Maia lava as mãos sobre novo imposto sindical

Rodrigo Maia negou a O Antagonista que esteja “negociando” com Paulinho da Força um novo imposto sindical, como publicado pela Coluna do Estadão.

“Eu, inclusive, barrei a iniciativa de recriação do imposto por medida provisória. Agora, o Paulinho tem direito de tentar aprovar um projeto de lei, mas não vejo clima para isso.”

Maia avalia que o novo imposto faz parte do “pacote” de promessas de Michel Temer aos deputados que votaram contra a segunda denúncia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 27 comentários
  1. Os representantes do narcotráfico do antagonista que foram pegos com as calças na mão junto com o Aécio já estão querendo fabricar o tal huck que se apossou de terras da marinha brasileira cometendo crime pois o local é público, imaginem essa quadrilha administrando o Brasil com o Aécio sendo ministro da educação e o Mainarde na pasta do trabalho?

  2. Estes vagabundos sanguessugas, travestidos de defensores das causas dos trabalhadores, bem que deviam ser excluídos da sociedade, quem sabe assim poderiam trabalhar e contribuir com o INSS, como todo homem de bem!

  3. Esse Maia é um crápula víbora traidor Faz parte do golpe fracassado junto com vcs Glob osta açougueiros Faxinha e… Então vcs ficam publicando essas fake aqui só na fofoca no diz q disse Só pra criar polêmica intriga e briga Como vcs são patriotas!

  4. Ahhhhhh! Rodriguim espalhando peçonha mesmo depois de Temer já ter dado declaração explícita de que não haverá novo imposto sindical, certo, Antagonistas? É por isso que vocês dão tanta atenção a este cafajeste a quem quiseram ver na presidência, mesmo tendo-o denunciado aqui, em abril, por ter recebido propina, não? Que vexame – mais um – para vocês, não? Ficarem espalhando este tipo de fofoquinha barata só de raiva pela maracutaia de vocês ter sido derrotada, exposta a desmoralizada. Francamente…

  5. VERGOOOOONHA!!!!Vamos ficar atentos!!!Quem aprovar a VOLTA desse ROUBO,não será ESQUECIDO!!!!SINDICALISTA é o mesmo que MARGINAL!!!!!!!!!!!!!!Não QUEEEEERO,dar meu dinheiro pra LADRÃO,assim de graça!!!!Eles q voltem a ASSALTAR na rua!!!!!

  6. Presidente corrupto que paga pra não ser investigado tem que acertar as contas com esse pelego corrupto, retirando dinheiro do salário do trabalhador para sustentar vagabundo. Temer suas atitudes dão NOJO!

  7. Bolsonaro presidente é o único que pode acabar com esta corja maldita de uma vez por todas. Isso é certo. Outra opção: FFAA. Militares no poder através do voto. VOTO NO PAPEL 2018

  8. O Brasil precisa se livrar da COTA PARLAMENTAR, dos APARTAMENTOS FUNCIONAIS, do AUXÍLIO-MORADIA, das DIÁRIAS em viagens e dos SUPERSALÁRIOS dos BARNABÉS de todo o FUNCIONALISMO PÚBLICO brasileiro, em especial os malandros do Poder Judiciário e do Legislativo!
    O vencimento máximo do funcionalismo público não poderia jamais passar de 10 SALÁRIOS MÍNIMOS! O que já seria de muito bom tamanho, uma vez que a ampla maioria da população recebe apenas 1 salário!

  9. Como sempre Antagonistas sendo desonestos na informação. Informação correta : Paulinho da força desistindo de Temer ( ele não vai ceder) apela para que Rodrigo Maia o ajude num Projeto de lei que só depende do Congresso. Temer não é santo mas vamos mostrar de quem é a M.erda que está sendo expelida.

  10. Se fizerem qualquer coisa parecida com Imposto para ajudar sindicatos será um gigante tiro no pé. Alguém diz para o Maia e o Temer q os trabalhadores estão muito felizes com a extinção dessa aberração e o ganho político q tiveram é muito grande e a médio/longo prazo pode ser explorado para angariar votos dos trabalhadores. Se pensar um pouco nenhuma imaginada vantagem imediata compensa o ganho q tiveram e q terão em livrar o país dessa titica. Senhor presidente, Senhor Maia: Mandem essa turma de sindicalistas plantar batatas. Vcs e os trabalhadores só tem lucro com isso.

  11. Orçamento do CONGRESSO precisa sofrer um DRÁSTICO CORTE.
    “Gastos ASQUEROSOS como o do TOUR de Maia e seus nove asseclas”, poderiam ser destinados aos 7 (sete) milhões de SUBNUTRIDOS mantidos ‘carinhosamente’ nessa situação por TEMER, sua Tropa de Choque e pelo Congresso Nacional. Só que cerca de 5 milhões são criancinhas, da quais pelo menos 100.000 morrem de INANIÇÃO todos os anos segundo a ONU-FAO.
    Gastos absurdos como o TOUR do FERIADÃO pelo O Médio e EUROPA, são para ‘QUEIMAR as GORDURAS de verbas desnecessárias, incluídas nos Orçamentos das Casas, para que justifiquem o deca-bilionário valor pleiteado para 2017 e dê base a novo pedido, sem cortes, para 2018.

  12. Esse sindicalistas não querer é largar a “teta”. O que esse cara apresentou de importante na Camara até hoje, Nada X Nada, só mudou de tetas, das tetas dos Sindicatos para as do Governo e continua mamando……. com mais de 40 anos!!!!!!

  13. E SO O QUE NOS FALTAVA RESSUSCITAR O IMPOSTO PELEGO DEPOIS DE TANTA LUTA PARA EXTINGUI-LO! SERIA A MAIOR RASTEIRA DO TEMER NOS BRASILEIROS QUE TRABALHAM E CUMPRE SEUS DEVERES COMO CIDADAOS! SERIA MANTER O CABRESTO ELEITORAL, OS ARRUACEIROS SINDICALISTAS E DAS CENTRAIS SINDICAIS PELEGAS!

  14. Se analisar bem os fatos, se fala muito, parece que vai mas não vai e tudo continua mais ou menos igual. Os políticos enrolam, o judiciário enrola e assim irá chegar a eleição novamente e o povo mera peça de manipulação irá reeleger de 70 a 85% desses mesmos suga suga.

  15. É nem só de Judas é feito a maioria do congresso, mas de Pilatos também. O Pilatos dara primeiro aquela sua quebradinha habitual no pescoço , daí , lavara as mãos. Aperta que ele repuxa o pescoço.

  16. Temos duas alternativas para o Brasil:
    DIREITA ➡ e ESQUERDA ⬅
    ou seja: CÉU ⤴com o MITO e
    INFERNO ⤵ com o MICO.
    ATENÇÃO:
    Convido a todas as pessoas de bem,direitistas ou esquerdistas, a assistirem pela internet ao vídeo que comoveu o Brasil:
    Procurem PERDEMOS NOSSA FILHA

    1. Que tal :
      Não corra, porque a polícia tá em greve !?!?!?!?!?!
      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA