Mais ataques à imprensa

Agora os petistas hostilizam e expulsam uma equipe da Rede TV do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A rede tv costuma eleger presidentes, e entrevistá-los, apesar de estar na lanterninha da audiêcia… como ocorreu com Donald Trump, e como ocorreu com Jair Bolsonaro.

Ler mais 24 comentários
  1. A rede tv costuma eleger presidentes, e entrevistá-los, apesar de estar na lanterninha da audiêcia… como ocorreu com Donald Trump, e como ocorreu com Jair Bolsonaro.

  2. Faz muito tempo que êles já tem no sangue e no genes a SINDROME DE COREIA DO NORTE E DE CUBA . Não pode nada. Não pode ser do contra. Já começaram com a ação de três gorilas nojentos quebrando a cabeça do pobre coitado que lá estava . Fosse com algum parente meu esses jagunços iam ter que se esconder bem escondido porque , NA ESCAMA, em breve iriam dormir no inferno e ninguém iria saber porque.

  3. A imprensa merece esse tipo de tratamento, basta ver a distorção dos fatos nas manchetes todos os dias. Em troca fazem cobertura e dão voz a um vagabundo que tá se lixando para o povo e só pensa em instalar uma ditadura.
    O que significa a “pátria grande” citada toda hora pela vizinhança do norte?

  4. Façam Retaliações da imprensa semelhante a China com Estados Unidos. Deixem os partidos esquerdistas fora dos debates. Criminosos que incentivam a desordem não podem ter espaço na mídia.

  5. A AUTORIDADE, A DIGNIDADE, O REI E A JUMENTA !
    Uma Nação com baixo nível Civilizatório, formada em nossa maioria por analfabetos e analfabetos funcionais, não sabe distinguir O Rei da Mula !
    Lembra o episódio histórico da entrada triunfante dos Reis dos Judeus em Jerusalém, montado numa jumenta emprestada, diante da qual o povo cobria o chão com seus mantos e com folhas de palmeira enquanto homenageavam a dignidade de seu Rei com gritos de “Hosana Filho de Davi !

  6. SÓ NUMA REPUBLIQUETA DE BANANAS, UM SHOW DESSES ACONTECE! NÃO É A TOA QUE O BRASIL É CONHECIDO COMO O PAÍS DO CARNAVAL! CADÊ NOSSAS AUTORIDADES? EM QUE MUNDO VIVEMOS? ONDE UM BANDIDO CONDENADO IMPOEM SUA VONTADE, CRIA SUAS PROPRIAS REGRAS, A JUSTIÇA NÃO PODE DEIXAR ISSO IMPUNE!

  7. O jumentinho que acompanhava sua mãe e nela mamava amiúde, sentiu-se muito honrado com todas aquelas homenagens , achando que eram para ele para a jumenta, sua mãe, sem perceber a Dignidade que carregava nas costas!
    O Nosso Grande Juiz Moro , homem civilizado, educado e desenvolvido teve esse cuidado de respeitar a Dignidade da Instituição no curriculum do preso, mas o povo e muitos jornalistas, rádios e TVs, mantém seus holofotes e foco na mula e criticam a atitude do Juiz, enquanto militantes contentam-se acreditando que realmente a reverencia é à jumenta e seu jumentinho vaidosos.

  8. Há 21:47 horas as Instituições Brasileiras não estão funcionando !
    ESTÁ EXPLICADA TODA A VIOLÊNCIA CORRENTE NO BRASIL !
    BANDIDOS OSTENTAM ARMAS PELAS RUAS EM DESACATO;
    ALUNOS AGRIDEM A PROFESSORES;
    FILHOS ESPANCAM MÃES IDOSAS…
    O DESRESPEITO E A AFRONTA À AUTORIDADE DA LEI É O PRINCIPIO DO CAOS SOCIAL !
    FALTA AO PELEGO O CARÁTER DE ESTADISTA !
    A Ficha só vai cair quando o jumento estiver no cercadinho do curral, desmamado e reduzido à sua real dimensão !

  9. O monstro, criado por boa parte da imprensa, está descontrolado. É a criatura virando-se contra os criadores. E tem mais, seus apoiadores de esquerda, se chegarem ao poder, vão implementar o controle da imprensa. Foi isso que o verme disse em alto e bom som.

  10. O resultado é isso aí!
    Esse mediante não pode ficar solto nem sequer um minuto!
    É um discurso de ódio, invasão de propriedades, queimas de pneus, bloqueio de rodovias etc!
    Esse meliante solto é um perigo à sociedade!

  11. Tá liberado com estes passionais profissionais da esquerda. No mínimo um cascudo… pelos cinquenta anos de manipulação da população e a defesa da ditadura do proletariado!