Mais de 100 entidades lançam nota pedindo Damares na pasta de Direitos Humanos

Mais de 100 entidades assinaram nota em defesa da nomeação de Damares Alves para o Ministério dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro.

No documento, os apoiadores dizem que Damares é “advogada, mãe, tem larga experiência por mais de 20 anos na defesa de populações tradicionais historicamente esquecidas, índios, ciganos”.

Afirmam também que ela “atua na defesa da vida e da promoção da dignidade da pessoa humana, na defesa da infância, contra a pedofilia, infanticídio, suicídio, a automutilação e o consumo e a possibilidade de liberação das drogas, que tanto tem ceifado a vida dos nossos jovens no Brasil e destruído famílias inteiras”.

Encabeça a lista a Rede Nacional em Defesa da Vida e da Família.

No último sábado, Bolsonaro disse que Damares “está na frente” para a pasta.

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 126 comentários
  1. BOLSONARO , pega um milico e coloca nesta MERDA , pois gente de bem não precisa de direitos humanos ja são humanos , quem precisa e vagabundo e safado, cansei da cantilenia da esquerda,LIXO.

  2. Kaleu, engano seu. Quiçá conheça a Bíblia mais q vc. Fui presbiteriano, criança com cérebro lavado na Escola Dominical, Bíblia estudada do Pentateuco (sabe o q é?) ao Apocalipse.

  3. São tantas as entidades interessadas e tantas as qualidades destacadas pelos interessados na candidata, que melhor seria Bolsonaro procurar outro nome. Que tal alguém das forças armadas?

  4. Depõe contra ela o fato de ter dito: “Deus criou a mulher pra ser só mãe” (Rád CBN). Ademais, por ser pastora, deve ter valores e princípios somente da ficção bíblica, um atraso no séc XXI:

    1. Djalma, reduzir o ser humano MULHER a ser só mãe é criar “cidadã d 2a classe”. O sufoco das mulheres no séc XXI tem gênese nas religiões, ênfase pro Cristianismo. Vide Cartas do Apóstolo Pa

    2. Valdir, a Arqueologia Bíblica ñ encontrou sinais de Abraão, Moisés, da Arca d Noé etc. Ninguém noticiou sobre um tal Jesus… Logo, ficção.

    3. Quais seus argumentos para vaticinar que a Bíblia é ficção? Afirmações sem argumentos são falácias somente, vc deve estar terrivelmente embasado para proferir semelhante contestação!

    4. Mas foi quase essa a função mesmo, além de ser mãe, ser companheira, parceira; senão não existiria homens e mulheres.

    5. Discordo, penso que o Senhor não conheça a Biblia para emitir tal opinião, discurso comprado de quem tem preguiça de pesquisar

  5. Penso que esse Ministério não tem razão de existir. No máximo, uma Secretaria. As nossas leis já dão conta do recado. Enxugar Ministérios foi proposta do Bolsonaro, que colheu votos com isso.

  6. Bandido bom é bandido morto e com muitas balas na cabeça !! MORRAM TODOS INCLUINDO ESTES INTELECTUAIS DE BOSTA QUE OS DEFENDEM !!! Odeio intelectual e odeio bandido…morram filhos da puta!

  7. vao se foder detritos dos manus, vao se foderrrrrrrrrrrr protetores de bandidos! Por mim eu trazia do paraíso de volta o saudoso Cel. Ubiratan e mandava ele fazer mil Carandirus !! Odeio estes fdps !

  8. “Direitos humanos” é salário justo, é saneamento básico, é escola decente, é atendimento médico bom e na hora certa, é justiça sem politicagem e é nossa família protegida pelo Estado!

    1. Depois, depois. Primeiro, isolar o lulopetismo, protagonizar a assistência social, reativar a economia. É preciso manter o combate à corrupção e à narrativa politicamente correta.

  9. Damares denuncia diuturnamente a ideologia de gênero e a erotização de crianças. Conservada de verdade! Não é como alguns que dizem ser conservadores,mas na pratica são ocultistas e esoteristas

    1. Tem que acabar com esse ministério. Não faz nenhum sentido um ministério dos “direitos humanos”. É cabide de empregos!

  10. Damares denuncia a erotização da criança,a suja ideologia de gênero e têm prestado grande auxílio a bancada conservadora.Muito preparada na guerra cultural,não é ocultista e nem esotérica.

  11. Kkkk! Essa é uma super mulher, especializada em tudo! Não sendo esquerdopata, que Bolsonaro se sinta livre,pois esse negócio de indicação p/ bancada,religião e outras denominações já tá fica

    1. Você tem razão petista. Nada de Ministério dos Direitos Humanos. Vocês vão reclamar de todo jeito. Acabe com essa porcaria Presidente.

    2. Quanta besteira hein? vcs esquerdinhas sempre com o mesmo discurso esfarrapado. E não adianta nada ter um ministério de direitos humanos pra defender bandidos e humilhar a polícia

  12. Defender cigano, índio … PQP, some com esta senhora, Tem que defender o brasileiro de bem independentemente do seu grupo social ou étnico. Chega de dividir. 100 instituições … aff.

  13. Damaris é super atuante, fará grande diferença, quem não há conhece, existem vários vídeos de suas palestras na internet. Foi por meio dela que fiquei sabendo sobre a situação dos bebês ondi

    1. Elias, não se faça de sonso pois entendeu o recado. Essa gente não tem qualificação técnica e sempre usam o poder pra mamar e roubar.

  14. Quem está criticando esta indicação e não sabe as iniquidades cometidas plos comunistas na educação uma subversão da ordem e da moral, não pode criticar e quem o faz sabendo , é desumano

  15. Bolsonaro, Presidente, Ouça o vídeo postado abaixo e tome as providÇencias necessárias p/ proteção das famílias e crianças no Brasil.Sao as 45 disposições de dominação comunista.

  16. Se é tudo isto e trabalha sobre isto, porque os resultados são pífios? educação , emprego e cobrança por parte da família ainda é o melhor caminho, ciganos historicamente não são confiáve

  17. È estarrecedor o plano de dominação comunista contra as famílias e as crianças com zoofilia e pedoifilia tirando o pátrio poder, perpetrado pelos comunistas.Não deixem d assistir este vídeo. E

  18. Bolsonaro, caso o queira, poderá exigir que ela dê oceanos. Giloceano se tornará um nome de grande aceitação entre brasileiros com vocação de Data Venia, Ociólogo e Escriba Subvencionado.

  19. Ouçamrelato ds 45disposições d dominação comunistaGlobal relatado p/agente d FBI e ver o q acontece no Brasil no, Agente FBI Alerta: Plano Comunista de dominação Global por Alcione Giacomitti,

    1. Isso é apoio petista sai dessa Bolsonaro. Direitos humanos é para todos não tem de especificar ninguém. De onde ela surgiu? Porque os Ditos Direitos estão tão desqualificados no Brasil? e ela n