Maioria no Brasil é contra intervenção militar

O Paraná Pesquisas fez levantamento nacional sobre o apoio que uma intervenção militar teria no país.

À pergunta “o sr(a). seria a favor ou contra uma intervenção militar provisória no Brasil?”, 51,6% responderam que são contra. A favor, 43,1%.

Não sabem, ou não quiseram opinar, 5,3%.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. AVE disse:

    SÓ IGNORANTES E MAL INFORMADOS SÃO CONTRA. PESQUISA FAJUTA. ESTAMOS 100% COM MORO E MOURÃO.

  2. Descrente com o Brasil disse:

    Tipica pesquisa comprada. Atualmente é muito difícil acreditar em qualquer coisa que, de certa maneira, "proteja" esse governo sujo e corrupto.

    1. Concordo plenamente. Imagina se vão divulgar pesquisa dando pontos aos militares... coloca o exército nas ruas e ouvirão os aplausos.

  3. Patriota disse:

    Os corruptos só temem os militares, intervenção já!!! Acredito que 95% da população vai aplaudir os militares !!

  4. LUIGI disse:

    ESTOU COM MOURÃO JÁ !!!!!!!!!!!!! ESTOU COM MOURÃO JÁ !!!!!!!!!!!!! ESTOU COM MOURÃO JÁ !!!!!!!!!!!!!

  5. BrasilMelhorMaisJusto disse:

    E vcs acham que com conversa essa situacao ira mudar. Eles, os investigados politicos so conversam entre eles para se safarem das investigacoes. Nao querem mudar absolutamente nada.

  6. leonardo disse:

    se é 43% não é minoria ,e quem acredita em pesquisas?

    1. Ué, vcs não acreditam nas pesquisas quando elas apontando Bolsonaro em segundo?

  7. Zé da Kombi disse:

    Cresceu bastante nos últimos meses e a tendência é crescer mais ainda pois temos os piores políticos do mundo, segundo a pesquisa mundial publicada pelos antagonistas. O judiciário também não é lá essas coisas...

  8. Alex disse:

    CONTRA A INTERVENÇÃO !?!? É RUIM HEINNNNNNN ANTAGONISTAS ??? SEI!! TODO O MEU APOIA AS FFAA DO BRASIL !! #INTERVENÇÃOJÁ

  9. Flavio disse:

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!! SARNEY FODE COM O PAÍS DESDE 85

  10. Patriota disse:

    Eu era 100% Bolsonaro agora sou: 100 % Mourão I N T E R V E N Ç Ã O J Á !!!!!!!!

  11. mmm disse:

    Os que são contra pouco passam da metade. ESSA é a notícia!

  12. Instituto dos Jumentos PR disse:

    Esse Instituto Paraná é o campeão do Brasil em fazer pergunta imbecil, sem qualquer critério técnico! Instituto de pesquisa no Brasil = credibilidade zero!

  13. sidney frani evangelista disse:

    Esses políticos não tem vergonha na cara, sou a favor e já deveriamos ter retirados esses politicos na marra, contra uma organização criminosa só com a polícia e no caso de um país só com FFAA, que aconteça logo e criem uma comissão de governaça...

  14. KKK disse:

    "Na minha visão, que coincide com a dos companheiros que estão no alto comando do Exército, estamos numa situação que poderíamos lembrar da tábua de logaritmo, de aproximações sucessivas. Até chegar ao momento em que ou as instituições solucionam o problema político, pela ação do Judiciário, retirando da vida pública esses elementos envolvidos em todos os ilícitos, ou, então, nós teremos que impor isso." ^^^ Palavras do general Antonio Hamilton Mourão, em 15/09/2017. A notícia mostra mais um ataque à ordem e ao progresso... enfim, veremos se o general é apenas mais um fanfarrão, se gosta de blefar, ou se ele realmente vai salvar o povo brasileiro das garras dessa ORCRIM!!! Fato: O melhor juiz do país, o grande juiz Sérgio Moro, não conseguiu prender o Lularápio... ele o condenou, mas não prendeu.... portanto, a ajuda do homens de honra exército, infelizmente, é a única saída para retirar os criminosos do poder.

  15. Mazzaropi Sincero disse:

    Não perguntara para mim,então respondo aqui mesmo. SIM sou a FAVOR que o Exercito toma o PODER!

  16. Socorro Gal. Mourão disse:

    A 10 anos atrás seriam 75% contra e 25% a favor... a 20 anos atrás seriam 95% contra e 5% a favor... daqui a 6 meses haverão mais favoráveis do que contras...pode apostar! Eu era contra a um ano atrás... sou a favor hoje... não existe forma democrática de remover o lixo de Brasília...

  17. Sergio R. disse:

    Interessante nesta pesquisa é que quanto mais escolaridade mais as pessoas são contra a intervenção militar, de onde se deduz que... Na democracia todos podem querer, mas nem todos vão levar.

  18. Maria I disse:

    Apertado, muito apertado. Quanto tem de apoio envergonhado que responde que é contra, mas....

  19. Humanidade Lesada disse:

    Sou absolutamente favorável se, e somente se, boa parte dessa cambada for FUZILADA.

  20. Quanta bobagem nos comentários disse:

    Como se militares pudessem salvar o mundo. Rússia, Coreia do Norte, Venezuela... estão cheias de militares, bem como ditadores.

    1. Os militares da Rússia, são todos do Partido Comunistas, Ditadores de Esquerda. Os militares da Coreia do Norte, são todos viciados em cocaína e Comunistas, Ditadores de esquerda. Os militares da Venezuela, são TODOS Oficiais Generais de Cuba, todos Comunistas, Terroristas e Torturadores Comunistas. Os militares do Brasil, são todos de Direita, homens patriotas, descentes, e representam 90% do povo brasileiro, os outros 10% são formados de pessoas como você e petistas. PRECISA DESENHAR ?

    2. Não sei por que você citou apenas os maus exemplos (Coréia do Norte e Venezuela). Não entendi a citação à Rússia. E quanto a países como Tailândia e Indonésia que sofreram intervenções militares e estão muitíssimo bem? Os povos de lá estão bem felizes. Não convém comentar? :)

  21. Antonio Carlos de Camargo disse:

    Essa pesquisa é fake, é só cortina de fumaça, para enganar trouxas!!! O povo não aguenta mais tanta roubalheira e tanta impunidade! O Judiário está cooptado pela ORCRIM! Vivi no tempo da ditadura tinhamos segurança e respeito em tudo!!! O Judiciário não pune ninguém!

  22. Paschoal disse:

    Contra ou não, se for necessário, os militares poderão intervir sim para tirar o país das mãos sujas desses políticos corruptos que só pensam em enriquecer e salvar a própria pele. O brasileiro não suporta mais o descaso e a cara safada desses políticos. Não temos chances de mudar nem nas eleições, pois o "cardápio" é preparado por eles.

  23. Elsio disse:

    Rs...muitos.... Essa pesquisa para com aquelas da foice de SP quando aparecia uma nova denúncia contra o nove dedos. Bem oportuna com essa zona ai entre senado e stf, não é mesmo? Me engana que eu gosto!!!! Agora Já F.....É Tarde....Já Era. Podem engolir Seco!!!!

  24. M.T. Oliveira disse:

    As pessoas, nas redes sociais, já provaram que querem intervenção. E 95% aplaudiram o discurso do Gal. Mourão.O povo não aguenta mais gente roubando,o Lula solto e instituições que não ajudam em nada!

  25. Cicero Duarte disse:

    A desinformação sobre intervenção militar, previsível constitucionalmente, leva as pessoas a pensar em ditadura militar! A desinformação leva à confusão e esta leva à rejeição!

  26. José Renato disse:

    ************************* Eu não defendo a volta de governos militares, mas a intervenção militar é legítima e necessária. Do longo período em que acompanho, diariamente, é evidente para mim que 70% da população defende a intervenção militar. Portanto, essa pesquisa, ou foi mal feita ou foi feita sob encomenda. *************************

  27. Leila disse:

    Esse instituto tucano é furadíssimo. A inteligência do exército que monitora a rede diz o contrário: 95% de apoio.

  28. Lu disse:

    Minoria? Isso é quase a metade da populaçao. Afffff

  29. Pascoa disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. PARA ESTAS PESQUISAS FAJUTAS, , O BRASIL É SIM A FAVOR DA INTERVENÇÃO, A S PESQUISAS DO ANTAGONISTA SÓ FAVORECEM LULA, TOMA VERGONHA NA CARA ANTAGONISTA, PREGADORES DO CAOS.

  30. Ang disse:

    Intervenção militar JÁ!se ler-mos os comentários ja, JÁ percebemos que essa pesquisa é fajuto!

  31. zapelino disse:

    Faça uma enquete aqui no blog, que tu vais ter um resultado contrário. Até quem, algum tempo atrás se dizia contrário à intervenção, ante o estado de bagunça generalizada, mudou de opinião. Eu por exemplo, não gosto da truculência dos milicos, mas neste momento é o único meio de dominar este bando de corruptos ladrões que infestou os três poderes. Pau neles, então e que venha a intervenção!

    1. Milico e termo chulo de petralha. Reparem em quem esta junto aos tontos intervenciomicos.

  32. AERONÁUTICA disse:

    DUVIDO! Que seja verdade, não adianta pesquisa, dá pra medir o apoio da maioria no dia/dia, com a população, feiras, mercados, táxi, lojas, shopping, façam vocês mesmos essa pesquisa. Vão ter uma surpresa. No mínimo 65% a favor.

  33. Luiz Antonio disse:

    O país está praticamente dividido. A diferença contra é muito pequena tendendo a virar com o passar do tempo e com as decisões do congresso. A república, que nasceu de um golpe militar, comprova-se totalmente incapaz de governar o país. Restaure-se a Monarquia Parlamentarista Constitucional. Não teríamos chegado onde chegamos se tivéssemos o Imperador no exercício do Poder Moderador como tínhamos no Segundo Império.

  34. Cidadão disse:

    Baita pesquisa de Otários!!! Este tema não foi devidamente debatido!!! Se o for, a Intervenção Militar será amplamente aprovada!!! Lembram do desarmamento... as pesquisas davam larga margem de vitória... porém, houve o debate e foi fragorosamente derrotado no plebiscito que não foi respeitado pelos populistas comunistas!!!

  35. Nova constituição saindi5 disse:

    Luiz Philippe de Orleans e Bragança apresentou escopo da NOVA CONSTITUIÇÃO brasileira, elaborada por um grupo liderado por ele que é cientista político e empresário. Ele não está na linha de sucessão ao trono do qual seu pai renunciou. Luiz Philippe é especialista em constituições brasileiras. A nova constituição descentraliza o poder e dá autonomia a estados e municípios. http://www.alertatotal.net/2017/09/principe-organiza-nova-constituicao.html?m=1

    1. Comprem o livro dele " Por que o Brasil é um país atrasado".

  36. Pascoa disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. PARA ESTAS PESQUISAS FAJUTAS, , O BRASIL É SIM A FAVOR DA INTERVENÇÃO, A S PESQUISAS DO ANTAGONISTA SÓ FAVORECEM LULA, TOMA VERGONHA NA CARA ANTAGONISTA, PREGADORES DO CAOS.

  37. P.E.S.Q.U.I.S.A R.Á.P.I.D.A disse:

    Vamos lá. Respondam todos que quiserem neste comentário: A FAVOR ou CONTRA. ... "o sr(a). seria a favor ou contra uma intervenção militar provisória no Brasil?"

    1. SOU 100% A INTERVENÇÃO MILITAR... E TEM QUE SER URGENTE.

  38. Zé Bom disse:

    Uma vez fui solicitado a participar numa pesquisa. Era sobre refrigerantes. Ah, sim, sou a favor.

  39. Sastre disse:

    O povo não sabe nem escovar dentes, quanto mais saber votar. Confunde INTERVENÇÃO COM DITADURA, DO TIPO: Venezuela, Cuba, onde governantes ficam décadas no poder. Não é isso. Queremos que as FFAA tenham o direito, com a vontade do povo, trabalhar junto, ao lado do povo, com um Tribunal Militar, para ajudar, em conjunto com demais Militares, a combater o abuso da Desobediência de certos governantes, AUTORITÁRIOS, no lesar os cofres do País, nomeiam ministros pra fazer favores: roubam e acham que têm o direito de continuar roubando, na cara de todos.Depois, vendendo o País. APÁTRIDAS. Filhos adotivos, no Brasil. Desterrados. Insultam. NÃO COMBINA: governador do Estado sendo Comandante de Batalhões Militares. ERRADO. NÃO queremos que continue com esse descalabro. INTERVIR. AUXILIAR nesta vergonhosa escalada de crimes contra a Nação. NÃO CONCORDAM, OU NÃO ACEITAM, PORQUE A IMPRENSA MANIPULA. DE PALAVRAS ESTAMOS CHEIOS. OBRAS? VAZIOS! INTERVENÇÃO SIM. O BRASIL, NO MOMENTO EXIGE!

  40. Não quer dizer nada disse:

    A mesma maioria que votou na Dilma. Acorda pessoal.

  41. Monica disse:

    Sai fora, antagonista! INTERVENÇÃO INTERVENÇÃO INTERVENÇÃO!! MORO e MOURÃO uuhhhhhh

  42. Fran-sp disse:

    Tal qual bandidos e marginais de toda sorte morrem de medo da polícia ... Esquerdalhas ,políticos em geral e chupins de toda espécie , ladrões do erário público juízes sem juízo corporativistas e escória toda MORREM DE MEDO de um GOVERNO MILITAR.....o povo de bem apoia as FFAA. Avante FFAA

  43. Patriota disse:

    Prezados Antagonistas, Vamos organizar uma manifestação para as pessoas favoráveis. Vamos mostrar para o mundo a realidade brasileira. Pelo amor de Deus, ninguém aguenta mais!!!!!! obrigado

  44. Gilberto disse:

    A pouco tempo esse apoio era qse zero...

  45. I N T E R V E N Ç Ã O J Á !!!!!!!! disse:

    BOA.. CONCORDO

  46. Salva Brasil disse:

    Sou a favor e achava que não era isso tudo! 43% é muita coisa e ainda tem quase 6% que não opinaram, acho que se continuar o Congresso defendendo os bandidos que lá estão como Aécio, Renan, Jucá e outros este numero passa os 50% fácil fácil!!! Bem, o país esta um caos!! falta tudo e fora a pouca vergonha e o STF enrolado com os Bandidos do Congresso dando respaldo a estes bandidos, principalmente o Levatudo, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Marco Aurelio de Mello e a Rosa Weber e as vezes desconfio do Alexandre tb!! Tudo mancomunado!!

  47. KID CAROÇO disse:

    Então é melhor ficar nessa esculhambação que aí está? Se fizerem um plebiscito, a vontade do povo superará facilmente mais de 70%. Por que não tentam? É que os dilapidadores da Pátria perderiam o poder, né?

  48. Roberto Franco disse:

    Independentemente de a pesquisa estar enviesada ou nao, logo veremos onde o povo fica simplesmente porque chegaremos a um ponto de NO RETURN! O povo vai cada vez mais descobir que vive em um pais onde nao ha democracia e eh roubado para enriquecer familias de altos funcionarios dos 3 poderes. A tendencia eh desobediencia civil e ir as ruas. O pais quebrou. Basta ver como os Estados da federacao, um a um, ja nao conseguem prover o tripe dos servicos basicos Educcao, Seguranca, Saude... No meu Estado, as estradas e rodovias sao intransitaveis, remendadas, cheias de buracos. Cidades antes bonitas, compltamente efeiadas, sujas, mal cuidadas. Se ja nao eramos, agora viramos de vez um paisete, onde FUNCIONARIOS PUBLICOS sao TAMBEM a ELITE ECONOMICA do pais, com bens no exterior onde passam fim de semana tranquila e frequentemente. Cujos familiares, sem boa formacao academica, capacidade empreendedora comprovadas ou heranca notoria, movimentam 3 bilhoes de reais em 2 anos. Apena como um PEQUENO exemplo, mas replicado nos 3 poderes e cada vez mais as claras!!! Continuem pagando impostos absurdos para financiar a boa vida desses bandidos!!!

  49. Severino de Maria disse:

    A opção já a maior. Em segundo lugar vem o Bolsonaro. E olha que só precisou de uma frase para chegar aos 43,1%. Imaginem se lançam a "candidatura"?

  50. VALTENIO NEVES disse:

    Sou a favor que os militares assumam o poder. Não podemos mais conviver com isso que está aí. O Congresso não representa o povo a prova disso está no corporativismo da classe política que tenta salvar o colega e não estão nem aí para quem os elegeu. Isso não pode dar certo. As autoridades brasileiras levam o povo ao retrocesso moral. É difícil para muitos ser um cidadão correto se aqueles que ocupam os poderes da nação fazem completamente o contrário. O Brasil precisa mudar, porem, assim não dá.

  51. Cidadão disse:

    E O Antagonista cai nessa... no mínimo EMPATE TÉCNICO!!! Então, metade da população aprova a INTERVENÇÃO MILITAR!!! Isso sem ter nenhum debate e esclarecimento sobre seus efeitos benéficos e saneadores!!! Lembrem, na última, varreram os comunistas que, depois da anistia, engambelaram o povo e chegaram ao poder!!!

  52. Dom disse:

    Com 43% se declarando abertamente a favor de uma intervenção antipática e que sofre críticas generalizadas há décadas é um número muito preocupante. Eu diria até que a maioria é na verdade a favor da intervenção militar.

  53. marcia costa dos santos disse:

    Intervenção militar já,político só teme o braço armado do povo,única forma de mandar o bando todo para a cadeia.

  54. Deep Throath disse:

    E QUEM É ESSA PARANÁ PESQUISA MESMO? 43% ENTÃO É MINORIA? COM QUANTOS POR CENTO DE VOTOS VALIDOS MESMO A TERRORISTA SE ELEGEU? ANTAGONISTA ADORA DAR RESULTADO DE PESQUISA COM O LULA NA FRENTE E AGORA CONTRA INTERVENÇÃO. MANHATTAN CONNECTION

  55. CENSURA NUNCA MAIS disse:

    A DITADURA MILITAR VAI CENSURAR OS NOSSOS COMENTÁRIOS NA INTERNET.

    1. Você não está preocupado com censura, pois nunca existiu. Você está preocupado com o corte no fornecimento da sua maconha e cocaína e com medo de ir para a cadeia. Quem tem medo de Militar, é BANDIDO.

    2. antes censurar meus comentários do que ter minha vida censurada ( sem segurança, sem saúde, sem dignidade, sem estradas dignas, sem paz pra viver)

  56. Rafael disse:

    VOTEM DIRETAMENTE NESSE SITE R7, LOGO ABAIXO DESSA MATÉRIA E COMPAREM COM ESSA PESQUISA REALIZADA, A MAIORIA APOIA !! http://noticias.r7.com/coluna-do-fraga/43-dos-brasileiros-defendem-a-volta-da-intervencao-militar-diz-pesquisa-28092017?r7_result=success#r7poll_59cd23a809486bc1ea0064b3

  57. REVOLUÇÃO DE VERDADE disse:

    A GENTE SABE DE PESQUISA DA ESQUERDALHA COMO É FEITA!SÓ O PERCENTUAL JÁ DEMONSTRA A CANALHICE E O DESESPERO DOS CRETINOS MAMADORES DE TETAS . TORCEMOS PARA A ESCUMALHA MIDIA COMUNISTA\VIGARISTA ESTEJA NA FILA DOS ENRABADOS DO brasil,POIS ELES JUNTO AO JUDICIÁRIO, TEM SUSTENTADO ENDEMONIADAMENTE A ALTA CORRUPÇÃO E FORJADO BRASILEIROS WALKING DEAD. AGUARDEM VOSSO DIA ESTÁ CHEGANDO!

  58. Ildeu disse:

    Imprensa, junto com globo pensa na recompensa do governo. São contra a intervenção. Pensam colher pela vida inteira os frutos daquilo que eles nunca plantaram. Vão fazendo o povo ser escravos fidedignos de suas ambições. SOU A FAVOR... E TEREMOS A INTERVENÇÃO.

  59. Ligia disse:

    Essa pesquisa foi feita no dia 31 de Junho!

  60. Osmar Pedro disse:

    Essa pesquisa não é verdadeira: roubaram no resultado.

  61. Gaúcho PoA-RS disse:

    Essa "pesquisa" é uma BAITA TROLAGEM! KKKKK É a ESQUERDA CAGAD@ tentando DESINFORMAR o povo. A realidade é que a MAIORIA DO POVO BRASILEIRO APOIA A INTERVENÇÃO MILITAR! Danem-se comunistas e esquerdopatas! A hora final de vocês está chegando a passos largos!! AVANTE INTERVENÇÃO MILITAR!!!

  62. NÃO ACREDITO EM PESQUISAS disse:

    NÃO ACREDITO NESSES PESQUISAS, nem no BEM PARANÁ nem no MALPARANÁ. Esquerdopatas se borrando de medo dos militares, essa é a verdade

  63. Joao disse:

    Só com a disciplina militar para limpar o país desses canalhas de Brasília. Aliás é pior, os canalhas estão em todas as cidades, a corrupção é sistêmica, então não há como resolver em curto prazo sem intervenção. Apoio 100% intervenção já! Não dá mais para ficar com Temer, Aécio, Jucá, Renan, pelo amor de Deus.

  64. F. Peixoto disse:

    Já sabemos o percentual de brasileiros a favor da impunidade, o Brasil tem o governo que merece no caso o governo quadrilha.

  65. Maria José disse:

    Intervenção Militar, para ontem !!! Pesquisas manipuladas !!

  66. Madalena disse:

    Falta pouco para conseguir a maioria, caros colegas. Em 2016, eramos meia dúzia. Levando em consideração, os mais de 50 anos de doutrinação, andamos rápido demais.

  67. Solange disse:

    Onde foi feito esta pesquisa? Nos três podreres?

  68. fica a dica disse:

    Quem não sabe nem escrever forças armadas, querem agora ganhar no grito, então tá!

    1. Poi é! É. É com letras maiúsculas que se escreve: Forças Armadas. É sim. E TODO MUNDO percebeu que você é "canhoto" (doutrinado no gramscismo pelo método Paulo Freire).

    2. Tá com o c* na mão ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  69. Sergio Nascimento disse:

    A IMPRENSA ESQUERDISTA ESTÁ D E S E S P E R A D A !!!!!!

  70. Paulo Antunes disse:

    O Antagonista é contra a intervenção militar. Outros que também são contra: Lula, Dilma, Renan, Gleise, Temer, Aécio, Dória, Serra, FHC.......

  71. A pergunta correta disse:

    Você é contra ou a favor de Intervenção Popular com apoio das forças armadas, sabendo que é roubado sem poder fazer, que bandidos não punem a si mesmos e que os 3 poderes estão corrompidos?

  72. Jaci Capistrano disse:

    VOU RESUMIR EM POUCAS LINHAS E DEPOIS DESENVOLVO !!! Se ainda não se deram conta de que nossa única saída está com os militares, que são os únicos realmente nacionalistas, pró-povo, pró país, está na hora de acordarem. Independente de alguma formação positivista (maçônica) participar de sua estruturação, o que vocês PREFEREM? Negar e atacar os militares que podem ter apenas uma de suas linhas formativas que é criticada ou cair nas mãos dos globalistas, que ao não conseguirem domar o povo cristão, tiveram que chamar os outros dois braços revolucionários, o russo-chinês e os islâmicos? VOCÊS DECIDEM, mas o tempo é curto. Andrea Rossi Hilbk

  73. alvaro disse:

    Parana pesquisas, não é aquela que coloca o lullarapio na liderança das pesquisas para presidência ? ah bom agora entendi o resultado da enquete....

    1. Pelo percentual de opiniões deste blog, a intervenção militar é apoiada por bem mais que a metade dos comentários realizados. Esse resultado parece estar de acordo com o que você diz.

  74. Osmar Pedro disse:

    Ochente, será q vamo te que ressuscita o lampião pra resolver isso. ACORDA GENERAL MOURÃO INTERVENÇÃO JÁ.

  75. Eduardo Campos disse:

    Acho que a grande maioria aqui é a favor da intervenção militar, até mesmo para aqueles que viveram no período anterior à essa ridícula democracia instaurada em nosso país. Tem que ser uma intervenção temporária, mas com punições exemplares para esse bando de político que roubou o país, passando pelos empresários pagadores de propina. Tem que haver punições muito severas para que nunca mais pilant ras queiram se aproveitar do patrimônio do povo. E depois de no máximo um ano, o poder deve retornar à uma nova geração de políticos que sejam comprovadamente fichas limpa perante à PF. Não precisam ser gênios, mas sim honestos e de boas intenções.

  76. Gustavo disse:

    estou com mourão se esses políticos não imporem limites e o stf não cumprir seu papel alguém vai agir

  77. Almir disse:

    Meu pai foi preso no governo militar! Não foi torturado. Se quer levou um tapa, eles caçavam vagabundos safados, terroristas como Dilma, lula, genuíno e outros!!! Viva ao exército glorioso de Caxias!!!!

  78. 83,5% disse:

    Numa enquete agora no R7 está 83,5% a favor da intervenção

  79. Mario Arruda disse:

    MAS QUE A INTERVENÇÃO VIRÁ, NÃO HÁ DUVIDA QUE VIRÁ. Até porque, não é uma das opções: É A ÚNICA.Essa pesquisa??? Não me engana, que eu não gosto. Podem espernear, tergiversar, torcer contra, tentar sabotar: NÃO ADIANTA, A INTERVENÇÃO É INEVITÁVEL. E não precisa ser cientista politico, nem profeta pra essa conclusão. Dos 210.000.000 de brasileiros, quem esta satisfeito com o que aí está ?? Quebraram o PAÍS; roubalheira desenfreada, em níveis estratosféricos; impunidade; classe politica suja, podre, desacreditada; instituições que não funcionam; desemprego, fome, miséria, empresas fechando e não é por ouvir falar, estavam em frente ou na esquina de sua casa. Portanto.....

  80. Tânia disse:

    Vocês do Antagonistas, como são vermelhoides, querem enfiar na cabeça dos seguidores, que todos o são também rsrs. Caramba, vocês AINDA não sentiram a QUEDA DE SEGUIDORES? Prestem atenção meus caros, pois todos os dias 10 ou 20 pessoas informam no Facebook que estão cheios da SUBVERSÃO de vocês e vão despejá-los no vaso, jogar creolina em cima e puxar a descarga!

    1. vermelhoides? Tá louca??? Vermelho é o que esse site mais combate.

  81. Joaquim Silva disse:

    Com jeitinho a gente chega lá, não é nem questão de querer a intervenção, é NECESSIDADE DE INTERVENÇÃO, não tem outra solução para o país, todos os poderes estão contaminados, a população não acredita mais em conversa de politico, apesar disso, ainda não aprenderam a votar... então não tem mimimi, INTERVENÇÃO JÁ!!!!

    1. Hahaha, até os antagonistas evacuando pregos de medo da ação necessária e inadiável das Forças Armadas! Pesquisa manipulada ou mal formulada, tendenciosa, com resultado se voltando sempre para o patrocinador da enquete. Mourão já!

  82. Ricardo disse:

    Todos os petistas/esquerdistas são, e sempre serão, a favor de intervenção militar, desde que seja a seu favor, como na Venezuela, ou em Cuba, ou na Coreia do Norte, são as verdadeiras ditaduras militares. O resto é inconveniente freada de arrumação, que não será necessário, as instituições civis de funcionários públicos, pagos pela população, darão uma resposta saneadora a tempo.

    1. PERFIL TÃO VERDADEIRO COMO NOTA DE 3 REAIS,KKKK, INTERVENÇÃO MILITAR É NOSSA UNICA SAÍDA, OU ALGUÉM AQUI VIU ALGUM PROPINEIRO IR PRESO??? ISSO PROVA QUE AS INSTITUIÇÕES ESTÃO APARELHADAS, E SOMENTE UMA INTERVENÇÃO PARA MUDAR ISSO!

  83. Sérgio E-mail UOL disse:

    O que é isso companheiro? Até nos comentários sobre intervenção militar na Folha são mais de 90% favoráveis à intervenção. O mesmo ocorre no O Antagonista, no Diário do Poder, etc. Esse instituto começou bem, já é mais do mesmo. Intervenção D'JÁ!

  84. Reinaldo Bueno disse:

    ANTA gonistas vocês não tem vergonha nessas caras socialistas não, seus crápulas provenientes do gramscismo? Pelos comentários dos verdadeiros brasileiros aqui nessa postagem dá pra perceber quanta credibilidade tem essa pesquisa!!!! NÃO É INTERVENÇÃO MILITAR SEUS DESTRUIDORES DE CÉREBROS. É INTERVENÇÃO DO POVO PELAS SUAS FORÇAS ARMADAS, PARA SANEAR TODAS AS INSTITUIÇÕES DESSA RÉ-PÚBLICA GOLPISTA, ESCRAVAGISTA E ABSOLUTISTA, PARA RESGATAR A LEI, A ORDEM, A PAZ SOCIAL, O PROGRESSO, A PROSPERIDADE E A VERDADEIRA DEMOCRACIA SEUS GLOBALISTAS MULTICULTURALISTAS VENDIDOS!!!!! SOMOS TODOS PATRIOTAS E SOMENTE A FORÇA DA BALA PODERÁ TIRAR ESSA QUADRILHA INSTALADA NO PODER! VIVA AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS! VIVA O GENERAL MOURÃO! VIVA O BRASIL! BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA! DEUS NO COMANDO PARA TRANSFORMAR O BRASIL! INTERVENÇÃO JÁ!

  85. Comediante disse:

    Engraçado... Nesta zona de comentários a aprovação beira os 100%. rs Será mesmo que O Antagonista é um blog tão específico assim? Acho que não, ein...

  86. A Verdade disse:

    Me parece que a verdadeira pesquisa está nesta zona de comentários. Não é mesmo, O Antagonista? rs

    1. Perdão, mas és um semianalfabeto e, portanto, irrelevante. Vá a sites que exigem identificação para postagens e verás o mesmo resultado.

    2. SÓ UMA PERGUNTA.É ZUMBI OU LADRÃO SAFADO MESMO!

    3. Opa, com certeza, cada reacionario vêm aqui e escreve 20 comentários. Quem vcs pensam que enganam?

  87. Eduardo Campos disse:

    No meu tempo, os generais eram presidentes. Sabíamos os nomes de todos os ministros de cor, a escola pública era excelente, o sistema e saúde era muito melhor que hoje, a segurança também era bem melhor. Não havia tantos ladrões nas cadeias, o povo, em sua grande maioria, respeitava a polícia e as leis. Não existia alunos batendo em professores. Havia ordem no país e não havia tanta corrupção, sem contar que o estado custava muito mais barato. Sou a favor de uma intervenção temporária que tente eliminar políticos corruptos e recoloque o poder nas mãos de pessoas que valham a pena.

  88. Eduarda disse:

    Os mesmos 51% que sempre corroboram a fraude nas urnas. E ainda deixaram uma margenzinha para não se falar em empate. Alguém acredita? Pelos comentários, a maioria não.

  89. Renato disse:

    Você é a favor ou contra "institutos de pesquisa" influenciando a opinião pública?

  90. Alex disse:

    100% MOURÃO 100%MOURÃO 100%MOURÃO 100%MOURÃO

    1. INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE, É DISSO QUE O BRASIL ESTÁ PRECISANDO, E É O ANSEIO DA MAIORIA DOS BRASILEIROS.

  91. PESQUISAS NÃO RETRATAM disse:

    TODAS AS PESQUISAS ERRAM, E SEMPRE !!

  92. Zé Bom disse:

    Devemos muito aos nossos militares. Nos livraram der ser um país comunista governado pelos frades da inquisição... nem Dante teria imaginado algo tão medonho.

  93. Argeu disse:

    Tem coisa errada nisso aí... O governo atual tem 3% de aprovação, seu braço direito PSDB tem 75% de rejeição. O PT que fundou e afundou essa corrupção toda apoia o Aécio... Resumindo deve que 43% querem os militares e 51 querem Bolsonaro qué é quase a mesma coisa. Eu apoio qualquer um deles. Essa farra tem que acabar!!!

  94. Emmanuel disse:

    Ahahahahah .... Larguem mão de conversa fiada! Até eu, que era contra, agora sou mais que favorável: é bandidagem em todos os poderes ... TODOS os poderes ... Qual a solução? Vamos chamar os militares ... para prenderem essa gente toda!

  95. KNIGHT disse:

    Deve ser contra mesmo um bando de gente ignorante que só ama futebol, grita gol e pula carnaval muito loko, mas aqui entre nós, pesquisa e nada é a mesma coisa. Forças armadas JÁ!!!

  96. KATIA disse:

    MENTIRA NENHUM QUE ESTÁ DEIXANDO SEU DEPOIMENTO AQUI FOI ENTREVISTADO....COM CERTEZA MAIS DA METADE, CONSIDERANDO QUE 30% DA POPULAÇÃO SÃO COMUNISTAS ESTE PERCENTUAL ESTÁ BEM ALTO 5% NÃO SABE DE NADA E NEM QUER SABER. INTERVENÇÃO JÁ FORÇA MOURÃO COMEÇA SEMPRE COM UM GENERAL SÓ COMO FOI EM 64....TEM QUE TER CORAGEM E SER MUITO PATRIOTA COISA QUE HJ EM DIA ESTÁ MUITO DIFICIL.

  97. Green is good. disse:

    Deixe passar mais uns meses, porque as pessoas se enojaram, e falta de dinheiro nas familias está cansados-as, a pesquisa vai mostra resultado bem diferente.

  98. omnitrix disse:

    O diretor-presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, ao Blog do Esmael, disse nesta quinta-feira (15/06) que a única possibilidade de pacificação do país chama-se Luiz Inácio Lula da Silva; “Fica cada vez mais claro para todos os partidos – e até setores do judiciário e da mídia – que somente o ex-presidente Lula é capaz de resolver politicamente essa crise”, diz o pesquisador

    1. Uma coisa é falar. O duro é induzir os outros a acreditar numa insensatez dessa. Não se pode deixar um corrupto pra trás, tem-se que acabar com todos, não importa o partido a que pertençam. Do jeito que está, se uma quadrilha tomou conta do poder e manipula as leis para manter o poder e sua impunidade, então somente uma intervenção militar pode resolver a questão.

    2. Talvez ele tenha razão. Isso levaria a uma intervenção militar que talvez realmente resolva a crise, colocando na cadeia todos os que merecidamente já deveriam estar nela há muito tempo. A crise não é política, a crise é de credibilidade dos governantes e sem credibilidade não há como progredir. Acho mais provável é que apareça algum candidato militar de peso (isso exclui o Bolsonaro), como o General Heleno ou outro da mesma estatura, que acabe vencendo a eleição e colocando ordem na casa com um congresso idealmente expurgado dos bandidos.

  99. Na Mosca disse:

    Qualé otário acredita nisso? Realmente tem que ser intervenção militar com guilhotinas amoladas, muitas guilhotinas!!!

  100. Alex disse:

    Sem ORDEM não haverá PROGRESSO! INTERVENÇÃO JÁ! 100%MOURÃO

  101. Henrique disse:

    Engraçado,segundo o Centro de Inteligência do Exército,o monitoramento das postagens em redes sociais detectou que 95% das postagens são de apoio a fala do Mourão.

    1. Com certeza! Na realidade é a reação da mídia EXALANDO MEDO!!! Grande parte da mídia compactua e se beneficia mesmo que de forma indireta com a corrupção e manobra de massa! A grande mídia está com MEDO! MEDO! MEDO! Pois acontecendo irá acabar com a festa da pouca vergonha!!! #intervençãomilitarjá

  102. fica a dica disse:

    Escreveu 20, 30 comentários, não mudará o que o brasileiro comum pensa. Só extremistas (petistas e bolsonistas) querem essa bobagem.

  103. KNIGHT disse:

    Prevejo comunas fugindo para cuba, ops, los angeles, menti?

  104. JOÃO disse:

    Provisória não querem. Querem permanente. kkk

  105. INTERVENÇÃO MILITAR disse:

    QUE PESQUISA MENTIROSA, DESCARADA E CANALHA! BASTA PERGUNTAR AOS BRASILEIROS EM GERAL QUE A GRANDE MAIORIA É REALMENTE À FAVOR SIM! ESSAS PESQUISAS FORAM NO MÍNIMO TENDENCIOSAS. QUEM DEVE TER MEDO DE MILITAR É BANDIDOOOOO!!! SINTO CHEIRO DE MEDO! A GRANDE MÍDIA EXALA MEEEEEDOOOOOO! #INTERVENÇÃOMILITARJÁ

  106. M.T. Oliveira disse:

    As FFAA estão de olho é no país, na preservação da ordem, na Democracia.Portanto, se tiverem que agir, não vão pedir licença.Os discursos de generais já deram o tom.

  107. Gomes disse:

    Antagonista, vocês estão dando uma de bobo....essa notícia é falsa.

  108. Flavio disse:

    OS CIVÍS DESTRUIRAM O MUITO QUE OS MILITARES FIZERAM!!! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!

  109. Cleber disse:

    43% + indecisos.... daria empate técnico. Entre os jovens a adesão é maior.

  110. Tina Saboia disse:

    Como é que pode 43% apenas a favor da Intervenção Militar se só no Rio de Janeiro tem 95%, essas pesquisas são manipuladas, sabemos que nenhum congressista querem a Intervenção, porque vão perder a mamata, isso é uma vergonha.

  111. fica a dica disse:

    Só idiotas querem ganhar às coisas no grito! A internet deu voz aos idiotas. Humberto Eco.

  112. adelia mauricio silva disse:

    Intervenção prá quê? Não se pode mexer no que está dando certo; se melhorar, atrapalha! O Brasil é maravilhoso!!!!!!!!!!

  113. A Bem da Verdade disse:

    Destes 51,6% é assim 25/30% dos petista fanáticos de sempre os outros 21% seria dos PSDBost@s e esquerdopatas não Petista.

  114. Antonio disse:

    Agora vocês apelaram, quem no Brasil acredita nestas pesquisas? Só digo uma coisa do meu circulo de amigos e conhecidos não tem nenhum que não queira a Intervenção Militar no Brasil.

    1. ME INCLUA TBM, #INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!

  115. andré Villela disse:

    Gostei da ênfase na "maioria" Eu sou a favor!!!

  116. Rafael disse:

    Ha vá!! E a gente finge que acredita nessas pesquisas compradas kkkkk!! Bora General Mourão! A população de bem apoia

  117. Paulo Cesar disse:

    Quando 99% do Brasil for a favor de intervenção militar, significa que já estaremos no fundo do poço a muito tempo. O Brasil já estará em guerra civil e num caos social. Supondo que a pesquisa seja válida, 43% a favor é muito grave. Mostra que a coisa tá ficando feia. Alguma coisa precisa ser feita. Socorro FFAA!

  118. Lula Venceu 🇲🇦 disse:

    O Paraná Pesquisas fez levantamento nacional sobre o apoio que uma intervenção militar teria no país. À pergunta “o sr(a). seria a favor ou contra uma intervenção militar provisória no Brasil?”, 51,6% responderam que são contra. A favor, 43,1%.

  119. justiça séria ou intervenção disse:

    Não acredito nesta pesquisa, o sonho do brasileiro é que haja uma intervenção para arrumar a casa e colocar esses vagabundos para correr, já que vimos que a justiça passa a mão na cabeça de alguns

  120. Biofeminista disse:

    Intervenção Militar é medida de desespero. Numa situação sem crise institucional ela jamais seria cogitada. Agora fica evidente que os 3 poderes estão carcomidos. Que as investigações em curso não estão sendo suficientes para deter a sangria do país, e que a economia pode se recuperar sem esse governo escroto.

    1. A economia está recuperando graças ao Henrique Meirelles que é um economista do karalho e que o Temer está deixando trabalhar. Aceita que doi menos... é ridiculo alguem dizer que a economia de um pais sai do fundo do poço e o governo não tem nada a ver com isso.. é de uma vontade de não reconhecer a realidade de forma muito irresponsavel e despeitada. Se o Brasil está saindo dessa crise economica precisamos ao menos ter a dignidade de reconhecer que nesse ponto o Temer e o Meirelles são competentes. Isso é ser no minimo justo.

  121. Pedro disse:

    Outra pesquisa fajuta com números inventados para beneficiar a esquerda!!

  122. Mara disse:

    Ninguém quer milico comandando o país. Nós só queremos que eles catem a bandidada e prendam, o que não se pode fazer com tanto bandido irmanado e roubando junto.Duro é que os milicos também não querem enfrentar essa laia maldita bandoleira.

    1. Quem disse que ninguem quer um milico comandando o Brasil? ja sabemos por essa pesquisa que mais de 40% ja quer.. Acordar querida!

    2. Por isso a pesquisa fala em "provisória" - no meu entender seria para catar a bandidada e colocar na cadeia mesmo. Mas o povo não entende assim e por isso responde que é contra. Ou o meu entorno é uma amostra muito viciada ou a pesquisa está errada hehe

  123. Adelaid Antiqua disse:

    ESTAMOS PERTO, VIRA JÁ JÁ... MEDINHO MARIO... CAGÃO

  124. chipado disse:

    Fala sério pq alguém gastaria tempo e dinheiro fazendo uma pesquisa dessas?

  125. ricARdo disse:

    Well, a maioria, pelo visto, gosta dessa esbórnia que se vê. Como disse, é a turma que acha que vai tirar o país do atoleiro da corrupção endemica fazendo passeatas dominicais na orla a cada cinco anos. A politicada deve estar radiante com esse resultado.

  126. Rui disse:

    Pelo visto, o rebutalho que defende a intervenção militar é justamente a choldra moralista que acompanha e inunda este blog de sabedoria política. Antagonisa tá bem parado, hein? O jeito é vender bitcoins.

    1. Olha aí! To falando que a turma zurra e logo aparece o primeiro. Alfafa já!

  127. Atanásio contra o mundo disse:

    Não me perguntaram e sou favorável!

  128. deletério disse:

    Sou A FAVOR de ACABAREM COM O CONGRESSO NACIONAL E COM O STF TAMBÉM!!

  129. João Lauro disse:

    O comandante militar do Sul, general Edson Leal Pujol, recomendou à população que esteja insatisfeita com a situação política do País que vá para as ruas se manifestar "ordeiramente", mas demonstrando sua indignação. "Se vocês estão insatisfeitos, vão para a rua se manifestar, mostrar, ordeiramente. Mas não é para incendiar o País, não é isso", depois de reconhecer que ele não pode ir para as ruas se manifestar. "São vocês, somos nós que temos de decidir qual o País que queremos." Não haverá outra solução!!!! Temos que decidir qual o País que queremos!!! Dois poderes, legislativo e executivo já apodreceram e, o judiciário já está infestado de maçãs podres no cestinho!! Tivemos em julho o maior déficit fiscal da história; a comissão de orçamento aprovou a elevação da meta de déficit fiscal; e o governo já quer incluir no orçamento do ano que vem a devolução de dinheiro repassado ao BNDES. O governo chegou ao ponto de não ter como pagar despesas correntes, uma situação que precisa ser revertida com o corte de gastos. A reversão só se dará com uma intervenção! Melhor do que esperar mais um ano e termos uma guerra civil! O governo está podre e o Brasil pobre e endividado.

    1. Lauro, infelizmente a massa jamais vai entender esse recado. A massa nunca se eleva ao padrão do seu melhor membro; pelo contrário, degrada-se ao nível do pior. A massa só vai reagir perante a dor da fome.

  130. Realista disse:

    E isso aí, nós queremos corrupção, escolas sucateadas, juízes ganhando R $ 500 mil p/mês, Romero juca rolando 3 bilhões, Lula, Dilma, temer, aecio, fica, Sérgio Cabral, Gedeão Vieira, irmãos Batista. .....e viva a democracia

  131. Regina disse:

    Olha, eu acho que essa pesquisa vira hein? Espere a pizzaria aumentar a clientela...

  132. Francamente disse:

    O povo tem é muita paciência. Saímos da era de roubos de bilhões para voltar a de míseros (51) milhões. Mas se a coisa piorar novamente...

  133. LUCIANO disse:

    QUANDO FOI ESSA PESQUISA??? SE FIZER OUTRA AGORA O RESULTADO SERÁ DIFERENTE, A INTERVENÇÃO GANHA...

  134. Geraldo disse:

    Estou fazendo de tudo para não ficar a favor de uma intervenção militar. Mas, pelo jeito, vai ser difícil conseguir.

  135. João RS disse:

    Não existe país civilizado com intervenção militar provisória. Isso é coisa de república das bananas. . Se esse pessoal que clama por intervenção militar coloca-se a mesma força no fim do foro privilegiado e outras bandidagens, o Brasil seria outro.

    1. Ai é que está. Muitos pensam como você e acham que estão em um pais civilizado. Já viajou pra fora querido? Ja viu outras culturas? Ja ficou ao menos 3 meses em um pais civilizado de verdade? Acorda!!!, isso é mesmo uma república das bananas. Sabe de nada inocente..kkkk

    2. Ai é que está. Muitos pensam como você e acham que estão em um pais civilizado. Já viajou pra fora querido? Ja viu outras culturas? Ja ficou ao menos 3 meses em um pais civilizado de verdade? Acorda!!!, isso é mesmo uma república das bananas. Sabe de nada inocente..kkkk

  136. 100 anos de PT disse:

    Idade em que elles se aposentam do STF: Ano 2043:Toffoli (Lula) e Moraes (Temer) Ano 2033:Fachin (Dilma) e Barroso (Dilma) Ano 2031:Gilmar (FHC) Ano 2029:Carmem Lúcia (Lula) Ano 2028:Luiz Fux (Dilma) Ano 2023:Rosa Weber (Dilma) e Lewandowski (Lula) Ano 2021: Marco Aurélio (Collor) e Celso de Mello (Sarney).

  137. Almost There disse:

    Ninguém quer ser governado por generais! Não se trata disso! Mas, já passou da hora de se restabelecer o funcionamento pleno e democrático das instituições. Quem, senão as FFAA, pode, nesse momento, colocar ordem nesse p. Uteiro???

  138. rodrigo disse:

    O BRASILEIRO ESTÁ ACORDANDO!A INTERVENÇÃO ESTÁ EM CURSO E ELA NÃO PODE SER PARADA. https://www.youtube.com/watch?v=7LOLZfj4eA4

  139. Max disse:

    Credo, 43% já são a favor? Muito preocupante isso hein! Se o Bolsonaro ganhar esse desejo pode virar maioria. Cruzes.

  140. Jucá filhote de Sarney disse:

    Colocando um cano fumegante no rab0 do Jucá já me dou por satisfeito! Para isso não precisa de intervenção nenhuma! E 2 das piores figuras da política são crias da ditadura: Maluf e Sarney!

  141. mm disse:

    a população esclarecida é a favor, porque sabe que somos uma ditadura baseada na impunidade e na corrupção. quem é contra são aqueles ingênuos ou desinformados que pensam que somos uma democracia. votem em quem quiserem, sempre votarão na ORCRIM. acorda brasil

  142. O POVO QUER LULA disse:

    Volta Lula e Dilma COM FUX COMANDANDO A SMARTMATIC EM 2018

    1. INTERVENÇÃO MILITAR POR 50 ANOS, PRISÃO DESSES CORRUPTOS QUE ESTÃO HOJE NO PODER, TODOS JULGADOS PELA JUSTIÇA MILITAR URGENTE. SALVE O GENERAL MOURÃO !!!

  143. BOLSONARO 2018 disse:

    SÓ 43% A FAVOR???? ANTAGONISTA VOCÊS SEMPRE METEM O PAU NOS INSTITUTOS DE PESQUISAS COMPRADOS... E AGORA ELES ESTÃO VALENDO?

  144. MEMORIA EX VERITAS disse:

    SOU FRANCAMENTE A FAVOR E NENHUMA PESQUISA ME PERGUNTOU NADA ! O BRASIL PRECISA DE UM CHOQUE DE LEI E ORDEM !

  145. Antonio Renovável disse:

    Venha perguntar pra mim, sou a favor.

  146. Revoltado disse:

    Esta maioria são masoquistas, gostam de sofrer mesmo.

  147. rodrigo disse:

    MUITO BOM!!!INTERVENÇÃO É A ÚNICA SOLUÇÃO.

  148. FORA FORO SP disse:

    DUVIDO! devem ter perguntado isso para meia dúzia de pessoas. e a porcentagem não é tanta assim . A midia esquerdista fala que intervenção = ditadura.. por isso que a maioria burra é contra

  149. gleder disse:

    É praticamente empate tecnico se considerar 3 pontos pra cima ou pra baixo.

  150. Cardigos disse:

    Eu prefiro o "Governo Militar" eleito pelo VOTO Democrático. Voto em Bolsonaro!

  151. Mas que coisa! disse:

    De novo, onde moro esse Instituto não passou para fazer a pesquisa. Não confio em pesquisas que ninguém do meu círculo familiar e amizade tenha se declarado pesquisado.

  152. Cidadão disse:

    Sim... e o Brasil é um país de tolos!!! Que haja Intervenção Militar e que se adote a Constituição e o Modelo de Gestão Governamental da Suécia!!! O país não tem instituições nem lideranças capazes de reformular os atuais rumos corruptos e populistas impostos à nação pelas diversas organizações criminosas que tomaram o Brasil de assalto!!!

  153. Lula é Finíssimo disse:

    Aos 71 anos, Lula tem presbiopia (segundo o Aurélio, “distúrbio visual que se observa na velhice, e em que se perde, por baixa de elasticidade e por diminuição da capacidade de acomodação do cristalino, o poder de distinguir, com nitidez, objetos próximos”). É a popular “vista cansada”. Lula usa 2,5 graus. Os aros do óculos, de titânio, são alemães da Rodesntock. As lentes são de policarbonato. Como Lula tem “o rosto redondo”, foi feito para ele um formato de óculos retangular.

    1. a vista é cansada kkkkkk e a mão é cansada ????????

  154. Gilson disse:

    Não me consultaram. Sou a favor da intervenção e fuzilamento sumário de todos os políticos e juízes das ditas cortes superiores e, claro, de todos os procuradores que só acham suas conveniências.

  155. Bom Senso disse:

    OK, maioria. Mas 43,1% é muita gente hein!!! Do jeito que estão os 3 PODRERES, daqui um mês o resultado pode já ter virado.

    1. Também pensei o mesmo. Logo logo, os políticos terão mais algo com que se preocupar. Com o apoio do povo, eles não terão motivo para não intervirem nessa vergonha que o país se tornou. Tem que ser provisoriamente, mas tem que ser eficiente.

    2. É justamente o que pensei... está quase meio a meio... está crescendo!

  156. Paulo Sérgio disse:

    e porque agente ama nossos políticos honestos. e aprova o novo fundo partidário e o golpe parlamentar. I LOVE TEMER.

  157. kkkkkkkk disse:

    sendo verdade esses numeros coloca o exercito nas ruas logo por que o povo apoia,essa diferenca de percentual eh ridiculamente pequena

  158. Civil Inocente disse:

    Desde quando é preciso de apoio popular para uma intervenção militar??? sabe de nada inocente.!!! kkk

  159. Eleição Vermelha disse:

    Fux comandará a Smartmatic em 2018, quando substituirá Gilmar Mendes na Presidência do TSE.

    1. Concordo. Não confio naquilo que tem debaixo daquela peruca ridícula!

  160. Sobrinhos do Capitão disse:

    Por enquanto. Afinal se o Barroso pode passar por cima da Constituição, por que o Mourão também não pode passar (com os tanques)?

  161. Alves disse:

    Para uma pesquisa de opinião com base estatística, 43% são bastante! Com a derrocada da Lava Jato, mediante a interveniência destrutiva de autoridades, esse percentual deve aumentar consideravelmente.

  162. Adriano Magalhaes disse:

    Como é que é?!!!! 51 % não querem?!!!!Ja passou do tempo de fazer umas " pesquisas" nessas pesquisas!! DE manipulações já estamos prá lá de saturados!

  163. General Mourão disse:

    Aproximações sucessivas. Uma hora o copo transborda e a população ficará plenamente a favor.

  164. Marcos disse:

    Não faz nem medo!!!! Essa pesquisa é fake!!!

  165. Alex disse:

    Se fizer uma pergunta desta em um país desenvolvido como EUA, inglaterra ou frança, NUNCA tu vai ter um resultado nem próximo disso. É a vocação do atraso brasileiro. Fazer uma intervenção, põe tudo debaixo do tapete, e ninguém mais fala nos crimes. Afinal de contas, a vocação do brasileiro é de CORNO MANSO

    1. O Brasil é igualzinho ao EUA, Inglaterra e França, né????? O Brasil não está preparado pra viver democracia. Falta educação ao povo!!! A gente já vive em uma ditadura política disfarçada de democracia.

  166. B Coimbra disse:

    O resultado desta pesquisa mostra a intensa demonizacao q a esquerda fez do período militar. Sim, os militarem cometeram erros (talvez os 2 maiores foram: ficar muito tempo no poder e alijar Carlos Lacerda da vida política ), mas melhoraram muitas coisas neste país.

  167. xyz disse:

    Intervenção no congresso! Os caras cagam pro povo... E tá tudo serto.

  168. Jose Tilasco disse:

    Se esse instituto fizesse essa enquete aqui no antagonista, iria ter uma surpresa.

  169. Povo Alerta disse:

    Na Venezuela, 94% é a favor. ... https://twitter.com/AnonymousVene10

  170. The Undertaker disse:

    Levando em conta a quantidade de jumentos no país, acho 43,1% um número bastante expressivo. A intervenção é uma questão de tempo, pois é impensável que um sistema propositalmente podre se auto purifique.

  171. Biofeminista disse:

    Pqp! Você mal pega no sono, e já tem alguém correndo com malas de dinheiro pelo meio da rua. Mal acorda, e já está enfiado num buraco cheio de dinheiro de origem ilegal... E o pior! A merrda do dinheiro não é de ninguém! Que porra é essa?

  172. JNERY disse:

    OLHA 43% É GENTE PRA CACETE. EU N FUI ENTREVISTADO E SOU AMPLAMENTE A FAVOR PQ N TEMOS SAÍDA NESSE C..DE GATO PELUDO AI!!! A PROPORÇÃO É BEM GRANDE E AUMENTANDO

  173. Laine disse:

    Estou assustadíssima! É um índice altíssimo. Eram uns gatos pingados lunáticos. A classe polítoca está nos levando ao caos. A ponto de fazer uma proposta esdrúxula dessas ganhar corpo. Deus nos proteja.

  174. Sergio Nascimento disse:

    Pesquisa igual a das eleições nos EUA que davam a vitória da Hillary por 98%. Pesquisas iguais a que dão Pixuleco 9 Dedos com 30% de apoio. Pesquisa de c* , é rol@. I N T E R V E N Ç Ã O J Á !!!!!!!!

  175. Carlos disse:

    Efeito MOURÃO!!!! Fora os corruptos!!!!

  176. Mourão é a solução disse:

    Está empatado, pois muita gente tem medo de responder sim e sofrer retaliação por parte de algum parente ou amigo esquerdista.

  177. Tina Saboia disse:

    Discordo categoricamente, a maioria é totalmente a favor da Intervenção Militar, essas pesquisas, seguramente parte da esquerda que se borram de medo que os militares entrem para por ordem na casa, aliás, não é só os esquerdistas são todos os parlamentares, com medo de perder as mordomias, os privilégios e os ricos salários que nós pagamos para sermos roubados. Brasil quer sim INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE, NÓS NÃO AGUENTAMOS MAIS, ESSE TOMA LÁ DA CÁ, E A CORRIDA VERGONHOSA DESSES CORRUPTOS PARA SE DEFENDER DAS EVIDENTES ACUSAÇÕES DE ROUBOS.

  178. BOLSONARO2018 disse:

    Pequisa fajuta! Deve ter sido feita no Congresso Nacional. #SomosTodosMourão

  179. Biofeminista disse:

    Pqp! Você mal pega no sono, e já tem alguém correndo com malas de dinheiro pelo meio da rua. Mal acorda, e já está enfiado num buraco cheio de dinheiro de origem ilegal... E o pior! A merrda do dinheiro não é de ninguém! Que porrra é essa?

    1. Ao contrário de você... Jamais foi estrela com penas... Aquele tipo que se vende pra se corromper, sabe, Cunhado...rs Esse tipo de gentinha que se conhece pelo que escreve. Dá até pra sentir o cheiro de RATO, pelos cabos de fibra óptica...rs

    2. Teresa petista também esta apoiando intervenção militar?

  180. Paulo disse:

    Intervenção Militar, SIM. As raízes do câncer estão estendidas em todas as máquinas públicas. Eleitos ou, não eleitos os caciques dos partidos serão sempre os mesmos, por isso a necessidade de uma intervenção duradoura.

  181. Fabiano disse:

    Pesquisa fake, é claro. Só mais uma do tipo das que o sapo barbudo apareceria em primeiro lugar no ranking para 2018. FAKE FAKE FAKE.

  182. Gerson disse:

    Pesquisa, que pesquisa? Foi realizada onde? Com quem? Qual o grau de escolaridade? Qual a profissão? Se quiserem ter uma opinião definitiva da sociedade, façam um referendo?

  183. edson disse:

    qual a margem de erro ??? Intervenção militar constitucional foi perguntado? ou falaram que vão por tanques nas ruas por todos país?

  184. Eduardo Correa disse:

    Só idiota para acreditar nisso!

  185. Mito disse:

    O título tinha que ser; "METADE DA POPULAÇÃO PEDE INTERVENÇÃO"!

  186. Fer disse:

    Se for verdade é porque nós não temos mais pra onde correr. Num país em que não há nenhuma instituição funcionando e o povo não quer intervenção para acabar com a baderna, é que a lavagem cerebral alcançou seu objetivo.

  187. Patriota disse:

    Geralmente jovens desenformados ou doutrinados são contra. Tortura na época de militar tinha sim. Para ladrão, vagabundos tipo lula, dilma, josé dirceu, fhc e etc. Já as pessoas que viveu a época dos militares .....haaaa que saudades!!!! Formar fila antes da aula, cantar o hino olhando a Bandeira Nacional. Você intendia o que era ORDEM E PROGRESSO.

    1. Podíamos andar em grupo na madrugada, após alguma festa, e não havia um ladrão a nos molestar. Quase não havia drogadictos. Mas havia uma repressão e um medo do que falar, isso é verdade.

  188. HM disse:

    Alguem sabe de coisa mais desmoralizada no Brasil que pesquisa de Opiniao??????? Totalmente furada...avestruz escondendo a cabeça pra nao ver...

  189. Paulo Boccato disse:

    FELIZZZZZZZZZZZZ EU SOU DE SER NESTE CASO, MINORIA !

  190. Walter Belazi Junior disse:

    O titulo já parece estar distorcido para convencer os indecisos , maioria seria 80%. esta diferença esta mais para margem de erro...

  191. Max disse:

    O que o congresso está esperando para aprovar logo o parlamentarismo? Com Bolsonaro ganhando as eleições do ano que vem, pode ser perigosíssimo, ainda mais num STF desorientado. 43% é muita coisa. E levando em conta que Bolsonaro caso seja eleito, terá dificuldades de harmonia com os poderes.

  192. Eduardo Campos disse:

    Acho que a parcela da população a favor dessa intervenção já está bem alta e a tendência é aumentar mais ainda. Eu era contra e já mudei minha opinião recentemente. Agora sou a favor, pois não vejo outra alternativa contra um bando de políticos sem-vergonha que ficam mudando as leis a seu bel prazer. Muita gente vai mudar de opinião, caso essa sacanagem continue. Tenho certeza que se isso fosse pesquisado até 2012, a parcela de gente a favor não atingiria sequer os 20 %. A tendência agora é o contrário.

  193. Flavio disse:

    Intervenção Militar ou Mourão Presidente em 2018!

  194. Roberto disse:

    A margem de diferença entre os dois grupos é pequena. Perigosamente pequena.

  195. LUCIANO disse:

    QUAL A MARGEM DE ERRO??? DIVULGUEM A PESQUISA COMPLETA

  196. HUGO CARVALHO disse:

    Mentira. Essa pesquisa é igual àquelas do Datafolha que vê um milhão de manifestantes a favor de Lula. Acompanho as redes sociais. Para o bem ou para o mal, o apoio a uma intervenção militar provisória é maciço.

  197. OS LADRÕES VIBRARAM disse:

    Os LADRÕES VIBRARAM com esta GRANDE INFORMAÇÃO dos ANTAGONISTAS!!!! CONTEM MAIS OUTRAS IGUAIS ou MELHORES para os bandidos, ANTAGONISTAS! Mais não esquecendo nunca das DESINFORMAÇÕES sobre as eleições do TRUMP, as manjadas FAKE NEWS!!! E outra, SE ATÉ OS ANTAGONISTAS SABEM DISSO, é CLARO que o setor de inteligência também SABE destas "PESQUISAS" E CONCORDA COM estas informações dos ANTAGONISTAS, NO E VERO????

  198. Henrique disse:

    Depois de 40 de ouvir a esquerdalha abaixo a ditadura. Para primeira pesquisa ta dando de 10 a zero. O Mourão falou somente a duas semanas na proxima da ele na cabeça. Viva o mais honesto Mourão nele.

  199. Alceu Lima disse:

    Pesquisa furada essa!!! Eu Sou a favor!!! Piada!

  200. Lucas disse:

    A pergunta é: quem pagou pela pesquisa é contra ou a favor? Mi casa, su casa.

  201. z disse:

    Quase metade dos pesquisados, ou população, é significativo, e os escândalos de cifras absurdas vai acentuar esse desejo.

  202. Roberto disse:

    Vocês do antagonista, Globo, PT, PMDB, Rosa Weber, Fux e Barroso abriram a porta do inferno. Agora aguentem. Pelo saco cheio que o povo está não são só 43%(que já é muito) que aprovam um governo militar. Podem colocar 70%. O resto vota em Lula, o larápio.

  203. Patriota disse:

    Eu sou a favor. Mas tem que ser ditadura de verdade. Nada de exilar os vagabundos. É fuzilamento!!!!!

  204. River Phoenix disse:

    ...uma pequena maioria. se a margem de erro for de 4% ai já empate técnico. O Antagonista tem um problema com números e realidade.

  205. SOU CONTRA disse:

    DITADURA NUNCA MAIS! TORTURA NUNCA MAIS!

    1. Ditadura ? Isso foi imposto por João TRAIDOR Goulart e seus asseclas. Tortura ? Isso foi feito pelos Grupos Terroristas de Esquerda, como: MOLIPO, COLINA, MR8, AP, FNL, Var´Palmares, Grupo dos Onze, Ligas Camponesas, MNR, ALN, POLOP, Foquistas, Massistas e outros criminosos.

    2. Va pra cuba esquerdopata!!!! Intervençao militar sim. A maioria é a favor , não tem como negar.. General Mourao, bora la

  206. Povo Alerta disse:

    Sugiro que os Antas coloquem aqui mesmo no site uma pesquisa com o mesmo teor. Considerando os milhões de acessos daqui, daria respaldo maior à da pesquisa no qual não fui perguntado a respeito.

  207. José Maria disse:

    A Paraná pesquisa é o instituto de maior credibilidade, e se considerarmos, que parte da turma do não são idiotas esquerdistas, pode fazer a intervenção que tem toda credibilidade.

  208. PISS...quisa disse:

    Você já foi ou conhece alguém que já foi entrevistado por pesquisa desse tipo? Trabalho na rua e jamais vi algum desses entrevistadores. Pesquisa encomendada.

  209. bj disse:

    Estou surpreso , pelo que se ouve na mídia os intervencionistas " doidos " eram uns gatos pingados aqui é ali uns 10 por cento no máximo. A politicalha deve se preocupar, pelo jeito o bolo da intervenção está se fermentado.

  210. PARABENS MOURAO disse:

    GENERAL MOURÃO, ESTAMOS À SUA DISPOSIÇÃO! QSP.

  211. vitimas bancoop disse:

    Na verdade essa pesquisa é uma VITORIA, PARA AQUELES QUE NÃO ACREDITAM NO SISTEMA FALIDO e sabem que mudança só vira com medida extrema parabéns povo brasileiro 43,1% A favor é uma valor significativo outro dia era 1%

  212. roberto guimas disse:

    nao acredito nesta pesquisa!!! acho que é justamente o contrario, por margem muito maior. A maioria quer!!!

  213. GOLPE MILITAR NÃO disse:

    A DEMOCRACIA É SEMPRE O MELHOR CAMINHO.

    1. Diga isso para os bandidos do Congresso nacional e dos outros 2 poderes. Por enquanto, o que estamos vivendo é a DITADURA dos CORRUPTOS que são eles todos juntos, misturados e fedendo a própria carniça.

  214. Joao disse:

    Este instituto de pesquisa deveria chamar de instituto Lula. Vocês tb são uns otario em publicar está farsa

  215. mascara disse:

    Onde foi feita? Quando? Em que locais? Em bairros ricos ou na periferia? Solicite a pesquisa e os resultados que eu faço as perguntas.

  216. Arhur disse:

    mesmo que seja verdade, 43% a favor é o que deveria estar no título dessa matéria. isso mostra que em pouco tempo seremos 80%

  217. opss disse:

    Intervenção no congresso! Os caras cagam pro povo... E tá tudo serto.

  218. ENQUETE ANTAGONISTA disse:

    Antagonistas, porquê vocês não fazem uma enquete aqui no site e vocês verão um resultado bem deferente, não só neste tema mas em muitos outros.

  219. Sergio Nascimento disse:

    A Imprensa Esquerdista e corrupta e os esquerdopatas estão desesperados. Os estoques de fraldas geriátricas acabou, as mamatas para a Imprensa Esquerdista acabaram, o fornecimento de cocaína e maconha para os "Artistas" está prejudicado....o desespero e ranger de dentes é geral. Para os Criminosos de esquerda, deixo um recado: "Colem o c* na parede, as FFAA virão com o c@cete de fora em busca de c*s desavisados.

  220. Marcio Mariano Galvão disse:

    Acredito que se houver uma margem de erro isto estaria tecnicamente empatado, e sabemos que em toda pesquisa existe uma margem de erro. Outro detalhe importante é que este tema sempre foi um tabu e pela incrível porcentagem a favor da intervenção é questão de tempo para este número passar a dianteira. Basta olhar para nosso STF entre os demeais poderes para ter certeza absoluta disto, não precisa ser um perito em estatística para prever isto...

  221. Joao nao tenho mais idéias para nome gotardo disse:

    500 comentários, viva, eu mesmo fiz uns 50!! Bora intervenção militar!! Bolsonaro nós te amamos, se vc fosse mulher, eu te comia todinho!! Vem cá meu lindao, deixa eu tirar essa batata da sua boca!!!

  222. Daniel Marques disse:

    Nem preciso dizer nada.. basta ver os comentários pra ver a credibilidade da tal "pesquisa".. É seus lesa pátrias, acho melhor começarem a se preocupar.. o povo já ta sabendo a quem vocês estão servindo, só questão de tempo pra terem o que merecem, bando de chacais carniceiros!

  223. Luciane disse:

    Muito estranho o resultado desta pesquisa. Em minha cidade se fizemos esta pergunta, o resultado será 90% a favor dos militares. Pessoas honestas não temem o exército.

  224. Ricardo Dex disse:

    ANTAgoLIXO vai ter intervenção VAI TER MOURAO. MAINARDI INVESTIGADO NA LAVAJATO

  225. Francisco S disse:

    As pessoas ainda tem na imaginação que seria do mesmo jeito da última. Os tempos e os motivos são outros, porém, Vai ser melhor para a democracia, inclusive para os militares, se o Judiciário tomar as providências que o povo espera. Aí, se não tiver jeito mesmo, um dos poderes constituídos ou o povo, pode pedir a ajuda dos militares que estão sempre prontos. Se os militares se adiantarem, vão dizer que é golpe e os malandros da esquerda vão querer aparecer como defensores do povo.

  226. Carlota disse:

    pesquisa fuleira, tanto quanto este site. estão c@gando de medo

  227. Antônio Brandão disse:

    Sou favorável à intervenção militar no Brasil.

  228. Ruben G Nunes disse:

    Mata! Mata! Mata! Seus mentirosos!

  229. Insatisfeito disse:

    Segundo dados oficiais, foram mortos pelo regime militar em torno de 350 pessoas durante os 20 anos. Quantos morreram como consequência dos desvios do dinheiro da saúde, da educação, da segurança pública, durante os 13 anos do desgoverno do PT e na atualidade? Muitos dos que dizem que foram mortos pelo regime militar, na verdade se mataram entre si ou se registraram com outro nome e parentes ainda recebem indenização do Estado até hoje.

  230. Vale a pena lembrar disse:

    A maioria da população brasileira votou duas vezes seguidas em Lula para presidente! E como se isso não fosse suficiente para demonstrar a perspicácia inteligência dita popular, votou naquela que Lula indicou: a grande Dilma Querem maior exemplo da "SABEDORIA POPULAR"?

  231. Carlos Poppi Pelizaro disse:

    Intervenção Já. Essa pesquisa aí voces devem tem feito lá em Cuba, né? hahahahahahaha.. Safados!

  232. mauro Barroso disse:

    È claro e cristalino só não ve quem não quer a intervenção Militar é uma resposta clara da sociedade que paga seus impostos e ve seu dinheiro Roubado escancaradamente pelos politicos, e que o STF tem ajudado os Politicos e virado as costas para o povo. Esta pesquisa foi fraca , pois qualquer internauta sabe que os numeros a favor são maiores. A intervenção esta ai batendo a porta do Congresso

  233. Empate Técnico! disse:

    Maioria é boa manchete, mas o resultado é outro, levando em conta o índice de erro de 3 pontos temos sim um empate técnico. Muito preocupante esse resultado!

  234. Alemão disse:

    Maioria ? Eu não fui ouvido. ´ Primeiro foi o MBL a virar a casaca. Agora é o Antagonista, Joice e outros a bradar contra uma Intervenção Militar (não Regime Militar), mas não apontam solução. Batem nos três poderes, que são todos corruptos ou suspeitos, e esperam que estes mesmos resolvam a situação atual ? Só na força, só de cima para baixo. Está todo mundo no mesmo barco tentando salvar-se. Basta ver o apoio do PT a Aécio "abominável homem das" Neves. O que ganha força são os grupos de Whatsapp. Decepção com a mídia independente "dependente".

  235. Carlos santos disse:

    Pesquisa duvidosa ou mentirosa; Pq a maioria do povo Brasileiro quer se livrar dessa Elite que administra a Nação em proveito próprio, O povo não aguenta mais tanta safadeza, tudo só ta funcionando a favor de Brasília e para povo nada funciona! Essa nação está rumo ao abismo e o povo acordou, Antagonista pq vcs querem tapar o sol com a peneira??????????? Todos Brasileiros honestos querem intervenção e um país livre dessa podridão que tá aí hoje!!!¡!!!!!!!!!!! Queremos o Brasil de volta.

  236. Marta disse:

    Que empresa de pesquisa é essa, alguém já ouviu falar? É mais uma pesquisa manipulada como foram as pesquisas na eleições presidenciais. Manipulam as pesquisas para poder manipular o resultado das eleições e dizerem que está correto, de acordo com as pesquisas. Eles pensam, que só tem bobos, que ninguém sabe disso. INTERVENÇÃO JÁ!!!! Antes que manipulem as próximas eleições e todos esses ladrões se mantenham no poder.

  237. CG disse:

    Margem apertada, hein? De qualquer modo, estou nos 43% (que devem ser 53)

  238. Almeida Neto disse:

    São contras porque tem o rabo preso!!!

  239. Nathan disse:

    Qual é a pesquisa em que mais de quarenta e tres por cento é considerado VOTO VENCIDO. SOMENTE NA CABECINHA DE NOSSO POBRE ANTAGONISTA FABIANO!

  240. Sueli disse:

    Na realidade, deu empate técnico. E é só o começo...

    1. Sueli , destes 51 % que se colocaram contra temos que deduzir os 30 % de '" ADORADORES DA SEITA LULA " os políticos ladrões , os trambiqueiros , os estelionatários , os traficantes , as quadrilhas de assaltantes , os assassinos de pais de família . Do outro lado estão os 43 % que trabalham , estudam , produzem , pagam impostos e sustentam esta BAGAÇADA toda .

    2. Retificando o meu comentário postado ontem, dia 28/9/17: A enquete feita com a população sobre a possibilidade de uma intervenção militar provisória no país foi: 43% a favor e 51% contra. Praticamente "empate técnico".

    3. P/ Sueli... É isto mesmo! Intervenção militar com 51% dos entrevistados a favor e 43% contra dá praticamente "empate técnico". A ideia já está amadurecida, consolidada para mais de 40% dos brasileiros. E isso na hipótese dessa pesquisa ter alguma credibilidade, por que o percentual pode ser até bem maior.

  241. Lucas Fernandes disse:

    Seus lixos mentirosos mídia podre o Brasil inteiro pede a intervenção. #INTERVENÇÃO_MILITAR_JÁ

  242. Marcia Martinho disse:

    Quem não quer a intervenção é a mídia e os comunistas. O resto do Brasil quer. Pesquisa furada!

  243. Cidadao Revoltado disse:

    Esperem até passar a medida que estabelece os 2 bilhões para os partidos, ou acabarem com alguma investigação importante.

  244. jrdantas disse:

    Tendenciosa como a imprensa brasileira . Intervenção , ainda mais provisoria nem os Militares e policiais querem , vão pegar na alça do caixão e assim que apagarem o incêndio serão perseguidos pelos direitos humanos imprensa e políticos oportunistas pelo resto de suas vidas . Por enquanto os Militares e até os PF e polícia civil e militar tem outro plano , eleger Bolsonaro e Bolsonaro decretar Regime Militar Presidencialista . Os Militares não querem administrar estados nem municípios querem colaborar onde são especialistas e onde são insubstituíveis , imbatíveis . Querem cuidar das leis e da segurança , alem de restruturar e moralizar o judiciário . Até hoje desde a CF de 1988 os políticos não regulamentaram a atuação dos Militares em relação a operações civis , por exemplo se um soldado matar um bandido na operação da Rocinha vai ser julgado por um tribunal civil , que não tem habilidade conhecimento para julgar se o soldado errou , acertou ou apenas cumpriu ordem superior .

  245. Ricardo disse:

    Explique pra nós, inocentes democratas, como seria a tal "intervenção militar". Vão prender pessoas sem julgamento? Vão matar corruptos sem julgamento? Quem vai escolher interventores no STF, no MPF, no Antagonista... Expliquem para população, como seria?

    1. Desculpe mas você certamente prefere ver os R$ 3 bilhões nos bolsos dos familiares do Romero Jucá que, em conluio com os outros senadores e políticos (deve não ter visto os R$ 51 milhões em caixas e malas num apartamento do Geddel Vieira na Bahia e gente correndo com malinhas de dinheiro pelas ruas de São Paulo....) estão dando continuidade aos saques aos cofres públicos. Como o País já vive um regime de exceção, e você ainda NÃO ENTENDEU, claro que você questiona tudo isso sem ao menos ler o que foi o real "milagre econômico" da década de 70, mesmo diante da escalada de preços do petróleo no mundo. Além disso, certamente você deve ter alguma participação no governo ou tem laços com estes políticos ou esta mídia que lucram pesadamente com a corrupção pois, com corrupção, se lucra muito!!! Em país sério, todos vivem num regime de justiça social, a concorrência é leal e correta, e OS CRIMINOSOS, independente de portarem armas para assaltar ou portarem canetas para vender medidas provisórias, SÃO PRESOS SEM DESCULPAS!! Agora, seria oportuno você ler alguns artigos sobres os desvios de dinheiro de nossas estatais e como você e nós pagamos por tudo isso sem o direito de nos defender!!

    2. O amigo Ricardo pode fica tranquilo. Burros, ignorantes e idiotas serão preservados durante a Intervenção. Talvez, até, lhes seja garantida uma ração extra de capim.

    3. Nao viaje na mayonese! Vão sim parar tudo! parar a roubalheira e parar de usar o nosso dinheiro suado para a corrupção. So parando a corrupção e refletindo ja estaremos dando um grande passo. Essa é a única maneira que os corruptos entendem. Quem for honesto ou , e se propor a fazer as coisas em ordem, sera reintegrado. Os outros vão em cana! Não precisa matar ninguém. O Estadio Nacional Mané Garrincha é grande e poderá ser adaptado para ser uma prisão temporaria. Acredite, os corruptos são ousados. Temos que ser mais ousados que eles para colocar o Brasil na trilha certa. abs a voce e todos os Brasileiros.

    4. RICARDO Até a PF mais capacitada , já dá o braço a torcer o próprio Ministro Jungman " de esquerda " admite em rede nacional o estado paralelo , a perda de soberania , o aprisionamento do cidadão . . . Mas os Militares nunca pensaram em intervir com forca armada . Temos uma oportunidade com Bolsonaro , que eleito pode convocar um referendo e com o voto e apoio popular fechar o congresso foco de todas as falcatruas e toma la da cá . Pros Militares basta ter o controle da elaboração das leis e comando da segurança e defesa nacional . A parte administrativa continua com eleições para Presidente Governadores e Prefeitos , junto com referendo e plebiscito em questões polêmicas .

  246. Wagner disse:

    Os antas na campanha para a canalhada continuar a mesma, não é atoa que são Dorianos, não precisa ser gênio para saber que a maioria esmagadora do povo brasileiro quer e anseia por uma intervenção militar ou golpe ou o nome que quiserem dar, só precisa ser honesto para saber e perceber isso nas ruas e nas redes sociais.

  247. Joca Tonhão disse:

    Sobre pesquisa, só podemos desconfiar, as últimas para Presidente etc, foi um fiasco, a grana q correu deve ter irrigado algumas tbm....só no meu meio os nrs passam de 70% a favor dos Militares, 01 ano já chega...e caçar os políticos envolvidos na Lava Jato e assemelhados, até a Terceira Geração...isto é genético e contagioso... qdo tiver 16 anos 30 de direitos políticos cassados

  248. Luiz Antonio Ferreira Ramos disse:

    Pesquisa fajuta. Então andem pelas ruas das grandes cidades. A maioria é a favor da intervenção Militar, sim. Esse Instituto de Pesquisa é de eficiência duvidosa. Hoje perguntou se "eu levaria Joaquim Barbosa para passar um final de semana em minha casa" !!! Vamos ser mais sérios e responsáveis.

  249. BELFOR disse:

    EXISTE AUGUEM QUE AINDA ACREDITA EM PESQUISAS NO BRASIL...? TENHO ACOMPANHADO OS COMENTÁRIOS DE INTERNAUTAS EM DIFERENTES VEÍCULOS E NO QUE PERCEBO QUE É DE 80/90% OS QUE APOIAM UMA INTERVENÇÃO

  250. Cris G. disse:

    Antas! Não percam o rumo da História ! Revejam seu posicionamento pois seus leitores não gostaram nada de vcs estarem do lado inverso....ainda dá tempo !

  251. loan disse:

    Em 64 foi muito bem feito as cassações e todas as raposas quando voltaram beneficiados pela tal anistia voltaram a aprontar (brizola, tancredo neves, serra fhc, arraraz e muitos coronéis Brasil à fora. Na classe política o trio caetano, gilberto gil, chico buarque quiseram fazer firula e tiveram que fugir da raia.

  252. Rodrigo Castro disse:

    Na hora que vi a chamada: "maioria é contra intervenção militar", achei que era algo acima de 70%. Sou totalmente a favor. Não é normal termos reais motivos para termos medo de irmos ao mercado, posto de combustível, caixa eletrônico, zona rural, etc. Além de 70.000 homicídios anuais.

    1. Rodrigo , também tive a mesma impressão quando via chamada . Nós , trabalhadores estamos sendo roubados , desprezados , pisoteados pelos políticos , empreiteiros , legislativo , executivo e judiciário que nos de as costas salvo exceções como Moro , Bretas e Valisney . Nós estamos presos em casa e que sai ou é assaltado ou morre .

  253. mmm disse:

    E quem acredita em qualquer pesquisa q seja nesse país, fala sério.

  254. Fabricio disse:

    Esse Instituto Parana afirmou que o Aécio 7% acima da Dilma na eleição para presidente. Dá para confiar??? Me lembra o Vox populi.

  255. blog LESA-PÁTRIA disse:

    O ANTAGONISTA PENSA QUE É A ANTECIPAÇÃO DA REALIDADE. VÃO ACALENTAR A HILLARY CLINTON DE VOCÊS.

  256. Junior disse:

    Éssa e todas as outras pesquisas simplismente sao fraudadas como a urna eletronica é só sacanagem

  257. Pedro Nogueira disse:

    Comunistas Sim, a maioria dos comunistas são contra a intervenção militar. Ordem e disciplina não é algo desejado por esses vagabundos.

  258. Anton Kiudero disse:

    https://s3.amazonaws.com/online.fliphtml5.com/vdvn/puqc/index.html#p=1

  259. Paulo R A de Lima disse:

    Eu acredito que a pesquisa realizada somente no Paraná não expressa a maior parte da vontade do povo brasileiro, cabe observar ainda que o Brasil, já está sob Intervenção Militar e com apoio dos EUA

  260. Dione disse:

    Sou PATRIOTA NACIONALISTA Sou 100% INTERVENÇÃO MILITAR e não fui consultada e agora?

  261. ADEMIL disse:

    Pesquisa furada!!! Não é o que vejo no dia dia!

  262. Alopércio Dutra Teixeira disse:

    Somente os que não conhecem os fatos reais da época que são contra a Intervenção Militar. Dizem que morreram 357 elementos, mas não dizem que eles se matavam entre si por discordarem dos planos de sequestros, matanças, roubos e assaltos aos bancos. O Brasil tinha "Ordem e Progresso". Hoje só temos corruptos, ladrões e assassinos. Os poderes da República estão todos podres.

  263. comnovonome disse:

    Mesmo sem pesquisa 80% dos que aqui comentam, sabem que o o antagom!sta Joga nos dois times... Queria o pt fora, mas o povo quer todos os criminosos de qualquer legenda na cadeia. Quem te viu quem te vê!

  264. REPRODUZINDO disse:

    Comentário mais positivado na matéria " Ministro do STF diz que "crise institucional" é grave, mas será superada" (UOL) tintan1957 3 horas atrás FORÇAS ARMADAS NAS RUAS.. DISSOLVA OS TRES PODERES!!!! REPRODUZINDO Comentário mais positivado na matéria da matéria "Raquel Dodge solicita ao STF para reanalisar pedidos de suspeição de Gilmar Mendes feitos por Janot" (G1) Ronaldo Vecchiato há 5 horas o General Mourão está de olho, e mais de 200 milhões de espectadores..... basta de bandidagem no poder..

  265. analu disse:

    Se considerarmos a margem de erro, que em algumas pesquisas chega a 3%, está quase empatado. É muita gente querendo!!! Não querem: os comunistas, os mal informados sobre o regime militar, e os alienados.

  266. Glorioso disse:

    Sou a favor do retorno dos militares na condução dos destinos do nosso país. A falsa democracia existente só pariu político corrupto ladrão do dinheiro do povo brasileiro, bandidos do colarinho branco. Os canalhas de Esquerda, Centro e Direita, democratas de araque, quebraram com o Brasil, acabaram com a saúde, a educação, a segurança e principalmente orgulho do brasileiro. Viva os militares, viva a ordem e o progresso.

  267. Manuel disse:

    Não estou me posicionando sobre a tal da intervenção militar. Mas acho que o título da matéria foi triste!!! 43% da população, hoje, é a favor de uma intervenção militar??? O número é impressionante!!! Maior do que o apoio a qualquer candidato às eleições de 2018!!!

  268. BELFOR disse:

    OANTAGONISTA VEM OCULTADO IMPORTANTES NOTICIAS SOBRE OS MOVIMENTOS PRÓ INTERVENÇÃO UM EXEMPLO ....Comandante Villas Bôas posta mensagem com foto de reunião de generais do Exército 2 DIAS ATRÁS Estive com oficiais generais da ativa e da reserva no RJ. O objetivo foi orientar, pessoalmente, os integrantes do @exercitooficial. #Coesão

  269. Claudio H. disse:

    Todos os que anseiam em ver os corruptos na cadeia, que querem que a desonestidade não se sobreponha aos outros valores morais, que estão cansados com esses troca troca entre legislativo e judiciário são a favor de uma intervenção militar.

    1. Sim queremos intervenção militar URGENTE não tem mais esperaca e confiança em ninguém pelo amor de deus ajudem o Brasil eo povo brasileiro

  270. Adilson disse:

    Se é verdade esta pesquisa, acho que é só uma questão de tempo.

  271. Amanda disse:

    A bagunça tá tanta, esse congresso querendo legislar em causa própria. A população não consegue ver luz no final do tunel, essa impunidade não pode continuar. O antagonista tem alguma sugestão??

  272. nisof disse:

    As vezes dá a impressão que o Antagonista é Comunista(Caviar!!!)!

    1. É mentira! A maioria é favor! Se situa O ANTAGONISTA!!! Publiquem quero ver!!

  273. jrdantas disse:

    MC Donalds Perto do morro do adeus Traficantes queriam 40 hamburgs com batata e refri o gerente não pôde atender , a lanchonete foi metralhada GloboNews em pauta .

  274. Plinio Chartuni disse:

    Vocês postaram o resultado de uma "pesquisa". Entretanto, os comentários abaixo foram radicalmente contra os números apresentados. Estarão os Antagonistas tentando mudar a opinião pública ao estilo Globo?

  275. Rita 2 disse:

    Meu grito patriota: INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE. Somente intervenção militar salva a nação.

  276. Josué Alfaia disse:

    Sejamos francos: 43% a favor já respalda qualquer movimento dos militares. Essa pesquisa só reforça o esgotamento da opinião pública com o modelo político atual.

  277. hélio josé da silva disse:

    esta pesquisa mentirosa está sendo exibida por elemento que tem rabo preso.é só fazer um referendo certamente o resultado seria outro no mínimo 100% a favor da intervenção militar já.cambada de larapio inanimados

  278. Mere Souza disse:

    A pesquisa está sendo feita aqui no site.90% favor da intervenção militar,o resto,ou são comunistas ou bandidos.#SomostodosMourao# Intervenção militar já!!!!

  279. José Maria disse:

    Mentira, este é o ponto de vista dos analfabetos políticos, dos criminosos vagabundos comuns e dos comunistas. Em uma estrutura conservadora de governo, não existe ajuda a preguiçosos e vagabundos que se sintam "excluídos" da sociedade, o conservador não apoia a "ajuda" a criminosos, embora ajude os menos favorecidos por meio dos seus impostos que são regiamente recolhidos, e ainda os ajuda metendo na prisão os corruptos. Os analfabetos políticos estão a proliferar em razão de uma educação desinformativas marxista levada a cabo nos últimos 32 anos imposta por seguidos governos marxistas, o primeiro foi o governo Sarney. Quanto aos comunistas, o "Antagonista" os conhecem bem, pois foi no meio deles que vocês foram criados, amamentados, instruídos e são, até hoje, por eles financiados. Acordem, pois o Brasil esta acordando, se preparem. É melhor "Jair" se acostumando.

  280. Mere Souza disse:

    Quem não quer uma intervenção militar no Brasil,que vá ser feliz em Cuba, Venezuela,Coreia do Norte e deixa o Brasil pelo amor de Deus! Fora comunistas!!! Intervenção pra ontem!

  281. Claudia Werneck disse:

    Ninguém que eu conheça é a favor de uma intervenção Militar. E por que não uma intervenção militar, se a corrupção desenfreada no país demonstrada em operações da polícia federal e em processos propostos pela Procuradoria da República enoja o povo brasileiro? Por que a justiça brasileira tem respondido com vigor a esses casos (inúmeros) de corrupção, sem desrespeitar o devido processo legal. Um país minimamente maduro reage de forma adulta, com suas instituições democráticas funcionando. Os culpados dos atos corruptos têm de responder à justiça, como em todo país minimamente civilizado. Nós não somos o estado islâmico, ou uma ditadura africana ou asiática. Não somos uma república das bananas, que entrega o governo e a justiça a um general, por melhor que ele seja. A democracia dá muito trabalho e muitas vezes é frustrante! É horrível ver oportunistas de todo tipo querendo manipular o povo. Agora, convenhamos, comunistas talvez você não encontre sequer na Coreia do Norte...

    1. É esses petralhas realmente não concordam com acabar a safadeza no País, porque o PT só sobrevive com maracutaias porque eles não tem nada de bom para dar ao País.

    2. Claudia Werneck disse besteiras, muitas besteiras... As instituições estão funcionando? Só para bandidos, para o povo não! O Brasil é minimamente civilizado? Com esse povo votando políticos majoritariamente corruptos e se voce não conhece ninguém que apoia intervenção, então lu vc é surda, cega, ou está enclausurada sem contato com a realidade. ACORDA, pois a rapadura tá dura, e não só doce, assim como vc imagina.

  282. Waldir Pedro Alves disse:

    Se ........se ...... "C A T I L I N A" estivesse "por aqui" , ficaria com inveja dos "peraltas" políticos devido as lambanças que estão fazendo. Digo lambanças para não dizer outras coisas pois já foram mencionadas várias e não adicionaria nada que possa ser aproveitado, ah sim, talvez dizer que: parece "o povo estar temendo os peraltas, quando os peraltas é que tem de temer o povo". Waldir Pedro Alves

  283. Milton G Bermannm disse:

    Uma mentira do tamanho do Brasil, Orquestrada pela trupe da Gleice. O povo paranaense é um povo instruído, politizado. Uma minoria., a trupe da Gleice que é mais ignorante. Mais de 70% dos brasileiros são a favor da intervenção militar., já que a Justiça não apeia os corruptos do poder. Os brasileiros não merecem se tornar igual aos venezuelanos. O Brasil n ão merece os mesmos destinos da Venezuela.

    1. Na verdade são mais de 87% da população Sim para intervenção

  284. Jorge Arruda disse:

    Façam uma pesquisa mais simples e confiável pra vocês. Contem o número de comentários e somem quantos são contra e quantos são à favor. Eu já fiz isso, vocês podem se surpreender.

  285. Paschoal disse:

    Essa pesquisa foi feita no congresso com os parlamentares !! Faça com o povo se tem coragem !!! Noticias R7 fizeram ! 87% sim para intervenção ! Duvida ! É só entrar na página pelo site !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  286. Ricardo Lavigne Sáfadi disse:

    Essa pesquisa é mentirosa. A maioria do povo é a favor de uma intervenção militar com o objetivo de nos livrar desta corja toda e, com o país limpo, convocar eleições gerais com gente decente e honesta. Se essa bagunça continuar até o final deste ano, não tenham dúvidas, a intervenção virá para nos livrar de todos esses comunistas e corruptos. EU APOIO A INTERVENÇÃO JÁ !

  287. Ramiro Nunes disse:

    Deixem de palhaçada! vocês já perceberam que a intervenção está se transformando em uma realidade, que o número de intervencionistas só cresce, não tem nenhum idiota aqui!!! Estão com medo de que?

  288. Ro disse:

    POIS SOU A FAVOR DA INTERVENÇÃO MILITAR!!!!!!!!!! NÃO ACREDITO NESSA PESQUISA SUPOSTAMENTE FEITA.

  289. Paulo disse:

    Também não confio nessa pesquisa. Não é isso que tenho ouvido nas ruas, nem entre amigos. Na verdade, acho que uma intervenção militar para botar ordem e moral neste país, já passou da hora. Não dá mais para confiar em ninguém, além dos militares. A verdade é que tem muita gente por aí, se borrando de medo de uma possível intervenção.

  290. Mere Souza disse:

    Não fui entrevistada e não conheço ninguém pessoalmente que seja contra a intervenção militar.Pesquisa mentirosa!!!SOSFFAA

  291. Fabio Martins disse:

    Acho que pelos comentários vcs já sentiram que essa pesquisa não faz sentido algum. kkk. Qual é o percentual nos comentários que apoiam a intervenção..??? ART.1/142

  292. Aluisio Nogueira disse:

    Uma intervenção Militar daria a Esquerda a sobrevida que ele sonham, uma narrativa de redemocratização que faria ressurgir ideais socialistas no futuro e com muita força, seria o fermento para o discurso da tal Revolução que eles impregnam na mente de jovens incautos. O Brasil caminha para uma renovação em 2018 muito expressiva no Congresso Nacional e o Brasileiro precisa para de depender de Projetos messiânicos. É preciso que entendam que a participação política é diária, necessária e que o Governo é um Sindico que trabalha com o dinheiro do contribuinte e deve satisfação aos condôminos (nós). Estamos evoluindo e embora exista a sensação de Caos da Limpeza que vivemos atualmente, melhor assim que a alienação que vivemos até 2012. Em 2019 começa a arrumação da Casa e as coisas devem melhorar muito, mesmo assim a participação popular tem que ser constante!

    1. bobagem! INTERVENÇÃO MILITAR É TUDO QUE A VERMELHADA NÃO QUER!

    2. Quando os condôminos comparecem e exigem , o Sindico se vê obrigado a dar satisfações sim. Essa comparação demonstrã que a população não comparece, não exige, não cobra e quer ser respeitado pelos políticos que elegeram. Facil reclamar , sem participar.

    3. Aluísio, concordo plenamente com a sua opinião. Trilhamos por um caminho novo e pantanoso nunca vividos em nosso país. Já ficou provado através da verdadeira historia do Brasil que a ditadura de 20 anos no Brasil não melhorou o país. Antes de comentar as.pessoas devem se informar em fontes confiáveis. Muitas pessoas se deixam levar pela escolha do caminho aparentemente mais fácil. "Numa ditadura, todos teem medo de um e cada um tem medo de todos ".Simples assim.

    4. Aluisio Nogueira, quando foi que você viu síndico dar satisfação em condomínio? Me/se engana que eu gosto.

    5. Você não está entendendo algo: a narrativa é artificial, é só algo que usam para desembaratar a população que busca lógica nos absurdos que a esquerda joga, e acaba desesperadamente explicando o óbvio, tão, mas tão confusa com os absurdos que chega a ficar desarmada. Note: à tempos eles não apelam a nenhuma narrativa. Empurram qualquer lixo absurdo. Os seguidores já estão na posição de engolir QUALQUER lixo empurrado pela liderança esquerdista - não têm capacidade de questionar; não são mais racionais. Olavo de Carvalho que me perdoe por euter rido dele quando disse há alguns anos que a esquerda iria buscar aceitação para a pedofilia. Eu pensei "o velho está louco." E agora a esquerda empurra pedofilia goela abaixo de todos. E o que vamos fazer? Vida real não tem super herói. "Quem poderá nos defender?" "Eu! O Chapolim Colorado!" (Pior que o FDP ainda é vermelho). Na vida real, os criminosos estão cagando boca adentro de todos e todos são forçados a engolir. Já não existe nem mesmo aparência de justiça no país. E o mundo TODO vai na mesma direção. É a ONU, são os globalistas, Soros e cacete à quatro dominando os pseudo-humanos da esquerda. Só com #BOLSONARO há alguma resistência.

  293. Francisco disse:

    Pelo menos os comentários, aqui, são a favor da intervenção militar. Como sempre os institutos de pesquisas fazem tudo por encomenda, é só pagar, se for para vantagem das esquerdas pode sair até de graça. A Dilma foi eleita assim, as pesquisas deram ela na frente, especialmente, no nordeste, uma apuração secreta no STE pelo advogado dos Ptralhas, só podia dar o poste do Apedeuta.

    1. PFFFFFFF... E porque será que Bolsonaro vence de uma tremenda lavada, tipo, até mesmo ganhandoi mais de 50% dos votos, e Lula perde até de Dória, quando as enquetes são populares (com mais de 100 mil pessoas respondendo), ou Bolsonaro venceu até mesmo a pesquisa EM UM SITE DO PT e outra pesquisa espontânea de um programa de televisão no Nordeste? Tudo isto é muito estranho, não....? Não, não é. #VotoÉSóNoPapelzinho #UrnaEletrônica100%Fraude #EsquerdaÉSóFraude #DireitaVenceSempre "Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é que realmente importa." Joseph Stalin

  294. Rafael disse:

    PFFFFFFF… E porque será que Bolsonaro vence de uma tremenda lavada, tipo, até mesmo ganhandoi mais de 50% dos votos, e Lula perde até de Dória, quando as enquetes são populares (com mais de 100 mil pessoas respondendo), ou Bolsonaro venceu até mesmo a pesquisa EM UM SITE DO PT e outra pesquisa espontânea de um programa de televisão no Nordeste? Tudo isto é muito estranho, não….? Não, não é. #VotoÉSóNoPapelzinho #UrnaEletrônica100%Fraude #EsquerdaÉSóFraude #DireitaVenceSempre “Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é que realmente importa.” Joseph Stalin

  295. Renato disse:

    Nunca soube desta enquete...A maioria das pessoas que conheço, diria 90%, são a favor de uma intervenção. Muito estranho.

    1. É evidente que a amostragem dessa pesquisa deve ter sido ridícula, mais de 80% da população apoia a intervenção. Não acredita? Saia nas ruas perguntando.

  296. Domingos Rocha disse:

    não fui consultado... BOLSONARO 2018

    1. Nem eu. cascata pura desta pesquisa de lerda. Bolsonaro 2018, Intervenção já. Mourão e Moro neles.

  297. Joao dos Anjos disse:

    O brasileiro é cego e acomodado, nunca na historia da humanidade um povo foi massacrado e dominado sem força bruta, isso é inédito. Estamos sendo governados por ladrões, assassinos e traficantes, já estamos no caos ha muito tempo, não é admissível sermos governados por criminosos, e o povo vai reeleger a maioria dos criminosos na próxima eleição, e com a certeza da impunidade vão aumentar mais impostos e roubar mais, a intervenção militar se faz necessária, pois povo brasileiro não é atuante.

  298. Calles disse:

    Que pesquisa foi essa? creio que não foi feita com o "povão", esse que na realidade carrega esse país nas costas... muito tendencioso essa matéria.... só jornalistas se borram de medo de milico.. pois é, tudo criado a "leite com pêra" não conseguem entender que o país é todo corrupto e esperam que a política por si só se resolva? tá de sacanagem....

  299. MELLO disse:

    CONCORDO! TIVEMOS 30 ANOS DE PODER CIVIL E HOLHA O QUE NOSSA POPULAÇAO FEZ ZTRAVES DO QUE SE CHAMOU DEMOCRACIA ....ELEGEMOS INTEGRANTES INAPTOS QUE DESTRUIRAM NOSSO PAIS ...NOSSO FUTURO ESTA COMPROMETIDO ....SOMENTE HOMENS DE ESCOLAS APURADAS E COM IDEIAS CONSOLIDADOS PUR UMA CARREIRA DE DICIPLINA E ORDEM PODEM REENCAMINHA O PAÍS ..

  300. Jorge Medeiros disse:

    Ninguém está gostando do que o Brasil se tornou, após essas administrações desastradas, roubos desavergonhados e monumentais, corrupção generalizada, aonde quer que se olhe e, obviamenta essa desmontagem de empresas e empregos, jogando a arrecadação no abismo. O que realmente faltou, foi uma explanação do que seria a intervenção, como se processaria, quem seria punido, como seria operacionalizada a limpeza e , o restabelecimento da ordem, nos moldes constitucionais. Seria aprovação de 80%. Mas, como somos incompetentes mesmo, militares inclusives ( que, de santios, não têm nada), tudo é meia bôca e, nas coxas. Pobre Brasil.

  301. helena disse:

    midia escrota, mentirosa, manipuladora e vermelha. A MAIORIA QUER A INTERVENÇÃO MILITAR SIM! É a nossa ultima fronteira contra os abusos que estão aí. Vocês sõ cumplices e sempre tiveram conhecimento de toda essa porcalhada em que jogaram o pais. VAI TER INTERVENÇÃO SIM! NÃO HÁ OUTRA SAÍDA PARA UM PAÍS TÃO DESTROÇADO.

  302. RIGO VEGANO disse:

    SEUS ANTAGONISTAS SOCIALISTAS FABIANOS CRETINOS - VOCÊS SE ACHAM ENTENDIDOS E SABIDOS, NÉ ? LEMBREM-SE, TODOS OS TRAIDORES DA NOSSA PÁTRIA VÃO CAIR !!!!!!! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!!!!!!!!!!

  303. hugo disse:

    Fajutissima essa pesquisa. Ta parecendo pesquisa do IBOPE. População apoia incondicionalmente uma intervenção. Parem de influenciar erroneamente. Claro que todos apoiam. Ridiculo. Todos que conheço apoiam. Em que mundo vcs estão?

  304. Mário disse:

    O erro da pergunta está na expressão "provisória". Se tirasse tal palavra os resultados seriam mais favoráveis à intervenção.

  305. amo ser dominado, amo o incerto, amo ser tonto disse:

    Têm que ser muito otario para vir aqui escrever 20, 30 comentários, ou são do RJ, ou bolsonáticos, ou ambos, de qualquer forma, são minoria. Bando de tontos manipulados pelo Bolsonaro e pelos antagolixos.

    1. NÃO ESTAMOS FALANDO EM ELEIÇÕES MILITONTO, E SIM DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR. AH ME POUPE!

  306. Igor disse:

    Pragmatismo: Melhor representação de atitude pragmática é um Guepardo caçando uma gazela-de-thomson: O Chita faz tudo para alcançar o objetivo. O animal foi feito para caçar a gazela. Só interessa esse objetivo. Não existe alternativa. Pragmatismo: Este é o diferencial do Militar. O militar é uma pessoa pragmática. Ele se orienta por objetivos. Não existe interação politica com Militares. Pragmatismo: Contrapõe-se à Politica. No pragmatismo não pode haver opiniões divergentes. Resumo: Devemos ter cuidado com o Pragmatismo . Pragmatismo em demasia, mata!

  307. Nina disse:

    Duvido do resultado até que mostrem a metodologia empregada e quem foi o contratante. Isso faz toda a diferença. Todo mundo sabe das contas de chegada que normalmente são feitas. Está evidente que, pelo menos 75% da população é a favor da intervenção. O restante são vermelhos, artistas e jornalistas.

  308. Juarez Caribe disse:

    Sou totalmente a favor da intervenção militar no Brasil! !!

    1. Sou a favor da intervenção militar.

  309. Antonio disse:

    Sou fan de voces antagonistas,mas essa , essa pesquisa esta furada! Intervenção já! Apelo as Forças Armadas Brasileiras, Policia Federal e Estadual Apelo aos que ainda acreditam que honra, honestidade e valor não são coisas do passado. Apelo para que se unam pela causa comum em ajudar e defender a Patria Amada. Apelo para que intervenham nesse governo corrupto e ladrão que esta destruindo o nosso Brasil.! Intervenção é a nossa unica esperança de um futuro melhor para toda a sociedade Brasileira. Dissolver com braço de ferro a corrupção enraizada em nosso país colocando os bandidos na cadeia. Participar de uma transição ordenada, segura e tranquila para que hajam novas eleições sob sua vigilancia implacável. Para frente BRASIL!

  310. FRancisco disse:

    Como nunca acreditei em DATAFOLHA, IBOPE... pesquisas e o ano passado já deu certeza de para que servem. Não é no Paraná pesquisas - encomendada pelo o Antagonista - que irei acreditar, não é mesmo? . E olha... até que está em empate técnico. O Antagonista não precisava ter "gasto" esse dinheiro, se gastaram... Aqui mesmo, nos comentários do site, temos uma ótima pesquisa diária, bem mais próxima da realidade - contem os comentários desse mesmo post. Outros sites também vemos um movimento crescente, em que, se não a GRANDE maioria, a maior parte certamente apoia. -------------------- Fiz questão de Contar - 489 comentários até agora RESULTADO: ...18 - Contra 462 - A favor ....9 - Não sabem, ou não opinaram -------------------- INTERVENÇÃO JÁ

  311. Euclides Jacir Busatto disse:

    Pesquisa idiota , comprada pelos ladrões do povo e da Pátria que querem continuarem roubando

  312. Janut disse:

    O ANTABOBISTA a serviço de quem? Dos mesmos que a Globo prestam contas. Qual a próxima pesquisa? Que Bolsonaro tem menos de 1%? Que a Rede Globo tem 90% de confiança da população? Que Barroso é o juiz mais sério do Brasil? Se o corrupto do poder fosse Randolfe Rodrigues, a imprensa estaria caladinha. Vermes da imprensa precisam sofrer o rigor do verde-oliva.

  313. Fogo na constituinte disse:

    A maioria? Desde quando um mísera parcela da população realmente fala pelo todo? Quantos opinaram? Muitos ainda não apoiaram devido as distorções que os esquerdalhas fizeram com os fatos reais da ditadura.... minimizando os atos comunistas e maximizando atos das forças armadas.... façamos um plebiscito, então poderá usar o termo "maioria".

    1. O inteligentíssimo Diego, a probabilidade dessa 'pequena margem de erro que vc diz' em se falando da extensão territorial que tem o brasil, da diversidade da sua população entre outros fatores mais, digamos que consideremos 20 mil pesquisados de uma certa região, e se chegue a um número x, concluir que esses 20 mil refletem a opinião de mais de 207,7 milhões (2016) restantes, isso é de um esquizofrenia tamanha pois essa margem poderia oscilar pra mais ou pra menos em um intervalo muito maior meu chapa. A proporção de 0,01% para 100% é muito grande cabra.

    2. Povinho burro...pesquisa estatística, uma amostra reflete o td com margem de erro pequena...

  314. Ricardo Orlandini disse:

    É, mas a manchete poderia ser outra. Pouco mais da metade dos brasileiros são contra uma intervenção militar. A maioria não é ampla, e isdo pode virar.

  315. Tiago Tavares disse:

    Não deu mais gente a favor por que muitos, assim como eu, não votaram e nem ficaram sabendo que essa pesquisa ocorrettia

  316. Luís F Pellegrino disse:

    Concordo com a maioria que escreveu abaixo. Muito contrário do que escreve O Antagonista o Brasil precisa urgente de intervenção para pôr na cadeia todas as quadrilhas que estão nas Câmaras, Assembléias, Congresso , Executivo, Judiciário e afins. Depois de limpar o Brasil aí sim chamar para novas eleições. Mas a " Democracia" que esse pessoal que está aí hoje defendendo simplesmente não existe. É conversa para boi dormir, ou seja, se depender do que temos hoje ninguém vai preso e corremos o risco do Lula voltar.

  317. jose disse:

    a maioria , mas muito maior que o grupo da minoria, a pergunta e : qual a alternativa para a situação caótica que vivemos, não vamos abrir muito , só pensando em corrupção e segurança pública?

  318. sanderson disse:

    Interessante o viés da divulgação da pesquisa... Não seria ideal exclamar que 43% das pessoas são favoráveis a uma intervenção das forças armadas?!! Pois não se imagina que seriam tanques nas ruas, né? O país mudou, e as forças a serem combatidas são de modus operandi: portanto seria jurídica uma suposta intervenção, não é mesmo... Falta informar que as forças armadas detém um excelente corpo jurídico ...

    1. Sanderson os tribunais militares são rápidos , justos e eficientes . Lá não tem os ministros de STF que só para dar um voto demoram 3 , ou 5 horas . E na maioria das vezes só fazemcaca .

  319. Emilio G. Alarcón disse:

    Estranho, muito estranho mesmo, pois, dia 28/09, foi divulgado no portal R7, ontem que, 84,9% da população é a favor da Intervenção Constitucional Militar e a Revista Veja, já diz que, de cada Três Brasileiros, um é a favor da Intervenção. Sugiro que, façam uma revisão desta pesquisa acima . Fico descaradamente tendenciosa.

    1. Entao51,6% são comunista e bandidos.Brasileiro de bem apoia a intervenção militar!!!! Fora todos os bandidos de Brasília e dessa vez sem anistia.

  320. Reynaldo Patressi disse:

    Mais de 80 milhões numa pesquisa entre 200 milhões é pouco? Mal comparando com uma eleição através do voto levaria fácil, fácil o candidato "Intervenção" Sou a favor de uma eleição direta porém nesse horizonte dos atuais homens públicos não vejo hoje nenhum candidato que pudesse vestir a camisa verde e amarela! Se a pesquisa fosse feita no seguinte teor: "vc é a favor de uma intervenção que venha para fazer uma faxina nesse atual quadro político e promova uma eleição direta num curto prazo, sem que qualquer candidato com folha corrida com antecedentes criminais denunciado ou condenado possa concorrer a um cargo público! Pelaamordedeus, não podemos ter uma eleição direta com essa atual quadrilha que desgoverna o Brasil!

  321. Reynaldo Patressi disse:

    Brasil, pais com 100% de potencial para ser primeiro mundo, olha a desgraça que esse mais de 20 anos de governo de esquerda nos legaram, intervenção já, li comentários sobre o pragmatismo militar ele é café com leite perto desses atuais governantes corruptos, vc faz uma eleição em 2108 direta se achando que nosso problema estará resolvido com essa corja? Ledo engano meu amigo! Da mesma maneira que já derrubamos um governo militar se no próximo for de encontro com nossos pensamentos , derrubaremos mais um o que não pode é continuarmos derrapando eternamente dessa maneira atual!

  322. omnitrix disse:

    Pesquisas, desde sempre influenciando as mentes mais fracas!!! O que dizer de um instituto de pesquisas PRÓ-LULA? Essa foi a declaração do dono do instituto: O diretor-presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, ao Blog do Esmael, disse nesta quinta-feira (15/06) que a única possibilidade de pacificação do país chama-se Luiz Inácio Lula da Silva; “Fica cada vez mais claro para todos os partidos – e até setores do judiciário e da mídia – que somente o ex-presidente Lula é capaz de resolver politicamente essa crise”, diz o pesquisador

  323. Eurico Marques disse:

    Pessoal que quer militarismo nunca leu sobre a ditadura militar. precisam de um salvador da pátria, ou é tara por fardados...

    1. Caro Eurico, Eu não li sobre a tal Ditadura Militar. Eu vivi a época quando o militarismo estava no poder. Vendo hoje o que acontece e ontem o que aconteceu, lhe digo com toda a honestidade e certeza. Foram dias melhores e mais seguros que voce nunca viu e nunca verá se não houver intervenção Militar. Não estou falando de Ditadura, apenas de intervenção Militar para colocar o Pais nos eixos. Digo mais, prefiro os fardados do que os bandidos batendo na minha porta, pois não devo nada a ninguém!

    2. Tenho 64 anos e digo à todos: foi a melhor época que tivemos em nosso país. Até o lula dizia isto: "não faltava emprego pra ninguém. Ônibus de várias empresas do ABC saiam procurando funcionários e oferecendo melhor salário para quem aceitasse mudar de emprego". Responda isto, eurico comunista.

    3. Eu tenho 64 anos e posso atestar: FOI A MELHOR EPOCA DO BRASIL.

    4. A maioria das pessoas que são a favor da Intervenção Constitucional pelos militares, ao contrário do que afirma o prezado Eurico, não é de pessoas que se influenciaram por leituras de textos comunistas que tratam da "terrível ditadura militar". Essa maioria é formada por pessoas que vivenciaram aqueles tempos e estavam satisfeitas com o combate que os militares travavam contra terroristas e assassinos da Democracia. Esses números de suposta estatística são tão verdadeiros quanto uma cédula de R$ 3,00.

  324. Mirtes Teixeira disse:

    A única saída para o Brasil atual é, sem dúvida alguma, uma Intervenção Militar.

    1. Mirtes , não existe uma só organização no Brasil com consciência , comando , responsabilidade , patriotismo , competência , brasilidade que possa mudar o Brasil . O legislativo nunca fará leis para mudar o seu conforto e o judiciário , como disse o Gal. Mourão , não faz o seu papel , virou as costas para o país .

  325. Mário R. Costa disse:

    A opinião daqueles que são contra uma intervenção militar para limpar a escória que infesta nossa política é o resultado da propaganda esquerdista, que contaminou o pensamento de uma massa igno- rante e despreparada para um regime democrático de verdade.

  326. Pesquisas? Pfuiiii!! disse:

    Pesquisa feita pelo imparciais institutos de opinião pública garantem a vitória de FHC contra Jãnio Quadros, pela prefeitura de SP. Pesquisa feita pelo imparciais institutos de opinião pública garantem a vitória de Fernando Hadad para prefeitura de SP. Pesquisa feita pelo imparciais institutos de opinião pública (inclusive o Antagonista e o Manhatan Connection) garantem a vitória de Hillary Clinton contra Donald Trump nos EUA. ======================================== Anúncio publicitário: Renomado Instituto de Pesquisa de Opinião Pública VENDE resultados de pesquisas, de acordo com a conveniência do freguês. Tratar pelo fone 011-5555-0171. Garantimos ampla divulgação na imprensa e em sites amigos.

    1. Já para as pesquisas de intenção de voto no lula, os institutos são muito mais "cuidadosos". Só não mostram 145,84% de apoio ao molusco para não ferir a matemática. Segundo o CNT-Sensus, Vox Populi, DataFolha, Ibope e outros comprados, o apoio ao MoluscoNineFingers2018 é de 180% a 245%!!!!!

  327. JOSE RODRIGUES AURELIANO disse:

    PESQUISA ENCOMENDADA POR COMUNISTAS E JORNALISTAS PODRES. NUNCA HOUVE TANTA DEMOCRACIA QUANTO NO REGIME MILITAR DE 64 A 85 QUEM É CONTRA UMA INTERVENÇÃO MILITAR HOJE OU É DOENTE OU É BANDIDO...

    1. Concordo, só doente mental ou bandido não quer intervenção Militar! Nunca passei por um tempo tão maravilhoso e tranquilo. O Brasil cresceu assustadoramente, nunca se viu um General ser chamado de ladrão. Hoje em dia procura-se um político honesto e é dificílimo encontrar!

  328. Mere Souza disse:

    Pesquisa falsa,quem tem medo de uma intervenção militar são comunista e bandidos.Povo de bem,querem sim.SOSFFAA

  329. OSVALDINO RODRIGUES ALVES disse:

    mentirosos fdp, a maioria dos brasileiros queremos esses ladrões fora do comando do país, de preferência na cadeia.

  330. ADEVANIR AMALFI disse:

    Ta vendo antagonista , tem pesquisa melhor que essa ? agora faça suas contagens , queremos sim uma intervenção militar , ja passou da hora de arrancar os bandidos do comando !!

  331. Dourival disse:

    Se fizerem a pesquisa apenas com resposta sim ou não e a pergunta: você é a favor da intervenção militar no Brasil?, o resultado poderá ser bem diferente!!

  332. José Eliaz Rosa disse:

    Mentira, esta pesquisa não tem fundamento,todos os cidadãos minimamente conscientes sabem que o Brasil precisa imediatamente de uma intervenção militar.

  333. FABIO disse:

    O TÍTULO DA MATÉRIA DEVERIA SER 43,1% QUEREM INTERVENÇÃO MILITAR E 5,3% NÃO SABEM.

    1. Com certeza!!! 43% a favor de uma intervenção militar é um número impressionante!!!

  334. Alfredo disse:

    Tal qual pesquisas feitas na Correia do Norte, onde maioria esmagadora da população 'adora' seu ditador. Significa que não adianta mais, tudo dominado.

  335. Jrdantas disse:

    Quase 300 comentários em menos de 1 hora , pesquisa tabajara , tendenciosa direcionada .

  336. renato de barcelos disse:

    Seria muito interessante que todos os comentários aqui registrados fossem encaminhadas para a presidente do STF Carmem Lúcia e para a nova PGR Dra. Raquel Dodge as quais poderão além de resgatar a confiança nas mulheres perdida por Dilma podem influenciar para realmente colocar o País nos trilhos. Elas precisam enfrentar o garantismo imposto por alguns ministros e a parcialidade ideológica (acreditando que o problema é realmente este) para conseguir levar adiante a limpeza que pode ser feita sem necessidade de intervenção militar.

  337. celia maria disse:

    Desculpa, desacreditar, mas pesquisas hoje em dia, só se forem mostradas online, porque como são fáceis ser compradas, não acredito mais, pois toda pessoa que converso, pede, não que é a favor, pede intervenção., como se pode acreditar num país onde 90% dos políticos que estão formulando as leis, são delatados, indiciados e estão sendo investigados por corrupção e pior, não respeitam a CF? Acaso esqueceram os 2 pesos e 2 medidas entre Dilma e Collor? O povo foi roubado, está mais que provado e porque ninguém recupera o dinheiro? BNDES emprestou dinheiro indevidamente, e daí? Cadê o dinheiro? Alguém confia?

  338. live disse:

    Pesquisa furada, só quem é contra uma intervenção são o baderneiros da esquerda e os malfeitores da classe politica e vereadores a senadores, prefeitos, governadores e seus secretários o judiciário que não fica atrás e na certa parte do ministério publico com culpa no cartório.

  339. Ils disse:

    Eu costumava confiar no Paraná Pesquisas, mas depois dessa... ...sei não!

  340. Felipe Medeiros Motta disse:

    Acho que o "Paraná Pesquisas" está completamente equivocado. Segundo uma enquete recente do apresentador Ratinho do SBT, mais de 90% dos internautas disseram que são favoráveis à intervenção militar. E vc há de convir que 90% não é uma porcentagem pequena. Deve-se verificar também a que grupos de pessoas o Paraná Pesquisas fez a pergunta. Tudo é uma questão de pesquisa mesmo, inclusive antes de publicar informações que não são verdadeiras. O Brasil clama por intervenção militar. Logo, tanto o Paraná Pesquisas quanto vcs estão completamente equivocados.

  341. almanakut brasil disse:

    Engraçado, na nossa, nosso bairro e com quem a gente vai conversando pela cidade, além de internautas brasileiros no Brasil e exterior, todos são à favor! E o que temos visto nos comentários pelas rede sociais, a cada dia aumenta o desejo da FAXINA GERAL! Porém, se os vermelhos fizerem cagadas, vão antecipar a Intervenção!

  342. O CAIPIRA disse:

    INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL URGENTE ART 1 PARÁGRAFO ÚNICO SÓ ASSIM PARA LIVRARMOS O BRASIL DO CRIME POLITICO ORGANIZADO O RESTO É BALELA, #SOMOSTODOSMORAO, # EUQUEROINTERVENÇÃO, QUANTO VCS GANHARAM DOS POLITICOS PARA ESCREVER UMA COISA DESSAS, TRIBUNAL MILITAR A TODOS OS CORRUPTOS ! DIA 15 DE NOVEMBRO TODOS NA AVENIDA PAULISTA ! POR DEUS, PELA PAYRIA E PELA FAMILIA !

  343. rb disse:

    Contra intervenção militar são os jovens doutrinados pelos partidos oportunistas que aí estão, nos brindando com o seu jeito de lidar com a coisa pública, com o apoio de uma imprensa que nos priva de análises mais aprofundadas das causas nacionais. Mas não vamos nos preocupar, até mesmo estes jovens já estão se tocando que desse sistema não sai nada. Logo seremos maioria... É preciso que outras pessoas, não os políticos, façam novas regras, que enquadrem esta laia. E isso passa, necessariamente, num primeiro momento, por uma intervenção militar. Que venha logo!

  344. Cláudio disse:

    Aqui nos comentários do Antagonista são mais de 90% querendo Intervenção Cívica Constitucional. Tem algo errado com esses institutos de pesquisas, são tendenciosos. Contratem uns institutos imparciais como de países sérios.

  345. Mauri Lelis disse:

    Mais uma pesquisa mentirosa. Fizeram esta pesquisa onde? No senado ou na Câmara? Querem enganar quem?

  346. Pedro disse:

    "o Sr (a). seria a favor ou contra a queda de um asteróide no planeta Terra?" rsrs

  347. Albano disse:

    Esqueceram de avisar que a pesquisa foi feita no diretório do PT

  348. Allan disse:

    Sou a favor e a grande maioria que conheço acompanha esta opção...que pesquisa é esta?

  349. Andrea luisa Gomes da Silva disse:

    Essa pesquisa não reflete a vontade da maioria da nação. Não acreditamos mais nessa politica porca e desonesta praticada no Brasil. A intervenção é a unica saída.

  350. live disse:

    Parafraseando Ciro Gomes que nesse ponto tem razão se referindo as pesquisas Ibope "mais falsa do que uma nota de três reais". Quase todo mundo hoje quer uma intervenção para prender ou cassar os direitos políticos da corja corrupta toda dos três poderes.

  351. Justiceiro disse:

    Pesquisa desacreditada, montada. Por onde ando o povo só fala em intervenção como solução para o lamaçal que está aí. Intervenção militar já.

  352. Celestino disse:

    MENTIRA. NÃO CONFUNDEM O POVO. ENVIEM CARTAS PARA OS QUARTÉIS DE SUA CIDADE, OU Á JUNTA SERVIÇO MILITAR ( TIRO DE GUERRA). APOIEM A INTERVENÇÃO. CHEGA DE LADRÃO NOS GOVERNANDO E COM APOIO DE PÍFIOS MINISTROS stf.

  353. Márcia 01 disse:

    Quando fizeram essa pesquisa?? Nem um site que sigo indicou para ir lá responder; conversa fiada. Certamente a maioria da população é a favor sim da Intervenção Militar, só não manifesta pois todos (a maioria) está cansada desses políticos safados que comandam o nosso país. Tirando Bolsonaro e mais meia dúzia o resto não presta, e só os militares para limparem o país. Intervenção Militar já.

  354. Maria Eduarda disse:

    Queremos Intervenção Militar e depois a volta da monarquia.

    1. Sou da mesma opinião Maria Eduarda. E, quanto a esta pesquisa: é sem dúvida mais uma manipulação da esquerda. O Instituto Paraná é vermelho...

  355. Paulo Régis Ckless disse:

    A diferença é mínima...Intervenção militar JÁ, AGORA! É o mesmo papo furado de lula em 2018!

  356. angela baralla disse:

    MENTIRA !!!!!!. Intervenção Militar, já !!!

  357. Lis Maria disse:

    A frase usada na chamada é bem tendenciosa, né pessoal? É surpreendente o apoio aos militares e vcs, como sempre, mostrando um perfil socialista/comunistas. Vcs estão mais descarados q o PSDB. Não sei se o Felipe deve aceitar fazer parte desta farsa

  358. Juan Koffler disse:

    Essa "pesquisa" late no mesmo diapasão de incontáveis outras que se espalham pelo Brasil (e pelo mundo) e não pode ser aceita como crível e confiável. É mais uma manipulação espúria em favor daquele grupelho que defende a manutenção do "statu quo" e tem verdadeiro pavor pelo retorno das FFAA. Enganam-se, pois se precisar, reprisaremos 1964, mas com força redobrada e com duração sine die!

  359. wagner disse:

    Seus safados, é só correr os olhos pelo FACEBOOK e ver milhares de pessoas dando like À favor, Façam uma pesquisa ´séria com auditores idôneos e verão a população revoltada aceitando a ÚNICA solução atual para acabar com essa roubalheira e falta de vergonha dos políticos.

  360. Brasil sério disse:

    INTERVENÇÃO MILITAR/CIVIL JÁ! DOUTOR SERGIO MORO REPRESENTANDO A OPERAÇÃO LAVA JATO. E GENERAL HAMILTON MOURÃO REPRESENTANDO AS FFAA. QUE OS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO, SEUS CÚMPLICES, COMPARSAS E OS ACOVARDADOS DO STF (conforme assim os denominou o Luladrão) SEJAM JULGADOS PELO SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR

  361. Pedro disse:

    "o Sr (a). é contra ou a favor de uma queda de asteróide no planeta Terra?" kkkkkk

  362. Antonio Fouto Dias disse:

    Só são contra a intervenção militar aqueles que querem que tudo continue como está e aqueles que não conhecem a realidade do período dos governos militares. Sou um que acompanho as matérias do antagonista, porém discordo plenamente nesta colocação. Ser contra a intervenção das FFAA é querer ver no Brasil o mesmo sistema e regime de governo de Cuba ou Venezuela. Inelizmente há uma aparência de que a mídia está totalmente comprada.

  363. Patricia disse:

    Gostaria de analisar o questionario e todos os dados estatisticos .onde posso ver os dados tem o endereco dessa empresa de pesquisa?

  364. Beto disse:

    A maioria seria a favor de uma intervenção militar definitiva.

  365. Mignon disse:

    Instituto Paraná...olhe que até gosto das pesquisas de vcs... mas essa...kkkkkkkk Empate técnico???? Tem certeza????

  366. FREUD disse:

    43% A FAVOR!?!?!?!?!? MESMO QUE SEJA UM PESQUISA FURADA, OS NUMEROS SÃO EXPRESSIVOS. MAIS 8% E A MAIORIA JA APOIARÁ A INTERVENCAO. QUESTAO DE TEMPO COM ESSES CORRUPTO QUE ESTAO AI NO CONGRESSO.

  367. MARCELO disse:

    A favor, 43,1% GANHAMOS!!! ISSO SIGNIFICA QUE NENHUM PARTIDO POLITICO BRASILEIRO PODE TER TAXA DE APROVAÇÃO TÃO GRANDE QUANTO AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS. INTERVENÇÃO MILITAR É A ÚNICA SOLUÇÃO.

  368. Alberto disse:

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ. Se a pesquisa é no reduto dos comunas é claro que não querem.

  369. Georgia Oliveira Santos disse:

    SEMPRE ACOMPANHO OS COMENTÁRIOS DO ANTAGONISTA, MAS DESSA VEZ VCS ERRARAM A MÃO, A INTERVENÇÃO MILITAR URGE, NÃO TEMOS MUITO TEMPO, O BRASIL ESTÁ SENDO PICOTADO E DADO PRATICAMENTE PARA COMUNISTAS, NOSSOS BENS ESTÃO SENDO SURRUPIADOS POR UM GOVERNO ILEGÍTIMO, ELEITO NUMA ELEIÇÃO DUVIDOSA E DECIDIDA A PORTAS FECHADAS, O BRASIL NÃO É MAIS UMA REPÚBLICA, ELA FOI SEQUESTRADA POR UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE APARELHOU TODAS AS INSTANCIAS RECURSAIS, NÃO RESTANDO AO CIDADÃO MEIOS DE PODER SE DEFENDER OU DEFENDER NOSSO PÁTRIA. O POVO BRASILEIRO É REFÉM DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, E SOMENTE A INTERVENÇÃO MILITAR RESOLVE ISSO, TENHO PENA DE QUEM AINDA NÃO ACORDOU PARA ESSA REALIDADE, POIS CORRE O SÉRIO RISCO DE ACORDAR EM UMA VENEZUELA!!!

  370. Eduardo Campos disse:

    Gente de bem não tem medo de intervenção militar. Muito pior que isso é ser governado por um bando de corruptos saf ados que manipulam cargos e compram votos para manter a quadrilha e sua impunidade. Que venham os militares e que fuzilem todos políticos que comprovadamente tiverem se utilizado do cargo para enriquecerem a si mesmos. Garanto que a ladroagem em geral no país vai diminuir muito.

  371. Mario disse:

    Sabe porque não beira os 80 ou 90%? Pela mídia que faz questão de confundir Intervenção Militar Temporária com DITADURA! Como tem mto Brasileiro mal caráter, semi-analfabeto ou apenas, massa de manobra, esse número de 43% à favor é MUITO EXPRESSIVO!

    1. SERIA SE FOSSE VERÍDICA, MAS NA MINHA OPINIÃO É UMA FURADA, CREIO QUE 70% DESEJAM A INTERVENÇÃO MILITAR, NÃO TEMOS OUTRA SAÍDA OU É ISSO OU ACORDARMOS EM UMA VENEZUELA!!!

  372. Emile Dickison disse:

    Fizeram uma pequisa com TODOS os brasileiros, menos eu. Maioria do Brasil? Onde foram buscar esta porcaria? Ridículo!!!!!!

  373. cihgral disse:

    Este resultado indica que a nação, de fato, está dividida ao meio no que tange ao assunto. Intervenção sempre é um remédio amargo, o qual só deve ser aplicado depois de diagnosticar que existe o mal respectivo a ser extirpado. Existe? Se a nação opta pela manutenção do atual sistema, certamente não sofrerá as restrições de intervenção. Assim fez a Venezuela (em outros parâmetros).

  374. Emile Dickison disse:

    Não publicam meus comentários.

  375. mv disse:

    estão mentindo.... porque de uma coisa não podemos olvidar! Se o Judiciário não fizer o que dele se espera, JUSTIÇA vis-a-vis a CF e as leis infraconstitucionais, so nos restará as FORÇAS DE SEGURANÇA, e entre estas a principal é sim as FORÇAS ARMADAS! A unica capaz de impor a devida pena aos bandidos dos tres poderes e restabelecer a ordem democratica no país. E, se preciso for, estaremos juntos com as Forças Armadas, até mesmo se formos convocados a pegar em armas, porque estes criminosos não passarão!!!!

    1. POIS ME INCLUAM NESSA, OU VER NOSSA PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL!!

  376. renato de barcelos disse:

    Não surpreende que quase metade da população já esteja a favor de uma intervenção militar. Ocorre que a solução pelas urnas e eventual constituinte demorariam muito tempo. Além disso, estas alternativas estariam contaminadas e dirigidas pelas quadrilhas que detém o poder atualmente as quais já vem legislando para tentar criar empecilhos à Lava Jato e as colaborações premiadas, bem como, alterar o sistema eleitoral para financiá-los a custa da sociedade e aumentar o poder das cúpulas partidárias.

  377. João I disse:

    Dentro da margem de erro está praticamente 50/50. Gozado que eu nunca sou contatado para participar destas pesquisas.

  378. Salete disse:

    Porque vocês nao fazem a chamada dizendo que quase 50% querem a intervenção militar ? Estão com medinho é. Calhordas 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  379. Sergio Nascimento disse:

    Os pseudo Ministros do SFT estão desesperados, sabem que o recado do General de Exército ANTONIO HAMILTON MARTINS MOURÃO, foi para eles. Os primeiros a serem presos e julgados pela Justiça Militar, serão estes pseudo Ministros Bolivarianos, colocados no STF pelo canalha FHC , por Pixuleco 9 Dedos e pela Vadia Terrorista do Var-Palmares. O caso não é se vai ter INTERVENÇÃO e sim , "quando" se rá a INTERVENÇÃO. Se você está com medo, é porque está devendo. Os brasileiros de Bem querem a INTERVENÇÃO para ontem.

  380. MUITO MAIS disse:

    A FAVOR DO QUE ELEITORES DO LULA... QUASE METADE, PÔ! DESERQUERDIZA ESSE LEAD AÍ HEHEHEHEHE

  381. Albert disse:

    Esse site antagonista é entreguista e anti patriótico, eles vibram com a retirada de direitos sociais do brasileiro e fazem lobby para que o patrimônio do povo seja amealhado por bandidos. Veja como apóiam a "venda" de nossas empresas estratégicas e nossas terras. Um governo patriótico seria um estorvo nos planos dos financiadores desses antas.

  382. Hugo S. disse:

    Nao conheço e nao sei qual a formação e alinhamento dos comandantes das forcas armadas no Brasil de hoje. Meu grande receio eh que nesses anos todos, muito daquilo que se via nas figuras dos protagonistas do movimento militar de 64, tenha se perdido. O período de Castelo ate Figueiredo foi, sem duvidas um dos mais estáveis e "sem corruptos e criminosos" da historia do Brasil. Diferente do que a esquerda e vermelhos genéricos deturpam, o Pais era bom de se viver e havia sempre uma esperança de melhora, respeito e honradez, onde os princípios básicos de ser honesto e justo eram coisa comum, muito diferente dos dias de hoje. Hoje voce tem um enorme dificuldade a encontrar alguém que tenha um mínimo de honestidade, sejam nas instituicoes e ate no dia a dia. Essa pesquisa se verdadeira, mostra sim números consideráveis pois, 43% dos entrevistados declararam apoio a uma intervenção militar. Vejam bem que nao eh pouco, e sao muitas incógnitas e variáveis nao consideradas. Sao números respeitáveis que, resumem o desespero e a falta de opcoes da população cansada de ser massacrada por quem deveria de protege-la. Talvez seja a hora de mudar minha opinião, quem sabe arriscar?

    1. Meu caro, Não tenha dúvida nenhuma sobre isto. Nossos Militares jamais se vergarão ao comunismo, pode confiar que por eles não passarão. Na hora certa e com o apoio do povo eles farão o que tem ser feito. Afinal as FFAA são feitas de povo e para o povo.

  383. Mendes André disse:

    HÁ UM PROBLEMA SERÍSSIMO EM JOGO E A CLASSE POLÍTICA EM SUA MAIORIA,NÃO FAZENDO MAIS DO QUE SE LOCUPLETAREM DO ERÁRIO PÚBLICO E TRATANDO Á POPULAÇÃO COM "ESCÁRNIO" !!!!!! SE NÃO SE RESOLVEM,QUE VENHA O GENERAL MOURÃO !!!!!!!!!!!!!! O PAÍS ,NUNCA TEVE TÃO ESCRACHADO COMO NOS DIAS ATUAIS.

  384. SANDRA ABREU disse:

    VAMOS LÁ POVO CLAMAR PARA OS MILITARES JUNTOS PARA SALVAR O BRASIL. NADA DE VOTO NULO VOTO EM BRANCO NEM ELEIÇÕES ESTÃO MALUCOS. VAMOS LÁ #INTERVENÇÃO MILITAR. SÓ NÃO PODE CALAR MULTIDÕES. ASSIM REAGE QUANDO É PATRIOTA É TEM ORGULHO DO SEU PAÍS. O POVO NÃO QUER VIVER NA DESTRUIÇÃO MATANÇA POR TODOS OS LADOS COM DROGAS E OUTRAS FACÇÕES CRIMINOSAS POLITICA. #INTERVENÇÃO MILITAR A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA. OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL.

  385. Thiago Marques disse:

    Como assim???? onde foi essa pesquisa? sou a favor... inclusive que fiscalizem esses fake news da vida.

  386. Fernando Costa disse:

    Porque eu acreditaria em pesquisas realizadas por uma empresa que coloca Lula em primeiro lugar??

  387. Edu Nicácio disse:

    Magra maioria... E 2.000 e poucos entrevistados não é amostra...

    1. Tem pesquisa eleitoral para 2018, dando preferência pro Luladrão, com muito menos entrevistados. A coisa tá tomando vulto. As ORCRIMs já devem estar com as 'barbas de molho'.

  388. Fica melhor assim: disse:

    "QUASE METADE DO BRASIL APÓIA INTERVENÇÃO MILITAR"

    1. Perfeito Porque vocês nao fazem a chamada dizendo que quase 50% querem a intervenção militar ? Estão com medinho é. Calhordas 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  389. Cético disse:

    Em duas semanas as pesquisas já irão demonstrar o apoio da ampla maioria, não tem como esconder mais.

  390. Zé Bom disse:

    Essa pesquisa deve ter sido feita na FFLCH-USP.

  391. angela baralla disse:

    FALSO !!!!! INTERVENÇÃO MILITAR, JÁ !!!!

  392. Tatiana disse:

    Que pena! Então continue a bagunça eterna....sem solução.

  393. SUELY ALONSO CASAMAYOR disse:

    ESSA PESQUISA É MENTIROSA... QUEM AGUENTA VIVER ESCRAVIZADO POR ESSA CLASSE POLÍTICA CORRUPTA USURPADORA QUE DEIXOU NOSSO BRASIL NO CAOS ? VIVA A INTERVENÇÃO MILITAR E CIVIL!!! BRASIL ACIMA DE TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  394. Roberto Vieira Cavalcanti disse:

    Pelo que vi nos comentários, 100% menos uns gatos pingados ou escaldados, são a favor.

  395. Horácio Roque Brandão disse:

    É uma pesquisa sintomática, porque boa parte daqueles que dizem ser contra tem receio de afirmar que são a favor. Quem é a favor (43%) está convicto disso diante do quadra catástrofico por que passamos. Logo, na verdade, queiram ou não, as FFAA - diante do embate entre os poderes da República (Executivo aliando-se ao Legislativo para por em descrédito o Judiciário, nisso ajudando o Marco Aurélio e o Gilmar Mendes, frontalmente, Lewandowski e Toffoli na retaguarda, e o decano atrapalhando um pouco), terá respaldo constitucional para por ordem no "galinheiro", gostem ou não, já ponderou nesse sentido o Ministro do Exército....

    1. Esperar boa coisa do judiciário só se for louco de pedra.

  396. Werner Pfluck disse:

    Maioria apertada. Quase meio a meio. Copo cheio ou vazio?

  397. Gomes disse:

    Notícia falsa. Sou matemático e entendo de estatística.

  398. MBIC disse:

    INTERVENÇÃO JÁ INTERVENÇÃO CÍVICA COM APOIO DE MILITARES https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfGgB2ENZjnjMAtDDUY4uKQkT1aTdL5K07iQrV2gZIFNLfbCg/viewform SIM ou NÃO - Responda no Formulário do Google Forms .... linha acima .... MBIC ■ RPB

  399. Leitor do site disse:

    Não fui consultado. SOU A FAVOR.

  400. Antonio disse:

    Até o momento, aí em cima mostra 398 comentários são 18:10 99% a favor nos comentários. Tem algo muito errado com estes institutos de pesquisa. Contra fatos não há argumentos.

    1. Tá na cara, né ? Claramente o antagonista sempre se colocou contra.Na vdd contamos mesmo com os intervencionistas que dão cara a tapa nas redes para nos informar a real.

  401. José Maria dos Santos Neto disse:

    E , OS POLÍTICOS ESTÃO REALMENTE COM MEDO , COMEÇARAM A GASTAR COM PESQUISAS , INTERVENÇÃO JÁ .

  402. Pixuleco em Cana disse:

    Pesquisa nacional? como eu não soube e não fui pesquisado? Que tal fazer uma pesquisa aqui?

  403. Dasher disse:

    De fato, como colocou o Adolpho, a intervenção militar "não é o caminho normal das coisas, mas o que podemos chamar de normal?” Afora outras considerações, o país vive uma situação caótica, que se arrasta indefinidamente, desde que me conheço por gente. Não temos do que nos orgulhar como nação. Somente não me venham citar as façanhas do futebol de outrora. Por conta desses desmandos, muitos brasileiros, alguns com mentes brilhantes, vêm sendo obrigados a se refugiar no exterior como párias fugitivos. Quem viaja, sabe que servimos de escárnio lá fora. Existimos como nação somente no papel, porque somos um povo bandalheiro e apático quanto aos nossos direitos e deveres, que tolera políticos meliantes e incompetentes no comando dos destinos do Brasil. Não vejo uma luz no fim do túnel nestes momentos sombrios da nossa existência.

  404. login disse:

    O próprio Villas Boas que chamou de loucos os que pedem intervenção disse que no Estado do Rio de Janeiro a maioria queria intervenção. Acima de 70% na realidade hoje querem a intervenção é só observar a horror do povo com o stf, com o congresso e com o fiasco temer.

  405. Janes Eduardo Barros disse:

    Sugiro então ao "Antagonista", que faça uma pesquisa com seus leitores aqui no site!!! Vc é a favor de uma intervenção Militar??? sim ou não !!! Vocês teriam coragem ???? ou amarelaram ???

  406. Harpooner disse:

    Eles, os pesquisados, são contra a intervenção provisória, como está na pergunta, a definitiva venceria, pois sabem que a ladroada volta assim que a polícia vai embora. Provisória não querem. Por falar nisso, o Carlos Vereza foi no programsci do Bial nesta noite passada e ele se disse Espírita e se disse contra a intervenção militar, mas seria interessante ele ver no youtube um vídeo do líder máximo Espírita de todos os tempos, Chico Xavier, aprovando a intervenção ocorrida na época passada. Coloquem lá ¨Chico Xavier é a favor da intervenção militar¨e aparecem os vídeos e a explicação dele durante a entrevista, por que ele aprovava a intervenção. É no mínimo, interessante.

  407. Maria Jorge disse:

    Temer tem 3% de aprovação. 43,1% é um verdadeiro show de taxa de adesão.

  408. Fakenews disse:

    Antas... vcs também tão cagando nas calças?!?

  409. Sagrav disse:

    ISSO NÃO É VERDADEIRO E SIGNIFICA QUE A CLASSE POLÍTICA CORRUPTA DAS ORCRIM'S JÁ DOMINARAM TUDO.

  410. Dagoberto Camara Bacelar disse:

    Eu sou a favor , e já.

  411. Otávio disse:

    PESQUISA? ONDE? NUNCA FUI, E NEM CONHEÇO ALGUÉM, QUE SEQUER UMA ÚNICA VEZ FOI ENTREVISTADO EM TAIS PESQUISAS!! ISSO É DESINFORMAÇÃO, FALSA INFORMAÇÃO...UM DESSERVIÇO , ANTAGONISTAS.. POSSO CHAMÁ-LOS DE ANTA?

  412. Dra.Cristina disse:

    Não precisava da pesquisa do Instituto Paraná para respaldar a opinião clara de vcs, que não viveram a tal " ditadura".No Ratinho ,que obviamente vcs desprezam ,deu 95% de aprovação à Intervenção Militar.Já sabia que vcs vão desinformar.....

  413. Gêis Cipriano disse:

    Pesquisa feita somente entrevistando esquerdistas. Eu não fui consultado e sou a favor de uma intervenção militar neste governo coerupto. Aliás, os melhores governos que tivemos no Brasil, foram os militares.

  414. BaianaDesconfiada disse:

    Se estão tão seguros disto, então vamos ter uma consulta popular na próxima eleição? Se a intervenção ganhar os militares assumem na hora. Gostaria de saber se fazem estas pesquisas em universidades públicas e XÔ de chico buaraque... É mais convincente mentir com números.

  415. Francisco Grangeiro disse:

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.!!!!!!!! Hora de acabar com essa bandidagem política que aflige o BRASIL.!! Pra cima deles Gen. Mourão!!!!!!!!!

  416. Giocconda disse:

    Gente de Deus, inverdades a olhos vistos. Em torno de 70% da população que mudança por meio de uma intervenção militar. Pesquisa tal qual recibos de aluguel apresentados por lulla.

  417. Maria Jorge disse:

    Somente para complementar: a maioria no Brasil é contra Temer (3% de aprovação) Repetindo: 43,1% de aprovação é um verdadeiro show de taxa de adesão.

    1. Maria Jorge , o General Mourão acordou a galera !!!!!

  418. Anderson disse:

    Isso com as pessoas que acessam a internet se somar aos que não tem, esse número vai para uns 65%

    1. Anderson , foi o General Mourão que acendeu a galera

  419. Francisco Grangeiro disse:

    O sr(a). seria a favor ou contra uma intervenção militar provisória no Brasil? (X) a favor ( ) contra

  420. claudio disse:

    Com os vigaristas encastelados nos 3 Poderes da Republica, esta pesquisa nao leva a nada ... Nem os Militares estao interessados em voltar ao poder. Mas que seria bom ver estas quadrilhas todas presas por uns 20 a 30 anos, seria sim um presente aos honestos deste pais ...

  421. MBIC disse:

    A ÚNICA SOLUÇÃO É A INTERVENÇÃO? INTERVENÇÃO CÍVICA COM APOIO DE MILITARES https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfGgB2ENZjnjMAtDDUY4uKQkT1aTdL5K07iQrV2gZIFNLfbCg/viewform SIM ou NÃO - Responda no Formulário do Google Forms .... linha acima .... MBIC ■ RPB

  422. Ana disse:

    EU SOU A FAVOR DA INTERVENÇAO MILITAR..... E TBEM NAO FUI CONSULTADA

  423. Joao Carlos Pinto Duarte disse:

    Para eliminar todos os politicos corruptos e seus seguidores, entendo ser necessária intervenção militar, pois não vislumbro outra solução para exterminar esta sujeira em que o Brasil se transformou graças aos politicos corruptos e seus seguidores(aproveitadores)

  424. DV disse:

    Trucooooo. É preferível ler isso do que ser cego !

  425. almanakut disse:

    SE O POVO FOR PARA AS RUAS AGIREMOS! General PUJOL repete Mourão e CONVOCA POPULAÇÃO PARA INTERVENÇÃO Canal da Notícias - 27/09/2017 https://www.youtube.com/watch?v=GdBFSFghqBY

  426. Roberto F disse:

    Só uma pergunta: você já foi entrevistado? Algum familiar seu já foi entrevistado? Conhece algum amigo de familiar seu que já foi entrevistado? Conhece algum amigo seu que já foi entrevistado? Conhece algum amigo de amigo seu que já foi entrevistado? Só para saber...

  427. almanakut brasil disse:

    POVO GOSTA DE GENTE HONESTA; QUEM GOSTA DE BANDIDO É JORNALISTA - 02/02/2009 Povo gosta de gente honesta; quem gosta de bandido é jornalista. A frase, claro, é adaptação de outra famosa, atribuída a Joãozinho 30: “Povo gosta de luxo; quem gosta de miséria é intelectual”. Alguns intelectuais e alguns jornalistas não hesitariam em classificá-las de “fascistas” – especialmente aqueles que não sabem o que foi o fascismo. […] http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/povo-gosta-de-gente-honesta-quem-gosta-de-bandido-e-jornalista

  428. Bruno disse:

    Estes números são de uma pesquisa onde as pessoas ainda não entendem bem o que seria esta Intervenção, muitos confundindo com ditadura. Ainda mais depois da mini série da Globo. Uma campanha de esclarecimento de 1 mês, vai transformar os números de pessoas a favor para 70% no minimo, pois os eleitores da seita jamais entenderão o que significa isso.

  429. Marco Antônio de Sousa Gandini disse:

    Quarenta e três por cento é um índice altíssimo, tendo em vista que este assunto não é cogitado pela grande mídia, e nunca foi seriamente debatido pela sociedade.

  430. Marcia disse:

    Obrigada, Antagonistas... Ainda não tinha tido nenhum motivo para rir hoje... Acabo de constatar que vocês acreditam em pesquisas manipuladas por uma gentalha desesperada... Certamente acreditam também em duendes....kkkk...

  431. Henrique disse:

    O número de apoiadores foi extremamente alto! Considerando que existem MUITAS pessoas que apoiam, mas não tem coragem de assumir, ele reflete muito bem a indignação da população com a classe política. Qualquer coisa acima de 5% seria preocupante para quem não defende. Chegar a 43% é capaz de eleger um militar para presidente do Brasil. As forças armadas deveriam dar uma atenção especial a este índice.

  432. Pedro disse:

    Os vermelhinhos estão assustados igual coelhos. Hoje no senado os petistas estavam a favor do Tribunal Militar em mortes decorrentes de ação de militar quando em intervenções determinadas pelo Estado. É a Síndrome Etechegoyen/Mourão. rs

  433. live disse:

    Quase todo brasileiro hoje que uma intervenção temos que tomar cuidado é se não vão tramar uma intervenção com aparecia de constitucional militar, porém, manobrada pelo foro de são paulo para no futuro empossar o lula ou o zé dirceu como interventor.

  434. Plinio Mafra Neto disse:

    Eu nunca fui ouvido por nenhuma dessas agências de pesquisas. Vocês na realidade são os VERDADEIROS DESINFORMANTES ANTAGONISTA.

  435. Antonio disse:

    O Antagonistas com sua permissão. Quem é a favor da Intervenção Militar Já ? Entrem na conversa aí embaixo e digam sim ou não

    1. Intervenção Militar, URGENTE,PRA ONTEM.QUE SE APROXIME O GENERAL MOURÃO. TÔ GRITANDO ,VIU GENTE ?

    2. 100% Intervenção já. Eu e 80% da minha família

    3. Sim, urgente... tá demorando aliás ....

    4. SIM..... VIVA AS FORÇAS ARMADAS VIVA A INTERVENÇAO MILITAR..

    5. Claro que sim! ~Qualquer coisa é melhor do que comunismo, socialismo e toda esta bobagem engana-trouxa.

    6. Não me perguntaram. A FAVOR urgente. Democracia com bandalheira não é democracia.

  436. PedroGB disse:

    Da mesma forma que o Datafolha é esquerdinha, o Paraná Pesquisas é direitinha... não confio em nenhum dos dois... aliás, não confio em instituto de pesquisas. Dito isso, chama bastante atenção 43% dos brasileiros serem a favor... quer dizer, o brasileiro sempre foi conservador e apoiou os militares durante o regime... o problema é que a esquerda tomou os meios de informação e por isso parece que a opinião pública é liberal (no sentido americano do termo).

  437. vcs não conseguem por o povo na frente dos quartéis disse:

    Bando de inúteis, o único local aonde vemos manifestações pro intervenção militar, são aqui, e no site, revista militar. Não existe movimentação em nenhum outro site, e outra, são sempre vcs mesmos, quem não consegue colocar o povo na frente dos

  438. Nilson da Silva Braga disse:

    E da para acreditar nessas pesquisas. vale lembrar que toda a imprensa e mídia em geral quebrou a cara no caso do Donald Trump.

  439. Justiceiro disse:

    Parara pesquisa, nunca escutei falar, porem eu sou a favor de uma intervençao constitucional militar e prisao a todos os bandidos de lesa patria, independencia ou morte, prisao perpetua e pouco, tem que colocar no paredao e fuzilar esses bandidos.

  440. Pdbala disse:

    Se 43,1% responderam que são a favor, isto é muito bom, porque dos 51,6% que são contra, 24,0% são mortandelas, 10,0% são funcionarios publicos que mamam na teta sem trabalhar, 6,0% sao politicos corruptos, o restante não nem onde estão. Então, estes 43,1% são pessoas que preocupa com o nosso pais.

    1. BOA !!! 👏🏽👏🏽👏🏽 Também sou a favor! Eu e minha família honesta e patriota !

  441. Adolpho disse:

    Não é o caminho normal das coisas, mas o que podemos chamar de normal? A quase totalidade dos ex-Presidentes envolvidos com corrupção. Ou todos os atuais chefes do Executivo e Legislativos federais respondendo a processos?

    1. E a você, seu "realista", o que você acha que é normal; o que lhe ensinaram oque é normal?

    2. O que você acha que é normal? O que te ensinaram que é normal?

  442. live disse:

    Pesquisa viciada, mesmo assim, tirando brancos, nulos e abstenções tá eleita com os votos válidos sem sombra de dúvida a intervenção constitucional militar agora é só encostar os ferros é ver os corruptos abandonarem os palácios.

  443. Roberto Vieira Cavalcanti disse:

    Parafraseando Nelson Rodrigues, a maioria é burra. Vejam pra onde ela levou o Brasil, para um buraco sem fundo. Intervenção civico- militar antes tarde do que nunca

  444. Joel disse:

    Pesquisa com 2.540 pessoas e grau de confiança de 95%? Não parece ser uma amostra pequena demais para a repercussão dada pela mídia? Se a pesquisa é online, então a população pesquisada poderia ser maior na minha opinião. Link para a pesquisa: http://www.paranapesquisas.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Regime-Militar-M%C3%ADdia.pdf

    1. 2/3 mil pessoas podem ser amostra confiável sim ->desde que a amostragem seja correta, ou seja, a grade de entrevistados deve ser um corte teoricamente fiel da sociedade brasileira <- isso não temos como saber, mas me parece que há algo errado. Aliás pode perguntar pra quem você conhece (a menos que você seja um sindicalista, um midiático ninja ou um pedaço de cocô, o que dá no mesmo) vai ver que quem apoia é maioria.

  445. Angelo disse:

    Sou favorável a Intervenção Militar Constitucional, pois acredito ser a única saída para o caos em que vivemos politicamente. Infelizmente não vejo ninguém habilitado a tirar o país da situação em que se encontra, parece que todos políticos estão envolvidos e preocupados apenas em salvar suas próprias peles. Mesmo que a economia venha apresentando um pouco de melhoras, mas não terá forças de se manter por si só, lutando contra essa política devastadora e que não ajuda me nada a quem quer trabalhar, produzir e melhorar o país.

  446. Magda disse:

    Sou a favor e não fui consultada e aí???

    1. também sou a favor e nunca fui consultada em nenhuma pesquisa em toda minha vida!

  447. Syrhaar disse:

    SÃO SURDOS OU O QUE? NÃO TEM NOÇÃO DO PERIGO? UM TRIBUNAL MILITAR E UMA CADEIA MILITAR SÃO MUITO MAIS EFICIENTES EM PENALIZAR POLÍTICOS-LADRÕES. ESPANTA A MUTUCA DO LOMBO DELES NÃO... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1510051719083506&set=a.339812582774098.81379.100002360787113&type=3

  448. adail oliver disse:

    fake é a nova arma dessas figuras. so mesmo um jegue acredita nesta pesquisa. Nao tem jeito a soluçao é a intervençao e botar essa corja de corrupto para a cadeia

  449. Cláudio disse:

    Empate, essa pesquisa é muito suspeita.

    1. Intervenção já!!! Vamos tirar esses bandidos do poder .