ACESSE

Mais 13 anos para desfazer 13 anos de estrago do PT

Telegram

Um estudo do banco Credit Suisse identificou que o ajuste fiscal lento e gradual das contas públicas vai comprometer o potencial de crescimento do Brasil, informa a Folha.

“Pela projeção da instituição, ao longo dos próximos 13 anos, período em que a preocupação do governo será sair do vermelho e voltar a poupar, a economia vai avançar apenas 2% ao ano, em média.

É uma taxa muito medíocre para o potencial do Brasil. Equivale a menos da metade da taxa prevista para os países emergentes, que está perto de 5%. Fica aquém até da projeção para a média de crescimento econômico global, que é próxima de 3%.”

Em resumo: o Brasil precisa de 13 anos para desfazer os 13 anos de estrago dos governos do PT.

Comentários

  • RATO -

    Tudo foi fregado com a omissão da judiciário, que com a omissão de justiça no mensalão validou que a corrupçao poderia correr solta, o povo é 'devagar e muito inocente"

  • João -

    Outro dia, o jornalista da Globo News Guga Chacra, postou no twitter sobre o fracasso do governo Lula e vários responderam questionando a palavra "fracasso". Ainda há gente, mesmo entre os críticos da roubalheira do Lula, que acha que o governo Lula foi bem sucedido, que combateu a fome, que tirou não sei quantos da miséria. . É um enorme equívoco porque o governo Lula é o governo Dilma. O crescimento do lulismo foi artificial por meio de obras superfaturadas, como as da copa do mundo e olimpíadas, financiamentos sem retorno, como os do Eike Batista, privilégios insustentáveis, como os do funcionalismo. A Dilma cometeu muitos erros, sobretudo na área fiscal, mas a bomba estouraria nas mãos de qualquer um. . Mas como não há oposição ao Lula, o PSDB sempre idolatrou o cachaceiro, essas mentiras acabam se estabilizando, se consolidando. . Os 14 milhões de desempregados não são apenas da Dilma, mas é do Lula também.

  • Nuvem -

    Esses suiços são uns otimistas...!!!

Ler 48 comentários