Magno Malta contra reajuste do Judiciário: “Vamos lutar forte”

O senador Magno Malta foi ao Twitter sinalizar que atuará para barrar Eunício Oliveira, que desengavetou e pretende pautar o projeto que prevê o reajuste salarial para ministros do STF, com efeito cascata:

“O STF quer aumento sem ter a sensibilidade de que o país tem 14 milhões desempregados. Vamos lutar forte e não permitir essa indignidade contra o país.”

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 26 comentários
  1. Magno Malta é um dos melhores senadores do país. Deveria ter sido reeleito. Varios cabeças de bagre, que além de serem desonestos não sabem o que devem fazer no Senado, foram reeleitos. Uma pena!

  2. Eles postergaram a votação das pautas bombas até onde podiam pro (des)governo Temer não sair com a imagem de que ajudou a afundar o país. Agora, querem votar tudo? O Brasil que se dane? É isso??

  3. É crime. Querem que o novo governo já comece com uma dívida aumentada em alguns bilhões. Pior: estão pautando a data-base dos servidores. Nada antes, agora querem dar tudo? Tão doidos?

  4. O pior é que eles não valem o que ganham! São lenientes e votam de acordo com o nome no processo. Políticos e empresários ricos deitam e rolam na justiça Brasileira. Os advogados deitam e rolam.

  5. Aumento do STF e em seguida em cascata para todo Poder Judiciário, MPF, PGR… é a forma “limpinha” que esses VAGABUNDOS arrumaram de COMPRAR as suas LIBERDADES em 2019! Na cara-dura! Com meu $$$!