“Maior parte dos bispos é pró-impeachment”

Em conversa com O Antagonista, o deputado Eros Biondini, do PROS de Minas Gerais, disse que conhece bem a CNBB e pode assegurar que a maior parte dos bispos é favorável ao impeachment.

Na avaliação dele, que votará pela saída de Dilma, a ala mais esquerdista da conferência, concentrada na Comissão Justiça e Paz, perdeu força.

“Mas a CNBB tinha de ser mais firme, mais contundente. A Comissão Justiça e Paz não é a CNBB, mas fala como se fosse”, disparou o deputado, que também é cantor e pregador católico.

A CJP reúne viúvas da Teologia da Libertação. São todos vermelhos.

16 comentários

  1. A deputada Clarissa Garotinho não vai poder votar, ela deu entrada na licença maternidade por não consegui liberação do médico para viajar.

  2. Favoraveis 332 Indecisos 62 Contrários 119 Fonte: http://mapa.vemprarua.net/ É o mapa mais organizado. Voce clica em seu estado e ali aparece fale com com os favoraveis, fale com os indecisos e fale com os contrarios. Quando voce clica, POR EXEMPLO, em falar com os contrários, seu email abre já com todos os nomes dos contrários nos destinatários do email. Basta voce mandar seu email que irão para todos. lembre a eles que é voce quem paga seus salarios e tambem os elege e se votarem contrarios aos impeachment jamais terão seu voto novamente.

  3. Incautos, impeachment não é o fim da luta. Democracia demanda por uma luta constante e infinita. Parem de colocar o impeachment como a linha final. Ainda tem que cassar o PT, aprovar as 10 medidas do MPF, prender Lula, Dilma, Humberto Costa, Gleisi Hoffmann e muitos outros. DEMOCRACIA É UMA GUERRA SEM FIM!!! APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS, FOURRAAAAA!!!!

  4. Placas dos deputados atualizado Favoráveis 342 Indecisos 44 Contrarios 128 Fonte http://infograficos.estadao.com.br/politica/placar-do-impeachment/ Pessoal , temos que lembrar aos indecisos e contários que quem paga os salários deles somos nós e que os elegeu fomos nós. Vamos mandar um email a eles dizendo que eles jamais serão reeleitos se votarem CONTRA o impeachment ?

  5. Tolerar esse circo pensando ser democracia é o maior erro que a população brasileira tem tomado. O PT e os trilhos do petismo (PSDB, PMDB, PSOL, REDE…) gostam desse jogo para prolongar o tumulto e para manter figuras abjetas como Dilma, Lula, FHC longe das grades. SÓ A LAVA JATO MERECE RESPEITO. O JOGUINHO DO IMPEDIMENTO NÃO IMPEDIMENTO NÃO É O BASTANTE PARA SATISFAZER A SEDE DE JUSTIÇA DO ELEITOR E DO CONTRIBUINTE. TODOS OS CACIQUES DOS PARTIDOS TEM DE SER PRESOS! E QUE DEVOLVAM O DINHEIRO ROUBADO DO POVO! VIVA MORO!

  6. Lauro Jardim informa que desgoverno está gastando o suado dinheiro do contribuinte para fazer site (com domínio “.gov”) contra o impeachment! www.emdefesadademocracia.gov.br Olha mais um ato de improbidade aí!

  7. Bolivianos irão invadir Brasília para manifestação do domingo! Esse partido é um sindicato de ladroes, como pode a Polícia brasileira deixar q isso aconteça? Vai saber o q esta gnt está disposta a fazer? Se boliviano vem Para cá e trabalha como escravo já se sente melhor q em Seu país de origem, imaginem então recebendo para dar porrada em nós!?!?! Pq é essa a intenção com certeza!

  8. Fui pesquisar sobre a pessoa de Flávio Renegado, apontado como um dos expoentes da intelectualidade brasileira que apóia Dilma e é assevera que o impeachment é golpe. Leiam: “Flávio de Abreu Lourenço, o Flávio Renegado é cantor e compositor autodidata de rap, funk, hip hop,samba, mpb e reggae brasileiros. Artista com origem na favela apropriou-se de um conciso discurso ativista social” . Compositor autodidata de rap. Isso mesmo, autodidata!

  9. Vergonha do Min. Marco Aurelio e do Lewandowski. Insinuaram ainda que o PTE pode recorrer no senado. Acabou bolivarianos e por falar nisso estão importantando bo livarianos para fazer números, mortadela imports

  10. Irão entregar um governo falido, sem caixa, sem produção, sem emprego e depois em 2018 posarão de salvadores da Pátria. Ontem, o tal de Falcão já disse que querem acabar com a Lava Jato. Querer, querem mesmo. Mas e ele, até agora, também não torceu por isso. É a jararaca se travestindo de mocinha da estória.

  11. No site www.emdefesadademocracia.gov.br, criado para defender Dilma, mas pago por nós, os contribuintes, todos os problemas da humanidade existem por conta e ordem do vilão de histórias em quadrinho chamado Eduardo Cunha. Isso mesmo, Dilmãe é ma vítima!

  12. Hoje, pela madruga,o presidente do STF, incitou o PT, a indagar novamente no supremo, se é crime as pedaladas, mesmo no julgamento pelo senado. Sacanagem!

  13. Enquanto isso no Governo, acreditam que vão ganhar, eu tenho certeza disso, vão ganhar o bilhete azul…. Me bateu uma curiosidade, o que vão fazer até a votação no Senado? Jogar dama?

  14. Atenção, Antagonistas! Notícia importante! Descobri no site www.emdefesadademocracia.gov.br (isso mesmo, é ponto gov!), criado para defender Dilma, que um sujeito chamado Flávio Renegado é contra o golpe. Isso mesmo, Flávio Renegado, quem quer que seja ele, está contra nós…

  15. Gilmar Mendes, um brasileiro de bem: “O problema aqui me parece falta de voto. Bateram então na porta errada”. Ontem no STF.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.