Maia e os apetites fisiológicos

Rodrigo Maia estava certo ao reclamar dos ataques bolsonaristas e da falta de articulação política do governo.

Mas isso não deve servir de pretexto para desidratar a reforma trabalhista, a fim de satisfazer os apetites fisiológicos de representantes de centrais sindicais e adjacências.

Maia, enfim, não é o Pilatos do Credo, mas não pode, não, lavar as mãos em relação a essa gente — ou, pior, lavar as mãos dessa gente.

Enfim, uma boa notícia: pacote anticrime de Moro vai andar. SAIBA TUDO

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. mara disse:

    Maia já passou de todos os limites, os cariocas não esquecerão da sua postura quando forem as urnas nas próximas eleições. Será varrido igual ao pai. Trabalhe para o país, honre os votos. Pil

  2. Márcia disse:

    Maia é estorvo e fisiologista da velha política. E o PSL o apoio para presidir a câmara. Que tiro no pé.

  3. Henrique disse:

    Reforma leva o País à outro patamar. Entraremos numa zona de crescimento e desenvolvimento econômico. Mas o mais importante será salvação de Estados e municípios estão quebrados.

  4. XYZ disse:

    No YouTube: "a coerência de Eduardo Bolsonaro sobre a reforma da previdência". Agora só existe um esforço deste governo para dar dinheiro aos bancos e empobrecer a população. Bolsonaro fraude

  5. Newton disse:

    Essa gentinha criada pela avó, que se diz presidente da Câmara , já passou dos limites .

    1. ... há muito tempo. E a coisa é muito grave, esse mimado sequestrar a vontade, sobrevivência, o futuro de um país. Sem noção.

  6. Evandro disse:

    Antagonista vcs alimentaram o mostro ,agora segue o jogo, força presidente se for alimentar esses tubarões , é fome que não acaba.

  7. Marco disse:

    Vê se cai a ficha, Antagofolhas! Um pé no PDT outro no centrão! Isto é o quê, babacas? É ladrão canhoto com imunidade do STF!

    1. Eles sabem disso! Se fazem de idiomas só para tentar prejudicar o governo! No final, Bolsonaro será reeleito e os Antas vão para o lixo!

  8. Gabriel disse:

    Aí o herói de vocês, Antas. Já tínhamos avisado: ele é um mherda!!!

  9. EDMUNDO disse:

    Maia NUNCA esteve certo nas suas reclamações, e vocês do antagonista sabem disso. Mas na ânsia de perseguição ao presidente apoiam qualquer M de qualquer um.

  10. Fernando disse:

    Cabe ao Executivo defender as MP's editadas. Não cabe ao Presidente da Câmara dos Deputados advogar gratuitamente por elas. Legislativo não é empregado do Executivo.

    1. Cada uma, HEIN, Fernando. Como não é "empregado" disso ou daquilo, todos esses no legislativo. São MEUS empregados, sim. E seus. Devem trabalhar bem e muito rápido. Já há mora.

    2. Gratuitamente? IDIOTA! O povo paga esses FDP,s! pra quê? Então o melhor 2 soldados cabo Jipe.

  11. Vlad disse:

    Acho que tá forçando a barra demais esse Maia! Ou eu estou errado?

    1. Certo. Certíssimo. Passou de todos os limites, o Maia.

  12. Flavia disse:

    Falta responsabilidade para esses políticos. Condicionar voto é uma vergonha, o povo cansou desse mimimi, chega!!! TRABALHEM!!

  13. Francisco disse:

    Alguém consegue enxergar algo em Maia q n seja o seu interesse. Corruptos cuidando de livrar corruptos e, querem que o PR converse com esse traíra.

  14. XYZ disse:

    Família BOLSONARO sempre foi contra a reforma da previdência. Inclusive há vídeo de Eduardo... O que mudou? Mudou o dinheiro da previdência para os bancos. Vai ser o maior crime contra o Brasil

    1. Digite no YouTube: Eduardo Bolsonaro reforma da previdência. Existe um empenho deste governo para tirar dinheiro do Brasil e dar aos bancos. Uma fraude. Um assalto aos cofres públicos.

    1. Coroa de reizinho, manto de arminho. Cetro. Trata-se de um tolo, vaidosinho. Ah, sei lá. TEM DE TRABALHAR. O resto é frescura. O tempo é nosso, não tem o RM direito de perder tempo NOSSO.

  15. Humberto disse:

    Quem pariu Mateus que o embale, Antagonistas.

  16. Kalá disse:

    Excelente comentário, embora apócrifo infelizmente, com uma ressalva : ataques de bolsonaristas onde, por exemplo ? Não tem de reclamar. Tem é de trabalhar e parar de atrapalhar.

  17. VergonhaSTF disse:

    A reforma da previdência está em pauta, e diferentemente do passado, agora a sociedade está muito mais ligada no que acontece lá. Vai ser fácil notar o movimento de escambo que tentarão impor ao

  18. Wilton disse:

    Vocês defendem Maia porque não gostam de Bolsonaro, mas quando Maia prejudica o interesse de vocês, ele vira fisiologista! Admitam, articulação é puro fisiologismo, e Maia não estava certo em r

  19. Giusti disse:

    E vcs sabem o q ele prometeu no verão passado às esquerdas para ser reconduzido à presidência?

  20. Guilherme disse:

    Gostaria que os "jornalistas" do Antagonista assinassem as matérias. Pedem p os congressistas "mostrarem" a cara. Mas vocês se escondem nas matérias de opinião.

  21. Marcelo disse:

    Meu pau, que tava certo, reto e duro! Politico é pra ser fiscalizado e cobrado. Agindo contra interesse do povo vai levar pau! Esperamos que o toma lá da ca' tenha acabado.

  22. Presidente-XVII disse:

    Maia certo, Antagonistas? O povo não confia em quem tem apelido em lista, em que é da velha política. O povo acha que é a velha política? Políticos fisiológicos, esquerdistas, e corruptos.

  23. Alexandre disse:

    Decepcionado de o Antagonista crer que o Maia é diferente dos deputados fisiológicos...esqueceram das votações na calada da noite, do orçamento impositivo, etc. devem crer também na sua honestid

  24. Adilson disse:

    Ouvi e li,quase tds q sairam das diretas já.Se ouvirem brizola,entenderão o hell de janeiro hj.O br ñ melhorou sob esses entes,muito p contrário,foi decaindo,decaindo,decaindo,ñ para mais!Cont ca

  25. Fabricio disse:

    Maia tem que tomar cuidado para não virar o Cunha. Não é bom negocio. Veja onde o Cunha parou.

  26. Vicente disse:

    O fato é que Maia e muitos deputados não querem aprovar nem colaborar com este governo. Eles representam a velha política e não abrem mão disso. Se quisessem, já teriam aprovado.

  27. Flick disse:

    Só encenação de bom moço. Sabemos muito bem quem é e em que coxo se alimenta.

  28. Maria disse:

    Vocês bem sabem quem é o parlamentar! Estão apoiando as falas do dito cujo só para denegrir e tentar inviabilizar o governo Bolsonaro! Bolsonaro ficará onde está, já vocês vão para a lata do

  29. Illa disse:

    Maia estava certo?Ele não coloca nada pra andar!Falta o que mesmo para o presidente fazer?Só falta o que interessa a eles:DINDIN!!!

  30. PetralhasNaCadeia disse:

    É o último mandato do Maia e do Alcolumbre. Em 2022 eles não serão reeleitos e os casos deles saem do STF diretamente para a primeira instância. Aí sim, quem vai rir vamos ser nós.

  31. Marcelo disse:

    A gordura não é apenas ventral. É também moral.

  32. Biofeminista disse:

    Maia não é empregado do governo. E terá sempre a desculpa da 'fidelidade' à sua base eleitoral.

  33. Claudio disse:

    Esse Maia é um lixo , escroto e escroque.

    1. Só não pode esquecer do empenho de Bolsonaro e Joice para reeleger Rodrigo Ladrão Maia