“Mais apoio para o Deltan no dia do power point”

O Estadão perguntou a Carlos Fernando dos Santos Lima se ele se arrependia de algo na Lava Jato.

Ele respondeu:

“Tenho dificuldades com essa pergunta, por causa da minha natureza pragmática. Talvez dar mais apoio para o Deltan no dia da apresentação do power point, mas lidamos com o processo Lula de maneira muito cuidadosa. É o tipo de investigação que tem dificuldade natural, pelo tamanho que era a imagem do presidente Lula (…). Foi tudo feito com muito cuidado.”

Sobre o episódios dos telefonemas de Lula, ele disse:

“Fomos nós que pedimos, não foi o Moro que tirou da cartola. Não vejo problemas nas gravações, era evidente o que estava sendo articulado ali.”

Lula ainda tem mais 5 processos a serem julgados. O que vai dar? Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. majguerini@uol.com.b disse:

    Só que não apresentaram prova nenhuma contra Lula, se basearam somente em delações, que para fazer justiça PRECISA ser aperfeiçoado.

Ler comentários
  1. Jacqueline disse:

    O PT aparelhou o Estado em todas as esferas, vai levar muitos anos para reverter essa situação, lamentavelmente o governo está engessado.

  2. perez disse:

    O STF tem que ser extinto. Criado a suprema corte brasileira com juízes indicados em processo interno.

    1. O povo vota no PT 3 vezes, mesmo depois do mensalão, e a culpa é do STF. Caso para divã

  3. Petrus disse:

    Até porque, seria irregular o juiz de imiscuir no trabalho dos procuradores, antecipando-se a eles! Cada macaco no seu galho!!

  4. perez disse:

    Todos os presidentes no Brasil foram corruptos após 1985. A indicação a suprema corte tem que mudar.

  5. Zaga disse:

    Parabéns Procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, avante Lava-Jato, avante Brasil.

  6. Giovanni disse:

    Nada justifica uma autoridade passar por cima do rito processual e acusar alguém. Lula é ladrao, mas o vazamento ilegal deveria afastar todos os juízes e procuradores.

    1. Se não fosse o áudio, talvez Lulladrão não teria sido preso por ser ministro. E seria eleito pelo povo ignorante mortadela.

    2. Eis a inversão de valores... foco no problema meu amigo ! Lugar de ladrão é na cadeia !!

    3. Isso mesmo. É justamente isso que o canalha do Reinaldo Azevedo defende, ao usar isso para proteger o amiguinhos

    4. Ilegal? Com bandido não tem essa.....todos os meios são válidos....usar as mesmas armas...

  7. Pantaleão disse:

    esse país cansa... roubar pode, mostrar em powerpoint, word, etc... não pode...

  8. Rumanettto disse:

    quem for honesto e decente assine a petição abaixo e divulgue, apoio a lavajato: htpp://chng.it/W7d2Qxrq

  9. Alberto disse:

    Parabéns, ao Deltan, e todo pessoal envolvido na Lava Jato.

  10. Moacir disse:

    A ilegalidade e a inconstitucionalidade não podem ser defendidas sem argumento. Não dá pra dizer que a turma de Curitiba pode tudo e ao restante... os rigores da lei. Isso é casuísmo e corrupçã

  11. Jorge disse:

    A Lava Jato acertou ao divulgar a gravação em que um ministério era oferecido ao ex-presidente com o objetivo de protegê-lo da Justiça. Ministério não é valhacouto de criminoso.

    1. Concordo. O áudio é a prova de um crime. Nos USA teria derrubado a anta no mesmo dia. Aqui ninguém entrou com processo.

  12. Chris disse:

    Já que JB não está feliz com Dodge e afora fazer o contrário dos petistas aforaria vê-lo promovendo o procurador Carlos Fernando dos S Lima para a PGR.

  13. Pedro disse:

    33 mil de aposentadoria aos 55 anos. Conta pesada para meus filhos pagarem próximos 30 anos, salvo acidente de percurso. País de castas.

  14. Tercia disse:

    É. Deltan ficou sozinho no episódio do Power Point. Colheu o Bônus e, agora, colhe o ônus. Faz parte.

  15. Rachel disse:

    Deltan Dallagnol merece nosso respeito, para cumprir sua função não poupou forças, investigou, se submeteu a injustas críticas , sempre dos mesmos corruptos e seus advogados.

  16. Nelson disse:

    Este pessoal é de grande valor é devem ser aplaudidos.Ajudaram e continuam a ajudar livrar o país destes bandidos privilégios.

  17. O disse:

    o reinaldo azedo, NÃO CONCORDA COM NADA DISSO... ele enxerga exatamente o contrário... e defende a ideia de que há uma revolução onde a ditadura da PGR, será instalada...rs..rs...rs..

  18. Maria disse:

    ANTAGONISTA! Quero a opção de mudar esse nome/apelido nos comentários! Não fui eu que escolhi!!! Já pedi aqui nesse espaço; já pedi através de e-mail para o site e... NADA! Falta de consider

    1. Querida, crie outro email e faça um novo login.

  19. jose disse:

    Acho que ouve interpretação errada do MP. Quando foi dito que estava mandando o papel para usar em caso de necessidade, de fato, se tratava de um rolo de papel higiênico de marca exclusiva.

  20. luiz disse:

    Para a imprensa qualquer palavra do Bolsonaro que não seja bem uusada é um problema sério, já a roubalheira do Lula e do PT são significam nada.

  21. Rafael disse:

    Para mim, muita gente tem inveja do Deltan Dellagnol pela capacidade intelectual dele, sobretudo magistrados da mais alta corte, além de estudos esquerdistas e professores de Direito! Inveja dói!

  22. Reinaldo disse:

    O maior dos problemas da "lava Jato" é o STF irresponsável e favorável aos criminosos do colarinho branco, sempre achei que seria o parlamento corrupto, mas estava enganado.

  23. Zéka disse:

    O Sr. R.A. perdeu e muito de credibilidade, pois além de ser mandado embora da Jovem Pan hoje seu índice de audiência é zeeeeeeeeeeeeeeeerooooooooooo.

  24. Walker disse:

    Com um bando de advogados de bandido, digo porta de cadeia de ouro, instalados no stf...... Delata Cabral...... Delata paulo preto !!!!!!! Apoio vida boa pros dois. Min stf na papuda não tem preço..

  25. Noely disse:

    Muito bom trabalho de voces, pela primeira vez tivemos o sentimento verdadeiro de trabalho na justiça.