Maioria no TRF-4 vota por condenar mulher de Cunha

Dois dos três desembargadores da Oitava Turma do TRF-4 votaram por condenar Cláudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha, no julgamento de um processo da Lava Jato.

Cláudia é acusada de ter escondido no exterior e usado dinheiro obtido por Cunha em esquemas de corrupção. Na primeira instância, ela foi absolvida por Sergio Moro, mas o MPF recorreu.

João Pedro Gebran Neto votou por condená-la por evasão de divisas, e Leandro Paulsen, por evasão de divisas e lavagem de dinheiro. O julgamento foi interrompido por um pedido de vista de Victor Laus e não tem data para ser retomado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. PEDIDO DE VISTAS PRA QUE?

    SERÁ QUE ESTE INDIVIDUO NÃO LÊ JORNAIS, NÃO ASSISTE NOTICIÁRIOS….SERÁ QUE ELE JÁ OUVIU FALAR EM SERGIO MORO?

    QUAL Q DUVIDA QUE PAIRA SOBRE A SUA CABEÇA…?

    ATÉ A TIA DO CAFEZINHO SABE QUE É UMA LADRA PROFISSIONAL

Ler mais 31 comentários
  1. PEDIDO DE VISTAS PRA QUE?

    SERÁ QUE ESTE INDIVIDUO NÃO LÊ JORNAIS, NÃO ASSISTE NOTICIÁRIOS….SERÁ QUE ELE JÁ OUVIU FALAR EM SERGIO MORO?

    QUAL Q DUVIDA QUE PAIRA SOBRE A SUA CABEÇA…?

    ATÉ A TIA DO CAFEZINHO SABE QUE É UMA LADRA PROFISSIONAL

  2. A manchete é imprecisa. O julgamento não foi concluido e os votos podem ser alterados. Não há que se falar em decisão sem sentença. Os Antas erraram aqui, mas feio mesmo foram os comentários. O anonimato da Internet tem revelado que o pior do Brasil são os brasileiros.

    1. deixa de ser idiota. Se fosse assim não teria prendido Cunha. Eita gente burra, cega. Enfiou o PT no Cu e não larga mais. Aff!!!

  3. Ao absolver a mulher do Cunha o moro ampliou a blindagem da lava jato para quem convém blindar, pois se tivesse condenado o Cunha teria delatado tucanos, peemedebistas e aliados e quem sabe a turma do judiciário?

  4. Dizem que Sérgio
    Moro é um juiz de bom coração. Na verdade, ele a perdoou. Infelizmente, o comum o normal é o homem conquistar a mulher e os filhos para a corrupção. Quem mais organiza e mantém esquemas de corrupçao, infelizmente são homens. Vide Lula.

  5. Ótima notícia. Ela pode ter enganado ou sensibilizado o juiz Moro ( que tem a caneta leve para apenar, tto. Que a pena do molusco foi majorada), mas não se consegue enganar todo mundo o tempo todo!

  6. A mulher de Cunha, mega perua do tipo rainha Maria Antonieta e detestada nas organizações Globo, seu ex-local de trabalho, parece que terá que passar uma temporada na cadeia.

    1. Cuidado fofa! O juiz eco pode mandar você ver o sol nascer quadrado. Me encontre na esquina, que te explico.

  7. Para Moro, Cláudia deveria “ter percebido que o padrão de vida levado por ela e por seus familiares era inconsistente com as fontes de renda e o cargo público de seu marido”, mas “as condutas de ocultação e dissimulação, com a uti… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/05/09/maioria-vota-por-condenar-mulher-de-cunha-em-2-instancia-desembargador-pede-vista.htm?cmpid=copiaecola

    Na apelação ao TRF-4, o MPF (Ministério Público Federal) pediu a condenação de Cláudia ao afirmar que há provas de que ela escondeu e movimentou, em uma conta na Suíça, US$ 165 mil (quase R$ 600 mil pelo câmbio atual). Os procurad… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/05/09/maioria-vota-por-condenar-mulher-de-cunha-em-2-instancia-desembargad

  8. CANTA CUNHA !. e canta logo parceiro. Acabe de enterrar o LULA, Coloque TEMER à beira da cova e entregue o RENAN o SARNEY o COLLOR próximos a mesma beira. O coveiro MORO faz todo o resto!


  9. .
    ESTÃO ESPERANDO O QUE PRA PRENDEREM ESSA LADRA ?!?!?
    .
    PRISÃO PERPÉTUA PARA TODOS QUE ROUBARAM O POVO BRASILEIRO!!
    .
    .
    .
    TERRA, MAR E ÁGUA SE MOBILIZEM !
    O POVO BRASILEIRO MORRE À MINGUA!
    .
    SENÃO,
    DAQUI A 100 ANOS VAMOS ESTAR AQUI FALANDO DAS MESMAS COISAS.
    .