Maia e Guedes reunidos para discutir capitalização

Rodrigo Maia e Paulo Guedes estão reunidos agora, no Ministério da Economia, para debater sobre a capitalização.

O relator da reforma da Previdência, Samuel Moreira, disse hoje que vai retirar o sistema de capitalização de sua proposta, que terá uma economia de até R$ 850 bilhões em dez anos.

Maia afirmou, mais cedo, que não há votos suficientes para aprovar o parecer com a capitalização e outros temas polêmicos, como o BPC e a inclusão de estados.

“É mais fácil Bolsonaro renunciar do que ele pedir para sair”, diz amigo de Paulo Guedes. Confira agora

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Roberto disse:

    Reforma light para os militares.... Bolsonaro se aposentou pela primeira vez aos 33 anos.... deveria liderar pelo exemplo, abrindo mão de suas duas aposentadorias especiais.

    1. e vc de abrir a boca. SE vc é livre hoje agradeça as Forças Armadas.

Ler comentários
  1. Carlos disse:

    Diga não a capitalização, ou deixa opcional.

  2. Adan disse:

    Se for pra fazer reforma mixuruca nem faz, deixa o Brasil quebrar

    1. Concordo plenamente. Digo mais, Rodrigo Propina Maia deu uma de TRAÍRA com Paulo Guedes.

  3. Milton disse:

    duvido, mas duvido mesmo, deputados que sao favoraveis a reforma ser reeleitos. somente terao voto dos gados. Basta ver quem fez a reforma, os lideres perderam as eleicoes.

  4. Massaaki disse:

    Desse jeito sobrará uma merreca. De boas intenções está cheia o inferno! Qual é o número real, necessário e suficiente para fechar as contas de fato?

  5. Roberto disse:

    As boas raposas que querem tomar conta do galinheiro....

  6. Libertários disse:

    parabéns congressistas DESGRAÇADOS, eleitos por voto de eleitores RUMINANTES e SEMIANALFABETOS! Obrigado, FILHOS DE UMA CADE-LA, por meter a mão no meu bolso para pagar VIDA MANSA alheia!

  7. Pedro disse:

    Não há nada de polêmico na capitalização. Torne ela OPCIONAL, você só entra se quiser...E deixem o povo decidir o q prefere. Ou tem medo que o povo escolha Guedes e dê ainda mais credibilidade

    1. Na PEC original está como OBRIGATÓRIA, e com aqueles malditos planos de aposentadoria com BANCOS. E tais planos NÃO são protegidos pelo FGC. E na proposta original não fala a partir de quanto é

    2. Ah tá... entre um modelo no qual patrão arca com 0% e noutro onde ele arca com 20%, você acha que quem decide é o candidato ao emprego? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Thanos disse:

    José Neumanne: Estão armando para soltar lula dia 25. O presidente da OAB, comunista de carteirinha, pediu e toffoli aceitou. Toffoli, ERA GARÇON na Vila Madalena e nunca foi nada na vida.

  9. Apolinário disse:

    Maia, mostra quem pra esse Ministro Tchutchuca aí.