Maioria do Centrão deve apoiar Bolsonaro

Nesta terça-feira os caciques do Centrão vão se reunir para decidir como se posicionarão no segundo turno da disputa presidencial.

Igor Gadelha, da Crusoé, conta que a maioria dos partidos deve apoiar Jair Bolsonaro.

Clique AQUI para ler a íntegra da nota na Crusoé.

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 41 comentários
  1. Governabilidade se faz com decência e projetos para o Brasil, e não como vinha sendo feito, uma verdadeira farra, um circo, o país precisa entrar no eixo, ser sério em todos os níveis.

  2. É só ler, por cima, o programa do pete, que ninguém, que se diga próximo do centro, qualquer centro, vota nessa corja. É a bolivarizaçãoi explicita do bananão.Isso que o judiciário já está

  3. Vamos votar logo a 2ª instância no stf e pressionar que seja aprovada para, daí, exigir que os TOGADOS
    BOLIVARIANOS CUMPRAM ESSA NOVA JURISPRUDÊNCIA e não soltem mais POLÍTICOS E ASSECLAS CO

  4. Se nao bastasse as FRAUDES e cerca de 20% de nao comparecimento as urnas, agora aparece essas FENIX que querem rescer das cinzas e tentar se agarrar ao BOLSONARO,ele nao precisa disto,ESTA ELEITO!

  5. Centrão ! Cuidado! Os brasileiros já demonstraram que não querem conchavo e toma lá da cá. Se tentarem fazer isto, nós protestaremos democraticamente para coibir esta prática imoral e anti-éti

  6. Se o centrão quiser não derreter por conta dos eleitores do Bolsonaro e pela vigilância velada e real dos militares que apoiam Bolsonaro, o melhor que ele faz é apoiar imediatamente Bolsonaro..

  7. IMAGINA SE PODERIA SER DIFERENTE… essa gente só apoia quem tá ganhando, ou vai ganhar… são craques nisso…. Esperarmos que o Bolsonaro não se iluda com esse grupo de enganadores e ladrões.

  8. Estão apoiando por sobrevivência política. Enfraquecidos, eles não podem mais pressionar, boicotar. Jair Bolsonaro, com o PSL, e seus aliados suprapartidária, acabarão com o “toma lá dá cá”

  9. O “Canal do Conservador”(youtube) relata fraude nas urnas. Bolsonaro era para ter sido eleito com no mínimo 60%. As pesquisas indicarão vitória dele com 52% p acalmar o povo e nova fraude no 2 t.