Maia quer ficar bonito na foto

Rodrigo Maia, que já perdeu quatro quilos em sua dieta, quer aprontar as PECs do fim do foro e da prisão em segunda instância para serem votadas depois da intervenção no Rio.

Ele também vai colocar em pauta projeto de autonomia total do BC, de melhoria no combate ao crime organizado e outro para baratear o crédito para micro e pequenas empresas.

E ainda faz esteira todos os dias.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 16 comentários
  1. Ainda não acredito nas boas intenções do botafogo e seus comparsas. Com este congresso não queremos que se vote mais nada. Jabuti não sobe em árvores então todo cuidado é pouco.

  2. A intervenção no Rio de Janeiro pode ser suspensa temporariamente para aprovar a possibilidade da prisão em segunda instância e o fim do foro privilegiado. Se os parlamentares e o Executivo quiserem, isso será feito. A proximidade das eleições pode estimular os parlamentares a aprovarem essas medidas importantíssimas para a sociedade brasileira.

  3. A intervenção federal no RJ não pode parar tão cedo. Ou o Rio de Janeiro explode.
    O RJ tem que ser governado por uma junta militar.
    A ALERJ tem que ser fechada! A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, idem!
    Aquilo ali é uma reunião de traficantes, de milicianos, da máfia do gás, da máfia da gasolina, máfia dos caça-níqueis, máfia do jogo do bicho, máfia das vans, máfia dos moto-táxis, etc…
    Os membros do TJ-RJ e o MPE precisam ser depostos junto com os membros do TCE-RJ e do TCM-RJ. Todo mundo ali viu o Rio de Janeiro ser saqueado pela quadrilha do Sérgio Cabral, do Eduardo Paes e não fizeram absolutamente nada!
    O RJ não dá mais! A desordem pública, a desordem urbana dominou completamente o Estado. Só com uma ruptura radical é que o RJ poderá melhorar.

  4. Tem treta ai!
    Relatório Reservado denuncia complô liderado por Temer contra o Supremo.
    Aqui:
    http://www.tribunadainternet.com.br/relatorio-reservado-denuncia-complo-liderado-por-temer-contra-o-supremo/