Maia diz que vai rejeitar pedidos de impeachment

De Rodrigo Maia ao Estadão, sobre os pedidos de impeachment de Michel Temer:

“Vou rejeitar no momento adequado. Porque a rejeição vai ter direito a um recurso, e esse recurso tem que ser em um ambiente em que a Câmara esteja mais tranquila, para que não tenha uma votação que possa ser distorcida em relação a sua realidade. Vou criar um novo ambiente para votação do recurso agora, logo depois da denúncia? É só ter calma. Acho que os assuntos dos impeachments são os assuntos das duas denúncias. E a Câmara julgou duas vezes. A Câmara não pode parar para julgar pela terceira vez a mesma coisa. O Brasil não suporta isso.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 7 comentários
  1. O Brasil já mostrou que suporta sim. Quem não suporta mais é a população que é levada pela imprensa nacional a pensar que a oposição terá sucesso e , no final, acaba ocorrendo o que todos já deveriam saber. Em resumo, já não suportamos no Brasil é perder tempo.

  2. FILHO DO CAPETA, o FILHO DO DEMO está falando com todas as letras que NÃO SE IMPORTA com leis, com vontade dos eleitores, com nada.. Passou da hora da GUILHOTINA voltar a este país, demonizamos os Milicos, mas as FAA foram Gigantes de Hombridade naquele período,

    Este MOLEQUE tem o mesmo caráter (imundo) de do ditador da Coréia,
    o que merecem gentinha assim é Açoite, chibata até aprender que não são deusinhos.

  3. Lamento dizer, presidente e assessores de mer.da, se a câmara julgou duas vezes errado ela tem obrigação indeclinável de decidir tantas outras quanto for necessário.
    Para resolver essas e outras sandices, necessitamos urgentemente de guilhotinas amoladas, muitas guilhotinas!!!

  4. De que adianta tirar o temer se o seu substituto é a mesma porcaria? Não precisamos de vendáveis no congresso ou no executivo. Vamos limpar o Brasil não reelegendo políticos e, depois, com um Senado limpo (não com o senado do aécio) poderemos começar a limpar os supremos, art. 52 da Constituição.

  5. Caramba, Antagonistas! Quer dizer que vocês perderam mais esta? E logo depois do fracasso retumbante da maracutaia de vocês para dar golpe de estado? Assim não dá, francamente. Volto a dizer que é mais do que hora de vocês mandarem exorcizar a urucubaca mortal que assola esta joça, senão daqui a pouco, de fracasso em fracasso e de vexame em vexame, isto fecha de vez.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.