Maia nega Huck

Rodrigo Maia entrou em contato com O Antagonista para negar que estaria cogitando ser vice de Luciano Huck.

Registrado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se até o bota fogo renega o narigudo, então só sobrou o seu amigo ou ex amigo o mineirinho Aécio neves para compor a chapa da arrogância, prepotência, soberba e da derrota com o narigudo do caldeirão.

  2. “A IMPRENSA LIVRE QUE ESTIMULA O LEITOR A PENSAR ?”
    O ANTAGONISTA ao fazer a APOLOGIA da CANDIDATURA do “NÃO-INCRÍVEL HUCK” e,mais do que isso,de ANTEVER a VITÓRIA dele ainda em primeiro turno TIRA a LIBERDADE do LEITOR ANTAGONISTA de FORMULAR suas PRÓPRIAS INTERPRETAÇÕES SOBRE AS NOTÍCIAS POLÍTICAS QUE LHE CHEGAM AO CONHECIMENTO. O papel da IMPRENSA_LIVRE e IMPARCIAL É O DE ESTIMULAR SEUS LEITORES A REFLETIREM E PENSAREM POR SI MESMOS. O ANTAGONISTA,ao defender HUCK, DEIXA DE CUMPRIR SUA MISSÃO COMO INTEGRANTE DA IMPRENSA LIVRE E IMPARCIAL!!

  3. __“LEITORES ANTAGONISTAS CANSADOS DAS PESQUISAS INÓCUAS”__
    As pesquisas de opinião sobre possíveis candidatos à presidência da República que o ANTAGONISTA tem trazido amiúde e cotidianamente nos “posts” do seu “site” tem CANSADO os seus leitores que não mais SUPORTAM essa campanha pré-eleitoral não oficial que TENTA CRIAR MIDIATICAMENTE O SALVADOR DO BRASIL e o DESTRUIDOR de ORCRINS. Essas pesquisas são inócuas neste momento e servem apenas para IRRITAR O LEITOR ANTAGONISTA e o ELEITOR que NÃO DARIA um voto ou em HUCK, ou em BOLSONARO, ou em DORIA, ou em LULA, ou em quem quer que seja. O ANTAGONISTA,ao invés,de seguir com sua TESE DO CANDIDATO X lambuza-se no MELADO VISCOSO em preparo no CALDEIRÃO DE BOAS INTENÇÕES. Lamentável sacrificar sua IMPARCIALIDADE em favor de uma candidatura midiática e vender o “candidato X” igual a “Luciano Huck” como aquele que resolverá todos os problemas do Brasil da noite para o dia tirando de dentro de seu mágico caldeirão as mais diversificadas soluções de eficácia duvidosa.Dizem as más línguas que“O INFERNO É CHEIO DE BOAS INTENÇÕES”.Dizem também que no inferno os pecadores(povo brasileiro)é cozido em banho-maria dentro de um CALDEIRÃO DANTESCO!

  4. Parecem espantosos os resultados obtidos por Michel Temer (PMDB) em menos de um ano e meio de uma Presidência acidentada desde a origem.
    .
    Aprovaram-se projetos tão controversos quanto o redesenho da legislação trabalhista e o teto constitucional para os gastos públicos, sob oposição do sindicalismo e de amplas parcelas do Judiciário. Reduziram-se subsídios do BNDES a grandes empresas; deu-se início à reformulação do ensino médio.
    .
    A despeito da impopularidade acachapante e crescente, Temer também conseguiu votos para barrar as duas denúncias por crime comum de que foi alvo —a primeira delas com elementos mais do que suficientes para justificar uma investigação que o afastaria do cargo.
    .
    De modo contraintuitivo, o cientista político Carlos Pereira sustentou, em artigo publicado nesta Folha, que tais vitórias se deram a um custo baixo, na comparação com os verificados em governos anteriores.
    .
    É fato que o peemedebista, experiente no manejo congressual, uniu em torno de si partidos com razoáveis afinidades programáticas e de preferências mais próximas às da média do Legislativo. E note-se que nosso presidencialismo pode ser particularmente hostil a neófitos.

  5. Até recentemente o ANTAGONISTA,inclusive nas Reuniões de Pauta,estava defendendo a tese de que o candidato à presidência no pleito de 2018 com chances reais de se tornar PRESIDENTE DA REPÚBLICA ainda não tinha surgido e,por isso,como se estivesse esperando ansiosamente à chegada do MESSIAS,o ANTAGONISTA o alcunhou de “CANDIDATO X”.Mas,no meu entender,o ANTAGONISTA não SUPORTOU o nível de ansiedade e acabou resolvendo a intrincada “EQUAÇÃO DIFERENCIAL PARCIAL INOMOGÊNEA DE ORDEM 10” de um problema político de “VALOR INICIAL E DE CONTORNO” chegando a uma inusitada solução, a saber: X= LUCIANO HUCK, isto é,o candidato X é o apresentador do Caldeirão das Boas Intenções: HUCK e não o verde-esmeralda, HULK o incrível, uma vez que o CALDEIRÃO mágico ainda não dispõe de um editor de texto que lhe permita escrever o “L” no lugar do “C”,pois utiliza um software de inteligência nada artificial.Quando o ANTAGONISTA perde a inocência e passa fazer apologia pela candidatura de HUCK,não só isso,procura antever a vitória do “NÃO-INCRÍVEL HUCK” em primeiro turno,os leitores devem REPUDIAR essa APOLOGIA em nome da IMPARCIALIDADE.Lamentável!

    1. Você está serto cupanhero.
      Tamus juntu nessa cupanhero para defendê nosso PT, só o nossu Lula ladrão de coração que pode gorverná o Brasil e ajudá os póbri.
      Enquanto vocês briga o nossu Lula continua robando coração de todos nas caravana.
      E a nossa cupanhera Gleisi vai dar um jeito em todos vocês que fala mau do nosso Lula.

  6. ____ “REVISTINHA OU HQ À BRASILEIRA-PARTE_3″ ____
    O Caldeirão de “Boas Intenções” de HUCK tem um poder mágico inigualável pois transforma “O VELHO NO NOVO” mas ainda não conseguiu torna-lo o “INCRÍVEL_HULK”, porque O CALDEIRÃO ainda não dispõe de um “editor de texto” suficientemente “bom” e “inteligente artificialmente” que consiga trocar a letra “C” pela letra “L”. O mais inovador dos projetos do “CALDEIRÃO DE BOAS INTENÇÕES” está sendo forjado nos bastidores da REPÚBLICA e investe no setor do ILUSIONISMO.Os detalhes,até agora sigilosos,foram vazados à IMPRENSA LIVRE. Dizem que,mesmo com a dificuldade de entendimento ORTOGRÁFICO do CALDEIRÃO,a transmutação das letras far-se-á e o novo “HULK” aliar-se-á a “THOR” para formarem uma chapa de “SALVADORES DA PÁTRIA” nas eleições de 2018.”HULK” quer sentar-se no “trono presidencial” e THOR o protegerá com seus raios tempestuosos a fim de criar a ILUSÃO NECESSÁRIA para ludibriar os enceguecidos eleitores brasileiros que se CONTENTAM COM PÃO E CIRCO!
    —- THE END —-

    1. Tamus juntu cupanhero, só o nossu Lula ladrão de coração que pode gorverná o Brasil e ajudá os póbri.
      Enquanto vocês briga o nossu Lula continua robando coração de todos nas caravana.
      E a nossa cupanhera Gleisi vai dar um jeito em todos vocês que fala mau do nosso Lula.

  7. Ridícula essa campanha do O Antagonista por Luciano Huck.
    Estou deixando de acompanhar O Antagonista por eles serem apoiadores do PSDB e agora com essa invenção esdrúxula do Huck. Já encheram meu saco!

  8. _____“REVISTINHA OU HQ À BRASILEIRA-PARTE_2″____
    Posteriormente,“DUAS CARAS”,não o vilanesco promotor de justiça de “BATMAN”,mas o ministro SUPREMO que calça “SANDÁLIAS NADA HUMILDES” jogou para o alto a “MOEDA DECISÓRIA”,e num “cara” ou “coroa”,mandou para prisão domiciliar o “X-MAN”. De uns tempos para cá,notícias dão conta de que de dentro de um”CALDEIRÃO”de “VIBRANIUM”emergiu”HUCK”,por favor,não o confundam com o nervoso e verde-esmeralda “HULK”,O INCRÍVEL!O primeiro tem nariz um tanto avantajado que,à primeira vista,tê-lo-íamos como membro de um distinto partido político de aves de bicos grossos e enormes.Algumas destas aves pretas e de bicos alaranjados e que comem frutos na copa das árvores adquiriram,como por “SELEÇÃO NATURAL DARWINIANA”,uma mutação genética que as tornaram aves de “RAPINA” de tal voracidade por “alimentos” crus e fresquinhos que os empresários temerosos empreenderam um “projeto de alimento” denominado “PROPINA” lançado pela “BRIBE FOODS INTERNATIONAL CORPORATION”.O alimento inusitado apesar de nutritivo não era suficientemente nutritivo, pois a fome dessas pouquíssimas aves era irrefreável. (SEGUE-PARTE_3)

  9. ____ “REVISTINHA OU HQ À BRASILEIRA-PARTE-1″____
    O cenário político-empresarial brasileiro tem dado motivos suficientes para que façamos uma conexão com o universo das “histórias em quadrinhos”(HQs).Outrora o megapoderoso empresário das”empresas X”depois de ter sido desmascarado e preso pela PF,numa operação”SPIN-OFF”da LAVA-JATO,tornou-se careca à semelhança do icônico Professor-X do GRUPO denominado”X-MEN”.Mas,no Brasil e em particular,agora,na temporada de caça aos corruptos,a realidade paralela brasileira é mais sombria e as denominações dos personagens passam por drásticas mudanças.Assim,surge o”X-MAN”careca que era o” X-EMPRESÁRIO”(ex-empresário bem-sucedido)que anteriormente liderava o”X-GRUPO”;à época da sua prisão,o filho ficou muito nervoso e só não soltou raios trovejantes,porque não era,de fato,o DEUS DO TROVÃO e,consequentemente,NEM “FILHO DE ODIM” ERA. Muito menos possuía um MARTELO MÁGICO do qual pudesse PRODUZIR RAIOS,RELÂMPAGOS E TROVÕES INTIMIDADORES e formar um grupo de “VINGADORES”.(SEGUE-PARTE_2)

  10. que sorte tem gleisi hoffman…………………

    VOCES TEM DÚVIDA QUE ELA SERÁ CANDIDATA DO PT?????????????????

    https://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/prefeito-de-corumba-morre-apos-procedimento-cirurgico-em-campo-grande.ghtml

    Durante a gestão de Zeca do PT no governo do estado foi superintendente de administração tributária.

    PAULO BERNARDO ERA O SECRETÁRIO DE FAZENDA DO MATO GROSSO DO SUL NO GOVERNO ZECA DO PT

  11. A polarização da campanha entre Lula e Jair Bolsonaro, apontada nas últimas pesquisas, levou o prefeito de São Paulo, João Doria, a recuar de sua apressada pré-campanha presidencial e pregar por uma união das forças de centro em 2018.
    .
    Escrevi no domingo sobre as nuances do timing político e citei o prefeito como exemplo de como a pressa pode sepultar até candidaturas eleitoralmente viáveis. Doria faz um claro recuo. Ele foi pré-combinado com Geraldo Alckmin e outras lideranças tucanas, como Fernando Henrique Cardoso.
    .
    A tentativa será de criar um bloco identificável pelo mercado e pelo eleitorado médio como mais “racional” para evitar a radicalização da dispu.ta.

  12. É só o Lula ladrão de coração que pode gorverná o Brasil e ajudá os póbri.
    Enquanto vocês briga o nossu Lula continua robando coração de todos nas caravana.
    E a nossa cupanhera Gleisi vai dar um jeito em todos vocês que fala mau do nosso Lula.

  13. Caramba, Antagonistas! Rodriguim desmentiu vocês?! Até Rodriguim já os desmente agora?! Vocês não estão acertando mais uma mesmo, hein? É mais do que hora de fazerem um exorcisto aí para leventar a urucubaca que os assola ou esta joça fecha rapidinho…

  14. Ele também negou o almoço com o diretor da Globo em Brasília durante a votação da primeira denúncia contra o Michel Temer na Câmara?