Maia quer votar hoje nova meta fiscal

Rodrigo Maia quer votar ainda hoje no plenário da Câmara a nova meta fiscal, aprovada ontem na Comissão Mista de Orçamento.

É essencial para que o governo envie ao Congresso a LDO de 2018 já atualizada.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 7 comentários
  1. Dá nojo ler as explicações e reclamações de bucarest, sério, o Brasil já sofreu demais! Os mais desfavorecidos precisam do supremo agora, ontem, não dá mais prá ficar escondendo relacionamentos, vamos combinar! rio disse:

    Maya, o chileno leal???Figura diminuta, vai passar para a história como uma mudança de mobiliário. O Cunha tinha estatura, vamos combinar, mesmo que para roubar à larga. E por isso mesmo deve apodrecer na cadeia. Mas um maya da vida, na boa, é um zero à esquerda, será citado – se for – em futuros livros de história em nota de rodapé, é um nada. Um gorducho sem qualquer traço de personalidade, um vazio, uma cadeira. Retrato do rio de janeiro, não passa de um pezão, de um cunha, de um cabral, de um garotinho, gastando a oportunidade do rio ser respeitado. O rio é um lixo, um esgoto, e vai piorar, os representantes no cenário federal são muito medíocres. Maya?

    1. A Rede Globo e O Antagonista só pensam em derrubar o Michel Temer, já esqueceram do Lula.
      A Globo inclusive torce pela volta do chefe da ORCRIM em 2018.

  2. URGENTE!! MPF diz ter encontrado no HD da propina da Odebrecht dados do imóvel que teria sido comprado pela empresa para instalação do Instituto Lula.
    Documento disponível no sistema da justiça federal,na ação do instituto Lula.