A maior chacina no Ceará

Um grupo de homens armados matou dezoito pessoas após invadir, na madrugada deste sábado, uma festa na casa noturna Forró do Gago, no bairro Cajazeiras, na periferia de Fortaleza, e atirar contra os participantes.

O ato criminoso já é considerado a maior chacina da história do Ceará.

A maioria das vítimas era mulher e outros seis feridos estão internados em estado grave.

Suspeita-se que a festa havia sido promovida por integrantes do Comando Vermelho, que domina o tráfico de drogas no estado, mas algumas das pessoas atingidas não tinham ligação com o crime organizado.

As execuções estão sendo atribuídas à facção Guardiões do Estado (GDE), de acordo com fontes não oficiais.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 39 comentários
  1. Nao desejo morte de ninguém. Mas se esses bandidos fizesse isso numa seçao doSTF e LEGISLATIVO e fizesse o serviço de uns 4 no STF e a metade no LEGISLATIVO e que fosse do PCdoB ..PT..PMDB..PSOL..REDE.. PSDB.. PDT. PSTU com certeza os DIREITOS iria dizer que os teriam ser presos. E modificaria a LEI ANTi TERROR. so poderia matar cidadao comum. Enquanto isso o GENERAIS FROUXOS vendo a banda passar e nem um PIO!!

  2. Ué. Chico mandou chamar o ladrão, não mandou ? Bem, os governos de esquerda foram desmoralizando e demonializando o exército e as polícias, e chamaram os ladrões. Eles foram chegando, chegando, chegaram… Parabéns Chico, chamamos os ladrões e agora vendedor de cachorro quente leva tiro na cara na frente de filho de 12 anos, e jovens dançando são caçados e mortos a tiros, chacinados, por estarem no meio de outros ladrões, desses que o Chico chamou. Eles são muito melhores do que as polícias. Eles sim são honrados, democráticos, éticos e defendem a sociedade como nenhuma outra organização.

  3. Ué! Mas o Estatuto do Desarmamento não está em vigor? Como tem gente andando armada por aí, pondo em risco a vida dos outros em qualquer discussãozinha de trânsito? Isso é culpa desse tal de Bolsonaro que fica incentivando o uso de armas.

  4. Herança de anos e anos de esquerdismo.A propósito, alguém tem dúvida que as tais ocupações dos morros cariocas com hora marcada sem prisão de ninguém ajudou a expandir as facções cariocas pelo Brasil afora?

    1. Aqui no meu Ceará até as criancinhas que usam chupetas sabem que quem manda aqui na terrinha são PCC e CV.Aliás,tem um vivenda que desconhece esta realidade:O governador de esquerda do Ceará.Esta deve ser,já perdi até as contas,a décima ou décima primeira chacino no Ceará.Morrem inocentes entre os bandidos de facções.

  5. O Brasil é o País das Organizações Criminosas:

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    PT – Partido dos Trabalhadores
    PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro
    PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira
    PP – Partido Progressista
    CV – Comando Vermelho
    ADA – Amigos dos Amigos
    FDN – Família do Norte
    PCC – Primeiro Comando da Capital
    MILÍCIAS (Favelas na cidade do Rio de Janeiro)
    Guardiões do Estado (Fortaleza, Ceará)

    1. Sou cearense com muito orgulho,mas o Ceará está dominado pela bandidagem.O povão gosta de esquerdista e está pagando o preço e pato.

  6. ué , mas cade o estatuto do desarmamento ??? Mostraram para esses infratores que nao poderiam ter armas no Brasil ??? porq sera que eles nao respeitaram essa lei ? sera que bandido nao segue nunhuma lei ?? que país é esse ..
    bolsonaro é a soluçao

  7. Brasil, una nação abençoada, um povo pacífico onde não há guerras, vulcões e furacões, onde todas as instituições estão funcionado normalmente.
    Fico aqui imaginando como os outros países devem ter inveja de nós.

    1. • “DÉBIL MENTAL, VÁ BUSCAR SUA MÃE na ZONA”
      • “DÉBIL MENTAL, VÁ BUSCAR SUA MÃE na ZONA”
      • “DÉBIL MENTAL, VÁ BUSCAR SUA MÃE na ZONA”

  8. • “TEM GENTALHA D+ no MUNDO”
    • “OS 14 MORTOS”
    • “CONTRIBUEM PARA ALIVIAR o EFEITO ESTUFA”
    • “OS BAGULHOS MAL PARIDOS PEIDAVAM MUITO FEDIDO”

  9. Fuzil no Brasil não entrou na lei do desarmamento ? Alô judiciário ! Dinamite pra explodir caixas eletrônicos até dentro de hospitais , não entrou na lei de desarmamento ? Alô judiciário ! A lei do desarmamento é só pra quem paga Impostos ? Brasil um país na época do faroeste !!! Celular continua livre nas penitenciárias ? Brasil não é um país sério ! Muitas leis , muita burocracia , muitos impostos para o cidadão de bem e muita mamata para os terroristas urbanos !!Ate quando ????

  10. LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010.
    Autoriza o Poder Executivo a realizar doação para a reconstrução de Gaza.
    O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
    Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais).
    Parágrafo único. A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.
    Art. 2o Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
    Brasília, 20 de julho de 2010; 189o da Independência e 122o da República.
    LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

  11. O que eu não me conformo é com Temer não abrir a boca sobre a febre amarela e a violência. Já avisaram que ele é presidente do país, ou continua decorativo? Ele fala no Twitter sobre desastres no Chile, Peru, mas NADA DO SEU PRÓPRIO PAÍS!!!! Por que????

  12. Este é apenas um dos reflexos de 8 anos de PSDB e FHC defendendo a liberação das drogas no Brasil, inclusive aparelhando todo o STF para que as “Leis” de George Soros e FHC fossem aprovadas.
    Aí está o resultado do financiamento do HAMAS, FARC e outros grupos Narcotraficantes durante os 13 anos de governo Terrorista de Esquerda do PT.
    Esquerda é isso…..morte, drogas, miséria, estupros, crimes, fome, pobreza, doenças ……onde o Comunismo deu certo ???