Maia equivale a duas, três malas de Rocha Loures

Delatores da Odebrecht disseram que, em 2008, Rodrigo Maia (“Botafogo” nas planilhas) recebeu um repasse de 350 mil reais da empreiteira, em tese destinados a campanhas de candidatos do DEM no Rio de Janeiro.

Em 2010, segundo os delatores, a Odebrecht deu 600 mil reais a Maia, para a campanha do pai dele, César Maia.

Eles também afirmaram que, em 2013, “Botafogo” levou 100 mil reais para ajudar a aprovar uma medida provisória que beneficiou a Braskem.

A PF investiga, ainda, se Maia favoreceu a OAS em troca de contribuições eleitorais.

Comparado a Temer, ele é peixe pequeno. Até onde se sabe, equivale a duas, três malas de Rocha Loures.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. A política nacional foi tomada por uma verdadeira máfia, dividida agora, em quadrilhas que se alternam no poder. Se aliam, se traem, assumem o governo. Acenam com governabilidade e reformas. Não se sustentam porque a corrupção aflora de seus componentes. Alguém se lembra da quantidade de ministros que foram nomeados nos últimos governos, inclusive nomes comuns a todas as administrações e que acusados, caíram sucessivamente? Sem profunda reforma institucional não haverá saneamento da corrupção protagonizada por estes atores, condição básica para uma estabilidade política e econômica.

  2. Ler mais 52 comentários
    1. A política nacional foi tomada por uma verdadeira máfia, dividida agora, em quadrilhas que se alternam no poder. Se aliam, se traem, assumem o governo. Acenam com governabilidade e reformas. Não se sustentam porque a corrupção aflora de seus componentes. Alguém se lembra da quantidade de ministros que foram nomeados nos últimos governos, inclusive nomes comuns a todas as administrações e que acusados, caíram sucessivamente? Sem profunda reforma institucional não haverá saneamento da corrupção protagonizada por estes atores, condição básica para uma estabilidade política e econômica.

    2. Vocês estão vivendo de dar apoio e logo depois começar a queimar. Vocês acham mesmo que seus leitores são idiotas? O lema é “quanto pior melhor” mais a gente ganha.

    3. “Áudios mostram ligação de Dilma, Lula e Marina com Rocha Loures” https://br.yahoo.com/noticias/audios-mostram-ligacao-de-dilma-lula-e-marina-com-rocha-loures-152231791.html

    4. NÃO É DIFÍCIL ENTENDER é o funcionário petralha contratado do site. Fico por aqui 7 dias na semana e quase 24 horas por dia, sómente escrevendo MERDA pois tenho que defender meu amado ídolo o Lularápio nine. O ser mais “onesto” do planeta Terra. Sou muito BURRO e já fui desmascarado inúmeras vezes aqui no site. Mas não desisto nunca porque sou um mau caráter de primeira linha, covarde e não sei fazer nada além dessa mediocridade de ficar teclando MENTIRAS por aqui. Sou limitadíssimo, sou um MERDA, sou a favor do TERRORISMO e, principalmente, sou um PETRALHA COCÔ FILHO DE UMA PUTA!

    5. Daniel Kender, você ainda não entendeu o espírito do Antagonista e, peço licença para dizer, de seus leitores também. É mais ou menos assim: Derruba-se quem estiver podre, e na frente. Rodrigo Maia chegando à presidência e sendo expostas, e investigadas em profundidade, as tretas dele, O Antagonista vai pedir a cabeça dele. Simples assim. E a fila anda. E se o próximo estiver enrolado com a Justiça… Dane-se ele. Vamos pedir a cabeça dele também. Não temos bandido favorito. É só isso que muitos não entendem. Por exemplo, Reinaldo Azevedo age em defesa dos tucanalhas. Nós não.

    6. Daniel Kender, você ainda não entendeu o espírito do Antagonista e, peço licença para dizer, de seus leitores também. E mais ou menos assim: Derruba-se quem estiver podre, e na frente. Rodrigo Maia chegando à presidência e sendo expostas, e investigadas em profundidade, as tretas dele, O Antagonista vai pedir a cabeça dele. Simples assim. E a fila anda. E se o próximo estiver enrolado com a Justiça… Dane-se ele. Vamos pedir a cabeça dele também. Não temos bandido favorito. É só isso que muitos não entendem. Por exemplo, Reinaldo Azevedo age em defesa dos tucanalhas. Nós não.

    7. Então para O Antagonista se for “ladrão de galinha” é ok? Recebeu propina para aprovar emenda de interesse de uma empresa privada e tá certo? Qual a diferença entre Maia, Temer e Gleisi? Cada vez mais enojado com a seletividade de certos “veículos” da imprensa como O Antagonista.

    8. Até as eleições de 2014 a Lei autorizava que empresas fizessem doações para partidos politicos e candidatos. Unica exigência era a de que fosse declarada a doação ao TSE. Não podemos agora considerar toda doação como propina ou fruto de corrupção. Sabemos que as empresas doavam na expectativa de ter um beneficio futuro. Alguém é tão inocente para acreditar que as doações tinham outro objetivo? Qualquer candidatozinho ao cargo de prefeito buscavam junto ao empresariado doações para suas campanhas, repito, que eram autorizadas por Lei.

    9. Com Rodrigo Maia na presidência o Brasil será governado de fato por César Maia e Moreira Franco. O Brasil não poderia garantir ficar mais próximo da lástima que é o Rio de Janeiro.

    10. Será se uma morte súbita, um AVC, uma bala perdida, não ajudaria o Brasil nesta hora ? Por favor que um azar aconteça com estes vermes para libertar o Brasil destes infelizes.

    11. Só pode ser a maldição do faraó, a população brasileira sofrer indefinidamente, com um bando de presidentes CRIMINOSOS, em sequência!!!!! Sarney, Collor, FHC, Luladrão, Dilmaluca, Tenebroso e agora, para acabar em Bolinha Maia!!!!! Triste sina da população brasileira!!!!!

    12. Presidente da Câmara envolvido na LAVA JATO, presidente do Senado também! Carminha do supremo não quer nem saber de política! O quê vai restar? Convocar eleições Diretas para esse ano! O que não seria correto!

    13. Maia, ou Botafogo, o parlamentar de baixo custo, segundo a Odebrecht. Ladrão da mesma forma. Tirou-se uma quadrilha do poder chefiada por Lula. Colocou-se outra quadrilha chefiada pelo Temer e Cunha. Tira esta quadrilha para colocar outra chefiada pelo clã Maia e o sogro do que ficará no leme, o Rodrigo Maia. Tem salvação para o Brasil? Claro que não! É um beco sem saída. Igualzinho às eleições. Partidos políticos com donos, o cidadão só pode ser candidato se pertencer a um deles e se o dono deixar. Os nomes são sempre os mesmos, das mesmas famílias e o povo sem nenhuma opção decente.Bolsonaro

    14. Temer já está empanado e o óleo está esquentando , portanto é hora de preparar a proxima fritura , bolinho de rodrigo maia no óleo de dendê , quem será o proximo quitute da lista ?

    15. kkkkkkkkkkkkkkkkk… ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// – TIÃO! MANDA CONTRATAR MAIS UM PORTEIRO PRA ZONA, QUE A POLÍCIA VAI PRENDER O SEM MEDO!!! – MANDARAM BUSCAR O BOTAFOGO, SENHOR. TIPO ASSIM… //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    16. Ele pode ser peixe pequeno, mas não deixa de ser corrupto. Lugar de corrupto é na cadeia. Não subestime seus leitores, por favor. Estou com vocês desde o início de janeiro de 2015

    17. Espero que o Brasil tenha aprendido a lição: A MONARQUIA é o único sistema de governo que nos trará ESTABILIDADE e a segurança de que a cada queda de Governo não sera necessário fundar-se uma nova república. Bolsonaro 2018, Monarquia 2022!

    18. ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// SABE PORQUE NÃO TEM NINGUÉM QUE POSSA ASSUMIR ESSA “CASA DE MASSAGENS”? EXPLICO: ——————————————————————– OS CAFETÕES DOS PARTIDOS, AQUELES QUE BANCAVAM CAMPANHAS, ESTÃO TODOS COMPROMETIDOS!!! SE BOTAFOGO, QUE É APENAS UMA PUTA FEIA COM SOBRENOME, JÁ DEU A “BUZANFÔ PRA AJUDAR O PAPAI, IMAGINE QUE SACANAGENS NÃO FIZERAM OS DONOS DOS BORDÉIS… /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    19. Ah, se existissem nesse país pessoas com um décimo da coragem desses manifestantes que estão em Hamburgo contra o G20! Aqui a patuleia toma com areia e ainda goz@! E os canalhas na encolha vão se safando!

    20. ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// SABE PORQUE NÃO TEM NINGUÉM QUE POSSA ASSUMIR ESSA “CASA DE MASSAGENS”? EXPLICO: ——————————————————————– OS CAFETÕES DOS PARTIDOS, AQUELES QUE BANCAVAM CAMPANHAS, ESTÃO TODOS COMPROMETIDOS!!! SE BOTAFOGO, QUE É APENAS UMA PUTA FEIA COM SOBRENOME, JÁ DEU A “BUZANFÔ PRA AJUDAR O PAPAI, IMAGINE O QUE FIZERAM OS DONOS DOS BORDÉIS… /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

    21. Antas querem caos, a roda não pode parar de girar, por isso apóiam a saída de Temer para a entrada de Maia, o qual, por sua vez, também será afastado até o final do ano. Em países com normalidade, sites como o Antagonista não têm audiência.

    22. Esse o Atagonista nem esta tocando no assunto de que ontem a lava jato foi extinta, ta desfocanto total do assunto. JA DEU POVO SE NAO FORMOS PRAS RUAS ANO QUE VEM TODOS ESTARÃO SOLTOS O TRABALHO DA LAVA JATO VAI TER SIDO EM VAO VAMOSSS PRAS RUAS NAO ESPEREM MOVIMENTO ALGUM CONVOCAR NÓS SOMOS O POVO E O POVO UNIDO É MAIS PODEROSO DO QUE SE IMAGINA

    23. Que tristeza, que vergonha viver num país em que temos que nos conformar com o bandido mais pé de chinelo no poder! Essa porr@ de constituição protetora do crime tem que ser mudada!!

    24. Pois é, esse é o Brasil que estamos construindo. Na eventualidade de empossarmos Maia, no momento seguinte começa o movimento “Fora Maia”. E assim vamos acreditando que um país suporta trocar de presidente a cada 6 ou 12 meses. Lula da Silva acompanha essa movimentação e feliz e enrobustecendo seu discurso para voltar em 2018 ou antes, agradecendo aos antagonistas e outros que mostram como supostamente era bom o tempo do PT. É triste admitir, mas RA estava certo.