Magoa, não, Janaína

Janaína Paschoal, ao dizer que não tem ligação com tucanos, afirmou que guarda mágoa de FHC, porque, a princípio, ele não apoiou o pedido de impeachment.

Magoa, não, Janaína.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Henrique Meirelles foi presidente do BC no governo Lula, atualmente é presidente do conselho de administração da J&F, controladora da JBS Friboi. Vale ressaltar que a JBS é uma das maiores beneficiárias de empréstimos subsidiados do BNDES, bem como foi a maior doadora das campanhas político-eleitorais de 2014, doando o triplo da segunda colocada, a Odebrecht, além disso a JBS comprou o frigorífico Bertin, aquele mesmo frigorífico que foi alvo da 27° fase da Lava Jato por ter intermediado valores ao empresário Ronan Maria Pinto, suspeito de chantagear o PT no caso do assassinato de Celso Daniel

  2. Ler mais 58 comentários
    1. Henrique Meirelles foi presidente do BC no governo Lula, atualmente é presidente do conselho de administração da J&F, controladora da JBS Friboi. Vale ressaltar que a JBS é uma das maiores beneficiárias de empréstimos subsidiados do BNDES, bem como foi a maior doadora das campanhas político-eleitorais de 2014, doando o triplo da segunda colocada, a Odebrecht, além disso a JBS comprou o frigorífico Bertin, aquele mesmo frigorífico que foi alvo da 27° fase da Lava Jato por ter intermediado valores ao empresário Ronan Maria Pinto, suspeito de chantagear o PT no caso do assassinato de Celso Daniel

    2. Verdadeiro tiro no pé, políticos são cegos e gostam de se fazer de bestas. Meireles é comprometido om o Lulismo, com o mensalão, com o petróleo e com os banqueiros. Tristeza pq é prova que Temer é muito incompetente. Temer vai acabar unindo petistas e coxinhas, eita incompetência. Governos de países subdesenvolvidos somente sabem fazer uma coisa: repassar para o povo o custo de seus erros, protegendo seus pares.

    3. Srs e Sras, SE não é certeza, HOJE Temer não é presidente !!!! Amanhã é NOVO dia brilhante que terá novas opções para Libertar o Brasil da GANG Comunista Petista

    4. Bem que Olavão falou, impeachment só daria no c# do pobre e da classe média, essa bos#ta de Nova República tem que cair, picaretas como Michel temer, Lula… tem que ser expulsos do país e perder o direito de nacionalidade…

    5. É um clube de ladroagem, só se indispõem uns com os outros na disputa pelo poder. Um sistema apodrecido onde os delinquentes se dão as mãos no saque à nação. Quem poderá puni-los com Foro Privilegiado? Foro estrategicamente instituido para agredir as leis e a democracia. É como a portuguesada corrupta pisava nos índios, é o mesmo que políticos bilionários corruptos fazem com o povo brasileiro. Não há esperança e nem futro para um país controlado e governado por ladrões.

    6. Paulo Rabelo de Castro! porque não, se ele foi o único que se prontificou a assumir de cara sem enrolação! Meireles no banco central, o lisboa no planejamento, pense bem Temer este Jucá não sobrevivi a lava jato se este país continuar a limpeza moral, vai embora Cunha, Renan, barbalho e Jucá ,Pois este PMDB de santo não tem nada!

    7. Mas com o Jucá no planejamento é mais do mesmo, lulla também ao chegar a casa civil queria levar o Meirelles! Jucá azeda qualquer tentativa de mostrar probidade, ele já foi citado na lava jato e pelo visto vai continuar no planejamento tomando conta da galinha dos ovos de ouro ( que após 13 anos de PT está na UTI)

    8. Quem disse que Meirelles é homem do Lula? Vcs estão malucos? Estão até parecendo radicais do psol, vão pesquisar um pouco antes de falar.

    9. A Hidra comuno/marxista continuará implementando sua AGENDA com o soldado HENRIQUE MEIRELLES: http://exame2.com.br/mobile/negocios/noticias/banco-original-do-grupo-j-f-chega-ao-varejo-com-operacao-100-digital https://youtu.be/bkwNOrtmAZs https://youtu.be/qk6JAyvrxCc https://www.epochtimes.com.br/novo-escandalo-jbs-friboi-liga-bndes-governos-pt/#.Vx39M2crLcs http://tribunadainternet.com.br/meirelles-tenta-comprar-silencio-da-midia-no-caso-da-fr http://edsonsombra.com.br/post/fabrica-havaianas-caixa-economica-federal-bancou-100-a-compra-da-alpargatas-pela-jbs20160331

    10. NOVAS ELEIÇÕES … TEMER NÃO ENTENDEU O RECADO …. FORA TEMER FORA MEIRELES… PORQUE AQUELE CARNEIRO DE ÓCULOS ESTA SEMPRE FALANDO PELO TEMER?

    11. Tem muito boato em cima do Temer para queima-lo.A quadrilha do Pt está solta.O Pt ataca a Globo e ela cada vez abaixa mais-é a própria Geni.

    12. As informações do Bastos Moreno tem que ser confirmadas antes.Pode ser noticia plantada para ver no que dá.Moreno ,Bergamota,tô fora.

    13. Embora ninguém consiga governar sem alianças, Temer parece estar dividindo o governo para não sofrer o ônus de um governo interino. Pena. Começou o acordão.

    14. Começou mal,bem mal.Justiça com desafeto da lavajato e fazenda com o ministro de lulla. Lulla é um morto-vivo que está sempre assombrando os brasileiros. Desse jeito dilma volta daqui a 6 meses…

    15. O importante é a equipe que vem junto. Mansueto, Marcos Lisboa, Gustavo Franco…… são nomes para compor a equipe só o Ministro da Fazenda não faz nada.

    16. Meirelles, presidente da FRIBOI de lula, o grupo empresarial que mais recebeu grana do BNDES, com certeza Meirelles vai limpar provas para a FRIBOI……………….Sem contar que vai queimar nossa grana para socorrer bancos da qual é acionista master do ITAÚ……………

    17. O STF pode atravessar esse caminho, seguram informações e com isso tem o controle, os ministros se pensam Deuses, a ver.

    18. Lamentável! Começou a feitura da pizza do processo do Lula… Com um lulista na Fazenda, a Receita vai ficar amarrada para contribuir com a PF. E se no MJ entrar o Jobim, aí é que a pizza estará completa…

    19. Temer, Meireles não é um bom nome! É pior do que os outros três nomes pensados anteriormente: Armínio (o terceiro melhor), Paulo Rabelo de Castro (o melhor de todos!) e Marcos Lisboa (o segundo melhor!).

    20. Com o Meirelles na Fazenda, dificilmente, haverá auditoria nas contas do BNDES. Prefiro o Paulo Rabello de Castro.

    21. Caro Sr. Futuro Presidente, depois não vá dizer que não foi avisado… Esse senhor meirelles é a pior escolha possível. Ele está comprometido até os ossos com o pt e seus chefes. Ainda há tempo de rever essa escolha, Sr. Temer. OUÇA A VOZ DA MAIORIA QUE O APOIA!!! ESTAMOS AQUI PARA AJUDA-LO NESSE MOMENTO DIFICÍLIMO. IMAGINO O PESO DA DÚVIDA, AS PRESSÕES DE PARTIDOS, A OPINIÃO PÚBLICA, O MONTE DE PALPITEIROS (entre os quais me incluo…), MAS NO CONJUNTO, DOIS NOMES SÃO RECONHECIDAMENTE CAPAZES DE SABOTAR SEU PLANO ECONÔMICO: SERRA E MEIRELLES. OUSE, O MOMENTO É DE OUSADIA, CORAGEM!!!

    22. O Meireles fazia o que o chefe mandava, ele não é incopetente e sabe o que faz. Provavelmente vai fazer o que é certo agora como o chefe certo.

    23. Isso é só pra gente nunca esquecer a relação pt/pmdb. A amizade nem a força do tempo apagará. Amor verdadeiro.

    24. O seu ciclo já acabou há muito tempo. Precisamos de novas cabeças pensantes e atuantes no mercado interno e externo.

    25. Alguém ainda lê o Lixo de S.Paulo? “Folha distorce notícia para fingir que filha de Temer é contra impeachment” https://lucianoayan.com/2016/04/26/folha-distorce-noticia-para-fingir-que-filha-de-temer-e-contra-impeachment/

    26. O ideal seria José Serra na Fazenda, porém, mesmo com Meirelles, que tem experiência e conceito positivo internacional, podemos ter, em dois anos, aquilo que o PT não conseguiu durante todo o governo Dilma. E ainda com outra vantagem: a de ser o nome preferido por Lula que, agora, não vai mais poder criticar a política econômica do governo de Michel.

    27. Tenho ouvido falas a respeito do julgamento do impeachment no senado, e estranho quando comentam que o julgamento será sobre as duas razões acolhidas pelo E.Cunha. O STF deu autonomia ao Senado exercer outros procedimentos, inclusive acolher ou rejeitar. Veja que há uma transferência de poderes para o Senado, caracterizando aí o início de um novo julgamento. Ora, se o pedido de impeachment da Dilma, partiu de H.Bicudo, M.Reale e Janaína Paschoal, os senadores poderão julgar TODO CONTEÚDO do requerimento e não apenas os 2 argumento acolhidos pelo presidente da câmara.

    28. E se o Renan marcasse a votação do relatório para a sexta-feira, que será dia 13? Seria um dia emblemático para o petismo.

    29. Alguém manda olanzapina e rivotril para o Mario Sabino senão ele não vai suportar a tristeza de não ver o Serra ser ministro da Fazenda e talvez acabe a vida tentando desenvolver o emplastro Mario Sabino.

    30. Foi o xerife do BC nas vacas gordas e segurou até onde deu a visão analfabeta de economia do Guido Mantega e Dilma. Apesar de ter feito parte da equipe econômica petista, sempre manteve sua postura conservadora e visão ampla sobre macro. Porém, nunca teve que por à prova suas habilidades políticas. Temer pode lhe garantir essa cobertura. Pior do que essa porcaria de Nelson Barbosa e Dilma, é impossível.

    31. Não gosto da ligação de Meirelles com Lula, inclusive aquele como presidente da holding JBS (Friboi). Nada contra a competência, mas abriremos os olhos…

    32. Deram duas chances a Lula. Deram duas chances a Dilma. Dê essa chance a Temer até 2018, até mesmo porque, novas eleições já em outubro o risco de Lula entrar na Disputa e Nossas Opções são as mesmas dos últimos anos praticamente. Se ele tiver que sair por conta da Lava Jato ou TSE, que seja julgado e punido. Se fizer um péssimo governo até 2018, fato que ele não ficará. Uma coisa já sabemos, não temos candidatos santinhos neste País e votaremos pelo menos pior.

    33. O Meireles não é bom um erro do Temer a palhaçada que ele fez no BC em sua época demonstra claramente que ele não é bom bom seria Murilo Portugal ,Gustavo Franco ,e outros muito acima de Meireles em honestidade e trabalho ,se Temer escolher o Meireles azar o nosso ,quem pactuou com o PT tanto tempo não merece respeito

    34. FACAM ALGUMA CAMPANHA CONTRA, PELO AMOR DE DEUS, VCS ESTAO ACHANDO ISSO BOM PORRA?? APOIEM PAULO RABELLO DE CASTRO CARALHO

    35. E já vai a Friboi (Lula) comandar a nossa economia…. Como é que se diz mesmo quando queremos dar uma forçada de barra para impor uma solução…”no limite da legalidade”…

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.