Maioria à direita

Jair Bolsonaro, no segundo turno, perde contra todos os outros candidatos, diz o Datafolha.

Ao mesmo tempo, a pesquisa mostra que o bloco de centro-direita é amplamente majoritário, quando se somam os votos do candidato do PSL (24%) àqueles de Geraldo Alckmin (10%), João Amoêdo (3%), Alvaro Dias (3%) e Henrique Meirelles (3%).

Se Jair Bolsonaro parar de assustar esses eleitores, ele pode derrotar o candidato do lulismo.

Renan Calheiros: você tem 1 semana para conhecer o estratégia dele para retomar o poder em Brasília. Saiba mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Luis disse:

    Classificar Alckim, Meirelles e Álvaro Dias de Direita ou Centro Direita já demonstra a "seriedade" da pesquisa... !!! O Brasil DIREITO vai dar um basta ao esquerdismo, e é isso que está apavora

Ler comentários
  1. Carlos disse:

    Eleitores do Álvaro, Amoêdo, Meirelles, parte da Marina lula etc vão de Bolsonaro no segundo turno. Se este ocorrer...

    1. Concordo. Muitas pessoas do bloco centro-direita, que não querem mais o PT, não votarão no Bolsonaro, no segundo turno. E o bloco vai perder a eleição e ai sim vira uma Venezuela.

    2. Renato, falou tudo. O mundo não vive só da economia. Por isso que o único candidato que tem propostas para o social, é Bolsonaro, na educação, segurança, etc.

    3. Renato, FILHODERAMEIRA, vai tomar no teu CU, vagabundo!!!!

    4. Duvido que vc conheça um como diz, MAV Renato!! A não ser, claro, que vc viva em um ambiente cheio de vagabundos, esquerdistas e bandidos!!

    5. Negativo. Conheço vários eleitores destes que se recusam terminantemente a votar em Bolsonaro. O mundo não gira só ao redor da economia. Reconheçam, Bolsonaro é um tosco, troglodita, medieval.

  2. Aurélio disse:

    Geraldo Alckmin , João Amoêdo, Alvaro Dias e Henrique Meirelles sempre atacaram o Bolsonaro. Se não fizessem isso, Bolsonaro (que é de direita) já estaria c/ mais de 50% das intenções de voto.

  3. Goreba disse:

    Os estrategistas da campanha do Geraldo Merenda erraram feio. O Alkimin deveria torpedear as campanhas dos candidatos que lutam contra ele pela 2ª vaga no 2º turno e não atacar o candidato garantid

    1. Os estrategistas não pensam no Alckmin. Sabem que o negócio é derrotar o Bolsonaro. Se não fizessem isso, ajudariam Alckmin a perder no segundo turno. Mas a fatura já está liquidada. 17 no dia 7

  4. OBSERVADOR disse:

    Bolsonaro votou contra o Plano Real, votou no Lula, votou contra fim de monopólio, nunca quis cortar privilégios e benefícios do próprio gabinete.

    1. Alcir, vc superou o nivel de burrice desculpe, nao costumo usar de palavras fortes mas suaöpiniao chega a beira do ridiculo

    2. Grande Plano Real. Faça me um favor. Idiota, o que garante a estabilidade da economia não é moeda forte, mas sim uma contabilidade forte e precisa.

    3. Você é um grande observador. Só não observou que o grande Plano Real foi uma bomba relógio para explodir a economia do pais.

    4. Observador é um FILHODERAMEIRA, um vagabundo, viado seboso!!!!

    5. Mudamos ao longo de nossas vias. Veja só, fui capaz de votar no FHC.

  5. Luiz disse:

    Datafolha, Ibope, erraram até na boca de urna, eleição passada. Davam 8% para determinado candidato e ele fazia 16% dos votos válidos, erro de 100%. Só na véspera eles farão ajustes reais do Bo

  6. Silvio disse:

    Tem que decidir no 1o. Turno: Brasil ou Venezuela. O resto é mimimi. Todo mundo sabe quem é bandido e quem não é. Desde 2014 isso está mais claro que água mineral estrangeira.

  7. Renato disse:

    Exatamente, Bolsonaro é um desastre, um tosco. Vai servir de escada para a esquerda. Se o candidato da direita fosse o Amoedo ele ganharia com 25% de margem no 2o turno. É triste, mas é a realidade

    1. Olha só o jeito com que falam os eleitores do Bolsonaro. Por isso não votarei nele em hipotese alguma. Mais uma vez a direita vai perder a eleição, por escolher mal seus candidatos.

    2. Renato, FILHODERAMEIRA, vai tomar no teu CU, vagabundo!!!!

    3. Acha que a gente não reconhece um MAV pago quando aparece um, Renato??

    4. A realidade sua é triste. Mas, para o povão a realidade é Bolsonaro. Esperança única!

  8. Gorila_Republicano disse:

    Façam a conta direito Antagonistas... Nem Alckmin nem Meirelles são de direita

    1. Mas considerando o cenário político brasileiro é razoável supor que os eleitores deles não são de esquerda.

  9. Alan disse:

    Meu DEUS antagonista!!! Onde o Picolé de chuchu é centro direita?? Esse pilantra só é mais um puxadinho da esquerda raivosa..tenha santa paciência

  10. Samia disse:

    O que me assusta mesmo é o fato de os bem-pensantes brasileiros ainda definirem o PSDB/Alckmin como CENTRO-DIREITA... Os próprios já se rotularam como "ESQUERDA PRA VALER"...

  11. CA disse:

    Se a imprensa desmoralizada parar de assustar os eleitores e plantar notas de candidatos, Bolsonaro vence no primeiro turno com larga vantagem.

  12. Rodrigo disse:

    Bolsonaro é o que menos ataca e o mais atacado

  13. Daniel disse:

    Jair não assusta, só as mentiras deslavadas sobre ele da imprensa vendida.

  14. Alexandre disse:

    Neste 1º turno, o Bolso não tem espaço para mostrar o que pretende para o Brasil. No 2º turno as condições mudarão radicalmente, e ele deverá enfrentar o Ciro ou o Andrade com isonomia.

  15. Paulo disse:

    Associar Alckmin a palavra "Direita" é de uma desonestidade intelectual que salta aos olhos. Daqueles que nenhum argumento na face da Terra poderia justificar. Isentões, isentões, a história cob

    1. O xuxu não é de direita, mas a maioria de seus eleitores sim. A análise faz sentido por causa disso

  16. Aarao disse:

    Pesquisa XP/IPESP em S.Paulo: Bolsonaro 25%, Alckimin 15%, Ciro 9%, Marina 8%, Haddad 8% Rejeição: Haddad 68%, Marina 64%, Ciro 60%, Alckimin 56% e Bolsonaro 55%. Bolsonaro é carioca!

  17. Patriota disse:

    Mentira, grande maioria dos brasileiros são cristãos e conservadores. #17

  18. Renato disse:

    Em vez de reagirem racionalmente para tentar a vitória, os militontos aprofundam a viagem conspiratória: A pesquisa é fake, a eleição vai ser uma fraude ... A esquerda deve ADORAR vocês. Toscos.

    1. Difícil e ver esquerdotontos negarem a verdade...ou a multidaoque acompanha Bolsonaro e ilusão de ótica????

  19. Maxwell disse:

    O único que se pode dizer de direita aí é o Bolsonaro. Talvez o Amoedo pudesse entrar nesta classificação.

    1. Em termos de economia, certamente. Mas em termos de moral e ética, ele é bem esquerdinha. Defende aborto, ideologia de gênero e a agenda 2030 da ONU, bem como o Protocolo de Pequim. Informe-se e ve

  20. Yron disse:

    Em 2014 Datafolha marcou Aecio na boca de urna com 26% e ele teve 33,5% nas urnas. 4 anos depois a pesquisa do instituto vira manchete no país inteiro...

  21. Indignado disse:

    Os Antas acreditam mesmo que eleitores à direita votariam em esquerdistas contra Bolsonaro, considerando que a Venezuela está bem do nosso lado para mostrar o que aconteceria?

  22. Kleber disse:

    PT/PSDB são a mesma coisa, quem tem medo do PT voltar não deveria correr para seu irmão PSDB, vide quem o PSDB apoia no eventual segundo turno bolsonaro X pt.

  23. Heinz disse:

    Com o mesmo tempo de campanha, será que ganham, mesmo? Será que Bolsonaro será ingênuo de não colocar em público toadas as nojeiras e crimes de cada um deles?

  24. Marco disse:

    Conclusão correta. Isto, usando dados datafoice. Se Bolsonaro não ganhar no 1º turno, tem muito campo de crescimento e adversários bastante vulneráveis, como o Cangaciro, aprendiz de ditador xing

  25. Adélio disse:

    Esse chutômetro de adivinhação é a coisa mais horrível para ser entendido. Não houve eleição. Como posso saber se ninguém votou no primeiro turno. Pior já sabem o resultado do 2° turno.

  26. Marcelo disse:

    Passando só pra lembrar que o Datafôdase é do André Esteves!!

  27. Luiz disse:

    O que mais assusta os outros eleitores são essas bolsonaretes enciumadas que acham que tudo que não é Bolsonaro é esquerda, até quem nuca foi da base dos governos PT como ele.

  28. Adelson disse:

    O DataFolha prepara o terreno para a FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS no segundo turno!

  29. Sergio disse:

    "Segundo o Datafolha"....O que vem depois dessa oração não vale nada, é lixo, e muito me admira que mesmo órgãos que se dizem isentos fiquem reverberando esse monte de mentiras. Ingênuos? Duv

  30. Aarao disse:

    A pesquisa do IBOPE em 12.09.2014 : Dilma 38%, Marina 31%, Aécio 15%. O Ibope e o DataFalha fazem pesquisa para agradar seus clientes (Globo/Estadão). Querem direcionar o voto CONTRA o Bolsonaro!

    1. Falou tudo, exatamente isso. Vai ser maravilhoso ver Bolsonaro vencendo essa imprensa maldita fake news. Da nojo essa parcialidade da imprensa q festeja uma suposta derrota do Bolsonaro no 2 turno

  31. Leandro disse:

    Foram décadas de dominação cognitiva da esquerda. Facilmente colaram estereótipos no Bolsonaro. A liberal democracia brasileira está renascendo.

  32. Renato disse:

    Os militontos fanáticos lembram as SA de Hitler. Querem pegar uma moça só pq acham que ela deu a faca pro Adélio. Vivem no mundo das conspirações. Passam péssima imagem. Enterram a candidatura.

    1. O Renato é só mais um MAV pago do Amoedo! Aqui mesmo no Antagonista tem uma matéria que diz que o ONU2030 contratou trolls para escreverem sobre ele na internet!!

    2. Este idiota fala de Hitler mas nunca leu o Mein Kampf , o máximo que viu foi filmezinhos de Hollywood.O filme infame, Bastardos Inglórios,o seu favorito. Jumento.

    3. Pois é Aurélio, e o seu é típico comentário de perdedor de eleição. Vai, continua na sua bolha, repelindo eleitores. A esquerda deve ADORAR ter adversários como você. Infelizmente.

  33. Marcos disse:

    Se for o Ciro basta apertar um pouco que ele explode e põe tudo a perder. Ele só está se criando pq tá sendo deixado solto para vender a falsa imagem de delicado. Essa máscara não se sustenta.

  34. Nathan disse:

    Kkkkk...! Deixa disso Antagonista! “Centro direita”, esta cambada?É bom tentar descobrir o porquê de ninguém desejar ser de esquerda ou esquerda e algo mais!

    1. Renato, FILHODERAMEIRA, vai tomar no teu CU, vagabundo!!!!

    2. O NOVO é o novo PSDB!! São esquerdistas travestidos de direita! Não é a toa que nem bem é candidato e o Amoedo já corre para assinar o globalista/esquerdista ONU2030!!

    3. Sao liberais na economia, ser direita nao é só pra evangelico e militar, essa é uma parte da direita, mas nao ela toda. Lembrando que direita nao segue cartilha como a esquerda

  35. Indignado disse:

    Eu garanto que a perspectiva do Brasil tornar-se uma nova Venezuela assusta muitíssimo mais... O que assusta é o futuro que a esquerda tem a oferecer...

  36. Carlos disse:

    Agora é a vez do Primeiro turno. Bolsonaro é o único que JÁ está no 2 turno. Segundo turno tá longe. É mais p frente. Tv rádio igual p os dois. Bolsonaro sabe disto.

  37. Caio disse:

    O Brasil é maior que toda esquerda ladra unida. Bolsonaro 2018 !!

  38. Roberto disse:

    Alckmin vai rever seus tiros finais nessa campanha, mirando em Ciro e Haddad, em busca de... uma secretaria estadual e uma vaga no Congresso em 2022.

  39. Alberto disse:

    Assustador é eleger o candidato do chefe da quadrilha. O que assusta de fato? Bolsonaro fazendo foto simulando armado, ou CORRUPTOS assaltando? Eu hein!

  40. Juventino disse:

    O único ai que representa mais ou menos o que é ser "de direita" é o Bolsonaro. Colocar os outros no mesmo balaio é pura desonestidade intelectual.

  41. José disse:

    Alckimin BLOCO DA DIREITA Antagonistas? Como assim? O FHC já disse que apoiaria o PT ( O PT!!!) em um eventual segundo turno contra Bolsonaro!

  42. Beto disse:

    Ele é muito perigoso. Leva facada e não estimula a militância a dar o troco.

  43. Aarao disse:

    A pesquisa do DataFolha foi "encomendada" pela Globo, não precisa dizer mais nada! A maior parte da Mídia Brasileira são de jornalistas de esquerda (comunistas) e não se importam com desonestida

  44. Aurélio disse:

    O problema é colocar esses aí no bloco Centro-Direita. Geraldo Alckmin (10%), João Amoêdo (3%), Alvaro Dias (3%) e Henrique Meirelles (3%). São comunistas fabianos.

    1. Amigo vc nao entende muito de politica nao é? Ser Direita inclui ser liberal na economia, e esses ae sejam corruptos ou nao se enquadram. Direita nao é só "tanque nao rua e Jesus no coraçao"

  45. Emerson disse:

    Esse João Ameba e os canalhas do PSDB (FHC, Alckmin, Reinaldo Azevedo) irão eleger Ciro Gomes ou Fernando Haddad. Atacaram tanto o Bolsonaro que o estrago já está feito. A Inês é morta. Acabou.

    1. E vc não vota no Bolsonaro ou porque é burro ou porque é outro MAV pago, ¨George¨!

    2. Essa é a narrativa que você quer que cole!Como alguém que tem o dobro das intenções de votos do 2° colocado, em qq pesquisa, fake ou não, pode ter acabado?Vai acabar mesmo: Bolsonaro ganha no 1

    3. por causa de eleitores como vc que incentivam outras pessoas iguais a vc não votar no seu "Mito"

  46. Marcos disse:

    Esse blog é ASQUEROSO... colocar esses candidatos como centro-direita só pode ser provocação. Só fazem vcs perderem leitores.

    1. Onde que eles ajudam tratando um TUCANO como centro direita??? É uma desinformação lamentável!

  47. Presidente-XVII disse:

    Datafolha e Ibope erraram em 2014, e em 2016, nas eleições municipais. Pesquisa de 2º turno agora é achismo. Jair Bolsonaro, líder de votos, teria no 2º turno o que não tem agora: paridade de a

  48. Caçador disse:

    E tem gente que acredita no Datafolha?? Claro, tem os MAVs de tudo que é candidato de esquerda que ¨acreditam¨!

  49. Emerson disse:

    Esse João Ameba e os canalhas do PSDB (FHC, Alckmin, Reinaldo Azevedo) irão eleger Ciro Gomes ou Fernando Haddad. Atacaram tanto o Bolsonaro que o estrago já está feito.

  50. OBSERVADOR disse:

    Não voto na SmartMatic, pois voto sem recibo vicia todo o processo eleitoral (voto A vira B). É preciso abstenções em massa para não validarmos as pesquisas e urnas eletrônicas.

    1. Boa tentativa, palhaço esquerdista. Não cairemos nessa.

  51. Emerson disse:

    Até o bocó do Marco Antonio Villa ajudou na desconstrução do Jair Bolsonaro. Não há mais o que fazer. Vamos ter que aguentar Ciro Gomes ou Fernando Haddad em 2019.

  52. José disse:

    Alckimin BLOCO DA DIREITA Antagonistas? Como assim? O FHC já disse que apoiaria o PT ( O PT!!!) em um eventual segundo turno contra Bolsonaro!

  53. ANCOF disse:

    O Datafolha é propriedade da Folha de São Paulo que é acionista do UOL. Todos trabalham para o bandido Lula, vulgo Pixuleco. Estão, desde, já, desconstruindo Bolsonaro para o 2º turno. VAGABUND

    1. Por isso precisamos ganhar no primeiro turno! TUCANO S são de ESQUERDA, não entendo a dificuldade de jornalistas entenderem isso

  54. nery disse:

    O desespero desses institutos de pesquisas todos sabem que eles sao manipulado e vem agora com essa que bolsonaro perde pra todos no segundo turno sera que eles esquecem que pode nao ter segundo turno

  55. Rodrigo disse:

    Data foice quiz dar fôlego pra esquerda falida, um empurrão, uma forcinha do datafake

  56. Thomas disse:

    Ninguém divulgou!! Pesquisa do BTG Pactual divulgada ontem, Bolsonaro 30% com a menor rejeição entre os segundáveis. Poe no google poder 360 btg pactual pesquisa! Bolsonaro#17 Presidente

  57. GCChaves disse:

    Não haverá segundo turno! É BOLSONARO JÁ NO 1º TURNO!

  58. Alan disse:

    não esqueçamos do bloco dos indecisos que ainda têm que ser explorado e no dia da eleição tomará um aposição final

  59. Paulo disse:

    Senhores: Bolsonaro VENCE. E em primeiro turno. No 2o. turno prevalece o voto ANTI VERMELHO. O Brasil está em onda de centro-direita! Este voto migra no PRIMEIRO TURNO para evitar problemas.

  60. Helô disse:

    Bolsonaro mostra sua grandeza de brasileiro e patriota ao agradecer hoje no facebook e no twitter a maravilhosa recepção em Juiz de Fora. O povo é maior que um atentado! Compartilhem a msg dele!

  61. zóio disse:

    Fato é que JB tem muita rejeição, mas seus eleitores preferem acreditar que não!...Não são todos os brasileiros que acreditam nas bravatas dele, que em 27 anos na política NADA fez pelo país,

  62. Aurélio disse:

    O problema é colocar esses aí no bloco Centro-Direita. Geraldo Alckmin (10%), João Amoêdo (3%), Alvaro Dias (3%) e Henrique Meirelles (3%). São comunistas fabianos.

    1. Amoêdo é comunista agora? É justamente esse tipo de comentário que afasta pessoas de Bolsonaro.

    2. Fala por experiência própria com esses conselhos, MAV Pedro??

    3. Aurélio, acho que você está precisando de um homen para relaxar tá muito nervosinha querida, relaxa santa!

    4. Pedro, inocente, burro, fanático e imbecil é vc, CANALHA, vai tomar no teu CU!!!!

    5. Pedro, antes que eu me esqueça, vai tomar no CU!!!!! Com comunistas fabianos ou enrustidos como vc eu mando tomar no CU, esse é o diálogo com gente vagabunda e comunistas!!!

    6. Não, Pedro. Vc que é um simplório incapaz de enxergar o óbvio passando bem na sua frente!!

    7. Chamar Amoedo, Dias e Meirelles de "comunista fabiano" é inocência no mínimo, burrice e fanatismo no máximo. Especialmente o Amoedo. So porque alguém não pertença à direita conservadora, nã

  63. Emerson disse:

    Maioria à direita mas quem vai ganhar é a esquerda. E daí? Qual é a utilidade de uma publicação como essa?

  64. Janes disse:

    Contradição idiota!Como ele perde se a maioria é centro-direita e ele é o único de direita real?E desde quando Alck-Alvaro são direita? só Amoedo é direita Na lista e olhe lá (apoia agenda da

    1. Ele , Amoedo, apoia agenda de extrema esquerda da ONU.Portanto único de direita (depois de 50 anos ) é Bolsonaro.

  65. Claudio disse:

    No 1º turno acho que vou no Amoêdo, mas o Bolsonaro não me assusta nem um pouco, o que me assusta é a possibilidade do retorno da cleptocracia esquerdista voltar. Direita unida, fora petismo!

    1. Acha mesmo que aqui a gente não reconhece um MAV pago quando aparece um, MAV Renato??

    2. É de eleitores "de direita" como o comentarista Maui que esquerda adora. Como a opinião de "Vossa Sapiência" e nada para mim é a mesma coisa, vou de Amoêdo. Em 2º turno, Bolsonaro, apesar de

    3. O Amoedo é entendido de enganar trouxas e pagar MAVs como vc, Pedro!! Fora ganhar muito dinheiro junto aos bancos com os maiores juros do planeta Terra!!

    4. Pelo nível das respostas de Caçador e Maui se percebe o descolamento da realidade deles. São conspiratórios. Muito triste que quem esteja levando a bandeira da direita hoje sejam estes despreparad

    5. Amoêdo é tão ¨de Direita¨ que mal é candidato e já correu para assinar a globalista ONU2030!!

  66. Emerson disse:

    Eu quero ver a cara do Marco Antonio Villa quando, em 2019, Ciro Gomes ou Haddad derem um indulto para o Lula, enterrarem de vez a já moribunda Lava-Jato. O Brasil perdeu uma grande chance :(

  67. Renato disse:

    Que centro-direita? É ÓBVIO que a estratégia é empurrar Bolsonaro para uma "direita nazista" inexistente e assim socar a mesma esquerda de sempre na "centro-direita"!

    1. Exatamente. É isso mesmo. Qualquer um um pouquinho mais à direita que o "Esquerda pra Valer" do PSDB é automaticamente taxado como ultradireitista de coturno, cabeça raspada e tatuagem de runas.

    2. Seu comentário faria sentido, mas pare e pense quando foi que ANTES eles se definiram como de "centro-direita". OBS.: tem um outro Renato aí queimando meu filme, vou trocar de nome.

    3. sao liberais na economia assim como Bolsonaro. Isso é o que define a Direita, e nao tanque na rua e pregaçao cristã. Por isso alguns estao nessa lista como direita moderada.

  68. RENATO disse:

    Nao liga nao. Esquerdopata nao sabe fazer conta ou interpretar dados, a maioria deles é fomado em humanas e, passaram o curso inteiro dando a bund@ e fumando maconha

  69. Carlos disse:

    Bolsonaro perde p todos. Ideia burra e irreal. Primeiro resolve-se o 1 turno. Segundo turno tá longe... é outra coisa. QV verá!

  70. Marcelo disse:

    Amoedo e Bolsonaro assustam igualmente, pois ambos têm posições idênticas (ou muito parecidas) quanto à posse e porte de armas. Let's face it: we blew it.

    1. "Ó meu Deus, o cidadão de bem retomou o seu direito constitucional à auto-defesa! Que assustador!" 🙄🙄🙄

    2. Data folha errou varias vezes quando colocou q Russomano venceria Doria no primeiro e segundo turno e Russomano perdeu, Katia abreu tb liderava no Tocantins e perdeu para o q estava em quarto lugar

    3. Data folha errou varias vezes quando colocou q Russomano venceria Doria no primeiro e segundo turno e Russomano perdeu, Katia abreu tb liderava no Tocantins e perdeu para o q estava em quarto lugar

    4. Mas o Amoedo se é tão de Direita assim porque ele correu para assinar com a globalista e esquerdista ONU a lesa-pátria ONU2030, heim MAV??

    5. Negativo, Amoedo venceria esta eleição fácil se fosse ele que estivesse carregando a bandeira da direita. Reconheçam, Bolsonaro é totalmente despreparado.

  71. RENATO disse:

    A maioria aqui acredita que "ser de Direita é ser a favor de regime militar e ser evangelico". Bobagem. Ser Direita inclui ser liberal na economia e conservador nos costumes.

    1. Exato Renato. A sorte é que o sentimento de anti-petismo é (ainda) mais forte do que as baboseiras que esse pessoal escreve por aí. O cara se acha um Roger Scruton mas não passa de um analfabeto.

  72. Jackson disse:

    O datafoice não se conforma em ver Bolsonaro na frente e fica inventando tudo que é interpretação pra tirar o mérito do legítimo candidato anti comunista

  73. FernandoDias disse:

    A rejeição ao candidato subiu após uma campanha desonesta de ataques, protagonizada pelo PSDB, mas para a mídia, como na facada, a culpa é sempre do Bolsonaro.

    1. A rejeição só subiu no DataFalha e no Ibope, nas pesquisas BTG Pactual e XP Ipesp, Bolsonaro é o menos rejeitado dos 5 principais candidatos! Só na pesquisa comprada da Globo ele é o + rejeitado

  74. Amok disse:

    Parar de assustar os eleitores e expor direitinho a bost@ que vai ser um país governado pelo PT ou Ciro

  75. Humberto disse:

    Olha aí o motivo da folha de são Paulo está em desespero. .

  76. Marcelo disse:

    Deus do céu. Desde quando o PSDB de Alckmin é de centro direita? O jornalismo tem que fazer direito seu dever de casal. Social Democracia é esquerda tanto aqui quanto no mundo todo. Ponto.

    1. Exato! PSDB e MDB são de ESQUERDA! Vão estudar, Antagonistas! Sobre essas pesquisas, claro q são manipuladas! Tem q ser mto trouxa pra acreditar nesses números!

  77. Bira disse:

    O Bolsonaro já está eleito no primeiro turno segundo pesquisa realizada pelo Data-Antagonista. Só falta combinar com os russos (eleitores do Alckmin, Ciro, Amoedo, Alvaro, Marina, Haddad, Meirelles

  78. FernandoDias disse:

    Ou seja, mais uma vez a maioria será enganada para eleger quem não os representa. É a triste história da esquerda nesse país, faltou apenas o mea culpa dos senhores desinformantes.

  79. Giusti disse:

    Datafolha só serve p justificar a fraude nas urnas. É evidente q a pesquisa é tão fake qto as urnas. Mas desta vez não vai funcionar pq já sabemos o resultado.

  80. Humberto disse:

    O desespero da imprensa oportunista principalmente a (falha) folha de São Paulo é tanta que divulgam pesquisas completamente fora da realidade. Bolsonaro 17.

  81. Minoria disse:

    Um escândalo estas pesquisas! Um verdadeiro estelionato eleitoral premeditado e ninguém contesta. A imprensa fatura em cima de fakenews também.

  82. Giusti disse:

    Mostrem 1 único pronunciamento d Bolsonaro q assuste eleitores. O q assusta é a versão d seus opositores repercutida pela imprensa adestrada e a soldo.

  83. Silvia disse:

    Pois é. O DataFôia está completamente xarope. Os dados das pesquisas, mesmo se manipulador, não estão de forma alguma substanciando o resultado. Deve estar todo mundo doido por lá.

  84. Silvia disse:

    Partido da Mulher Brasileira que não tem mulheres.

  85. Ronaldo disse:

    Não é o Bolsonaro que assusta eleitores. Chega a ser desonesto vocês dizerem isso. São justamente as mentiras da mídia que fazem esse desserviço.

  86. Nelson disse:

    Meu voto esta definido. Será contra a esquerda que desmoralizou os Brasileiros,generalizando nosso Brasil como local de corruptos. Sabemos que a grande maioria de pessoas são trabalhadoras e honest

  87. JCarlos disse:

    Jornalzinho tendencioso essa Folha de São Paulo. Quer induzir o indeciso de qualquer maneira. Uma Vergonha!!

  88. Joao disse:

    Se o Datafolha estivesse certo... A verdade é que Bolsonaro ganha de todos num segundo turno. 57%, cravado. Mas tem chance de levar no primeiro turno

  89. Aarao disse:

    O endividamento das empresas de "Comunicação" no Brasil com o governo é altíssima, chega a Bilhões, e Bolsonaro vai cobrar a dívida, por isso estão fazendo de tudo para ele não ser eleito!

  90. Bira disse:

    O Meirelles foi o candidato que mais gerou empregos. Já torrou 45 milhões de reais com militantes de aluguel. Aqueles que ficam nos semáforos empunhando bandeiras.

  91. Eder disse:

    Não basta enfiar a faca, tem que enfiar a pesquisa mentirosa e a fraude na urna.

    1. Foi na veia em cara! Resumindo estamos fu#####! #B17

    2. É isso mesmo: a faca não matou, a pesquisa é ignorada, a lava jato prendeu, e o SAPO SE — — — — —!

  92. Marcelo disse:

    É uma aberração achar que achar que Bolsonaro está eleito no primeiro turno. Por isso o atentado da esquerda contra sua vida. VIVA BOLSONARO MOURÃO 17 !!!

  93. antonio disse:

    Então o capitão está eleito, duvido que os eleitores do Amoêdo, do Álvaro , do Alckmin e do Meirelles queiram ver tanto o coronel cearense ou a ex-pestista aboletados trono do Palácio do Pla

  94. Mauro disse:

    Em 2019 o grupo folha, globo e demais genéricos serão obrigados a saldar suas dividas atrasadas e nao terão mais publicidade federal. Que maravilha!

  95. Aparecido disse:

    E quem acredita em pesquisa do datafoice ???? vão enganar trouxas.....Em pesquisas de outros agentes o capitão tem 32%.. é tudo falso....Jornalão comunista desesperado...

  96. Roberto disse:

    O problema não é assustar, o problema é competência que falta. 30 anos de congresso e não produziu nada.

  97. Marcelo disse:

    Bolsonaro eleito no primeiro turno. Por isso o atentado da esquerda contra sua vida.

  98. Bira disse:

    O povo de Minas é machista. Vai eleger a Dilma senadora.

  99. Carmmando disse:

    por que esta insistência em dizer que Alckimin e Alvaro dias e Meirelles são de Direita ?? de Direita só existem dois e são Bolsonaro e João Amoedo !!!

    1. vdd, o podemos é esquerda (o da Espanha é esquerdona), PSDB é o comunista fabianao e o MDB é a grande puta, se deita com qq um

  100. Pitaco disse:

    O Antagonista acredita no Datafolha. O Antagonista acha que a social democracia é "centro direita". DIOGO! POR FAVOR! Ou você não controla quem posta isso ou precisa se informar para não desinfo

  101. ANTONIO disse:

    "Centro-direita"? HEHEHEHE mesma táticas das tesouras, implementadas pelo PT. E o Amôedo criando partido em que gente graúda do banco Itaú deu dinheiro a rodo. O mesmo banco que financia esquer

  102. Henrique disse:

    DAta folha é fraude! um bloco majoritariamente de direita vai votar na esquerda pra não votar no Bolsonaro? só maluco pra acreditar né

  103. Tony disse:

    A Folha de São Paulo não tem credibilidade nem para servir de papel higiênico.

  104. MOACIR disse:

    Aconselho a folha de são paulo começar uma poupança, pois vai precisar de muito dinheiro para saldar os empréstimos cedidos pelos petistas, Jair melhor se prevenindo desde Ja.

  105. Otávio disse:

    DataFalha? Ah, então nem leio! É tudo mentira! Quase cheguei a ser entrevistado. Quando o tal entrevistador percebeu meu tipo conservador, ele desistiu. É uma armação essa pesquisa DataFalha!!

  106. Martins disse:

    Pesquisa fajuta que entrevistou CATORZE pessoas por cidade - foram 197 cidades no total de 2804 entrevistados. REDE BOBO e DATAFOLHA desesperados. BOLSONARO vai ganhar no primeiro turno, ratos imundos

  107. HM disse:

    Sou ALCKMIN45😁💯 mas num extremo desses posso ir de Bolsonaro 17👍

    1. Quem chamam de "fascista" nunca atacou ninguém, mas é atacado constantemente. A faca tirou minha dúvida e minha residência em votar em Bolsonaro! Ficou Claro pra mim quem são os verdadeiros di

    2. O extremo já chegou e faz tempo!! O tempo pede medidas urgentes e não mimimi fabiano politicamente-correto como o Santo oferece!!

  108. Luisa disse:

    Deus é maior! Hoje de manhã os médicos tiraram a sonda nasogástrica de Bolsonaro e ele fez uma 1a refeição: pão e suco. Está no twitter do Flávio, filho dele. Bolsonaro 17!!!Vamos vencer povo

    1. Vamos vencer povo do Bem! Joguem essas pesquisas na latrina da história.

  109. Nilton disse:

    Porque vocês não fazem um vídeo mostrando a verdade sobre o PT e pedirem para que seja compartilhado? Pois vocês sabem que se o PT e a Esquerda entrar no poder, você não terão mais esta liberda

  110. Capitalista disse:

    Claro, querem descaracterizá-lo, para que ele se avermelhe... podem esquecer ! E ainda não se acostumaram ? É incrível isso.. .melhor Jair !

  111. Luciano disse:

    Não dá pra confiar em pesquisas do Datafolha. Os números não são confiáveis haja vista o esquerdismo ali predominante. Dessa mesma forma estão a maioria dos institutos que a rigor vendem pesqui

  112. Adalberto disse:

    Alckmin é PSDB, e como tal pratica o comunismo "light", fantasiado de social democracia . Com esse discurso consegue enganar eleitores de centro direita que podem pender para o Bolsonaro no 2º tur

  113. Laranjeira disse:

    Exatamente. Profissionalizar já esta campanha. Bolsonaro violento só contra bandidos. No mais, paz e amor, a favor da Lava Jato, a favor de ética, leis, ordens, autoridade, e das leis acima de tudo

  114. Adriana disse:

    Quem se assusta com a unha do Bolsonaro que pode voar dos dedos e atingi-lo e não com Ciro/Haddad chegando é retardado incurável!

  115. Francisco disse:

    Bolsonaro so assusta a quem quer ver o mundo pintado de vermelho e essa incongluencia do Datafoice so enfraquece essa pesquisa....

    1. Não. Assusta também quem vê a (falta de) qualidade e o radicalismo de seus apoiadores. Não precisa ser de esquerda.

  116. Indignado disse:

    Vou dizer em quem eu não votaria de jeito nenhum, se o "databolha" tivesse me perguntado: Amoedo, Haddad, Meirelles, Marina, Ciro, Alckmin e o tal cabo Daciolo. Assim entraria no rol da pesquisa?

  117. Watchers. disse:

    Que depois destas eleições, o datafolha deixe de existir. É de um mau caratismo enorme o que estes porcos estão fazendo. Deveria ser um crime, inclusive, pois brinca e manipula a opinião pública

    1. A globo e estadao estao fazendo de tudo pra destruir Bolsonaro. AS pesquisas BTG nem foram vinculadas pq nao interessa a imprensa pq Bolsonaro lidera isolado

  118. Rogerio disse:

    ...vergonha alheia, jornalista ser pautado pela Folha comunista militante ?! kkkkkkkk

  119. Eric disse:

    Só tem uma forma de Jair Bolsonaro parar de assustar eleitores... Bolsonaro tem de parar de ser esfaqueado.

  120. Rodrigo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...nem vai ter segundo turno

  121. Pedro disse:

    No segundo turno, Bolsonaro terá tempo em igualdade de condições para se firmar como o próximo presidente do Brasil! Rumo ao Planalto! #BOLSONAROPRESIDENTE

    1. Mas ele não é bobo Pedro... na minha opinião só terá segundo turno se houver fraude... não tem como Bolsonaro perder essa eleição.

    2. ¨Bateu no teto¨ e agora ¨muito tempo para falar¨! Quantos argumentos, MAVs!!

    3. Talvez esse seja o grande problema de Bolsonaro, muito tempo para falar.

  122. Adriana disse:

    Antagoniza chamando Alckmin de direita. É muito retardamento. Não têm conserto não... :s

  123. Pedro disse:

    A única verdade é que em um segundo turno a coisa vai ficar muito dificil para Bolsonaro.

    1. Eu acredito no data foice como acredito em papai noel

    2. Será que a População vai prestigiar a esquerda??? Que venha a Venezuela..

  124. MAGALI disse:

    Só o Antagonista não viu ainda que o Bolsonaro não passa dos 30% e não vai levar a eleição de modo algum. escolham outro candidato ou convivam depois com o Haddad.

    1. Poste ou Mula.....qual o melhor codinome para o pior prefeito que São Paulo já teve?

    2. o mesmo Bolsonaro, ...que toda a imprensa dizia/diz, que ele não iria subir, que ele chegou no teto, que ele congelou, que ele isso/aquilo, e dia a dia esta subindo para desespero dos comunistas !! :

    3. Sem BOLSONARO o Brasil se tornará uma Venezuela..melhor Jair se acostumando.

  125. Adriana disse:

    Antagonista mostrou o narco Estado dominando, os comunistas mostraram seu poder enviando 4 advogados de jatinho pro Adélio e os brasileiros não vêm que Jair e sua postura são solução e não prob

  126. Baldur disse:

    Se querem se livrar da esquerda o voto certo é em Bolsonaro...o resto não faz frente à união esquerdista no segundo turno( se houver)

  127. Renato disse:

    O que me assusta é a crença no DataFarsa. Isso é insanidade.

  128. Em disse:

    Tem um vídeo nas redes em que uma mulher protesta contra o "xuxu" e o segurança mostra a arma a ela. Não podia ser na bala candidato? A favor do desarmamento? Pimenta nos olhos dos outros é refr

  129. Adilson disse:

    Então,prá garantir,essas pessoas deveriam votar no primeiro turno nele,garantiam o resultado desejado.

  130. José disse:

    Quem sabe agora que ele pode se movimentar pouco, os gestos serão amenos.

  131. Fernando disse:

    Nossa!!!! Finalmente descobriram isso!!!! Que "jênios". Vote Novo30 por um segundo turno sem esquerda e sem orcrim.

    1. ¨... que instala globos?¨!?Viram como o MAV é burro?? Não adianta explicar nada para ele!!

  132. Patricia disse:

    Eu que fico assustada, quando a pessoa ainda tem dúvidas em quem votar. Pra mim, quem se assusta com o Bolsonaro, não tem noção do perigo! Votar no Bolsonaro é prevalecer a razão!

    1. Excelente colocação. É momento do voto útil e consciente. Não adianta desperdiçar voto em poetas. A coisa é séria.

  133. Candida disse:

    Datafalha desde sempre errando e tentando induzir a erro. Segundo datafalha o Doria jamais venceria em São Paulo

  134. Nyco disse:

    Essas pesquisas tendenciosas encomendadas pela grande mídia, já é uma forma de preparar o terreno para as a GRANDE FRAUDE nas urnas bolivarianas.

  135. marcos disse:

    ja deu pra ver que a midia encabeçada pela rede esgoto… ja esta manipulando na cara dura as pesquisas em favor de CIRO o rei do ” cagaço”.. para nao entrar bolsonaro…

  136. Rogerio disse:

    ** A Folha de São Paulo é comunista militante, idem demais órgãos de imprensa, todos eles fazem proselitismo mentiroso, nunca jornalismo !

  137. Eddie disse:

    A pesquisa Datafolha não faz sentido algum. Diz que Bolsonaro ganhou 2% de votos contra todos concorrentes, mas não ganha nada contra apenas um no 2º turno. Isso non ecsiste!

  138. Adilson disse:

    Esse comportamento parece o do adversário no futebol q está perdendo.“Tira o pé,meu!".Vc tira,ele vai e mete gol,depois tira sarro n tua cara.Me parece isso.Pesqisa fajuta.

  139. Guilherme disse:

    O voto inteligente é aquele que leva à derrota da Orcrim, do pt, psol, pc do b, etc. O voto burro, em Alckmin, Alvaro, Amoedo, etc., sem chance de vitória, poderá levar a esquerda unida ao 2. Turn

  140. HM disse:

    É, eleger Hadad ou Ciro é GARANTIR a Venezuelização do Brasil pois daí os canalhas esquerdopatas aparelham TODOS os poderes e NÃO saem nunca mais..sou ALCKMIN45 mas num extremo desses posso ir d

    1. Dar uma de isentão aconselhando não cola, MAV Amok! O governo do FHC foi ¨tão bom¨ que abriu o caminho para o PT e a esquerda radical e o resto todo mundo já sabe!

    2. O FHC tá gaga, mas fez um governo bom. É triste ver varios bolsominions chingando os outros e achando que vão convence-los a votar 17. Tão atrapalhando o Bolsonaro.

    3. FHC não falou em ¨ele¨ votar!! Ele falou para o PSDB se unir ao PT contra o Bolsonaro, fio!! E quem fez o Plano Real foi o Itamar, camarada. Ou vão enterrar o mineirinho para valorizar o PSDB tamb

    4. FHC foi um Grande Presidente, fez o Plano Real, a LRF ( Que derrubou a Dilmanta) as Agencias Reguladoras e etc...Mas ELE vota em quem quiser, EU JAMAIS votaria no PT ou no CIRO.🆗

    5. Tem certeza, MAV?? O FHC disse que se é para derrubar o Bolsonaro é para o PSDB se unir até ao PT!! E aí como é que fica essa conversa mole sua??

  141. Alex disse:

    Bom, pra mim isto não quer dizer nada, pra mim toda esta turma tira os votos do Alckmim estão atrapalhando a eleição, na boa

  142. Samuel disse:

    Brigar contra o sistema é isso mesmo. Não acredito nessa pesquisa alfaiate e os votos mostrarão isso (se não roubarem nas urnas). Uma sugestão para os institutos de pesquisa: pq não filmam às e

  143. PAULO disse:

    em um eventual segundo turno,Bolsonaro 'cata' votos de todos os demais que n. forem a seg. eleição, e isto em maior ou menor grau a depender do perfil do perdedor.Contra ele isto n. se aplica ao o

  144. Em disse:

    Saiu a pesquisa XP/Ipespe sobre a eleição presidencial em SP. Acabei de ver no InfoMoney. Números bem mais "aceitáveis".