Maia quer nomear Carlos Marun para o Conselho Nacional do Ministério Público. Pois é

Rodrigo Maia está fazendo das suas. Quer nomear logo Carlos Marun — aquele mesmo — para o Conselho Nacional do Ministério Público. “É surreal”, comentou Roberto Livianu no Twitter (veja abaixo).

Marun entraria na vaga de Gustavo Vale Rocha, cujo mandato só termina em junho do ano que vem.

“Ao pretender fazer isso, ela está usurpando os poderes dos novos parlamentares eleitos. Seria como Michel Temer indicar desde logo os nomes dos futuros ministros do STF para vagas que vão surgir apenas no mandato do próximo presidente. Não faz sentido”, diz um observador da cena jurídica.

Para Botafogo, faz.

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. 1) MEMBRO DO JOGO DO BICHO, 2) propineiro na Secretaria de Habitação Municipal de Campo Grande (EMHA), apoiador de Lula e Dilma, sujo, debochador, desrespeitador em público. Um ESCÁRNIO!

Ler mais 63 comentários
  1. 1) MEMBRO DO JOGO DO BICHO, 2) propineiro na Secretaria de Habitação Municipal de Campo Grande (EMHA), apoiador de Lula e Dilma, sujo, debochador, desrespeitador em público. Um ESCÁRNIO!

  2. Aquele Brucutu do Maurum o da dancinha pro michel ?, PQP, esquemão hein, R.Maia mais conhecido por nhonho, esse maurun não serve nem pra dar conselho pra sindico. vai te catar seu ze ruela. Af!!

  3. Esse Maia eh um office boy de luxo de temer.nao tem a menor condição de exercer o cargo.ao invés de votar a lei de bloqueio de bens de terroristas pedida por moro,tá preocupado com isso…..priori

  4. E esse cara ainda quer ser reeleito presidente da câmara, ele esta provando que é dos políticos do famoso toma lá da cá, corporativista tentando uma boquinha para o amigo continuar mamando.

    1. A tributação no MS está tão abusiva que só há duas maneiras, 1) o povo se unir e matar os políticos (mas o povo os adora por serem conhecedores de como roubar alto), 2) sair do Brasil.

  5. Seres desprezíveis e abominaveis que se dedicam-se exclusivamente a lesar nossa nação e vender a pátria. Ainda bem que a capital não está no RJ…seriam arrancados do prédio na unha.

  6. Maia quer botar alguém que “acalme” as investigações. Quer botar um brucutu para controlar o MP. Tomara que os novos eleitos atuem como rolo compressor sobre a essa turma antiga de canalhas

  7. É o desespero tomando conta da rataiada toda. Sabem que a partir de 2019 a “cobra vai fumar”. Podem criar as tramoias que quiserem. Serão desfeitas e os responsáveis devidamente enquadrados.

  8. Estou muito triste. Achava q Bolsonaro não ganharia e ele ganhou. Achei q ele seria um desastre para a nação e ao q tudo indica até aqui, parece que é. Ele com certeza vai ratificar isso.

  9. Não é à toa que Temer já elogiou tanto Vladimir Putin (Procurem no ANTA), ditador da Russia há 20 anos ou mais. Os conselhos do tipo SOVIETS são muito úteis para perseguir e encobrir os ilicito