MAIS DE 22 MILHÕES NO BUNKER DE GEDDEL

Natuza Nery, da GloboNews, informa que a contagem do dinheiro no bunker de Geddel Vieira Lima chegou a R$ 22,5 milhões de reais.

Ainda não acabou, mas já é a maior apreensão da história no Brasil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 23 comentários
    1. PORQUE NÃO PRENDERAM ELE NA HORA??? Continua na confortável prisão domiciliar?? Dai quando o Moro deixa os caras presos em preventiva, vem esse gilmar e outros protetores de bandidos reclamar. Estão vendo porque precisam ficar presos??? Se não fosse denúncia telefonica anonima, já teria escondido as provas dos crimes.

    2. Urgente a aprovação da reforma da previdência, afinal, e só o Geddell tem mais de 20 milhões cash, imaginem o demais …
      Precisam de escravos trabalhando e contribuindo, para manter isso viu ?

    3. Gilmar Mendes que é contra as prisões preventivas está vomitando contra o PGR, tô dizendo essa história está ficando muito esquisita…..isso é o GOLPE que ninguém contava, a participação dos JBS estão dentro pagando sua parte para ser livres lá no final. Os audios diz tudo: Eles tem o STF/Congresso Nacional, pois afirmam que JAMAIS serão presos !

    4. Este valor ai é para as despesas corriqueiras dele. Quando saímos de casa sempre deixamos alguns trocados para despesas eventuais. As despesas eventuais deste tipo de gente importam em algumas dezenas de milhões. Continuem procurando que chegarão nas barras de ouro, diamantes, joias e obras de arte. Querem uma dica? Procurem onde ele ia e agora não vai mais.

    5. Só de imaginar que nestes milhões encontrados, está praticamente metade do valor em impostos de cada compra que cada cidadão fez e que faltam nos hospitais, escolas, segurança, boas rodovias, etc…..