Maioria no DEM fará campanha para Bolsonaro

O DEM deve liberar seus filiados no segundo turno entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, não adotando posição em favor de nenhum dos dois candidatos, registra O Globo.

O anúncio oficial da sigla, que deu apoio formal à fracassada campanha do tucano Geraldo Alckmin, será feito amanhã.

A maior parte dos integrantes do partido, no entanto, deve fazer campanha para Bolsonaro. Deputados como Onyx Lorenzoni (RS) e Alberto Fraga (DF) já apoiam o candidato do PSL desde o primeiro turno.

Foi declarada a guerra do 2º turno que, definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. Olha, eu não gosto muito do Kim oportunista Katamerda, mas como ele é jovem tem um certo direito de errar pois é meio cabação ainda. Mesmo assim devemos dar uma chance e ver qual é a dele.

    1. O Kim Katiguri disse que irá querer a cadeira que o maia ocupa. O Kim é de direita, vota 17 e merece comandar e arrumar a bagunça. Já são mais de 17 horas em Brasília.

  2. Antagonistas estão pesquisando de onde virão votos da vitória do Bolsonaro. E por onde serão retirados os votos do Bolsonaro via fraude nas urnas eletrônicas?? Cláudio Dantas por onde anda sua l

  3. Bolsonaro pode ter ministros do DEM. Sempre foi um partido coerente. Quando teve alguém envolvido em algo, afastou do partido imediatamente. Bem diferindo do PT e do PSDB q passam a mão na cabeça.

    1. Ele fez política. Talvez demais. ACM Neto está ilhado. Mas o boicote é bem vindo. Vão pra Maceió ou João Pessoa. Bolsonaro disparou por lá.

  4. O Bolsonaro tem de postar as fotos das obras faraônicas , que o PT pagou para ditaduras amigas e ao mesmo tempo, cenas do sertão nordestino, sem comida , sem água, sem nada!!!!!!!

    1. Que a sua “bola de cristal” esteja bem calibrada, Luíz. Cancelei todas as antigas assinaturas de revistas e jornais brasileiros. Quero voltar a comprar, nem q seja eventualmente, em banca.

    2. Imagina a mídia dominada pela esquerda tendo que diariamente elogiar Bolsonaro? Haverá uma renovação total nas redações, pois muitos pedirão aposentadoria para sair do Brasil.

    1. Quando a Maris Silvia Bastos Marques reassumir o BNDES, agora com carta branca, vai ser uma devassa na documentação da era petista.

  5. Partido político que não declara apoio explícito a Bolsonaro? Mmuito estranho, pois o Brasil já escolheu. Agora todos os partidos políticos sobem no muro, que sempre foi propriedade do psdb?