Mais de 87% dos eleitores não se sentem representados pelos atuais partidos

Pesquisa do Instituto Paraná, exclusiva para O Antagonista, mostra que 87,4% dos eleitores não se sentem representados pelos atuais partidos políticos e 82% também não se veem representados pelos deputados e senadores da atual Legislatura.

No Ceará, deve ser diferente.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. A pesquisa é interessante, mas por quê os mesmos que dizem que não são representados indicam nas pesquisas que votarão nos partidos que não aceitam? O único novo é o João Amoêdo, que tem 1%.

Ler mais 19 comentários
  1. A pesquisa é interessante, mas por quê os mesmos que dizem que não são representados indicam nas pesquisas que votarão nos partidos que não aceitam? O único novo é o João Amoêdo, que tem 1%.

  2. Uma clara crise de representação. Sem a devida representação, por que ainda aceitamos pagar impostos? Para usarem o NOSSO dinheiro para avançar com agendas que NÃO desejamos? No taxation! Lockout!

  3. Seria interessante saber a quais partidos se referem esses poucos que se identificam com algum partido. Eu pela primeira vez me identifico com um: partido NOVO www.novo.org.br. Ainda irá crescer muito

  4. Partidos políticos desonraram o nome de nossa mãe__ Nação brasileira. A corrupção não tem partido, é um covil de traidores. __Apoiamos Jair Bolsonaro__17. e Hamilton Mourão. Respeitáveis.

  5. Inverdade, pesquisas nominativas contradizem. Maioria de abstenções + votos nulos e brancos passaria de 60%, nunca foi divulgado por qualquer outra pesquisa. Quem vota em alguém tem representante.

  6. é uma paranoia esse povo brasileiro… não se sentem representados mas no entanto votam em: Renan, Jader Barbalho, Eduardo Cunha, Gedel, Lula, Dilma, Aécio, …Todos corruptos… vai entender!!

  7. Somente os fanáticos petistas cultuam o partido como uma seita. Além disso, todos que pensam diferente são inimigos. A maior desgraça desse partido facção criminosa foi dividir o povo brasileiro.