“Magno foi um guerreiro”

Silas Malafaia é o xodó dos oposicionistas.

Entrevistado pela GloboNews, ele acusou Jair Bolsonaro de ser “ingrato” com a bancada evangélica:

“Magno Malta foi o primeiro camarada a acreditar em Bolsonaro e viajou o Brasil inteiro para ajudá-lo. Magno foi um guerreiro. Ele que me convenceu a apoiar Bolsonaro. Sou um apoiador intransigente de Bolsonaro, mas não sou subalterno. Também não sou obrigado a concordar com tudo o que ele fala.”

Há alguns dias, Malafaia deu uma entrevista à Crusoé:

O pastor da guerra ideológica

Colapso na Venezuela... E o PT ainda apoia Maduro. Confira agora

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Malafaia, o presidente eleito Bolsonaro, não poderá nomear pessoa que o acompanhou, e tenho certeza que não deve ser nomeado para nada.Seria continuar politica é dando que se recebe.CHEGA!!!

Ler mais 256 comentários
  1. Malafaia, o presidente eleito Bolsonaro, não poderá nomear pessoa que o acompanhou, e tenho certeza que não deve ser nomeado para nada.Seria continuar politica é dando que se recebe.CHEGA!!!

  2. Todos os candidatos que usaram o nome de JB se elegeram, menos o Malta. Deve haver uma razão, pergunte aos capixabas. O sr o apoiou? Muitos pastores e padres o apoiaram, mas não estão cobrando! Fei

  3. Nunca gostei nem do malafaia nem de nenhum desses evangélicos que apoiaram Bolsonaro mas sem eles ia ficar difícil. Agora , não esqueçam que não tem que beneficiar ninguém com ministérios

  4. Se não é subalterno e nem obrigado a aceitar tudo que Bolsonaro fala, então, MALA, cala a tua boca. Você não é governo, não tem mandato, não foi indicado para nada e apoiou porque quis.

  5. Simpatizo com o Magno Malta, por causa de suas opiniões firmes contra a imoralidade, mas só pode ter algum cargo no governo se tiver perfil e competência para o seu exercício. Caso contrário, bye

  6. Quando é q esses pastores charlatões, oportunistas, lobos em pele de cordeiros, vão entender que foi o POVO brasileiro e não ‘apenas os evangélicos’ que elegeu JMB Presidente do Brasil?!

  7. Meu caro Malafaia, agora não posso concordar co você. Dirigir uma Nação não é o mesmo que dirigir uma igreja. As opções devem ser analisadas com bom-senso e responsabilidade. Me desculpe!

  8. Sr Malafaia, o JB tem declarado que adotará a meritocracia na composição do seu governo e assim tem feito. O Magno Malta o apoiou incondicionalmente por ideologia e por achar que seria o melhor PR

    1. É costume dos brasileiros. A mais de 30 anos é “normal” o uso do “toma lá, de cá”. Na política, o cara faz alguma coisa para um candidato, mas exige uma recompensa em troca. No PT é assim.

  9. Igreja na politica, nem a católica em todo o seu apogeu não tinha nenhum padre como deputado ou senador, mas as evangélicas se enredaram em ser políticos, o Estado é Laico e eles não aceitam.

    1. Padre João é deputado federal pelo PT de Minas há várias legislatura, tem outros padres deputados federais, estaduais e vereadores, inclusive esse padre foi prefeito e corrupto.

  10. O que eu mais admiro no Malafaia é o seu timbre de voz anasalado. O Malta acreditou tanto no Bolsonaro que não quis ser seu vice de jeito nenhum. Hoje seria inquilino do Palácio do Jaburu.

  11. Mala…ele foi eleito pelo povo brasileiro, católicos, evangélicos, judeus, etc…. VC. Mala não melhor que ninguém… Pague seus impostos de forma voluntária…seria mais sensato de sua parte.

  12. Malásia idiota. O Bolsonaro, seu presidente, já disse que não faz conchavo com ninguém. Deixa de ser babaca que não vai ter pra ninguém. Chega de toma lá dá cá . Tá difícil entender que o

  13. Malafaia é “ungido”…Ungido de dinheiro! kkkk…Este daí é uma raposa velha! À mim não engana! Adora riqueza e morre de medo de ser pobre! Cristo deve estar decepcionado com este pastor!

  14. Que feio que vc está fazendo Magno Malta!!! E eu que achava que vc estava fazendo era para o bem do Brasil, mas não era não né? Era em causa própria……. Nao se salva quase nenhum Parlament

  15. Acreditava tanto na candidatura de Bolsonaro que não quis ser o vice dele deixando Bolsonaro em uma situação muito difícil na ocasião. Por sorte encontramos o Mourão que é muito mais capacitado

  16. Todo extremo é pecaminoso. Aristóteles já dizia: “Virtus in mea”. O nosso presidente deve ser temente a Deus, decidido nas suas motivações e fiel à dignidade humana. Deve fazer o bem acima de

  17. Para dar o ponta-pé inicial na CPI da pedofilia, Malta foi vil, cruel, tirânico, prepotente, ambicioso e desumano. Magno Malta é uma péssima pessoa. Magno Malta é a antítese da Bíblia.

  18. Bolsonaro está certo em não dar uma pasta para Malta. Aguardem “surpresas” a respeito deste senador quando terminar seu mandato. A “casa” vai balançar com mais denúncias a seu respeito.

    1. Quem recusou aliança com Bolsonaro, foi o partido de Magno Malta, o PR, que optou apoiar Alckmin com, o famoso “centrão”. Foi isso, impediram Malta de ser vice de Bolsonaro.

    1. … essa é só uma das diferenças entre um grupo de milhões de aliados, e um círculo mais fechado de aliados, composto pelas parcelas políticas, e de lideranças.

    2. Nesse caso, a comparação é desproporcional. Não são milhões de brasileiro que estão dispostos a ocupar um cargo político, por razões das mais diversas.

  19. Quem elegeu Jair Bolsonaro foi a maioria. A maioria é conservadora. Conservadora e cristã, é bom frisar. A maioria quer trabalho, e ter as coisas fruto de seus esforços. É capitalista.

  20. Isso aqui parece aquelas revistas de fofocas tipo tititi, nem sei se isso exite mais, ele disse isso na entrevista do Mario Sergio Conti, entre outras coisas defendeu Bolsonaro, assistam!

  21. Posts assim atraem liberais progressistas e socialistas progressistas, que bostejam contra evangélicos, e cristãos em geral, achando que criarão intrigas entre a bancada cristã e o capitão.

    1. Cara ja entendemos vc é da congregação do Malafaia ou eleitor do Magno, otimo. Gosto dos seus comentarios mas vc ja ta pagando mico

  22. Acabei de descobrir que o tal “Presidente XVII” ou é cab eleitoral do Magno ou é o proprio! Nunca vi ele espamear comentarios defendendo alguém assim (no caso Malafaia e Magno) aqui,

  23. OK ok Malafaia,mas não se esqueça que o Presidente é Bolsonaro e ele tem de chamar aqueles que acredita serem os melhores neste momento.Lembrar também que não há lugar para todos seus apoiadores

    1. O Mala falha em esconder q é MAÇOM enrustido e em esconder o patrimonio amealhado dos trouxas. Igrejas evangélicas c dono são todas fake, as igr verdade pastor é funcionário e se vacilar sai cor

  24. Guerreiro fui eu, q fiz campanha de graça p o Bolsonaro, aonde tinham carreatas de apoio ao Bolsonaro, eu estava lá c a minha família, colocava o combustível no carro e ia simbora fazer campanha.

  25. Tá perdendo tempo em querer bostejar a birra contra cristãos evangélicos. Fazem parte da base de apoio do capitão. Ele sempre contemplará os líderes, ou as pautas comuns aos conservadores.

  26. Que roubo o quê, cidadão. É dízimo mesmo. E as pessoas continuarão a dar o dízimo, pois é questão de fé. Claro que quem faz má administração deste, literalmente, santo dinheiro, deve pagar

    1. Lula quis fazer isso, mas se deu mal; há igreja que realmente gasta seu dízimo pelos mais necessitados de saúde e educação. Conheço escolas ligadas à instituições religiosas que só fazem o b

    2. Negativo. Jair Bolsonaro, enquanto conservador e cristão, jamais fará isso. Não esperem que o presidente eleito paute isso.

  27. Vai se vingar Malafaia?Olhe q seu deus está vendo suas traquinagens.Vc acha q Bolsonaro deve colocar gente q não presta para comandar?Sua religiao fala q deve-se doar sem cobrar.Vc é lobo em pele d

    1. … não tem por que desgastar relações com bases importantes por causa de inforncormismos humanos, advindos de nomeações.

    2. Vai não. Mas ele é humano, e esse tipo de coisa se releva. No mais, ele é um aliado importante. E o capitão certamente ouve ele, quando acha que é preciso.

  28. Não querem Malta que ajudou Bolsonaro, mas tudo bem com Mandetta investigado, Joaquim Levi que viu e ficou calado com a roubalheira do PT e de Sergio Cabral. A direita vai aderir a hipocrisia?!

    1. Ele tem nomeado pelo alinhamento ideológico e ouvindo bancadas, inclusive a cristã. Depois, ele observa se as opções dessa pessoa conservadora atende a algum critério técnico. Daí nomeia.

    2. Jair falou o tempo todo que os cargos seriam por competência , pelo visto ele não enxergou nenhuma em Magno e o povo do ÉS também

  29. Penso como o Malafaia, a ingratidão e o pior dos sentimentos, sinto nojo, asco de Gleise e outros petistas,independente de motivação eles tem este sentimento, uma pena Magno ser tratado assim

    1. .. ela realmente mudou muito os discursos, mais explícita, mas pensou na possibilidade que era justamente o que estava esperando? Política não dá p/ficar brincando de patinho feito, onde ela estar

    2. Presidente-XVII: Ana Amélia não tem *qualquer* alinhamento? Claro que não é o mesmo discurso, mas considerando nossa galáxia política ela está, ao menos, no mesmo sistema solar. Após as eleiç

    3. É? Pior é quem indica uma estranha, como Ana Amélia, que não tem qualquer alinhamento ideológico com o capitão, e deu votos, enquanto senadora, divergentes em pontos chave.

    1. E já tem uma indicada pra pasta de direitos humanos (com políticas voltadas pras vítimas) que é assessora de Magno Malta, salvo engano. O capitão não deixará de contemplar o aliado.

    1. Enquanto o povo saia às ruas desde 2013 contra os criminosos petistas, os evangélicos faziam campanha ardorosa para Dilma. O nome disso é fisiologismo.

  30. Pensando no próprio umbido e não no bem do país. Esse Malafaia quer o antigo toma lá dá cá. Ou seja, se viajou para ajudar na campanha (toma lá) merece um carginho no governo (dá cá) …

    1. Não tem nada a ver com toma lá dá cá. O capitão não deixará de contemplar as bancadas que ajudaram a eleger ele. E a bancada evangélica, ou melhor, cristã, é uma das bancadas.

    1. Ele vai ser presidente pra governar pra maioria conservadora, cristã, capitalista, patriota, de bom coração. E haverá oposição, graças a Deus, livre, mas minoritária, ainda bem.

    1. Certas pessoas representa camadas da sociedade que são a base do capitão. Elas devem ser ouvidas. No mínimo ouvidas.

  31. Malafalho, o Malta não se reelegeu pq os capixabas não o querem, o Bolsonaro não prometeu cargo para político nenhum, aliás, deixou claro indicações técnicas, o vício na política está no fi

    1. Não tem toma lá dá cá em nomear ALIADOS, que pensam igual, e que não travariam votações, nem votariam contra. Fisiologismo é comprar, legal ou ilegalmente, votos de quem votaria contra.

  32. Esse Silas Malafaia é um bandido disfarçado de pastor. Apoiou o Bolsonaro querendo o colocar fantoches pra ele ter poder. Esse cara é tão ou mais criminoso que os esquerdistas que estavam antes.

    1. A unica critica foi ao filho do Mito sobre ter amigos por perto querendo a morte do pai…, ele disse que foi um erro, e que ele exagerou.

  33. — Malta fez um bom trabalho e ótimos discursos. INFELIZMENTE, no desespero, descambou pro populismo, vitimismo e a chantagem velada, deixou de ser espontâneo. Isto acaba com a confiança

    1. Na verdade nomear o Malta não seria por questão de dever ou não dever. Seria pra colocar mais um alinhado ideologicamente no corpo ministerial. Seja como ministro, seja como secretário.

    2. O Bolsonaro não deve nada ao Malta, pois ele ofereceu a vice presidência, mas o Malta preferiu seguir sozinho. Já era!!! Siga em frente, Bolsonaro!!!

    1. Toma lá dá cá é nomear quem não votaria com o governo se não fosse a entrega de cargos, ou uma verba controlada pelo governo, de modo legal, mas imoral. Nomear alinhados não é fisiologismo.

  34. Ingrato com a bancada evangélica por que? Foram só os evangélicos que o elegeram? Levando-se em conta que eles não são maioria no Páis( ou acham que são?) , eles sozinhos não teriam eleito B

    1. Te respondo: são os cristãos em geral, conservadores, sejam os católicos ou evangélicos, que são a base do capitão. E a maioria do povo é conservadora e cristã. A maioria elegeu Bolsonaro.

    2. Mas fazem a diferença, não é a toa o PT ter vencido 4 eleições com o apoio dos evangélicos, e se isso tivesse ocorrido em 2018, daria Haddad…é só ver a diferença.

  35. A bancada evangelica tem que entender o seguinte…nao eh porque eles apoiaram o Presidente que agora ditam o que se faz. Nao eh assim que se faz politica! Vamos ver os pontos de interesse de voces!

    1. Eles tem que ser contemplados. E estão sendo. Principalmente pra nomeação de cargos e ministérios estratégicos, onde precise ficar evidente a visão de mundo conservadora do projeto do capitão.

    1. Mas ele não abraçará todas as bandeiras. Ele abraçará só as bandeiras que elegeram ele. Pras bandeiras que ele não abraçar, existe a oposição minoritária pra pautar essas bandeiras.

  36. bem se for analisar por essa ótica, eu tambem gastei de 5 a 6 horas todos os dias na internet, fiz porque quiz e nao tenho o direito no entanto, de querer algum cargo, se for assim JB deve a todos

    1. Falsa equivalência. Convenhamos, né, cidadãos. Não tem comparação uma situação com a outra. Não existem milhões de ministérios, ou cargos.

    2. Eu tb Carlos fiz campanha direto p o Jair , e NÃO quero cargo nenhum e olha que sou muito qualificada . Tenho um currículo invejável

  37. Não ouvi o Malafaia falar nesse tom. Ele tá alinhado com Jair Bolsonaro. Os evangélicos, e cristãos em geral, estão. Afinal, são todos conservadores, como o capitão é. Isso é que importa.

  38. Assisti a entrevista, e a menos que foi nos segundos em que fui pegar uma gelada, NÃO ouvi o Malafaia dizer essa frase : “Bolsonaro foi ingrato com os evangélicos.”.. ou é mais uma futrica do blo

    1. Inimigos? Conta outra. Inimigos são os progressistas, sejam eles liberais, sejam eles socialistas. O capitão tem como base de apoio os conservadores, cristãos, e capitalistas.

  39. Eu e milhares(evangélicos, católicos, ateus, brancos, negros…) fomos guerreiros e elegemos Bolsonaro estritamente P/ EVITAR O RETORNO DO PT e nem por isso queremos teta ou cargo. É PELO BRASIL!!!

    1. … ele tem muito mais votos sozinho, também. Claro que toda ajuda é bem vinda, na renovação do paí. Afinal, estamos todos no mesmo barco.

    2. Mas a base segura de Jair Bolsonaro é conservadora, cristã, como a maioria do povo. Esse negócio de qu ele foi eleito pelo anti-petismo não quer dizer nada. Isso é 5% dos votos do capitão.

  40. Tem muita gente que se diz apoiar Bolsonaro nas não entende o pensamento dele. Acham que tem direito com toma lá dá cá pelo apoio. E Magno ainda poderá ter um cargo,se tiver capacidade para tal.

    1. Ele pode ajudar como um secretário do ministério dos DHs, ou do desenvolvimento social. Ele tem trânsito nessa área. O mandato dele, de senador, foi em função disso. E ele é conservador.

    1. Coisa feia é o fisiologismo. A base de apoio de Bolsonaro é a maioria dos cidadãos brasileiros indignados e revoltados que foram às ruas pelo resgate seus valores; não é de evangélicos.

    2. Enquanto o povo saía às ruas contra os criminosos petistas, os evangélicos faziam campanha para Dilma. Evangélicos fisiológicos.

    3. Errado. Pra quê criticar como “evangélicos”, fisiológicos. Coisa feia. Essa é a ase de apoio de Jair Bolsonaro. Conservadora. Sem essa base, o capitão não teria nada.

    1. Que besteira. Quem fala isso certamente é um liberal que não suou um pingo, não andou uma rua, pra eleger o capitão.

    2. Foram os evangélicos que deram a VITORIA ao Mito, pelas contas tem uns 15 a 20 milhões de votos, e cfe. pesquisas 70% votaram 17, e a diferença foi menos de 12 milhões de votos.

    3. Negativo. Erro nada. São cristãos, conservadores, ou seja, são a base de apoio de Jair Bolsonaro, que é isso tudo.

    1. … a bíblia ensinou muito às constituições. E os cristãos devem participar da política. São cidadãos também.

    2. Negativo. A cultura judaico-cristã sustenta a civilização civilizada, digamos assim. Se não fosse esse pilar da cultura, a civilização seria uma barbárie.

  41. Eu sempre soube que esse Malafaia era um safado que estava ali só pra se aproveitar da situação. Qdo vi esse escroque e o Malta tirando selfie e pendurado no Jair qdo ele padecia tive certeza

    1. Tá não. Se o capitão se afastar daqueles que ajudaram a elegê-lo, ouvindo os “conselhos” dos que menos se esforçaram pra eleger ele, ele acabará ficando sem gente confiável ao lado dele.

  42. Como um ser humano pode agradar todos os dementes, mal-intencionados e interesseiros que o cercam? Ingratidão se acerta no divã e não no governo! Esses pastores creem que compraram o mundo.

    1. A crítica que uns tem feito é mais por causa do perfil de pastor, do evangélico político, do que por qualquer malfeito na política. Mas o presidente governará, inclusive, com essa bancada.

    1. Pode. Primeiro eles tem que ser aliados e alinhados ideologicamente, fiéis ao governo e ao projeto de governo. Depois tem que ser observado se os indicados tem técnica pra ocupar o cargo.

  43. Bolsonaro não deve NADA a magno Malta !!) quando o Brasil vai entender que o Espírito Santo rejeitou , não suporta , não tolera ele !! Um adúltero !!!uma vergonha p o verdadeiro Cristo

    1. Maria, Maria, Maria! Jogando pedras nos outros, como os fariseus faziam na época de Cristo? Assemelhas-te a eles! Informe-se melhor antes e depois atire a 1a.pedra – se tens moral para isso.

    2. … ele tem como contribuir no desenvolvimento social, por exemplo. E se não for ele, haverá outro indicado da bancada evangélica, seja pra qual ministério for.

    3. Que coisa feia. Ele ao menos é um conservador, cristão, como Jair Bolsonaro é. Está apoiando o capitão, no meio político, a uns 3 anos e meio, de forma mais explícita. Merece estar ao lado.

    1. Ei, José! O Magno é senador federal e não executivo estadual. Pode-se até não gostar dele, mas com fundamento em fatos. Convenha que no senado ele foi muito atuante e com destaque positivo.

  44. Até agora é o único quesito incompreensível, Malta.Hj talvez saia o Meio-Ambiente e espero que não haja esquerdista.Até a Conferência foi cancelada.Se indicar alguém disposto a derrubar mitos

    1. Que dupla? Pior é quem só chegou agora e se acha no direito de querer estar no governo, sendo que nem um mínimo de alinhamento ideológico tem. Falo das raposas partidárias.

  45. apoio bolsonaro desde 2014. não concordo com a covardia que ele fez com malta, se a desculpa é medo do nome dele prejudicar o governo. o que danado onyx faz no principal cargo do governo?

    1. Queiram alguns liberalóides (não me refiro aos liberais na economia e conservadores nos costumes) ou não, o capitão nomeou, e continuará nomeando, conservadores, cristãos, seja quem for.

    2. Esqueceu que ele recusou varias vezes ser vice do Jair , ACHOU impossível o Jair ganhar ?? Agora rasteja pro um simples ministério quando podia ser VICE presidente do Brasil

    3. Covardia? Meu amigo, além de apoiar o Bolsonaro, eu sugiro à você a pesquisar sobre o Magno Malta (e Silas Malafaia também, por que não?!) e ver se a ”covardia” foi covardia mesmo.

  46. Magno Malta deve ir para o ministério dos direitos humanos, cidadania, etc e tal. Mas não como ministro, como um secretário ou coisa assim. É onde ele se dá melhor. Ser ministro seria demais.

    1. Ele tem como contribuir nessas áreas. Principalmente cidadania, que reunirá a parte de desenvolvimento social. DHs pode ser também. Dar uma nova roupagem a esse ministério desvirtuado.

    1. Besteira. Cristão tem que participar da vida pública sim. A implicância de alguns é com o fato dele ser crente, pelo jeito.

    1. Reconhecemos a importância do Magno. Porém, se ñ tem perfil para ser ministro, precisa ser humilde e paciente. O reconhecimento virá. Pressão agora não é prudente.

    2. Por ideal. Mas também eu prefiro que Jair Bolsonaro contemple aliados da bancada evangélica, católica, enfim, cristã, conservadora, que é a base dele, seja escolhendo o nome que for.

  47. Este bode MAÇON disfarçado de ovelha precisa explicar seus 150 milhões d patrimônio segundo Forbes. Ele Edir Waldomiro Hernandes RR Mirandas exploram a fé dos trouxas c teologia da prosperidade

    1. Farncisco não sou lgbt como vc! se vc não fosse ingênuo e inocente e não for bode saiba que a maçonaria fode o brasil há séculos. Vai estudar 1 pouco p deixar d ser 1 asno veja Olavo Carvalho s

    2. Maçon? Algum maçon deve ter comido este Rumanettto passando areia, só pode. Silas Malafaia é apenas mais um dos encantadores de bobos, que não se restringem apenas a evangélicos:

    3. Ingênuos MAÇOM tem uma declaração p receita e dezenas de laranjas e fantasmas Pf e ok para esconder o dinheiro da corrupção seja de verbas públicas seja das ofertas dos trouxas

    1. Perigoso são aqueles que nunca foram sequer aliados querendo assassinar reputações de líderes evangélicos, ou criar atritos entre Jair Bolsonaro e sua base de apoio, que é conservadora.

    1. Ele fez campanha sim, Maria. Malta veio no meu estado no nordeste, por exemplo. Subiu no trio, durante uma carreata. Ele é um conservador, defensor de pautas.

    2. Gratidão por que ? Ele não fez campanha nem pra ele , e nem pro Jair !! Soberbo , arrogante e adúltero !!! O povo capixaba não esqueceu este fato na hora de NÃO votar nele !!

    3. Maria: O que é que o Temer tem a ver com a questão Bolsonaro-Magno Malta? Será que é Temer quem comanda também aqueles duendes alaranjados e malévolos que a perseguem pelas ruas?