MAIA CORRE PARA EMPLACAR MARUN NO CNMP

Rodrigo Maia deu até amanhã para que os partidos indiquem nomes para a vaga de Gustavo do Vale Rocha no CNMP.

O mandato de Rocha venceria em julho de 2019.

O Antagonista apurou que o objetivo é emplacar Carlos Marun. Tudo combinado com o Palácio do Planalto.

Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 98 comentários
  1. Esquenta não senhores, a rataiada ta aproveitando os últimos momentos do desgoverno do Vampiro corrupto, ano que vem vai ter muito picareta com depressão, AVC, suicídio, caganeira, Moro ta chegand

  2. TENHO A IMPRESSÃO de que essa patifaria acabará em 2019. Isso foi invenção do Temer para blindar gente dele. Esse velhaco é maldito, mentir, dissimular são práticas “vitais” dele. Se T fez, B

    1. Ele é da sociedade do jogo do bicho como o patrão preso Puccinelli e os afilhados Trad (os Trad) dos quais um, Fábio Trad é amigo de Adélio e primo de Mandetta.

  3. É uma piada. O mandato só termina em Junho de 2019 e já pensam em substituição agora para fazer firula política. Na verdade só a próxima mesa é quem pode indicar o nome, em 2019.

  4. …acompanhada do Curriculum Vitae… e eu aqui tecendo o tal curriculum de alguns deputados, ááá´fíííí quanta virtuosidade, nobreza, honradez, etc, são tantas qualificações que não acabam

  5. Esse Rodrigo Geléia Maia é nojento. Ajeitando outro nojento, o Marun. E esse é zilhões de vezes + nojento do q qq um no planeta Terra. Sem condição. Isso aqui só dá jeito cercando Brasília !

  6. O balofo vive pendurado no saco de tudo quanto é bandoleiro corrupto e me vai fiscalizar promotores. Pra quem quer negociar com a Europa e os EUA, estamos mais perto da Venezuela mesmo.

  7. Eu avisei, avisei, avisei. Bolsonaro dizendo que não ia se meter na eleição da camara. NÃO SE METE PARA ver o que acontece !! Nesse ponto o EDUARDO BOLSONARO tem mais juizo do que o pai.

  8. O mandato termina em junho de 2019.Está correndo por quê? Já sabe que vai perder a presidência. Os novos deputados estão chegando e muitas mudanças vão ocorrer.Fim das manobras.STF e CD uma ver

  9. É contra esta SURUBA institucional porque voltamos em BOLSONARO! Mas tem que manter a SEVERIDADE como durante a CAMPANHA, afinal, ter tomado uma FACADA não pode ter sido em VÃO!!!

  10. Ah Luluzinha! É final de festa na casa do Bolinha!!! Já aliviaram a Lei de Responsabilidade Fiscal ao flexibilizarem as folhas de pagamento das PREFEITURAS PARASITAS CABIDES DE EMPREGO!

    1. Além de IMORAL deveria também ser ilegal! Mais uma mina plantada no caminho do Bolsonaro. Perderam a noção de decência! NOJO!

  11. Deus nos livre, lá já há um pau-mandado do Virgulino, agora esse troglodita brucutu substituirá o pau-mandado do vampiro. Cada vez pior aquele treco. Melhor extinguir aquele sub-antro.

  12. Os eleitos tem que assumir em 2 semanas no máximo, já que a eleição com urnas eletrônicas dá o resultado imediato não tem cabimento mais ficar meses esperando com a velha turma detonando e roub