A Mãe Dinah da eleição

Alberto Carlos Almeida, cientista político notório por ter aconselhado Lula a fugir da Justiça para um ministério, caprichou nas previsões erradas nesta eleição, registra Lauro Jardim.

No seu livro “O voto do brasileiro”, lançado em maio, ele apostou que o segundo turno da eleição de 2018 seria entre PT e PSDB.

Uma semana atrás, escreveu no Twitter: “Mantenho minha previsão de que [Fernando] Haddad será o primeiro colocado no primeiro turno. Seria assim contra qualquer candidato”.

Almeida é um forte candidato ao troféu Mãe Dinah de previsões que dão com os burros n’água.

Sim, há uma proposta autoritária nesta eleição. Você precisa saber disso clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Impressionante como deparamos com uma parcialidade imensa de cientistas políticos. Colocam em risco sua profissão porque perdem inteiramente a credibilidade no meio acadêmico e artigos em meios.

Ler mais 63 comentários
  1. Impressionante como deparamos com uma parcialidade imensa de cientistas políticos. Colocam em risco sua profissão porque perdem inteiramente a credibilidade no meio acadêmico e artigos em meios.

    1. A Dilma “de DAnta” quebrou até o placar do recorde!! Conseguiu perder as eleições duas vezes seguidas em menos de três anos. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    2. 🐊Será que esse cara estaria por trás das pesquisas que não deram certo do Datafalha puxando brasa para o Eduardo “Suplício” e Dilma de DAnta??

  2. Enquanto isso, em 2015 o Filipe Martins acertou que a eleição seria polarizada entre Bolsonaro e Haddad e, agora na semana do primeiro turno, tinha cravado Bolsonaro em primeiro entre 45 a 51%.

    1. Somente aqueles que ele leva pra sala de aula e “recomenda” que os alunos comprem, se quiserem sair bem nas provas.

  3. o que esse cara fez se nao eh crime eh no minimo imoral, recomendar lula a ir p casa civil p ter foro “vao reclamar, vao quebrar tudo mas f… se!” ele disse naquela gravaçao.

  4. O que eu acho mais engraçado é que esse tipo de Visconde de Sabugosa de moita REALMENTE acredita que seus escritinhos tem QUALQUER relevância para o que quer que se considere!

  5. Quem sabe ele advinha o paradeiro do Pimentel! Alguém tem que avisar ou melhor lembrar a Pimentel que ele é empregado público e segunda é dia de batente. Pode folgar só quem foi mesário.

    1. Varéria , o seu humor corta mais do que uma navalha . Nois aqui de Minas só tacou o pé na BUNDA dele a daquela Muié !!! Uai , sô !!!

  6. O Brasil e seus especialistas…Tem um bêbado famoso na rua em que moro que também faz previsões sobre tudo e possui percentual de acerto baixíssimo, mas sempre tem alguém a consultá-lo.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Essa cambada de canalhas estavam acostumados inventar todo tipo de história e repetir a té virar verdade. Ainda não perceberam q povo agora tá K-Hgando e andando para o lixo q eles vomitam.

    1. Essa gente que aprende a decifrar letras e acreditar em tudo o que lê não demora para começar a acreditar também em tudo o que escreve!

  8. Este beócio é aquele professor da UFF que entra em sala de aula com uma pilha dos seus livros debaixo do braço e “sugere” que seus alunos o comprem(ali mesmo na aula), caso queiram tirar boas not

    1. Como aquele “neurocientista” petista que está tentando inventar um exoesqueleto que fez vergonha na Copa e que os israelenses já inventaram HÁ DÉCADAS! Nicolelis!