ACESSE

Maia diz que Bolsonaro começa "a fazer política"

Telegram

Rodrigo Maia voltou a elogiar a escolha de Fábio Faria para o comando do Ministério das Comunicações, recriado por Jair Bolsonaro.

Segundo o presidente da Câmara, Bolsonaro voltou a “fazer política” — e isso é bom.

“Não dá para a gente ficar desqualificando quando o presidente decide fazer política. Se for ter um problema no futuro, este é um problema do sistema de controle. A gente tem que aplaudir a condição de mudança do presidente de começar a fazer política. Isso ajuda, sim, no Parlamento, contanto que seja uma base que dialogue com o resto do Parlamento e tenha uma agenda bem clara”, afirmou Maia em entrevista ao Jota.

Sobre Faria, Maia disse que “é um político que tem uma boa relação, um bom diálogo, é um cara tranquilo, um amigo”. O presidente da Câmara fez apenas uma ponderação: afirmou que o “formato” da escolha não foi o melhor.

“Poderia ter feito uma reunião com os presidentes desses partidos. […] É um formato que ia gerar menos conflitos do que estão sendo gerados agora.”

Leia mais: Centrão: aliado de Bolsonaro, Doria e Witzel

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 72 comentários