Maia: “Não há fusão com o PSB”

Rodrigo Maia comentou também com O Antagonista sobre os rumores de uma possível fusão do PSB com o DEM. Segundo ele, o que existe é apenas um movimento de alguns deputados.

“Esses parlamentares devem trocar o PSB pelo DEM. Mas não há fusão alguma.”

Ele também desmente uma possível associação com o PSD de Gilberto Kassab. “O que Kassab sempre disse é que todos vão precisar sentar para conversar caso seja aprovada a redução do número de partidos ou o fim das coligações. Mas não há conversa ainda sobre isso. É muito cedo.”

16 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O DEM nos anos 80 e 90 representava a direita no Brasil, agora esta juntado com PSB que é antigo PCB Partido Comunista Brasileiro, ou seja, não existe partido de direita no Brasil, só existe Organização Criminosa Comunistas, Aos que são conservadores e livre mercado resta votar o Jair Bolsonaro em 2018!

  2. Enquanto os trouxas se degladiam defendendo esquerda e direita, PT PSDB ou sei lá o que… dois símbolos da esquerda e direita nacionais estão em vias de se fundir! Para os políticos, o discurso de direita ou esquerda é só uma desculpa, apenas um preliminar para chegar ao cargo e fazer o que eles todos fazem: nos roubar.

  3. Corrigindo a História. Já falamos e repetimos: O DEM tinha é que VOLTAR A SER PFL, porque a história mostrou que o PFL foi o único partido de Direita brasileiro. E foi extinto graças ao lixo esquerdista difamador

  4. ACEITA MAIA !!! Maia deve aceitar o pedido de impeachment feito pela OAB quando do regresso do recesso parlamentar. Rodrigo Maia percebeu que assim vestirá a faixa de presidente da república ! ACEITA O IMPEACHMENT DA OAB !!

  5. O DEM tem tudo pra crescer, o povo brasileiro é totalmente conservador, Cristão, de família… não há porque se juntar a um partido VAGABUNDO como esse PSB, base aliada do PT, socialista, a favor de aumento de impostos, de mais funcionários públicos, a favor de fechar ainda mais o Brasil, partido corrupto, saqueou todo Pernambuco… O Maia tem que dobrar o DEM, defender em público a PM, os valores da família, privatizações, cadeia pra bandido, menos gastos públicos… Eu sei que o Maia é de origem BRIZOLISTA, uma BOSTA, mas pq o Bolsonaro e o Dória não param de subir nas pesquisas?

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados