Maia diz que não vai pautar reajuste de deputados

Rodrigo Maia já avisou aos colegas da Câmara que não vai pautar neste ano o reajuste dos salários dos deputados de R$ 33,7 mil para R$ 39 mil, relata o Estadão.

É o mínimo.

Você precisa saber quem são os novos 'donos do poder'. E precisa saber AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 24 comentários
  1. Ha varios trabalhos interessantes sobre este regime de castas brasileiro. O sonho do carioca e de muitos brasileiro é ser servidor público e ir para resort. Ou muda a mente ou Venezuela é pouco.

  2. Aí, vem bobão me dizer que sou petista, o caramba. Sou um brasileiro independente. Anticomunista mas também anti todo este aparato estatal. Não sou baba ovo de Bolsonaro nem ninguem. Ponto.

  3. 55 milhões de brasileiros ganhando menos de 400,00 por mes. Quase metade das crianças estão nesta faixa. O que esperar de um País como segundo parlamento mais caro e tanta desigualdade?

  4. Também oficiais militares tem muitas vantagens. Meu papel não é defender Bolsonaro nem ninguém. Pesquiso para ajudar o País, a nós, brasileiros. Não idolatro alto servidor algum. Nem Moro.

  5. Estados não pagam nem a policiais(Roraima) e parlamentares tem carro com motorista e mais de 200 mil para ele e assessores por mes. Mesmo Italia, só o Presidente do Congresso tem carro oficial.

  6. Parlamento brasileiro é o segundo mais caro do mundo. Parlamentar recebe 33,7 mil mais 4,2 auxilio moradia mais verba de representação de 21 a 41 mil, além de 200 mil p/funci. Total…280 mil mes.

  7. Bolsonaro tem de editar novo AI 5, não fica um meu irmão. Todos inelegíveis. Novas eleições em 2020. Não deve se esquecer dos elementos do STF, que deverão ser excluídos também!!