Maia, Paes, Garotinho, Índio, Bolsonaro, Romário…

Como exemplificamos aqui, Rodrigo Maia (DEM) está preparando terreno para a sua candidatura ao governo do Rio de Janeiro no ano que vem. Mas ainda há muita indefinição no estado para 2018.

César Maia (DEM) pode desistir de tentar o governo e mirar o Senado, caso o filho encare mesmo a disputa majoritária. Cogita-se, ainda, Rodrigo como vice de Eduardo Paes (PMDB), que sonha com o Palácio Guanabara.

Ainda aparecem como pré-candidatos do momento Garotinho (PR) — sim, Garotinho –, Índio da Costa (PSD), a delegada e deputada estadual Martha Rocha (PDT) e algum dos filhos de Jair Bolsonaro — Carlos ou Flávio (ainda no PSC), a depender de uma definição entre eles (um vai para o governo e outro para o Senado).

Garotinho e Índio, vale lembrar, são aliados do atual prefeito Marcelo Crivella.

O senador Romário, de legenda nova, poderá ser lançado pelo Podemos. E ainda é preciso esperar o que o Bernardinho do vôlei vai fazer.

A Rede deverá compor com alguém, após o fiasco da candidatura de Alessandro Molon à Prefeitura do Rio, em 2016, quando o deputado amargou 1,46% dos votos. O PSOL vai de Tarcísio Motta, vereador, ou de Chico Alencar, deputado federal — uma vez que Marcelo Freixo tende a cavar um lugar em Brasília com “uma eleição tranquila” para a Câmara. PT e PCdoB, a princípio, não lançarão candidato ao governo.

Veja também:

Paraná 2018

Sergipe 2018

Tocantins 2018

Mato Grosso do Sul 2018

Rio Grande do Norte 2018

Mato Grosso 2018

Maranhão 2018

Goiás 2018

Minas Gerais 2018

Roraima 2018

Rio Grande do Sul 2018

Bahia 2018

Pernambuco 2018

Distrito Federal 2018

Pará 2018

50 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Cariôco merece toda a desgraça que arrasa o estado . Sempre se acharam muito ¨ispertos ¨ achincalham com os nordestinos chamando todo político no nordeste de CORONEL , agora está todo mundo fu… e com medo de morrer de bala achada . Tuda este cenário infernal causado pelos políticos que eles escolhem e não são coronéis ( talvez generais ) como Garotinho , Cabral , Pezão … muito Ispertos mesmo , os cariocas . Tô morrendo de peninha de vocês

  2. Plano de governo do Bolsonaro para um eventual governo seu : Para educação , dois policiais em cada sala de aula . Para saúde , dois policiais em cada leito de hospital . Para economia , um policial como ministro da fazenda e um policial no banco central . Na política externa , dois policiais em cada embaixada pelo mundo .

  3. Precisamos de um Bolsonaro na administração do estado. Isto é, alguém com pulso firme, que não ceda à patrulha do politicamente correto e às esquerdas e que tenha noção real do que é segurança pública.

  4. Pergunta que não quer calar : Se o Rio está falido… se tudo está da forma que descrevem… um horror… porque tanta gente quer o cargo de governador ??? São capazes de fazer milagres? Vão dar segurança aos cariocas? Acabar com o crime organizado? Vão pagar em dia os funcionários públicos? Vão acabar com as favelas ?

  5. Votarei na certa na família bolsonaro! São os únicos que defendem a família e vão acabar com essa política de direitos humanos que está destruindo a economia no rio de janeiro. Que Deus nos ajude.

  6. 1998, vai lá e vota bolso pai, bolso filho 1, e bolso filho 2, de qualquer forma, nenhum dos 3 vai ganhar, finalmente vamos parar de pagar salários para esses 3 parasitas! Graças à Deus não moro nesse barril de pólvora, e vc na sua cegueira em não querer que bolso pai saia governador do RJ, vai continuar na m…!

  7. “Brasileiro Comum 34 minutos atrás” Pra falar uma m.erda dessas, você não deve morar no Rio. Eduardo Paes (playboy mediático) está ligado a Sérgio Cabral e o impopular Pezão, o gordo safad0 do Maia tá ligado ao também impopular Temer, além de ser filho do lixo do César Maia, que só ganha eleição para vereador.

  8. Quando se observa a relação do fim do mundo se pensa: será que não tem ninguém melhor para representar o RJ? Esse sistema de escolhas através de partidos inviabiliza à população fazer uma escolha qualificada de seus representantes!

  9. Aurélio, sem fundo partidário e com doações de PJ proibidas, como serão financiadas as campanhas? Só com doação de pessoa física? Inviável. Então sobraria grana invisivel do submundo(crime organizado e corrupção). Não adianta bater no peito, falar grosso e despejar bravatas fantasiosas

  10. Vinte e oito milhões por dia é o custo atual do congresso…. Fábrica de fumaça, nada de útil,…. vinte e oito milhões por dia! E ainda mais de cinco mil câmaras de vereadores…. Quem desenhou esse estatismo sofre de demência e o povo que aceita é o verme, um porco imundo inútil e peso morto. Um verdadeiro escravo

  11. Quem pode mais chora menos, nesse cenário Paes não esta em condições de ser o candidato no lugar de Maia, o mais provável seria Paes como vice de Maia, quanto aos filhos de Bolsonaro, Bolso pai segue errando, ele ainda não percebeu que ele não tem estatura política para ficar lançando postes, o mais correto, seria ele sair candidato ao governo, mas, como ele só pensa na presidência… A tendência é a chapa Maia/Paes ganhar, seguindo essa linha, a câmara estará livre de Chico Alencar, Bolsonaro Filho, verdadeiros pesos mortos na câmara. Romário pode estragar o meio de campo!

  12. GUERRA CIVIL… ELEITOR: JÁ IMAGINOU VC FINANCIANDO CAMPANHA DESSES CORRUPTOS??? É O QUE VAI ACONTECER SE NÃO INVADIRMOS O CONGRESSO E BARRARMOS O FUNDO PARTIDÁRIO!!! CONTRA O VOTO EM LISTA/DISTRITÃO!!! CONTRA ANISTIA FISCAL AOS DEPUTADOS!!! BOLSONARO É A EXCEÇÃO NESSA LISTA PQ NUNCA ACEITOU FINANCIAMENTO PÚBLICO E PRIVADO.

  13. Políticos de péssima qualidade , se ajeitando pra ficar numa boa. Mas que fiquem em seu estado. Acabaram com o Rio e ainda pensam em governar o Brasil, só se for pra acabar de afundar está nau.

  14. No Rio votamos sempre em gente que reflita o nosso descompromisso para com o avanço do Estado. Aquele que empregue a receita do Estado como os royalties no inchaço da máquina pública e nas políticas sociais que arrombem o orçamento. Queremos praia, futebol, carnaval.

  15. E a RATAIADA (que são esquerdinhas enrustidos…SIM! Bolsonaro é estatista e portanto comunista militar) pode dizer o quê quiser do Dória! Pra mim …PRIVATIZOU!! TEM MEU APOIO…

  16. Belos NOMES! Rio de Janeiro continua um LIXO! E o Brasil paga a conta…assim é fácil..assim é gostos né cariocas?! A União paga todas as lambanças ao comprar/encampar CEDAE, hospitais, Barcas, Trens…etc..etc. Todos com passivos enormes que a união paga para depois devolver, pois este povo não querem privatizar e perder esta moleza. A OlimPIadas o governo federal paga 100 milhões anos para manter as dependecias abandonadas.

  17. · O Doriânus é um drone socialista globalista travestido de liberal. O Doriânus é um malaco que está na China se imiscuindo com a pior escória comunista tirânica do planeta. E bem provavelmente já está mapeando São Paulo para uma futura ocupação chinesa.

  18. A Familia BOLSONARO querendo SITIAR o Pais, de ponta a ponta !kkk Como surgem figuras incompetentes no cenario politico Brasileiro, que não conseguem avaliar o seu proprio LIMITE DE COMPETENCIA. Dane-se pois o POVO que não sabe votar.

  19. · Faça-se a Intervenção Militar! Então, coloque-se Bolsonaro na Presidência! A maioria quer Bolsonaro, mas ingenuamente acredita que o sistema canalha aceitará e permitirá a candidatura do Nobre Capitão. Isso é como escolher a vestimenta apropriada para a festa antes do paciente sair da UTI, desconsiderando a urgência de salvá-lo a priori. O Brasil é um paciente moribundo e os brasileiros não sabem disso. Insistem na vã tentativa de limpar o cadáver do sistema putrefato da Nova República usando mecanismos podres do próprio sistema fétido, acreditando que obterão sucesso…

  20. · O sistema canalha irá, com certeza, sabotar a candidatura Jair Bolsonaro. Eles irão esperar até o último momento para impedir quaisquer chances de reações imediatas e assim vão tirá-lo do páreo.

  21. O CANDIDATO TERÁ QUE FALAR E APRESENTAR SOLUÇÕES PARA A GUERRA CIVIL TRAVADA ENTRE TRAFICANTES E MILÍCIAS, APOIADAS PELA ESQUERDA POLÍTICA E IMPRENSA INFESTADA DE COMUNISTAS CONTRA A POPULAÇÃO DESARMADA. GANHA QUEM DISSER QUE VAI DECLARAR “ESTADO DE GUERRA” NO RJ.

  22. Que time hem? Tem de tudo igual aquele sanduíche X Tudo. Até representante LGBT o tal de Tarcísio do PSOL. Um bom vice Jean Willys. Slogan: “Com nós, não tem rabopreso”

  23. Carlos Bolsonaro foi o candidato a vereador mais votado em 2016, seguindo o exemplo do pai que foi o candidato a deputado mais votado em 2014 no Rio, e 3º no Brasil. O ano de 2018 é logo ali.

  24. [jack@localhost ~]$ Eu, hein ? Já estamos pedindo para que as pessoas votem em governadores, senadores, deputados federais e estaduais que sejam de Direita. Tarefa dificílima já que contamos contra, os mutantes( tipo superDoriana…) e o jornalismo amestrado( Hélio Fernandes) para dificultar ainda mais já que isentões são milhões no país. Mas já sabemos disso, [jack@localhost ~]$. Bolsonaro 2018

  25. Por partes porque o intuito, claro, é atacar o nome “Bolsonaro” colocando-o no meio de malandros. Pros inocentes que só leem as manchetes. Bostafogo não consegue ser nem síndico do prédio dele. Pai do Bostafogo, deputa, talvez consiga. Paespalho é um paspalho arrogante. Garotinho, após aquele show na ambulância, só vence em Campos( dos Goytacazes). O Peixe é perigoso. Os doentes pelo futebol. Bernadinha é sonho dos psdbundas. A partir daí só esquerdóide mas uma boa notícia ! Fresco em Brasília ! Aí, zésmanés Rio ! Esquerda caviares do Leblon ! Fresco no Congresso ! Bolsonaro 2018 !

  26. · Faça-se a Intervenção Militar! Então, coloque-se Bolsonaro na Presidência! A maioria quer Bolsonaro, mas ingenuamente acredita que o sistema canalha aceitará e permitirá a candidatura do Nobre Capitão. Isso é como escolher a vestimenta apropriada para a festa antes do paciente sair da UTI, desconsiderando a urgência de salvá-lo a priori. O Brasil é um paciente moribundo e os brasileiros não sabem disso. Insistem na vã tentativa de limpar o cadáver do sistema putrefato da Nova República usando mecanismos podres do próprio sistema fétido, acreditando que obterão sucesso…

  27. Já iremos ganhar bastante se Gleisi e Lindebergh não forem reeleitos sendo quase certo de que disputarão vagas na Câmara dos Deputados.E, se perderem melhor ainda.

  28. Esses nomes estão tão perdidos quanto Rodrigo Janot dizendo(conforme O Globo) que se soltasse Cunha ele poderia ameaçar o Presidente da Republica(sic). E esse Rodrigo Janot passou no concurso para procurador e foi escolhido para a PGR por quem? Por Dilma Rousseff(aquela da mandioca, do dentifrício e do vento).

  29. • “SOU a MELHOR CÃO–DIDATA, É TIRO: QUEDA, MORTE e CAIXÃO” • “VOTE BALA PERDIDA em 2018” •••••••••••••• • “SOU a MELHOR CÃO–DIDATA, É TIRO: QUEDA, MORTE e CAIXÃO” • “VOTE BALA PERDIDA em 2018” •••••••••••••• • “SOU a MELHOR CÃO–DIDATA, É TIRO: QUEDA, MORTE e CAIXÃO” • “VOTE BALA PERDIDA em 2018” •••••••••••••• • “SOU a MELHOR CÃO–DIDATA, É TIRO: QUEDA, MORTE e CAIXÃO” • “VOTE BALA PERDIDA em 2018” •••••••••••••• • “SOU a MELHOR CÃO–DIDATA, É TIRO: QUEDA, MORTE e CAIXÃO” • “VOTE BALA PERDIDA em 2018” ••••••••••••••

  30. O país e o povo na M#$D@ e os políticos só pensando em se dar bem junto com seus lacaios e apaniguados. Aposto como os eleitores otários do Rio vão votar nessa gente em 2018.

  31. . Se juntar todos eles e bater no liquidificador vai dar uma imensa…. PASTA DE MERDA!!!!!!!! Quando vejo os prováveis candidatos para 2018, chego a conclusão de que o futuro da nação é LASTIMÁVEL!!!! .

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados