Maioria esmagadora na comissão

Restando apenas o PDT indicar seu integrante, a comissão do impeachment de Dilma no Senado tem o seguinte placar:

– 15 senadores favoráveis à saída de Dilma

– 4 senadores contrários

– 1 senador indeciso

39 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Pois bem querido Renan a sua hora chegou… com uns processinhos a mais que o Eduardo Cunha o que vc acha que vai acontecer? Todos os holofotes se voltam pra vc!!! vamos ver quanto tempo vc aguenta!

  2. O cara diz que “não vai correr” como se isso fosse normal e aceitável. Esse país está paralisado, sem rumo e sem um governo há tempos. Que agenda seria mais importante para o Brasil que a do impeachment? Será preciso pressionar esse safado, sem descanso…

  3. Esperamos que Renan (Governista) Calheiros dê andamento normal ao processo de impeachment, mas é preciso ficar de olho, de marcação cerrada. Parabéns, Antagonistas. Parabéns, Janaína, Bicudo e Reale Jr. Parabéns Villa. Parbéns Joice Hasselmann. #SomosTodosMoro

  4. O chefe da bancada do cangaço que abra o olho. Podemos pedir a extinção do Senado. Não precisamos de duas pocilgas, custando os olhos da cara. Uma basta para se ajoelhar aos pés do Executivo.

  5. Enquanto ele segue o rito sem pressa, madame Rivotril continuará tentando comprar todo mundo na base da canetada…. Esta situação é inédita, porque o Collor renunciou antes do julgamento no senado, coisa que madame jamais fará, seja por arrogância ou até estupidez mesmo.. Ela prefere levar às últimas consequências e perder todos os direitos que possui, a admitir que está errada sobre qualquer assunto… Ela sempre foi assim, e é impossível fazer o imbecil perceber que ele é um imbecil quando ao seu lado estão pessoas que incentivam sua “imbecibilidade”…..

  6. Pelo meus 5 fíus (jurandilson, marinilda, franciscrânia, paulinetty, rosangelina), pela miã mainha e painho, pela minha cidád de Pau Macio no sertãn, EU VOTO SIMMM PELO IMPÍXI DA DIUMA!!!

  7. Num dia histórico como ontem, não foi só a histeria dos vermelhos que deram um espetáculo a parte. Não dá para esquecer alguns deputados sem noção oferendando o sim do Impeachment “a minha mãe, meu pai, meus filhos, meus netos” com se tivesse algo a ver com a familia e não com sua obrigação como representante do povo numa hora de extrema gravidade. Faltou oferecer o sim ao papagaio e aos cachorrinhos de estimação. Fico com a frase do deputado Eduardo Cunha ao votar. “Deus tenha misericórdia desse país!”

  8. Cunha me faz pensar . Bandido todos são mas esse pelo menos luta pra destruir a orcrim . Quais são seus propósitos ? A essa altura tanto faz desde que a orcrim seja destruída..

  9. Já pensaram se o Cunha não tivesse nada contra ele . Seria ” O CARA ” . Seria fácil o próximo presidente do Brasil . É o único cara que enfrenta todo mundo e f…….. . E ele não quer saber toma porrada e não é com ele . Como bem disse Bob Jef ele é nosso bandido destemido e preferido . O único que bateu na cabeça da jararaca.

  10. Minha nossa, começa tudo de novo. Vamos ficar de olho nesse povo e no Renan. Quando vamos nos livrar da ORCRIM, que agora tem advogado (JEC) do governo trabalhando a seu favor, com nosso dinheiro. Ele mudou as atribuições do cargo de advogado da União para advogado da discórdia.

  11. PT SEM ESCRUPULOS http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/pt-pede-ao-supremo-que-declare-coercitiva-incompativel-com-a-constituicao/ O voto é “coercitivo”, obrigatório a todos os cidadãos!!! Ser interrogado por um crime eles defendem que deve ser facultativo!!!!! Querem cada vez mais proteger os bandidos. PT S