Maia e Alcolumbre dizem a governadores que Bolsonaro terá ‘sensibilidade’ para discutir vacina

Maia e Alcolumbre dizem a governadores que Bolsonaro terá ‘sensibilidade’ para discutir vacina
Foto: Adriano Machado

Em reunião com governadores na tarde desta terça (3), Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre afirmaram que têm conversado com Jair Bolsonaro para garantir a disponibilização de vacinas contra a Covid-19 assim que forem autorizadas pela Anvisa, relata O Globo.

O presidente tem dado declarações contra a obrigatoriedade da imunização vacinal em meio à sua disputa política com João Doria.

“Eles nos relataram que já têm mantido conversas com o presidente, que percebem sensibilidade e disposição do presidente para avançar nesse tema”, disse o governador gaúcho, Eduardo Leite, um dos presentes à reunião.

“Não é ‘a vacina do governador João Doria’, é a vacina de um instituto renomado, reconhecido, desenvolvida em parceira com um laboratório chinês, de onde já vem a maior parte de insumos de vacinas que são utilizadas pela população brasileira”, acrescentou o tucano, colega de partido do governador paulista.

Leia mais: Vacina não tem candidato, é candidato que tem vacina.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 4 comentários
TOPO