Maia diz que Lula vai superar Bolsonaro

Em evento da Exame, Rodrigo Maia disse que, em 2018, haverá polarização entre Lula e Jair Bolsonaro.

E que o primeiro levará a melhor no primeiro turno, mas que as eleições serão vencidas por um candidato de centro.

“Bolsonaro, não tiro nenhum mérito dele, é muito competente. Mas é mais provável que Lula chegue ao segundo turno com o candidato do Centro.”

Centro é o novo nome do DEM, acredite.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 163 comentários
  1. Apenas se não houver voto impresso e presidiário puder concorrer à Presidência. Ademais, quem é esse pudim banana Maia? Alguma mãe dinah?
    “O Brasil só vai mudar se radicalizar!!”
    VIVA BOLSONARO!!!

  2. Acho que não. A capacidade de Rodrigo “Mr. Piggy” Maia em elaborar cenários factíveis é extremamente duvidosa.
    Taí seu desempenho eleitoral medíocre que não me deixa mentir.

  3. Há muito venho solicitando mudança na organização administrativa deste país. 1) Municipio só se emancipa se tiver mais de 30.000 habitantes, hospital para cirurgias de médio porte de emergencia, cesárea, hérnias, vesículas etc. ; tem que ter um cartório legal estabelecido; tem que ter juiz e delegado vivendo na cidade; 2) cargos administrativos passariam a ser por concurso, de prefeito para cima. Analfabeto só vereador, se quiser subir na hierarquia política deverá estudar e ter curso de administracao pública como todos politicos acima de prefeito. 3) Em todo país deverá haver plano de cargos e salários para professores, médicos e policia militar (porque só o Judiciário fez a lei deles?) 4 ) Índios serão considerados brasileiros penalizáveis como eu (foi-se a ilusão de manter cultura indígena) 5) Acabar com cota racial (pode-se fazer cota para pobres com muita comprovacao de pobreza 6) Acabar com foro priviliegiado e cadeia especial para quem tem nível superior de quem quer que seja vou para por aqui mas exitem muito mais sugestões como reforma eleitoral com medida provisória de 15 anos estabelecendo tres níveis de cidadao eleitoral (e titulos eleitorais) : Analfabeto tem poder de voto 1, nível médio poder de voto 2 e superior poder de voto 3… só por 15 anos … bastaria para limpar a politiacalha corrupta. E tem mais…

  4. Nomes de peso como Caiado, Onix Lorenzonni, Ana Amélia, Ferraço, Peninha e outros deverão abandonar o Centro e migrar mais a Direita onde engrossarão com Bolsonaro e mais da metade dos leitores um Partido de Direita . Bolsonaro nasceu no Brasil, é Patriota e defende os interesses Nacionais, já o KIn Jonh Jaboticaba nem no Brasil nasceu, é uma estrovenga política , a máxima da incompetência junto ao seu Pai, cria do Brizola, El Raton. Mito 2018 contra todos.

  5. Galera falem mal do lula na padaria no açougue observe o que eles vão diser. Pilatos pensado en livrar Jesus dos fariseus, pediu pro povo escolher entre Deus e um ladrão, adivinha quem o povo escolheu. Estás desculpas de urna fraudada e conversa pra boi dormir. O POVO E L.A.D.R.A.O E GOSTA DE L.A.D.R.A.O

  6. Lutador inglês manda mensagem após vencer luta: ‘Lula na cadeia e Bolsonaro 2018’; veja vídeo

    Correio do Poder – Política Brasileira – 03/09/2017

    https://www.youtube.com/watch?v=ObUorFOIbKo

  7. Vocês todos deveriam parar de achincalhar com a justiça brasileira… Já não basta o achincalhe que o STF inteiro, promotores e juízes da poha fazem por aí preparando terreno, de caso pensado… Como é que todos estão admitindo que Lula vai escapar da segunda instância e mesmo não escapando que o STF vai estuprar a lei da ficha limpa… Vocês são os primeiros a estarem admitindo isso por aí… Parem com isso, deixem esses sabotadores da sociedade ficarem realmente sem graça, não os ajudem. Aí são todos amiguinhos da Lavajato, mas não se comportam como se houvesse justiça no país…

    1. E não há, nunca houve nem nunca haverá. Estamos na colônia brasil, ainda. Somos medrosos e covardes e o nosso destino é o cepo.

  8. Porque todo mundo tem tanta certeza que Bolsonaro não passará do segundo turno?
    Será que teremos eleições de cartas marcadas?
    É melhor ficarmos atentos, por onde ando vejo muita gente que votará em Bolsonaro, assim como via muita gente que votou em Aercio neves. Essa urna eletrônica faz a diferença!!!

  9. RESPONDA essa:

    Por que um intelectual da USP, melhor universidade do Brasil, o tal do PETISTA HADDAD, perdeu para o DORIA?

    Se os 2 são o mesmo, por que Haddad concorreu com Doria. Acordem manés!

    E de surpresa Dória ganhou do petista da USP de maneira fabulosa,
    inclusive invergonhando os estudantes da USP…

    Será que muitos aqui acreditam em TEORIA DA CONPIRAÇÃO?? Kuá, kuá, kuá!

  10. O título abaixo é para o LULLADRÃO.
    Parece que o RODRIGO MAIA está querendo trabalhar na Equipe Marketeira.
    EXCELENTE MARKETEIRO…!!!
    Sem gastar um puto ($$$), BOLSONARO mantém um “publicitário de alto nível”
    para sua CAMPANHA RUMO AO PLANALTO em 2018.

    1. “Sem gastar um puto” do seu dinheiro. Porque ele faz as campanhas dele e da famiglia usando a verba parlamentar, cotas de passagens, aéreas, funcionários, tudo pago por nós.
      Depois se diz honesto…Eu sei que eles alegam que essas verbas são usadas para divulgação do mandato. Mas, mesmo que não fossem usadas por um parlamentar prestes a tentar a reeleição ou um csrgo novo, ainda assim são anti éticas e, portanto, jamais seriam abusadas dessa forma por um político honesto de verdade.

  11. A polarização é entre Bolsonaro e o outro, porém quem vai para o segundo turno é o dem…

    Estranho raciocínio, embora cômodo, pois o outro precisa mesmo da falta de adversário, mais uma vez para vencer mais uma vez.

    Eu acho que para esse papel de sparring ninguém é melhor que o picolé de chuchu.

  12. O sósia da Peppa Pig é só decepção. Alguém se esqueceu que ele se elegeu Presidente da Câmara com apoio do PCdoB? Que, por conta desse apoio, enterrou a CPI da UNE? Que se reelegeu para o cargo à base de uma gambiarra jurídica? Que agora vem com essa ridícula identidade de Centro (?) para batizar o DEM? Que flertou, sim, com a ideia de derrubar Temer para sucedê-lo, e depois o ajudou a permanecer no cargo, ciente que estava das dificuldades que enfrentaria, caso se tornasse Presidente da República, caso o assumisse? Que agora quer lançar Dória à Presidência, e por isso vem tentar diminuir Bolsonaro, o único candidato legitimamente de direita?

  13. Este maia é uma lacaio do PT, o cara não merece nem o partido a qual pertence.
    Ou seja imagina se fosse o Bolsonaro que tivesse cheio de processos como o LUla, imagina se ele Bolsonaroa estivesse com a mesma podridão de corrupção do Lula, qual seria o cometário dele?Este Bolsonaro tinha de estar é na cadeia. e não como candidato a presidente.Imagina o cara do partido em que o lula decretou a morte e o encerramento dele, ainda tem a coragem de admitir que o Luladrão vai ganhar! è um tremendo bundão lacaio mesmo. Filho do cão.

  14. Maia é o maior bundão que já apareceu na Camara nos ultimos anos! Se borrou todo com a possibilidade de assumir o Governo Federal! É antes de qualquer coisa, um tremendo…, BUNDÃO!!!

  15. Quanta bobagem. Quanta falta de imaginação. Aliás, de criatividade.
    .
    A candidatura peso-pesado para as próximas eleições já está no forno: PAULO HARTUNG E GERMANO RIGOTTO.
    .
    Isso, sim, é chapa que dá gosto.

    1. Se vc gosta de corruptos, PH (o Baianinho da planilha da Odebrecht) é um prato cheio!
      Você é IDIOTA ÚTIL OU MULICIANO?
      Chega de lixo!

  16. Sério que estão pensando no maior ladrão do país como candidato viável? Com qual apoio? Com que dinheiro? Ele vai usar mesmo os bilhões que roubou para voltar ao poder e se arriscar a pilotar um país que ele faliu, roubou e dividiu? Sério mesmo isso?

  17. Avaliando: condenado não pode ser candidato.
    Se mesmo assim arrumarem um jeitinho prá que seja, isso irá causar uma revolta tão grande, que o outro protagonista pode ganhar já no primeiro turno.
    Aguardem prá ver.
    Peguem os dados da última eleição à prefeitura de SP e analisem.

  18. Definitivamente esses políticos nao sabem o que a população esta pensando sobre eles, dizer que LULA ganha do BOLSONARO é no minimo falta de caráter, esses caras estao fora da realidade brasileira, se o Lula nao for preso, a justiça brasileira nunca mais sera respeitada. Bolsonaro ganha em primeiro turno.

    1. O Analfabeto Criminoso de 9Dedos nem será candidato.
      O messias dos jumentos será condenado e preso pelo TRF4.
      E a jumentada inútil continuará no mimimi eterno… kkkkk
      Xô xô xô jumento

    2. O Analfabeto Criminoso de 9Dedos nem será candidato. Quanta viagem.
      O messias dos jumentos será condenado e preso pelo TRF4.
      xô xô xô jumentada… kkkkk

  19. Lula? Quem é lula? Um condenado? Maia pirou!!
    Será que Maia não tem a mínima noção do desastre que foi lula e o pt para o Brasil? Temos que ter paciência.
    Ah, que candidato de centro? Aonde cara pálida? Querem nos empurrar mais um esquerdinha maque ado de centrista?
    Isso cansa!

  20. O PT não tem 1 Projeto-de-Nação:

    Há de se lembrar que o PT e o Petismo [PCdoB; CartaCapital; Luis Nassif; PSOL] adoram a baixa-cultura para poder dominar mentes e fazer quem tem bom gosto ficar com vergonha do bom gosto (chamam até nas universidades tais pessoas de “ELITISTAS”).

    O PT e seus satélites são de gosto e política que valorizam a indústria cultural, a cultura de massas, o coitadismo cultural, o brega, o cafona, o barango e o Kitsch.

    Péssimo para a educação do Brasil 🇧🇷 e para a identidade
    e construção de um PROJETO de NAÇÃO.

  21. Estou esperando para ver João Doria administrar mais SP, afinal ele foi eleito para isso, e passar menos tempo no seu jatinho participando de convescotes com lideranças globalistas e socialistas mundiais, como o sr. Marcon, que aliás anda bastante impopular.
    Vamos lá, Doria! Vamos governar SP!
    Ainda há muito a fazer pela cidade antes de você abandonar o barco e sair candidato!

    1. Então me diga:

      Por que um intelectual da USP, melhor universidade do Brasil, o tal do PETISTA HADDAD, perdeu para o DORIA?

      Se os 2 são o mesmo, por que Haddad concorreu com Doria. Acorda mané!

      E de surpresa Dória ganhou do petista da USP de maneira fabulosa,
      inclusive invergonhando os estudantes da USP…

      Será que você acredita em TEORIA DA CONPIRAÇÃO??

  22. (Maia) Temer, Lula, Aécio: estamos phodidos! Se Bolsonaro ganhar, acabou a mamata, não vão barrar a Lava Jato. E agora?
    (Lula) Nois temo que fazê de conta que não tamo junto! Publicamente, a gente tem que brigá!
    (Aécio) Já pensou se Teori estivesse vivo? Ele no STF e Bolsonaro presidente? Era nosso fim! Temos que apoiar Lula para presidente e manter a hegemonia da esquerda brasileira.
    (Temer) Tem que manter isso, viu?
    (Maia) Exato. Publicamente, de forma sutil usando a mídia temos que dizer que Lula vai ganhar, apesar de não ter nosso apoio. Aliás, somos “oposição”!
    (Todos gritam e batem palmas) Isssoooo!!! Hurrruuuu!!!

    E BOLSONARO VENCE EM 2018!

    1. MARAVILHOSO! Excelente texto. ACORDA BRASIL: PMDB, PSDB, PT, PSOL estão juntos nessa. Centro de KÚ é rol@!
      Dória é ESQUERDA, não temos centro no Brasil. PSDB é tão esquerda quanto os radicais do PT, mas usam terno e gravata. Só nos resta Bolsonaro e talvez, Caiado (não sei da vida dele).

  23. Isso é um desejo ou ele viu isso nas estrelas, cartas, runas, pó de café, etc??? É impossível, nessa altura do calendário e com tantos fatos novos se sucedendo, ousar fazer qualquer prognóstico, previsão ou simples exercício de futurologia.

    1. Tu percebe quando o nível dos comentário está alto quando lê “runas”!!! Excelente!

      Sem dúvida, isso é o que se chama de “wishful thinking”: lança a notícia como forma de opinião ou desejo… Apesar de eficiente, está ficando manjadinha essa estratégia.

  24. Então arruma um candidato de centro , nas pesquisas e no horizonte político não vemos nenhum .
    Caiado que teria meu voto , tava tão mau nas pesquisas que preferiu o governo de Goiás .
    PSDB e PMDB não são centro .

  25. O PMDB e PSDB se phoderam na Lava Jato, junto com o PT e agora apoiam o canalha do Lula mais uma vez. Tudo combinado, acham que o povo segue sendo otário e desinformado. Mas Bolsonaro vem aí, podem chorar!
    Maia, Lula no teu KÚ!! Gordo filho da put@! VTNC!!!!
    É BOLSONARO 2018!

  26. Dilma, Lula, Rodrigo Maia, Aécio, Alckimin, Dória…..

    Todos eles tem algo em comum não querem que Bolsonaro ganhe em 2018:

    Resultado meu voto em 2018 é Bolsonaro 2018 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Com Dória Odebretchs e JBSs serão infinitamente potencializadas.
      Chega de corrupção.
      Bolsonaro 2018
      e 2022.

    2. KKKKKK, coitado do Doria não vai conseguir explicar nem porque abandonou SP, como se colega Serra, depois vai ter que explicar porque continuou no partido do Aécio, depois vai ter que explicar porque não cumpriu as promessas de campanha, ai vai ter que explicar porque a administração eficaz do doritos não foi tão eficiente e está promovendo o aumento de impostos, se conseguir responder de forma razoável esses absurdos de sua biografia terá que lutar contra metade do PSDB. Não vai rolar, melhor ele apoiar o Bolsonaro, apesar de acreditar que ele (Bolsonaro) não aceitaria. Boa sorte

    1. KKKKKK Esse mané Maia é a prova de que poucos políticos estão ligados nos anseios dos eleitores, quer prova maior do que essa declaração estupida?

    1. Cala a boca, cach0rro petralha! Petista não fala, late! Falso é o ladrão que você chama de DEUS: Lulaladrão. Petista bom é petista morto.

    2. Olha seu petista petralha, se o molusco não tivesse culpa no cartório, não precisava nem de um e muito menos dezenas de adevogados para sua defesa, elle sabe que tem o r a b o preso.

  27. Então já combinaram de livrar o Lula da cadeia, presidente Maia?
    A quadrilha continua achando que este é o país da Impunidade, não é mesmo?
    Gente da vossa laia um dia pagarão por vossos crimes contra esta nação, ainda que o castigo seja as chamas eternas, mas com certeza pagarão.
    Vocês podem comprar a justiça deste país, mas não escaparão da justiça de Deus!

  28. EU NÃO SEI SE SOU IGNORANTE OU SE SOU UM GÊNIO, MAS DOU AS MINHAS FIXAS QUE O LULA NÃO IRIA PARA SEGUNDO TURNO SE ACASO FOSSE CANDIDATO….PENSO IGUALZINHO AO CAIADO…LULA PERDE A ELEIÇÃO E PASSARIA POR UM VEXAME SE ACASO PUDESSE SER CANDIDATO…

  29. Rodrigo quem? O problema do baixo clero é achar que dita alguma norma ou tem prestígio política para ser algum tipo de formador de opinião. Isso sim seria o “rabo abanando o cachorro”. Esse Rodrigo não sei o que é mais um que saiu de nenhum lugar e vai para lugar nenhum.

  30. Mas ele tá certo mesmo. Bolsonaro fala muita melda… é o lula de 89, só que invertido.
    Quem vier com discurso manso, e não tiver com o rabo preso (dai o difícil de achar né maia!) tem mais chances de ganhar. O único perigo é Lula e Bolsonaro no segundo turno, dai a solução é comprar passagem pra itália que nem fez o Diogo. Mas acho que a maioria do povo brasileiro é minimamente são e não vai votar nos extremos.

  31. Com esses pernas de pau que se apresentam para serem candidatos, LULA ESTÁ PRATICAMENTE ELEITO!!

    Ainda mais agora, que se descobre QUE ESTÃO USANDO DOCUMENTOS FALSOS PARA INCRIMINAR LULA, numa certa província agrícola, por um certo juiz-estrela!!!

    1. O único perna de pau que ainda perde do Lula e tem chance de chegar no segundo turno é o Bolsonaro. Qualquer outro ganha do Luladrão. Isso se ele chegar no segundo turno. No Sul e Sudeste vai ter uma votação inexpressiva no primeiro turno. E se a Marina for candidata, vai ser ainda menor, próxima a zero! Resta o nordeste, onde ele também já não tem maioria, tirando alguns currais interioranos. E não vai ter apoio dos coroneis mais…

  32. Não caiamos nesse teatrinho bobo dos políticos, querem desviar o foco da CORRUPÇÃO, principalmente ele, o gordinho…!!!!
    LIMPEZA, GERAL NO MUNDO POLÍTICO!
    NENHUM QUE ESTÁ EM CENA MERECE NOSSO VOTO!

    1. Enquanto o foco do debate político for a “Corrupção”, nada vai mudar. Precisamos debater ideologias e valores. Chega de esquerdistas. O povo brasileiro é, em sua maioria, conservador. Jair Bolsonaro é o único candidato que não tem medo de se declarar conservador. Os políticos tem “medo” de se declararem conservadores devido a hegemonia esquerdista da grande mídia.

  33. https://www.criticanacional.com.br/2017/09/04/resta-so-uma-vaga-para-o-segundo-turno/ ——
    O resto é blá blá blá de murista, esqurdistas, isentão. A direita é a nova contracultura. O conservadorismo é contracultura. Bolsonaro representa esse movimento de resgate no Brasil. Será ele e o povo versus o establishment do pt, psdb, pmdb, e puxadinhos. O que eles fazem com suas máquinas e megaverbas Bolsonaro faz com milhões de voluntários e alguns smartphones. Imagina com tempo de tv, debates ao vivos, a exposição própria de todos os candidatos, em tempo de campanha. Fenômeno mesmo. Mesmo sem isso, ele já é sucesso de público nas redes sociais, nas ruas, nos comércios, nos eventos, formaturas, palestras, viagens, etc. E a política que junta tecnologia mais aquela à moda antiga, gastando a sola do sapato, papo reto com as pessoas, sem promessas eleitoreiras feitas em guias por marqueteiros cinematográficos, ele só falando uma coisa simples: olha o que outras nações não tem e são, e olha o que o Brasil tem e não é.

  34. Em 2018, com a missão de controlar as urnas Smartmatic, teremos como presidente do Superior Tribunal Eleitoral o petista Luiz Fux (indicado pela amiga Dilma para o STF).
    A sua filha foi indicada por Dilma para ser Desembargadora sem concurso.
    Em 2018 o presidente do STF será Tofoli (petista indicado por Lula).
    Seu amigo Dirceu, afirmou em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo que Luiz Fux prometeu absolvê-lo:

    https://www.cartacapital.com.br/politica/dirceu-diz-que-ministro-luiz-fux-prometeu-absolve-lo/@@amp/

  35. Rodrigro Maia é um verme que está em um partido dito “liberal” mas é SOCIALISTA até a última medula dos ossos.
    É a pobreza intelectual e de valores que marca a política nacional que faz um sujeito como Rodrigo Maia ainda ter alguma voz.
    Espero que os eleitores brasileiros deem um fim a sujeitos como esse.
    Eu acredito que Bolsonaro irá para o segundo turno contra o candidato do establishment globalista e socialista, ou seja João Doria.
    E também acredito haver uma chance de Bolsonaro ganhar já no primeiro turno.
    Há uma revolta da “maioria silenciosa” que explodirá na próxima campanha.
    E Nós veremos a imprensa cometer as maiores trapalhadas, como fizeram durante a eleição de Trump. E perderam.

  36. Centro é a esquerda travestida de ponderada. É a esquerda maquiada de mediadora de conflitos, que finge atender os anseios da sociedade e promove banquetes palacianos para unir forças para que todos permaneçam no poder.
    A palavra agora é COERÊNCIA, algo que assusta muito o centrão.

  37. Se até o Maia prevê que a candidatura do Lula vai emplacar para 2018, o que nós, pessoas sensatas e de bem devemos pensar sobre a probabilidade? Muito simples: nesse Brasil esculhambado e sem moral pra nada, até apenado e ladrão do dinheiro público tem o direito de emplacar o cargo maior da Nação. Isso já nem é mais vergonhoso . É um vexame internacional.

  38. Pelo jeito ele pediu pra a mae cobra coral jogar os buzios.Esse suino filhote da orcrim deve ta rezando para q o molusco cachaceiro seja presidento novamente,pois so assim ele se salvara da lava-jato na hora q chegar a vez dele.

  39. Dória já vem sendo preparado pelos globalistas para ocupar o “centro’, a sigla que está sendo preparada é o DEM, cuja sigla está mudando de nome para “CENTRO”, tudo isso para ludibriar o eleitor no sentido de dar a Dória, que afinal é de centro-esquerda (fabianismo) uma nova “roupagem”, assim como fizeram com Macron na frança, e hoje vemos Macron atendendo a esquerda globalista fabiana, resumindo, que votar em Dória ou Alckmim estará votando na agenda globalista esquerdista!!

    1. É verdade! Veja isso:
      http://www.bolhabrasil.org/quem-e-joao-doria-luzes-sobre-esse-enganador-chamado-joao-doria/

  40. E este é Rodriguim, Antagonistas. O cidadão a quem vocês deram a maior força para virar presidente durante a maracutaia do golpe falhado da Globo, do Janot, do Fachin e do Joesley Safadão – mesmo tendo-o denunciado aqui, em abril, por ter levado propina, lembram? Pelo que da próxima vez que cogitarem apoiar golpes de estado, bandidos e gente como Rodriguim, pensem duas vezes. e evitem mais e maiores vexames

  41. Ninguém fala nada, mas o Beiçola do bolivariano S(P)TF está inviabilizando os votos impressos para 2018. Vai se repetir a mesma coisa de 2014. Teremos que esperar a contagem do Acre porque é muito longe, enquanto as urnas transferem os votos necessários para a vitória do currador de cabritas.

    1. Adorei!!!! Centro é macumba!!!!!! Com certeza é o que temos dentro desse congresso os macumbeiros da corrupção. Esse Maia não passe de um corrupto sujo, nojento, se faz de boa gente, nunca vou esquecer daquela noite da aprovação das 10 medidas que ele e sua corja modificaram. SUJO, LADRÃO.

  42. Além de serem umas cavalgaduras sem raciocínio, as bolsonaretes não sabem o significado das aspas, não sabem que todo texto entre aspas não é opinião, mas uma citação. Bando de doentes mentais.

  43. Lula não será candidato e ainda vai em CANA, e dessa vez não vai ser CANA de CACHAÇA. Já Bolsonaro é tudo que o Brasil não precisa agora, nesse momento precisamos de GESTOR de fato, não de CONVERSA. Acorda brasileiros escolham certo ou paguem a conta, essa deixada pelos PETISTAS vai acabar em 2021 e olhe lá.

    1. Um gestor que ninguém sabe como fez fortuna? Que faz alianças com todo o tipo de corrupto? O tal gestor representa a velha política de conchavos.

  44. Maia. Bolsonaro não é carioca não. Não precisa ficar com dor de cotovelo dêle. Êle é paulista nascido em Campinas daí , além de Capitão do Exército, a razão de sua competência, firmeza, rigor e sim, será nosso futuro Presidente. Be calm.

    1. É verdade a única saída para o país é BOLSONARO… é o que temos de mais honesto na câmara, e é bom ele ficar ligado.. por quer o Helicóptero de Teori Zavascki “caiu” e até hoje não se fala nada, esta no esquecimento.

  45. Incrivel como essa politicada quer manter toda essa tragedia chamada Brasil como esta. Candidato de centro é aquele que faz mas nao faz, intêndi?, como diria Pelé. É aquele meia boca, aquele que nao kaga e nem sai da moita, aquele banho maria, aquela sem sal e pasteurizada de sempre que vem sempre pra manter o status quo. RIP Brasil

  46. Pela cumplicidade que Rodrigo Maia tem com a extrema esquerda, ele tem o DEVER de falar isso. ISSO MESMO MAIA! Se ele falar algo diferente, a esquerda detona ele em cada fala na tribuna!

  47. Quanto mais vocês disserem que o Bolsonaro não irá chegar forte, mais ele se tornará forte para o segundo turno.
    Isso se o Bolsonaro não vencer no Primeiro Turno.
    As análises de políticos são parcial assim com as suas visões são míopes.

  48. Sonhar não é proibido Maia, mas o centro está sujo com o Temer e o Lula nem candidato vai ser… Inventa outro meio para escapar da Lava a Jato, pois esse já era.