Maioria esmagadora na comissão

Restando apenas o PDT indicar seu integrante, a comissão do impeachment de Dilma no Senado tem o seguinte placar:

– 15 senadores favoráveis à saída de Dilma

– 4 senadores contrários

– 1 senador indeciso

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 39 comentários
  1. Pois bem querido Renan a sua hora chegou… com uns processinhos a mais que o Eduardo Cunha o que vc acha que vai acontecer? Todos os holofotes se voltam pra vc!!! vamos ver quanto tempo vc aguenta!

  2. O cara diz que “não vai correr” como se isso fosse normal e aceitável. Esse país está paralisado, sem rumo e sem um governo há tempos. Que agenda seria mais importante para o Brasil que a do impeachment? Será preciso pressionar esse safado, sem descanso…

  3. O Brasil está parado, sem governo, Congresso também paralisado e ele diz que não vai correr. O povo tem de ir fungar no cangote dele pra ver se ele fica esperto.

  4. Renan vamos priorizar esse processo para tirarmos rapidamente o lixo do palácio do planalto. A cada dia que passa o país com esse desgoverno afunda mais.

  5. Esperamos que Renan (Governista) Calheiros dê andamento normal ao processo de impeachment, mas é preciso ficar de olho, de marcação cerrada. Parabéns, Antagonistas. Parabéns, Janaína, Bicudo e Reale Jr. Parabéns Villa. Parbéns Joice Hasselmann. #SomosTodosMoro

  6. ri muito agora. Jerônimo 10 minutos atrás Alguém avisa a Dilma que não procrastinar é não deixar pra depois, senão ela acaba se confundindo e não faz as malas.

  7. O chefe da bancada do cangaço que abra o olho. Podemos pedir a extinção do Senado. Não precisamos de duas pocilgas, custando os olhos da cara. Uma basta para se ajoelhar aos pés do Executivo.

  8. Enquanto ele segue o rito sem pressa, madame Rivotril continuará tentando comprar todo mundo na base da canetada…. Esta situação é inédita, porque o Collor renunciou antes do julgamento no senado, coisa que madame jamais fará, seja por arrogância ou até estupidez mesmo.. Ela prefere levar às últimas consequências e perder todos os direitos que possui, a admitir que está errada sobre qualquer assunto… Ela sempre foi assim, e é impossível fazer o imbecil perceber que ele é um imbecil quando ao seu lado estão pessoas que incentivam sua “imbecibilidade”…..

  9. dois criminosos trabalhando para apurar outro crome ! triste pais! temos que passar a regua em todos! fora bandido!

  10. Pelo meus 5 fíus (jurandilson, marinilda, franciscrânia, paulinetty, rosangelina), pela miã mainha e painho, pela minha cidád de Pau Macio no sertãn, EU VOTO SIMMM PELO IMPÍXI DA DIUMA!!!

  11. Num dia histórico como ontem, não foi só a histeria dos vermelhos que deram um espetáculo a parte. Não dá para esquecer alguns deputados sem noção oferendando o sim do Impeachment “a minha mãe, meu pai, meus filhos, meus netos” com se tivesse algo a ver com a familia e não com sua obrigação como representante do povo numa hora de extrema gravidade. Faltou oferecer o sim ao papagaio e aos cachorrinhos de estimação. Fico com a frase do deputado Eduardo Cunha ao votar. “Deus tenha misericórdia desse país!”

  12. Alguém avisa a Dilma que não procrastinar é não deixar pra depois, senão ela acaba se confundindo e não faz as malas.

  13. Cunha me faz pensar . Bandido todos são mas esse pelo menos luta pra destruir a orcrim . Quais são seus propósitos ? A essa altura tanto faz desde que a orcrim seja destruída..

  14. Já pensaram se o Cunha não tivesse nada contra ele . Seria ” O CARA ” . Seria fácil o próximo presidente do Brasil . É o único cara que enfrenta todo mundo e f…….. . E ele não quer saber toma porrada e não é com ele . Como bem disse Bob Jef ele é nosso bandido destemido e preferido . O único que bateu na cabeça da jararaca.

  15. Cunha acertou em cheio contra a Orcrim ao dar celeridade ao processo de impeachment na câmara e agora deixou o Renan com a b* na janela!!

  16. Caro, Senador Renan Calheiros. Os brasileiros de bem perdoam erros, afinal, errar é humano, mas não perdoam traição.

  17. Minha nossa, começa tudo de novo. Vamos ficar de olho nesse povo e no Renan. Quando vamos nos livrar da ORCRIM, que agora tem advogado (JEC) do governo trabalhando a seu favor, com nosso dinheiro. Ele mudou as atribuições do cargo de advogado da União para advogado da discórdia.

  18. Caro, Senador Renan Calheiros. Os brasileiros de bem perdoam erros, afinal, errar é humano, mas não perdoam traição.

  19. Renan faça exatamente o que o povo espera que você faça, ou seja, nada, assim as coisas andarão conforme o esperado.

  20. Alguém saberia me dizer a quantas anda a estratégia 100% livre de riscos da consultoria patrocinadora???

  21. PT SEM ESCRUPULOS http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pt-pede-ao-supremo-que-declare-coercitiva-incompativel-com-a-constituicao/ O voto é “coercitivo”, obrigatório a todos os cidadãos!!! Ser interrogado por um crime eles defendem que deve ser facultativo!!!!! Querem cada vez mais proteger os bandidos. PT S

Os comentários para essa notícia foram encerrados.