Magoa, não, Janaína

Janaína Paschoal, ao dizer que não tem ligação com tucanos, afirmou que guarda mágoa de FHC, porque, a princípio, ele não apoiou o pedido de impeachment.

Magoa, não, Janaína.

59 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Henrique Meirelles foi presidente do BC no governo Lula, atualmente é presidente do conselho de administração da J&F, controladora da JBS Friboi. Vale ressaltar que a JBS é uma das maiores beneficiárias de empréstimos subsidiados do BNDES, bem como foi a maior doadora das campanhas político-eleitorais de 2014, doando o triplo da segunda colocada, a Odebrecht, além disso a JBS comprou o frigorífico Bertin, aquele mesmo frigorífico que foi alvo da 27° fase da Lava Jato por ter intermediado valores ao empresário Ronan Maria Pinto, suspeito de chantagear o PT no caso do assassinato de Celso Daniel

  2. Verdadeiro tiro no pé, políticos são cegos e gostam de se fazer de bestas. Meireles é comprometido om o Lulismo, com o mensalão, com o petróleo e com os banqueiros. Tristeza pq é prova que Temer é muito incompetente. Temer vai acabar unindo petistas e coxinhas, eita incompetência. Governos de países subdesenvolvidos somente sabem fazer uma coisa: repassar para o povo o custo de seus erros, protegendo seus pares.

  3. Bem que Olavão falou, impeachment só daria no c# do pobre e da classe média, essa bos#ta de Nova República tem que cair, picaretas como Michel temer, Lula… tem que ser expulsos do país e perder o direito de nacionalidade…

  4. É um clube de ladroagem, só se indispõem uns com os outros na disputa pelo poder. Um sistema apodrecido onde os delinquentes se dão as mãos no saque à nação. Quem poderá puni-los com Foro Privilegiado? Foro estrategicamente instituido para agredir as leis e a democracia. É como a portuguesada corrupta pisava nos índios, é o mesmo que políticos bilionários corruptos fazem com o povo brasileiro. Não há esperança e nem futro para um país controlado e governado por ladrões.

  5. Paulo Rabelo de Castro! porque não, se ele foi o único que se prontificou a assumir de cara sem enrolação! Meireles no banco central, o lisboa no planejamento, pense bem Temer este Jucá não sobrevivi a lava jato se este país continuar a limpeza moral, vai embora Cunha, Renan, barbalho e Jucá ,Pois este PMDB de santo não tem nada!

  6. Mas com o Jucá no planejamento é mais do mesmo, lulla também ao chegar a casa civil queria levar o Meirelles! Jucá azeda qualquer tentativa de mostrar probidade, ele já foi citado na lava jato e pelo visto vai continuar no planejamento tomando conta da galinha dos ovos de ouro ( que após 13 anos de PT está na UTI)

  7. A Hidra comuno/marxista continuará implementando sua AGENDA com o soldado HENRIQUE MEIRELLES: http://exame2.com.br/mobile/negocios/noticias/banco-original-do-grupo-j-f-chega-ao-varejo-com-operacao-100-digital https://youtu.be/bkwNOrtmAZs https://youtu.be/qk6JAyvrxCc https://www.epochtimes.com.br/novo-escandalo-jbs-friboi-liga-bndes-governos-pt/#.Vx39M2crLcs http://tribunadainternet.com.br/meirelles-tenta-comprar-silencio-da-midia-no-caso-da-fr http://edsonsombra.com.br/post/fabrica-havaianas-caixa-economica-federal-bancou-100-a-compra-da-alpargatas-pela-jbs20160331

  8. Começou mal,bem mal.Justiça com desafeto da lavajato e fazenda com o ministro de lulla. Lulla é um morto-vivo que está sempre assombrando os brasileiros. Desse jeito dilma volta daqui a 6 meses…

  9. Meirelles, presidente da FRIBOI de lula, o grupo empresarial que mais recebeu grana do BNDES, com certeza Meirelles vai limpar provas para a FRIBOI……………….Sem contar que vai queimar nossa grana para socorrer bancos da qual é acionista master do ITAÚ……………

  10. Lamentável! Começou a feitura da pizza do processo do Lula… Com um lulista na Fazenda, a Receita vai ficar amarrada para contribuir com a PF. E se no MJ entrar o Jobim, aí é que a pizza estará completa…

  11. Temer, Meireles não é um bom nome! É pior do que os outros três nomes pensados anteriormente: Armínio (o terceiro melhor), Paulo Rabelo de Castro (o melhor de todos!) e Marcos Lisboa (o segundo melhor!).

  12. Caro Sr. Futuro Presidente, depois não vá dizer que não foi avisado… Esse senhor meirelles é a pior escolha possível. Ele está comprometido até os ossos com o pt e seus chefes. Ainda há tempo de rever essa escolha, Sr. Temer. OUÇA A VOZ DA MAIORIA QUE O APOIA!!! ESTAMOS AQUI PARA AJUDA-LO NESSE MOMENTO DIFICÍLIMO. IMAGINO O PESO DA DÚVIDA, AS PRESSÕES DE PARTIDOS, A OPINIÃO PÚBLICA, O MONTE DE PALPITEIROS (entre os quais me incluo…), MAS NO CONJUNTO, DOIS NOMES SÃO RECONHECIDAMENTE CAPAZES DE SABOTAR SEU PLANO ECONÔMICO: SERRA E MEIRELLES. OUSE, O MOMENTO É DE OUSADIA, CORAGEM!!!

  13. Alguém ainda lê o Lixo de S.Paulo? “Folha distorce notícia para fingir que filha de Temer é contra impeachment” https://lucianoayan.com/2016/04/26/folha-distorce-noticia-para-fingir-que-filha-de-temer-e-contra-impeachment/

  14. O ideal seria José Serra na Fazenda, porém, mesmo com Meirelles, que tem experiência e conceito positivo internacional, podemos ter, em dois anos, aquilo que o PT não conseguiu durante todo o governo Dilma. E ainda com outra vantagem: a de ser o nome preferido por Lula que, agora, não vai mais poder criticar a política econômica do governo de Michel.

  15. Tenho ouvido falas a respeito do julgamento do impeachment no senado, e estranho quando comentam que o julgamento será sobre as duas razões acolhidas pelo E.Cunha. O STF deu autonomia ao Senado exercer outros procedimentos, inclusive acolher ou rejeitar. Veja que há uma transferência de poderes para o Senado, caracterizando aí o início de um novo julgamento. Ora, se o pedido de impeachment da Dilma, partiu de H.Bicudo, M.Reale e Janaína Paschoal, os senadores poderão julgar TODO CONTEÚDO do requerimento e não apenas os 2 argumento acolhidos pelo presidente da câmara.

  16. Alguém manda olanzapina e rivotril para o Mario Sabino senão ele não vai suportar a tristeza de não ver o Serra ser ministro da Fazenda e talvez acabe a vida tentando desenvolver o emplastro Mario Sabino.

  17. Foi o xerife do BC nas vacas gordas e segurou até onde deu a visão analfabeta de economia do Guido Mantega e Dilma. Apesar de ter feito parte da equipe econômica petista, sempre manteve sua postura conservadora e visão ampla sobre macro. Porém, nunca teve que por à prova suas habilidades políticas. Temer pode lhe garantir essa cobertura. Pior do que essa porcaria de Nelson Barbosa e Dilma, é impossível.

  18. Deram duas chances a Lula. Deram duas chances a Dilma. Dê essa chance a Temer até 2018, até mesmo porque, novas eleições já em outubro o risco de Lula entrar na Disputa e Nossas Opções são as mesmas dos últimos anos praticamente. Se ele tiver que sair por conta da Lava Jato ou TSE, que seja julgado e punido. Se fizer um péssimo governo até 2018, fato que ele não ficará. Uma coisa já sabemos, não temos candidatos santinhos neste País e votaremos pelo menos pior.

  19. O Meireles não é bom um erro do Temer a palhaçada que ele fez no BC em sua época demonstra claramente que ele não é bom bom seria Murilo Portugal ,Gustavo Franco ,e outros muito acima de Meireles em honestidade e trabalho ,se Temer escolher o Meireles azar o nosso ,quem pactuou com o PT tanto tempo não merece respeito

  20. E já vai a Friboi (Lula) comandar a nossa economia…. Como é que se diz mesmo quando queremos dar uma forçada de barra para impor uma solução…”no limite da legalidade”…