Maia não quer relatoria da Previdência com o PSL

Rodrigo Maia, segundo a Crusoé, não vê um nome no PSL com experiência técnica e política suficiente para relatar a reforma da Previdência na Câmara.

Como O Antagonista noticiou, o deputado Pedro Paulo, correligionário do presidente da Câmara, quer a vaga.

Leia aqui:

Maia resiste a indicar nome do PSL para relator da Previdência

CPI da UNE. Será que dessa vez vai para a frente? Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. É a esse facínora espancador de mulher e seu guru, Eduardo Paes, que devemos a decisão de ontem do STF de acabar com a Lava Jato via cordão para estancar a sangria. O povo do RJ não aprende!

  2. O PSL não pode em hipostese alguma abrir mão da relatoria. Rolabostamaia quer colocar aquele verme para fazer chantagens. É tudo tão previsivel. Mas para o bozo, tem que desenhar sempre.

    1. Carlos, na posse quando bozonaro chamou maia de companheiro, mostrou para todo mundo para que veio. É um covarde que não enfrentou nem nunca enfrentará a velha politica.

    1. Bozo continua andando… anda perdendo apoio político. Fraco. Incompetente. Inútil. Os únicos que salvam o Governo dele ainda é Moro e Guedes. O resto é ou corruptos ou incompetentes.

    2. Vc fala isso desde o dia 1 de Janeiro, e até agora, nadaaaa .. O governo Bolsonaro continua andando .. Chora mais Petista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Os caras acham que o bolsonaro é um gênio e tem um grande plano arquitetado pra virar a mesa no momento chave e tomar as rédeas da situação. Que viagem..

    2. Voces são tão idiotas que provo como são facilmente enganaveis me tendo por petralha. Imagina então o esforço que voces fazem para entender política. Bando de estrumes retardados.

  3. E se tiver alguma mulher que discorde dele durante os trabalhos e discussões, ele mete logo a mão na cara dele pra colocar ela no lugar. Que nome espetacular pra ser o relator #sqn

    1. Joice, a que foi condenada pelo Tribunal de Ética dos profissionais de jornalismo por ter cometido plágios contra outros colegas, foi a articuladora que elegeu o BOTAFOGO à Presidência, sem +.

  4. Toma. Apoiaram o BOTAFOGO, dá nisso. Esses caras vão derrubar o Governo do Bozo sem precisar de impeachment, só minando o capital político do Governo trapalhão. Que sirva de lição.

    1. Bozo não se reelege nunca mais à Presidência. Vai inventar desculpas pra nas próximas eleições concorrer a vaga no Congresso e não à presidencial. Provável narrativa vitimista, podem anotar.