ACESSE

Maia diz que Bolsonaro age como se ainda fosse deputado

Telegram

Rodrigo Maia afirmou neste sábado que o presidente Jair Bolsonaro mantém a mesma postura que tinha quando era deputado federal, de ir para o enfrentamento.

“Hoje no poder Executivo nós temos um presidente que tem esse perfil [de enfrentamento] e sempre teve. Mas agora é diferente. Quando você é um deputado crítico e vai para o enfrentamento, é uma coisa. Quando você chega à Presidência da República, é diferente, o seu papel é conciliar. Você não é presidente só dos que o elegeram. Você é presidente de todos os brasileiros”, disse durante uma live.

“Como o presidente foi eleito por uma base mais ideológica, esse pessoal de extrema direita nas redes sociais, ele se sente mais comprometido com eles. E, quando vem um conflito, ele acaba atacando mais da linha do que ele fazia antes. Só que, como presidente do Brasil, cada vez que ele vai para o enfrentamento, ele desorganiza e gera insegurança. Quando você conversa pessoalmente com ele, a conversa é muito boa, o diálogo é muito positivo. Mas em entrevista ele acaba gerando essa insegurança.”

Leia também: EXCLUSIVO: MORO ATACA

Comentários

  • Silvio -

    Oportunismo barato

  • FERNANDO -

    podem criticar Rodrigo Maia por várias coisas mas se formos analisar sua conduta na câmara é melhor do q a de bollsonaro q só quer briga. Suas atitudes e decisões são mais sensatas q a do presidente

  • Severino -

    O lelé é muito despreparado, uma aberração.

Ler 113 comentários