Maia ‘ficou feliz’ com o anúncio de Temer

Rodrigo Maia disse ao blog de Andréia Sadi que ficou feliz com o anúncio de Michel Temer de zerar as alíquotas do PIS-Cofins sobre o diesel.

“Fico feliz de ver que o presidente zerou o Pis-Cofins por pelo menos dois meses, na linha do que estávamos defendendo desde a semana passada. Não tenho preocupação em ser vitorioso sobre isso, foi bom o que governo fez.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hélio disse:

    Pessoa repugnante, asquerosa, oportunista. Pegando carona no caos criado por irresponsáveis. Quem anuiu com essa chantagem, não tem compromisso com o país. Hoje é combustível, amanhã é alimento! E ai, quem vai deixar de alimentar seus filhos? Quem vai arcar com os prejuízos advindos dessa irresponsabilidade? Hoje cedinho me deparei com um princípio de bloqueio na BR 070, dez pessoas tentando bloquear a rodovia, a conversa dos irresponsáveis era intervenção militar. Já foram atendidos em seus pleitos, o que resta agora? A pauta dessas entidades, muda com a direção dos ventos, qual será a pauta de amanhã? A cada dia, nos tornamos mais reféns desses chantagistas.

Ler comentários
  1. Van/1 disse:

    Maia demonstrando quem é: um egoista /oportunista /traidor que não está nem aí com o problema do povo. Comentário e momento inoportunos Cala boca idiota!

  2. moraes2015 disse:

    kkkkk inserção por dois meses R$ 0,46 e inserção de trilhão de reais para empresas estrangeira.

  3. Martins Jr. disse:

    Mais felizes vamos ficar quando a PF prender você, INCA!

  4. Painel Folha disse:

    Após levante, Maia decide acelerar votação da reforma tributária na Câmara . Antes que seja tarde - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), vai acelerar a tramitação da reforma tributária, que prevê a unificação e redução de alguns impostos. Ele pediu ao relator da proposta, Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), que monte uma junta de tributaristas renomados. A ideia é fechar um texto para ser colocado em votação em comissão da Casa logo após o feriado desta semana. Maia tenta, com isso, dar uma resposta à mobilização social desencadeada pela paralisação dos caminhoneiros.

  5. JE SUIS CAMINHONEIRO disse:

    Perda de arrecadação de 9,5 bilhões em 60 dias, diz ANTAgoni$ta, SABEM DISSO: FAZENDO as CONTAS: Preço do diesel = +/- 3,80 Se 0,46 corresponde a 9,5 bilhões: . 0,46 / 3,80 = 12% >>> 100 / 12,106 = 8,26 Quantidade em 60 dias = 8,26 x 9,5 (bilhões) = 78,47 Bilhões Num ano: 78,47 / 60 x 365= 477,4094 Bilhões . PIB = +/- 6 trilhões 477,41 / 6000 = 7,9% DO PIB. . Ou seja PELA CONTA mais de 7% do PIB É OLEO DIESEL ...Tá de brincadeira MENTIROSOS?

  6. Renato disse:

    O Brasil ficaria FELIZ se você sumisse da vida pública para sempre, já que não presta prá nada.

  7. Peroba disse:

    Vai ficar infeliz, o interior de São Paulo está parado, agora começam a chegar tratores de produtores rurais, esta coisa de dois meses é para enganar trouxa, desmobiliza e fica tudo igual. Isto vai acabar em renúncia.

  8. Rodrigo disse:

    Os caras se preocupam mais com a competição idiota de quem deu a ideia do que com os problemas da população!

  9. VOU FICAR FELIZ DAQUI À ALGUMAS HORAS disse:

    QUANDO VER OS TANQUES ENTRANDO NA PRAÇA DOS 03 PODERES E DESTITUINDO TODOS! INCLUSIVE O STF!

  10. RESPEITEM O PAÍS DE MEU DEUS DEMOCRATAS DE VÍBORAS disse:

    https://www.youtube.com/watch?v=APOQdTEPQAQ   A CRUZADA - ACELERA COM VOSSA JUSTIÇA SENHOR!!! disse: 28 de Maio de 2018 às 11:00 SE AJOELHEM COMUNAS E SIMPATIZANTES DESTA DEMOCRACIA DE VÍBORAS!!!   ESTE PAÍS É DO SENHOR NOSSO DEUS! E ELE ESTÁ TOMANDO ELE DE VOLTA! NÃO HÁ NADA QUE POSSAM FAZER! NADA!   QUE VENHA A JUSTIÇA DE DEUS SOBRE VOSSAS CABEÇAS!   BRASIL ACIMA DE TUDO! ABAIXO SOMENTE DE DEUS!   https://www.youtube.com/watch?v=UPQiPRP5wiw   SERÃO EXPELIDOS QUE NEM MERD@ PRESA! MAS É O QUE VOCÊS SÃO MESMO! NÃO PASSAM DE UM BANDO PEDAÇO DE BOST@S!

  11. JE SUIS CAMINHONEIRO disse:

    Fica feliz pq jornalistas se ALUGAM p/ MENTIR: Perda de arrecadação de 9,5 bilhões em 60 dias, diz ANTAgoni$ta, SABEM DISSO: Preço do diesel = +/- 3,80 Se 0,46 corresponde a 9,5 bilhões: . 0,46 / 3,80 = 12% >>> 100 / 12,106 = 8,26 Quantidade em 60 dias = 8,26 x 9,5 (bilhões) = 78,47 Bilhões Num ano: 78,47 / 60 x 365= 477,4094 Bilhões . PIB = +/- 6 trilhões 477,41 / 6000 = 7,9% DO PIB. . Ou seja PELA CONTA mais de 7% do PIB É OLEO DIESEL ...Tá de brincadeira MENTIROSOS?

  12. Jocelino disse:

    Vai ficar infeliz quando descobrir que alunos de vários colégios pedem suspensão das aulas para apoiar os caminhoneiros. Brasília continua alienada e corrupta.

  13. Maduro disse:

    Mesmo o governo mandando e pagando bilhões aos meios de comunicação para culpar os caminhoneiros não deu certo. Agora pensam em cortar a internet de todo o país ?

  14. wanderlei lima disse:

    O rodrigomaia deve ir para PQP.

  15. O CÚMULO DA INOCÊNCIA! disse:

    Tá bom, eu acredito! Mas, promete que vai pôr só a cabecinha? E agora, o quê eu tenho que fazer? Pegar o sabonete ou dar os três pulinhos?

  16. Matheus disse:

    Se escondeu por 3 dias para em fim se pronunciar, se pronunciou com o intuito de ADIAR o problema por 15 dias, depois por 30, e agora por 60, quer negociar acordo fazendo ameaças, acionando as "forças de segurança" para reprimir o direito do cidadão de protestar, dando uma de ditador. Quer dialogar apresentando falsas soluções, além de serem pobres apenas para disfarçar a própria mediocridade e adiar o problema, descontando do diesel e colocando na gasolina, selando acordo com gente sem nenhuma legitimidade para representar a classe, além de dar a conta para o povo pagar... Coragem? Que coragem teve o governo?? CHEGA DE SOLUÇÕES PALEATIVAS!!! QUEREMOS SOLUÇÕES DEFINITIVAS!!! RENUNCIA TEMER!!!

  17. Zê Maria disse:

    A revista crusoé quer dar uma de imparcial nas manchetes sobre o conteúdo (que eu não lerei) a respeito do Bolsonaro mas coloca uma foto que mais parece uma piada. Eu nunca li e, pelo que vejo, não pretendo gastar um centavo com ela tão cedo e por isso pergunto a quem já a conhece: se trata de uma revista comédia tipo Casseta Popular?

  18. RENUNCIA NAO! QUEREMOS A QUEDA DA REPÚBLICA disse:

    Matheus disse: 28 de Maio de 2018 às 11:11 CHEGA DE SOLUÇÕES PALEATIVAS!!! QUEREMOS SOLUÇÕES DEFINITIVAS!!! RENUNCIA TEMER!!!   O POVO NÃO QUER A RENÚNCIA DE TEMER! QUER A RENÚNCIA DA REPÚBLICA!   TEMER PODE RENUNCIAR HOJE! NÃO TEM VOLTA COMUNA! NÃO VAI PARAR! VOCÊS PERDERAM!   ADIOS DEMOCRACIA DE VÍBORAS!

  19. Paulo disse:

    O Antagonista ficou feliz também, já que seus patrões tucanos e temeristas estão intactos no poder. Vcs são podres.

  20. Ricardo disse:

    UFA! Que bom que o Maia ficou feliz. Era tudo o que o Brasil queria...

  21. Coluna do Estadão disse:

    Pre-pa-ra. Depois de surpreender o governo e o Senado com o projeto que zera o fim da cobrança do PIS/Cofins do combustível, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, vai tocar uma agenda econômica. . Anota aí. A pauta inclui projetos que estabelecem o distrato, duplicata eletrônica, revisão da lei de concorrência e da lei de licitações. A ideia é votar um atrás do outro até as eleições.

  22. Igual ao 1 bilhão de frangos disse:

    Só para lembrar que estes R$9,5 bi serão divididos e beneficiarão: 55% transporte cargas (não está claro se navios e embarcações estão inclusos), 20% transporte coletivo urbano, 16% maquinários agricolas, 5% geração de energia, 4% outros...

  23. Robert disse:

    Este politiqueiro @#$%¨& deveria estar pensando quais os gastos que o estado pode diminuir/zerar com as m...as que eles mesmos inventam.

  24. Getulio P. Carvalho disse:

    Faria pontos ao calar-se. Remeter ao contribuinte as faturas do desgoverno é o que + fazem estadistas do Funrural, mesmo os do meio urbano, atolado no caos resultante da fuzarca gerada pelo Quadrilhão Multipartidário, combatido a duras penas pela reconhecidamente eficaz Operação Lava Jato. Carregar o andor do regime pelo menos até outubro constitui o grande desafio das tropas. Os falsos aliados do governo mostram-se alheios à rápida deterioração dos chamados poderes da república, sobretudo o Judiciário, com seus chicaneiros notórios, agora conhecidos como soltadores-gerais da união. O contribuinte, geralmente sentado nos astros distraído, deve revigorar seus laços de cooperação com os militares dispostos a quebrar lança pela democracia, a fim de prestigiar a eficiente Lava Jato.

  25. Fernando Costa da Silva disse:

    Esse é outro safado que tem interesse próprio.

  26. Armadilha disse:

    Temer quer que os caminhoneiros sejam vistos como um classe privilegiada, para que percam o apoio da população. Quer criar uma rixa, semear a discórdia. . Por isso fez todas essas concessões aos caminhoneiros, e nenhuma à população. . Para não cair na armadilha de Temer, o certo é defender a extensão de qualquer acordo a todos os combustíveis, não só ao diesel.