ACESSE

Maia contingencia o governo

Telegram

Rodrigo Maia pode barrar a decisão de Jair Bolsonaro, que blindou as despesas militares em detrimento de Educação e Saúde.

Ele disse à GloboNews que o Congresso deve aprovar uma regra de contingenciamento linear no Orçamento de 2020:

“Se você liberar o governo para contingenciar onde ele quiser contingenciar, ele pode contingenciar os investimentos escolhidos pelo parlamento e executar os escolhidos pelos ministérios. Então, tem que ser uma regra que gere harmonia.

Eu acredito, na minha opinião, pelo que estou ouvindo dos líderes e deputados, é que nós vamos, vai sair do parlamento, um contingenciamento linear, que é o correto.”

Educação: vantagem do modelo de Organizações Sociais está na estrutura de comando. SAIBA TUDO

Comentários

  • Cristina -

    Quer uma regra que gere harmonia? Zero para o Fundào e perda de mandato para parlamentares envolvidos em corrupção. Outra regra que vai gerar muita harmonia: fim do foro privilegiado.

  • EDUARDO -

    Este hipócrita quer enfiar de qualquer forma goela abaixo o parlamentarismo . Vejam bem as ações dele e do Alcolumbre. Acho que o DEM afronta nossa democracia com estes ataques à vontade popular.

  • Sueli -

    Esse Maia não engana ninguém. Tudo o que ele quer é dificultar a vida do governo e manter tudo como sempre foi: boa para os corruptos.

Ler 71 comentários