Maia de jatinho

Rodrigo Maia chegará ao Piauí amanhã por volta das 8h, para pedir o apoio do PT e da bancada do estado à sua reeleição.

Não existem voos comerciais para Teresina que pousam nesse horário. A assessoria dele informou que não há a possibilidade de a viagem ser em avião da FAB, uma vez que não se trata de uma agenda como presidente da Câmara.

Sobra a alternativa do voo fretado. O Antagonista lembra que, no ano passado, o DEM providenciou um jatinho para que Maia viajasse pelo Brasil como pré-candidato ao Planalto — a empreitada nacional, como era esperado, não foi para frente e o partido acabou apoiando o candidato derrotadíssimo Geraldo Alckmin.

O que o brasileiro quer de Jair Bolsonaro? Leia aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 36 comentários
  1. Quer dizer que Rodrigo “Mala” poderá contar com o apoio simultâneo do Capitão e do PT?! Para que este país vire um circo basta cobri-lo de lona, e para que vire hospício basta cercá-lo de muro

  2. NÃO VOTO EM RODRIGO MAIA…….. vem o Rio de Janeiro elege Maia, Freixo, Wyllys….é assim que esse estado quer mudar o Brasil? Não! Os cariocas querem que continue o Brasil da esquerda , absurdo!

  3. Ja imaginaram fazer um LEVANTAMENTO das viagens do Bolsonaro e de seus filhos, e mais os parlamentares cupinchas nos ultimos 3 anos pelo Brasil, e depois ver o que foi pago pela camara??

  4. Botafogo – Rodrigo Maia, presidente da Câmara (PMDB-RJ), famigerado que se agarra na política para não apodrecer na cadeia. Botafogo – Rodrigo Maia, presidente da Câmara (PMDB-RJ).

  5. Nós bastidores certamente se blindar no STF nos 2 processos que responde âmbito lava jato e sua dobradinha com o coronel das Alagoas não será bom ao Brasil e quem viver verá o tragico fim do imbr

    1. Com “dialoga” você quer dizer “paga”. Taí a conta: aumento salário STF, pagto auxílio mudança, nenhuma restrição aos gastos nos gabinetes parlamentares, faltas no plenário não descontadas

  6. Me sinto no Brasil de sempre…absolutamente nada.. nada mesmo mudou !!!! Pelo cheiro da revolta a Av. paulista em questão de alguns meses estará muito cheia… Dobradimha Maia/Renan é acinte….