Mais de 3 mil assassinatos em fevereiro no Brasil

O Brasil teve mais de 3 mil assassinatos apenas em fevereiro deste ano.

O número consolidado (3.276) contabiliza todos os homicídios dolosos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte, que, juntos, compõem os chamados crimes violentos letais e intencionais”, informa o G1, com base em dados coletados em parceria com o Núcleo de Estudos da Violência da USP e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Isto sem contar 6 estados, que ainda não possuem os dados referentes ao mês.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não se acha o dinheiro do Lula. Por que não ´´chercher l´argent´´ dos milionários advogados. Alguém paga a eles. Inclusive, hoje, recebi um zap falando sobre os advogados da Rosimeri Noronha. Quem faz esta caridade?

Ler mais 8 comentários
  1. Não se acha o dinheiro do Lula. Por que não ´´chercher l´argent´´ dos milionários advogados. Alguém paga a eles. Inclusive, hoje, recebi um zap falando sobre os advogados da Rosimeri Noronha. Quem faz esta caridade?

  2. Essa mania dos Antas de apresentar drops sempre pela metade, cadê uma tabela com os estados e o número de mortos?
    Hoje saiu pesquisa eleitoral, cadê os números nos 4 cenários apresentados?
    Essa mania dos Antas de apresentar sempre um pixel do quadro será a ruína de vcs, muitas pessoas gostam de ver tabelas e números.
    Acordem e comecem a trabalhar melhor.

  3. Então é muito razoavel e provavel supor que em os 6 estados restantes houve um numero de assassinatos da ordem de 1800 pessoas. O que vai totalizar algo próximo aos 5 mil assassinatos por mês, perfazendo anualmente 60.000 assassinatos.
    Em outras palavras, é plausível supor que, em media, cada um dos 6 estados teve 300 assassinatos nesse mes de fevereiro. Mais de 10 assassinatos por dia!!!!
    Acham pouco?

  4. Eis um dos BURACOS mais corruptos e, claro, violentos do mundo!
    Uma guerra que só é velada para aqueles que vivem acima de nós em uma casta especial com luxos, mordomias, seguranças e foro privilegiado.
    E ainda tem os MAVs dos ladrões que infestam esse site para defender seus corruptos favoritos justificando-os pela existência de outros tão ruins quanto. E assim lutando para manter o caos da segurança, saúde e educação