ACESSE

Maia ainda acredita em votação da reforma na CCJ até amanhã

Telegram

A CCJ da Câmara, como registramos, começou há pouco a discutir o parecer pela admissibilidade da reforma da Previdência.

Rodrigo Maia acredita que é possível votar o parecer até amanhã.

“Acho que seria um bom gesto da Câmara. Se está marcado o debate até às 22h, vamos deixar até às 5 horas da manhã. Depois de encerrar todo o debate, os parlamentares têm condições de votar.”

O presidente da Câmara, porém, reafirmou que o governo não tem uma base organizada, o que favorece as manobras da oposição — e do Centrão, acrescenta O Antagonista.

“Entendo as dificuldades do presidente da CCJ, o governo ainda não tem uma base organizada, mas precisamos todos independentemente de estarmos ou não na base, precisamos ter responsabilidade e a compreensão que essa reforma atende a todos os brasileiros. Garante a aposentadoria de todos os brasileiros e atende ao ajuste fiscal de todos os estados brasileiros, inclusive dos partidos de esquerda: do PSB, do PT, do PDT que governam os estados do Nordeste. Todos eles vão ter benefícios com a aprovação da reforma.”

Bolsonaro Tem Pouco Tempo Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu futuro. LEIA AQUI

Comentários

  • João -

    Faz arminha!!!

  • Regildo -

    Entenderam o script de Rodrigo Maia? Morde lá e assopra aqui! Ou, dá uma no cravo e outra na ferradura!

  • Batatinha -

    Vão acelerar agora pra tirar o foco da gafe do STF, mas o povo não vai esquecer, dia 26 tem manifestação e o foco vai ser a toga.

Ler 15 comentários