio.

  5. marco disse:

    Isso não é partido e sim uma facção criminosa.

  6. Jean disse:

    Isso serve de choque de realidade para o povo ignorante sobre o que é uma ditadura comunista. Fica fácil mostrar para elas o que o Brasil vai se tornar se insistir em um demagogo analfabeto de esquerda. Simples assim.

  7. José Antonio Debon disse:

    Porque o Pais ainda permite a existência do MST ? Eles são uma ONG legalizada, quem os financia,etc.... porque não se divulga nada sobre essa quadrilha?

  8. Elisa disse:

    A Venezuela não eh uma potência atômica, pq a demora em combatê-la?

    1. Porque a Venezuela é comandada pela inteligência cubana, vinculada a Rússia e China.

  9. Rose disse:

    Tem muitos que acreditam assim como acreditam que o PT o Lula são perseguidos,o impeachment foi golpe,isto é tipo uma Seita ,meus sobrinhos que fazem pôs na UFRS ,Direito e Relações Internacional,outra na UFSM medicina,repetem em coro o mesmo que os pelegos do MST ,os estragos nestas gerações impreciona é bem mais que se imagina.

  10. Aposto disse:

    Eu só quando será o linchamento do ditador Maduro em praça pública?

  11. Amanda disse:

    Esse Stédile é um tosco parasita. Com essa atitude demonstra claramente qual a intenção deles, que é somente poder e não tem nada haver com democracia, como costumam gritar feito papagaios na rua.

  12. Santiago disse:

    E o pAPA vermelho não diz uma só palavra. A igreja católica está sendo destruída pelos comunas.

  13. Alexandre Rocha disse:

    Na boa ... Alguem precisa de PT ???

    1. Lógico que sim: Os petistas, seus familiares, seus amigos, suas amantes, seus amantes, os empresarios desonestos....

  14. +++ disse:

    A Imprensa foca em algumas pessoa, como Chávez, Maduro, Stédille, ou em um partido como o PT, Psol, PC do B, mas continua omitindo a grande organizaçao comunista do FORO DE SP que coordena tudo isso, mesmo com tudo já aparecendo. Até quando omitirão?

  15. luladrão seu lugar é na prisão disse:

    O DIA EM QUE OS ASNOS SEGUIDORES DE pt E "movimentos sociais" SE CONSCIENTIZAREM DE QUE APOIANDO luladrão E maduro ESTÃO, NA VERDADE, ALIMENTANDO UM GRANDE ESQUEMA DE ASSASSINATO EM MASSA, ELES MESMOS VÃO MATAR luladrão E stedile E QUEM MAIS OUSAR TENTAR ENGANÁ-LOS NOVAMENTE! MAIS QUE NUNCA, É PRECISO LEVAR A VERDADE A ESSA GENTE ENGANADA, E DEIXAR QUE ELES MESMOS ACABEM COM ESSA ONDA DE ROUBOS E ASSASSINATOS PROMOVIDA PELO foro sp!

  16. O Comentarista disse:

    ESTÁ MAIS DO QUE NA CARA QUE O PT CONTINUA GOVERNANDO O BRASIL. FORA TEMMER COM LLULLA, FHC, DILLMA e AÉCIO NA CADEIA. Abaixo a Lei de Gérson! Abaixo a DOUTRINAÇÃO MIDIÁTICA PETÍSTA, em especial da REDE GLOBO. TENHO O DIREITO DE ANDAR ARMADO. #1: LLULLA NA CADEIA. FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Rec. Fed., Proc. Faz. Nac., do CONTRAN, do DENATRAN mafioso, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, do CAGED, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  17. JUDITH LEMOS A ESQUERDA ARREPENDIDA disse:

    Simples. a esquerda em geral é formada de abutres. Nutrem-se da carne dos outros e, sem pudor, dos seus concidadãos. Basta ver um pouco da história. Stalin (os seus generais e soldados, na segunda guerra, temiam mais os russos do que os alemães), Mao e a grande fome. A dinastia da Coreia do Norte. Pol Pot no Canboja. lider do Khmer Vermelho. Este último foi responsável por "apenas" dois milhões de morte (a maioria de fome), enquanto Stalin e Mao respondem por morte na casa da centena de milhões (cada um). Mas... a população do Camboja era de oito milhões (portanto, o esquerdista Pol Pot matou 25% do "seu povo". E a visão deles é tão centrada que não veem as consequências (como a nossa Rainha Louca). 2018/ LULA PRESO!!!

    1. A Visão Pragmática da Esquerda: Mao, lá por 1960, teve o brilhante vislumbre de que os pardais acabavam com as plantações. Fez uma espécie de ode à mandioca ou estocagem do vento e colocou algumas centenas de milhões de chineses caçando pardais a ponto de, serem tantos os chineses, que os pardais praticamente acabaram. E as plantações??? Bem..., como os pardais eram (são) predadores naturais de vários insetos que devoram as plantações (numa época antes dos transgênicos ou inseticidas eficazes) as lavouras foram devoradas numa proporção muitíssimo maior do que a causada pelos pardais. Deve ter sido uma espécie de praga dos pardais mortos, já que os chineses morreram aos milhões, de fome. A sorte de Mao é que tirano de esquerda (ou de Direita) não precisa dar explicações.

  18. Edir disse:

    Alguém precisa do PT e seus puchadinhos????? Partidinho do atraso que só atrapalha??????? Fora PT! Fora Luladrão!

  19. Renato disse:

    Está mais do que claro que esse canalha é um AGENTE comunista.

  20. Mirian disse:

    MAS O PT QUERIA TRANSFORMAR O BRASIL EM UMA VENEZUELA...DILMA ESTA FAZENDO ISSO....

  21. marcos disse:

    QUEM IMPEDE A PRISÃO DE UM QUADRILHEIRO como stédeli?

  22. Boi preto disse:

    Joguem esse imbecil do stedile no meio de um acampamento de venezuelanos famintos em Roraima e mandem esse lixo do MST repetir suas palavras em bom portunhol. Não sobraria um osso intacto para contar história.

  23. Salva Brasil disse:

    E mesmo assim o STF ainda procura uma forma de livrar o PT e o Lula da cadeia!! Eh um lixo este STF!,

  24. Uma bala na cabeça deste vagabundo chamado Stédile disse:

    Por quê, alguém que anda perto deste canalha não mete uma cabeça deste vagabundo, parasita e corrupto?

  25. UBIRATAN disse:

    LEVEM OS VENEZUELANOS ESFOMEADOS PARA O ACRE DOS VIANAS PETRALHAS E PARA O MARANHÃO DO DINO COMUNISTA, PRO CEARÁ DO CIRO E PRAS ALAGOAS DO RENAN E ESTÁ RESOLVIDO, APENAS NÃO OS MANDEM PARA A MINHA BAHIA QUE VAMOS CORRER COM O RUI. WAGNER E LÍDICE E CIA COM A VITÓRIA DE ACM NETO. BOLSONARO PRESIDENTE VAI RESOLVER DE UMA VEZ ESTA PARADA.

  26. Antonio disse:

    Porque o Pt não põe o maduro para dar conselhos ao partido? Seria uma boa !!! A nossa democracia de araque poderia melhorar!!!!

  27. nos conformes disse:

    A fome alimenta a revolução. As esquerdas estão rindo à toa.

  28. NATHAN disse:

    Infelizmente, para os Antagonistas, falar de qualquer esquerda que não seja PT soa IRREAL , FALSO E IRRELEVANTE. VOCÊS CONQUISTARAM ESTE DIREITO DE MIOPIA POLÍTICA! O SONHO UTÓPICO POR UMA DITADURA SOCIALISTA MUNDIAL.

  29. Gustavo disse:

    Tudo pelo projeto de poder bolivariano. SUGESTÃO A IMPRENSA: PAREM de dar noticia sobre o PT e Lula. Qdo for entrevistar algum assecla, perguntem 1º: - E a Venezuela que tanto vcs tanto defenderam ? - E o Maduro que vcs financiaram e defendem (verbo no presente !! ) ? Se não omitirem opinião, não executa a entrevista, NÃO dá mais Ibope para esses psicopatas messiânicos.

  30. João Cintra disse:

    O Estadão acertou o alvo da empulhacao: as marxistas usam a Democracia para, após chegar ao poder, destruí-la ou descaracteriza-lá como fizeram Chaves, Morales, Rafael Caldeiras e tentaram Lula através de Dilma e outros exemplos pela América Latina e outras partes do Mundo! E a imprensa esquerdista em sua quase total maioria fica dando cobertura a cantilena sobre desrespeito ao princípio democrático quando a Justiça cumpre a Lei contra a corrupção praticada com fins ideológicos ou não para retomar ou manter-se no poder e enriquecer-se! A Lei deveria punir essa corja e seus partidos antidemocráticos! Em suma: comunistas deveriam ser tratados como são os nazistas! Aí haveria Paz no mundo!

  31. Doentes mentais disse:

    "O complexo de Fourier é um distúrbio de natureza psíquica em que o indivíduo afetado vê-se compelido a advogar a pobreza geral, possivelmente até a miséria e a desnutrição, como um meio de igualar social e economicamente todos os membros da sociedade. Em casos mais graves, este desejo é admitido ou mesmo proclamado pelo complexado. Em outros casos, a crença é mantida inconscientemente como um valor contingente e/ou é negada pela pessoa que tem esta visão". https://pt.wikipedia.org/wiki/Complexo_de_Fourier

  32. José Maria disse:

    O MST sobrevive de que? quem os financia? não precisa nenhuma medida policial, se secar a fonte de financiamento o MST acaba.

  33. Aaron Spelzer disse:

    Assistam o vídeo abaixo e entendam porque Lula merece ter o mesmo fim de Muammar al-Gaddafi. https://www.youtube.com/watch?v=QR6DJd4hnUE

  34. João Cintra disse:

    O Estadão acertou o alvo da empulhacao: as marxistas usam a Democracia para, após ao chegar ao poder, destruí-la ou descaracteriza-lá como fizeram Chaves, Morales, Rafael Caldeiras e tentaram Lula através de Dilma e outros exemplos pela América Latina e outras partes do Mundo! E a imprensa esquerdista em sua quase total maioria fica dando cobertura a cantilena sobre desrespeito ao princípio democrático quando a Justiça cumpre a Lei contra a corrupção praticada com fins ideológicos ou não para retomar ou manter-se no poder e enriquecer-se! A Lei deveria punir essa corja e seus partidos antidemocráticos! Em suma: comunistas deveriam ser tratados como são os nazistas! Aí haveria Paz no mundo!

  35. morram, corruptos disse:

    UM DOS MELHORES POSTS DO ANO! TINHA QUE SER DE UM GENERAL, GENTE PATRIÓTICA, QUE AMA O PAÍS E ODEIA LADRÕES ATEUS E DESTRUÍDORES DE FAMÍLIAS! PRECISA LEVAR MAIS CONSCIENTIZAÇÃO ÀS MASSAS - PRINCIPALMENTE LEVAR A INFORMAÇÃO VERDADEIRA NAS TOCAS DOS COMANDADOS POR ESSES CRIMINOSOS, E MOSTRAR, NA PRÁTICA, O QUE É A REALIDADE DO QUE ELES "DEFENDEM": UM GRANDE CENTRO DE CRIMINOSOS QUE PROPAGAM APENAS MISÉRIA, DOENÇA, MORTE!

  36. disse:

    O PT, junto com PSDB e PMDB sempre apoiaram a ditadura bolivariana na Venezuela. Os movimentos proto-terroristas com MST, MTST e ONGs são todos totalitários e assassinos como o KHmer vermelho. Agora os Brasileiros tem que pagar a conta do desastre promovido pelo socialismo Sec XXI na venezuela e em nosso País. Pra dar um jeito em toda esses canalhas, VOTE: BOLSONARO 2018!!!

    1. Até porque o PSDB (e posso falar porque votei e muito em seus candidatos) é uma esquerda soft. Não são os mauricinhos que idolatram o PSOL e nem os sindicalistas e seus parias que matam pelo PT (ou matavam). O PSDB é a esquerda que não quer sujar as mãos.

  37. E OS PEITINHOS DAS MINAS? (Gerais) disse:

    BOLSONARITA (e a CNBB) viu peitinho durinho com lula tapado tampando, em Belo Horizonte? Saboroso peitinho feminino : PT penetra no Carnaval de BH pra fazer propaganda! Adesivos: “lula livre” e “lula 2018”. Votar em PT é “experiência” de compra. Não é o produto em si q é importante. Mas a experi-ência abstrata de se estar a comprar: “votei no PT. É chique. Sou moderninho. Sou jovem”. PT é 1 produto de consumo, vendido & propagado via marketing publicitário/propaganda. No Carnaval bastava ir aos bloquinhos pra ver PT [disfarçado] se infiltrando pra fazer propaganda e doar adesivos a favor do ignóbil lula: PT procura associar sua imagem c/o Carnaval pra “dizer” q é moderninho; de q se está c/ “BACO” & “DIONISO”; que não é “careta” (sim; é); mas no seu miolo profundo o PT é o Kitsch político.

  38. contribuinte disse:

    Por que gastar tinta com esses inúteis ?

  39. Rainor disse:

    Há algum tempo estive no Panamá e na capital existe um bairro com prédio altos e bonitos. O motorista panamenho me disse que é um bairro de venezuelanos que fugiram do regime bolivariano e resolveram tocar a vida no Panamá.

    1. Verdade, vários funcionários graduados da PDVSA, esperam a vergonha e desastre passarem para retornar e recuperarem uma empresa ainda maior que a Petrobrás. Finda a aventura irresponsável da esquerda e, em poucos anos, a Venezuela voltará a ser um dos mais importantes países do mundo.

  40. Carlos Alberto Sá Pereira disse:

    Bom dia. Manifesto preocupação com destino dos pobres venezuelanos. O governo quer distribuir em vários estados. Não é justo o estado da União que não apoiou Lula e Dilma recebam os refugiados. Deveriam seguir para os estados/cidades que deram muitos votos para o PT.

    1. O problema é FEDERAL, meu caro. Não há como transferir o problema para alguns estados.

  41. Editoria Folha - 15/02/2018 disse:

    Vítimas de uma ditadura ensandecida, cada vez mais venezuelanos se veem obrigados a fugir da fome e da violência que assolam seu país natal. Destino natural pela fronteira comum e pelo tamanho de sua economia, o Brasil precisa aprimorar a sua capacidade de resposta à crise humanitária. . Roraima —Estado menos populoso do país, com cerca de 500 mil habitantes— é a grande porta de entrada desses imigrantes, cujo número se encontra estimado em 40 mil apenas na capital, Boa Vista. . Está-se diante de situação insustentável, e as respostas do poder público até agora não deram conta da sua complexidade.

  42. Ana Leite disse:

    ESTOu no Chile e, em toda parte q se vá sempre tem venezuelanos. Conversei com vários e n vêem muita saída p o seu país.

  43. Hito disse:

    Asnos encantados PeTralhas: Em 13 anos de des-governo peTralha, o Movimento dos Sem Terra ainda continua Sem Terra. Sugestão: se enTERREM então, vagabundos.

  44. Reinaldo disse:

    Devemos nos lembrar que, não houvéssemos ido às ruas e criado as condições para o impeachment da Dilma, estaríamos caminhando pela mesma trilha e sequer poderíamos estar a ajudá-los. Este é o destino que o PT e as esquerdas nos desejam. O voto irresponsável do brasileiro ajudou a levar desgraça aos venezuelanos, devemos-lhes ajuda.

  45. nery vital disse:

    Esse tal de Stedile defende e apoia a ditadura escabrosa da Venezuela e ao mesmo tempo ele é convidado pelo Vaticano para discutir a exclusão outros temas afeitos aos esquerdopatas. Será que lá ele defendeu o bolivarianismo tb? Fico pasmo com essa gente e mais assustado com o Vaticano dando "trela" para essa gentalha.

    1. Nery, ainda não percebeu que esse papa é o primeiro para comunista declarado da historia? Esse canalha está destruindo a própria Igreja! É apenas mais um capacho da Nova Ordem Mundial!

  46. Pedrão disse:

    Não posso ter pena. Caso esses venezuelanos consigam um título de eleitor, muitos votariam no petê e partidos vinculados. Eles levam a sério a máxima que o "socialismo é a distribuição igual da pobreza".

  47. Alexandre disse:

    "Este caráter saqueador haveria de fazer sucesso no Brasil em todos os tempos, mas se tornou especialmente notável na ideologia do revolucionário, cujo espírito o predispõe a justificar erros pessoais em favor de uma grande causa. Fator determinante dos tempos modernos, essa predisposição acentuada e constante constitui uma psicopatia revolucionária. De fato, a principal característica do indivíduo que constrói em seu imaginário uma grande causa que se propõe redentora da humanidade, independentemente do nome que venha a assumir, reflete-se no relaxamento moral para com as pequenas coisas do cotidiano e nas relações pessoais mais próximas. Tudo se passa como se uma grande causa em abstrato, justificasse pequenas trapaças em concreto."

  48. ROGÉRIO LIMA disse:

    DEVIA PEGAR A COTA DO FUNDO PARTIDÁRIO DO PT E APLICAR NOS GASTOS COM ESSAS VÍTIMAS DO CHAVISMO

  49. ubirajara menezes disse:

    Para o PT todo mundo é ladrão, menos a esquerda. Não são psicopatas, são vermes deletérios.

  50. Guerra aos PeTralhas disse:

    Defendem o crápula maduro mas ninguém quer ir pra lá. Isto é o comunismo.

  51. wanderlei lima disse:

    Provavelmente para esse vagabundo esquerdopata os mais de 12 milhões de desempregados no Brasil deve ser mentira e manipulação da grande imprensa. Na Venezuela o bandido maduro e seu antecessor desgraçaram o país assim como o lularápio e a dilmaldição desgraçara o Brasil.

  52. Luiz Miranda disse:

    Depois de perder Chaves, Venezuela deixa aberta a porta de saída para o Brasil. Além do trocadilho, o que a Venezuela regurgita no Brasil? Apenas famintos? Opositores de Maduro? Agentes do Foro de SP, Ursal e Unasur? Muchachos de Cuba? Drogados? Traficantes? Futuros eleitores do PT?

  53. Claudio Belodi disse:

    João Pedro Stédile, o chefão do MST, porque não vais viver lá? Estaria fazendo dois favores: um seu mesmo ao engajar-se n'aquela miséria e, a outra; deixando de encher o saco no Brasil. Esse tipo não vai fazer falta ao Brasil.

  54. Paulo de Tarso disse:

    Todos os partidos e organizações no Brasil que apoiam o ditador assassino da Venezuela , deveriam ser proscritos e seus líderes presos, em nome e em defesa da Democracia. Pode-se, se utilizar de todos os benefícios da democracia para se implantar um regime totalitário de esquerda por exemplo, mas, uma vez no poder a ditadura socialista, dificilmente se consegue a reversão para democracia sem que haja uma luta armada. É o que deveria ocorrer no país bolivariano, mas o povo vai lutar como, faminto desnutrido e sem armas!!?? A Romênia é um exemplo bem sucedido, onde o regime comunista foi posto abaixo e seu ditador fuzilado em praça pública. Por falar nisso, remexendo nosso passado recente, por que será que o Lula, no seu primeiro mandato presidencial, desarmou a população?

  55. Toba disse:

    Todo barbudinho comunista deveria ser internado num manicômio para pacientes perigosos e de lá jamais sair.

  56. Marrom disse:

    E dizem que Demônios não existem - os comunistas são a prova de que eles são reais e, onde eles passam criam o inferno na Terra, não o paraíso que eles prometem em vida - talvez seja o paraíso depois da vida tal o martírio que inflingem aos seus desafetos.

  57. Rachel disse:

    Esse apoio é a receita desses toscos para se perpetuarem no poder, foi o que todos os regimes totalitários fizeram , a cúpula cada vez melhor servida e o povo famigerado e rastejante. Esse é o sonho macabro dessa gentalha.

  58. Aaron Spelzer disse:

    Gleisi Hoffmann, Cristiane Brasil, Carolina Pimentel, Rosemery Noronha, Val Marchiori, Juvandia Moreira Leite e Miss Bumbum farão uma caravana até Roraima aonde prestarão assistência humanitária aos refugiados.. As frenéticas e incansáveis mulheres garantem: 'venezuelano nenhum vai ficar sem comer'. Dilma Rousseff foi convidada, mas na última hora acabou desistindo.

  59. Judite Lemos A Feçora da Isquerda disse:

    Zé disse: 15 de Fevereiro de 2018 às 09:41: PSDB apoia as Ditaduras de Esquerda. Até porque o PSDB (e posso falar porque votei e muito em seus candidatos) é uma esquerda soft. Não são os mauricinhos que idolatram o PSOL e nem os sindicalistas e seus parias que matam pelo PT (ou matavam). O PSDB é a esquerda que não quer sujar as mãos. Ao menos quando a barra pesa (como agora com a Venezuela) fazem cara de paisagem e se calam. Já o PT e seus adeptos continuam a justificar o injustificável.

  60. Lucilene disse:

    Stédile e todos aqueles que defendem e apoiam o socialismo bolivariano devem mudar-se para a Venezuela, onde o regime deu certo. Simples assim.

  61. Antunes disse:

    Concordo. Maduro só encontra apoio entre os conservacidas militaristas do PT, que adoram dar tiro em quem discorda e defender golpe de Estado quando são contrariados. Como diz o mestre conservacida militaristas religioso brasileiro: não dá pra saber a diferença entre comunismo e militarismo.

  62. The Wrath of God disse:

    "Pode-se enganar a todos por algum tempo, pode-se enganar alguns por todo o tempo... mas não se pode enganar a todos todo o tempo." -- Abraham Lincoln

  63. VTNC stédile maduro disse:

    O milhão de pessoas que fugiu do 'regime' (em todos os sentidos) do Maduro, são da burguesia venezuelana e ianques capitalistas. Pensem no desespero desse povo!!! Optar fugir para o Brasil!!!!! A coisa está muito ruim lá.

  64. pedro galhardo disse:

    A Venezuela está ficando um vazio, portanto, petistas simpatizantes é hora dese mudar .... para lá... Cidadania Venezuelana vale muito.... pouco. Sejam felizes na nova jornada. Ah, não discordem de Maduro que ele manda pro paredón....

  65. Eduardo Neves disse:

    Vamos trocar. Recebemos dois Venezuelanos em troca de levarem um Petista. É lucro certo !!!!

  66. Fer disse:

    Interessante é que não se tem notícia de nenhum esquerdopata se mudar para um país de esquerda. Nenhum!!!!!Ou seja, são pilantras mas não são loucos. Querem transformar o país em que moram em um para o qual jamais se mudariam. Vejam por exemplo todos os membros de partidos de esquerda daqui e dos EUA e Europa, Caetano, Gil, Chico Buarque, Letícia Sabatella e outros. Todos amam o regime, mas se mudar para o "paraíso" comunista...nem pensar. Bando de vagabun dos.

  67. Brasileiro disse:

    Eu só queria saber quem deu ao Conde Temer poderes para instituir a livre circulação de pessoas em território nacional.

    1. Solidariedade com as vítimas do bolivarianismo não tem fronteiras faz parte da consciencia de todos os homens de bem!!!

  68. Aden disse:

    O mais engraçado é que jornalistas até renomados se eximem de questionar o PT e seus movimentos satélites sobre o que está acontecendo em Roraima. Não vejo nenhum jornalista de peito colocando estes vermelhos contra a parede.

  69. Cético disse:

    Pessoas normais se comoveriam. O pt não tem por que se comover, uma vez que o massacre de parte da população e o estabelecimento da "fome permanente", como arma de imposição da tirania total é a meta pela qual todo comunista dá a vida, baba ódio e luta com todas as suas forças. É preciso acabar com as ilusões, acordem idiotas! Comunismo é um sistema escravocrata, oligárquico, genocida, promotor permanente da guerra de saque aliado a fome eterna. Comunismo é a morte da civilização, no entanto, ainda temos que ver os idiotinhas da classe média, filhos da burguesia com o bucho cheio de carne, dizer que: "são idealistas, lutam por um mundo melhor". A culpa não é da doutrina, é o problema da liderança... É o típico discursinho religioso engana trouxa.

  70. pupeteer disse:

    manda o stédile e toda a corja petralha pra morar em caracas junto com o banana podre, porque de maduro já foi longe, vai ver se ele dá comida pra voces, mas vamos avisando, NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO, fiquem repetindo que é mentira, quem sabe a fome passa, vão se adaptando porque o inferno será sua residência definitiva, a venezuela é apenas uma filial.

  71. ivanor disse:

    E olhem que quem está fugindo da Venezuela para o Brasil não são DAZELITES de lá.

    1. Azelites se foram para os EUA, Espanha e Panamá, estão esperando o pior passar para voltar e salvar o país. Para cá vem a classe média destruída, aos pobres restou passar fome por lá mesmo. Só mesmo o impeachment nos salvou.

    1. Este demônio precisa ser preso e largado na ilha das cobras sem antídoto com toda a camarilha de esquerdistas - que óbviamente são doentes mentais - eles não tem amigos, tem parceiros no crime!

  72. maria cidadã disse:

    Aquele Power Point de Deltan Dallagnol, tão criticado, estava correto e precisa ser lembrado.

  73. renata disse:

    NENHUM PAI'S SOCIALISTA SE COMOVE COM OUTRO MESMO SENDO DO MESMO NAIPE.