Maioria do Centrão deve apoiar Bolsonaro

Nesta terça-feira os caciques do Centrão vão se reunir para decidir como se posicionarão no segundo turno da disputa presidencial.

Igor Gadelha, da Crusoé, conta que a maioria dos partidos deve apoiar Jair Bolsonaro.

Clique AQUI para ler a íntegra da nota na Crusoé.

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. célia disse:

    espero sinceramente que Bolsonaro não cai no canto dos Botos..........rs

Ler comentários
  1. Adilson disse:

    Bolsonaro não é idiota!Não há c ignorar o centrão,mas q não aja c o chuchu.

  2. Paulo disse:

    Os "caciques" podem decidir o que bem quiserem, não vão conseguir segurar a boiada, a Onda Conservadora está passando e arrastando tudo pelo caminho.

  3. Richard disse:

    Saiu a pesquisa do Ibope e DataFolha de domingo (07/10), Bolsonaro 28 e Adadi 46.

  4. Polyana disse:

    Sempre na esperança de uma boquinha... vão onde a onda vencedora leva

  5. Jardel disse:

    Se preparem petralhada.....Somos 50 milhoes de Bolsomitas.......Faremos uma grande frente com todos partidos....Quadrilha do PT nunca mais

  6. Antonio disse:

    O "Canal do Conservador"(youtube) relata fraude nas urnas. Bolsonaro era para ter sido eleito com no mínimo 60%. As pesquisas indicarão vitória dele com 52% p acalmar o povo e nova fraude no 2 t.

  7. Presidente-XVII disse:

    Estão apoiando por sobrevivência política. Enfraquecidos, eles não podem mais pressionar, boicotar. Jair Bolsonaro, com o PSL, e seus aliados suprapartidária, acabarão com o "toma lá dá cá"

  8. Jardel disse:

    Fujam pras montanhas petralhada ...Bolsonaro não é Marina, que voces bateram a vontade e ela ficou quietinha....O Capitao , quanto mais bate , mais ele cresce.

  9. O disse:

    IMAGINA SE PODERIA SER DIFERENTE... essa gente só apoia quem tá ganhando, ou vai ganhar... são craques nisso.... Esperarmos que o Bolsonaro não se iluda com esse grupo de enganadores e ladrões.

  10. Annibal disse:

    Se o centrão quiser não derreter por conta dos eleitores do Bolsonaro e pela vigilância velada e real dos militares que apoiam Bolsonaro, o melhor que ele faz é apoiar imediatamente Bolsonaro..

    1. O máximo que receberão é respeito do eleitor.

  11. Jose disse:

    Centrão ! Cuidado! Os brasileiros já demonstraram que não querem conchavo e toma lá da cá. Se tentarem fazer isto, nós protestaremos democraticamente para coibir esta prática imoral e anti-éti

  12. Marcos disse:

    SABOTANDO BOLSONARO, eles quebram o Chuchu... bolsonaro tem de recusar

  13. Zeus disse:

    Esse apoio vai durar somente até o segundo turno. Quando os partidos do Centrão não receberem cargos e emendas passam à oposição. Não enganam ninguém.

  14. Giusti disse:

    É p isso q o Centrão existe. É o responsável pela estabilidade equilibrando aa forças. Só espero q equilibrem em prol do melhor p o Brasil.

    1. centrão existe é pra corromper...detesto Lulas...mas ele se ferrou com esse pessoal.

  15. Carolina disse:

    Os partdos que perderam a eleicao nao deveriam apoiar ninguem. Condenando essa polarizacao.

  16. WLADIMIR disse:

    qualquer pessoa que leia o programa do pt, são 60 paginas, so baixar..não vota no pt. Mas quem quiser um resumo, veja ""

  17. Ernesto disse:

    Governabilidade se faz com decência e projetos para o Brasil, e não como vinha sendo feito, uma verdadeira farra, um circo, o país precisa entrar no eixo, ser sério em todos os níveis.

  18. Adolfo disse:

    Miriam Oinc Oinc falou que Bolsonaro irá procurar o centrão, como o poste está tentando. Errado. Bolsonaro não mudará, ele não procurará o centrão, o centrão virá a ele.

  19. Elias disse:

    É só ler, por cima, o programa do pete, que ninguém, que se diga próximo do centro, qualquer centro, vota nessa corja. É a bolivarizaçãoi explicita do bananão.Isso que o judiciário já está

  20. Maria disse:

    Minha sugestão para o programa de TV de Bolsonaro: dividi-lo em 2 parte. A primeira, o que eu vou fazer. A segunda, o que o PT fez.

  21. Renato disse:

    Se vai governar pela democracia, terá que pautar agenda em comum ...Edir Macedo para aceitar bem as regras deste novo jogo. A Record pode avançar com Bolsonaro. Pra que cargos?

  22. Antonio disse:

    Desde que depois não cobrem cargos, ok! o Brasil precisa de administração Técnica, políticos incompetentes em cargos Públicos: NUNCA MAIS!!

  23. Karla disse:

    Equipe do Bolsonaro, usem as rádios para falar com o povo!! Maioria das pessoas que votaram em Haddad aqui no Nordeste não tem redes sociais tampouco internet!!!!

  24. Adriano disse:

    Nordeste... Povo maravilhoso... Continua sendo protagonista nas eleições... Não vamos nos tornar uma Venezuela... É Bolsonaro...

  25. Renato disse:

    Bolsonaro descobriu um fato óbvio. É mais fácil governar com grupos de interesses do que com 20 partidos. A bancada cristã..católicos cresceram...é um exemplo.

  26. Adilson disse:

    Se o apoio declarado ao chuchu foi vinculado c coisa boa(centrão) pela midia oficial,foi encarado c ruim pelo povo cansado dessas tramoias deles.Cuidado.

  27. Luiz disse:

    Vamos votar logo a 2ª instância no stf e pressionar que seja aprovada para, daí, exigir que os TOGADOS BOLIVARIANOS CUMPRAM ESSA NOVA JURISPRUDÊNCIA e não soltem mais POLÍTICOS E ASSECLAS CO

  28. Erivaldo disse:

    Se nao bastasse as FRAUDES e cerca de 20% de nao comparecimento as urnas, agora aparece essas FENIX que querem rescer das cinzas e tentar se agarrar ao BOLSONARO,ele nao precisa disto,ESTA ELEITO!