Maia diz que Bolsonaro “faz pouco caso da pandemia”

Maia diz que Bolsonaro “faz pouco caso da pandemia”
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Diante da epidemia da Covid-19, Rodrigo Maia classificou a atitude de Jair Bolsonaro de participar da manifestação de hoje como um “atentado à saúde pública”

“Por aqui, o Presidente da República ignora e desautoriza o seu ministro da Saúde e os técnicos do ministério, fazendo pouco caso da pandemia e encorajando as pessoas a sair às ruas. Isso é um atentado à saúde pública que contraria as orientações do seu próprio governo”, afirmou no Twitter.

“A economia mundial desacelera rapidamente; a economia brasileira sofrerá as consequências diretas. O Presidente da República deveria estar no Palácio coordenando um gabinete de crise para dar respostas e soluções para o país.

Mas, pelo visto, ele está mais preocupado em assistir às manifestações que atentam contra as instituições e a saúde da população.”

Leia também: O vírus chega ao Palácio.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 307 comentários
TOPO