Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Maioria da bancada do PSD decide apoiar indicação de André Mendonça

O apoio foi formalizado após jantar com parlamentares, realizado na casa do senador Lucas Barreto (AP), e contou com a presença de Gilberto Kassab
Maioria da bancada do PSD decide apoiar indicação de André Mendonça
Marcos Corrêa/PR

Em um jantar realizado na casa do senador Lucas Barreto (AP), a maioria da bancada do PSD no Senado decidiu fechar apoio à indicação ao STF do ex-ministro do AGU André Mendonça para o lugar o ex-ministro Marco Aurélio Mello. O partido tem 11 votos no Senado. Oito senadores se manifestaram a favor de Mendonça.

Participaram do encontro o presidente do partido, Gilberto Kassab; o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (AM), entre outros integrantes da sigla no Senado. O senador Esperidião Amin (PP-SC), apesar de não ser do partido, também esteve no jantar.

No encontro, os senadores do PSD disseram que ficaram com “boa impressão” em relação a André Mendonça e destacaram o fato de ele ter sido acessível aos parlamentares.

O PSD é o segundo partido a apoiar a indicação de Mendonça. Ontem, o PL divulgou nota também ratificando que votará pela aprovação do ex-AGU.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO